terça-feira, 28 de junho de 2016

Oração por seu casamento e pelo seu cônjuge

 
Meu Deus eu preciso do teu favor na minha vida, pois está escrito que a Bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma (PV 10.22), o Senhor me fez lembrar sobre maldições não quebradas, e veio em meu coração o desejo de quebrar todas as maldições que estejam sobre minha vida, e sobre meu casamento com o MEU MARIDO (ou MINHA ESPOSA), e na tua palavra diz que: “e os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda.” (Is 30.21). Senhor que os meus ouvidos esteja atentos a tua voz me ensine o caminho que eu deva andar, que o meus ouvidos estejam sensíveis as doces palavras do Espírito Santo para que Ele me Guie em todos os meus caminhos, Doce Espírito Santo, eu lhe convido a Fazer parte da minha vida, vem estar comigo durante todo o dia de hoje, ao me deitar ministra em meu Espírito e inclina o meu coração para que seja feita a Vontade de Deus Pai, que é boa, perfeita e agradável.

Senhor a tua palavra é Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. (Sl 119.105), e Tu senhor ira me instruir e me ensinar o caminho que eu devo seguir, me aconselharas e eu estarei sob tua vista ( Sl 32.8), assim como esta escrito na tua palavra no salmo 32.8 : Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir, aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.Tu é Fiel a tua palavra Senhor, pois tu velas para que ela se cumpra, então eu irei caminhando conforme a tua palavra, conforme tuas instruções.

Meu amado Pai, faz-me saber os teu caminhos, Ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, Pois Tu és o DEUS da minha salvação; por ti espero o dia todo. Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas, Não te lembres mais dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, Lembra-te de mim pela tua bondade ó Senhor. Bom e reto é o Senhor, pelo que ensina o caminho aos pecadores, Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho.Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos (Sl 25.4-10).

Guarda-me ó Meus Deus, porque em ti me refugio. Eu digo ao Senhor: Tu é o meu Senhor, além de ti não tenho outro bem. Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres no quais está todo o meu prazer. Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios. Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice;Tu é o sustentáculo do meu quinhão. As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me um formosa herança. Bendigo ao Senhor que me aconselha, até os meus rins me ensinam de noite, Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim. Porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma, também a minha carne habitará em segurança, Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu santo veja corrupção, Tu me farás conhecer a vereda da vida, na tua presença há plenitude de alegria, à tua mão direita há delícias perpetuamente. ( Sl 16. 1-11).

Meu amado Deus eu preciso te conhecer, eu preciso de Ti, eu preciso ir mais a fundo, para que eu também te dê Glorias Senhor nas tribulações sabendo que a tribulação produz perseverança, e a perseverança a experiência e a experiência a esperança, e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito santo que nos foi dado. (Rm 5.3-5).

Porquanto Senhor eu não andarei ansiosa por coisa alguma, pois antes em tudo meus pedidos são conhecidos diante de Ti, (Meu Deus) pela oração e súplica com ações de graças, e a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará o meu coração e o meu pensamento em Cristo Jesus. Para que me humilhando debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo me exalte, lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim. (I Pe 5 6-7). E confiarei no Senhor e farei o bem, assim eu habitarei na terra e me alimentarei em segurança, pois eu me deleitarei no Senhor, e ele me concederá o desejo do meu coração, Eu entregarei o meu caminho ao Senhor, Eu confiarei nele, e Ele TUDO FARÁ. ( Sl 37.3-5).

Eu lembrarei das tuas palavras Senhor quando dizes: “Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e o vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?...... Porquanto vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois pelo dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. ( Mt 6 25-34).
 
Para permanecer firme na esperança e me alimentando da tua palavra para fortalecer a minha fé em Cristo Jesus, pois tu conheces Senhor o meu coração e o desejo que eu tenho de ter meu casamento com o MEU MARIDO/ ou MINHA ESPOSA restaurado, e que o ........ (fale o nome do cônjuge) seja alcançado pelo TEU PODER, pela TUA MÃO PODEROSA, pois o Senhor é o Senhor dos Exércitos, O Senhor Forte e Poderoso, Poderoso nas batalhas, Tu é o Rei da Gloria. Então eu direi a todos e Testemunharei os Teus Grandes Feitos e Bradarei: “Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam. Porque ele a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios. Quem Subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma a vaidade e jura enganosamente, este receberá a bênção e a justiça do Deus da sua Salvação. Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a sua face Ó Deus de Jacó. Levantai ó portas as vossas cabeças, levantais ó entradas eternas e entrará o Rei da Gloria. Quem é o réu da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na Batalha. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas e entrará o Rei da Gloria.Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Gloria. ( Sl 24).

Mas meu Senhor eu lhe pergunto: “Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderá de mim o teu rosto? Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim? Considera e reponde-me, ó Senhor, deus meu, alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte; para que o inimigo não diga Prevaleci contra ele, e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado. Mas eu confio na tua benignidade e o meu coração se regozija na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto em tem feito muito bem ( Sl 13.1-6).

Eu não temerei, eu resistirei ao inimigo e não duvidarei do Meus Deus pois: O Senhor meu DEUS me segura pela mão direita e me diz: “NÃO TEMAS, EU TE AJUDAREI” (Is 41 13), e meu Amado Jesus me diz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá, Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. ( Jo 14.27).

Então em paz me deitarei e dormirei, porque só Tu Senhor, me fazes habitar em segurança (SL 4-8). Pois Jesus falou que Nele temos paz, pois no mundo teríamos aflições, mas temos bom ânimo, Ele venceu o mundo. (Jo 16.33). Portanto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. ( Rm 8.1).

Seguirei na minha fé, seguirei olhando para Jesus, pois esta escrito: “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes, quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” ( Rm 8 31-39).

Meu Deus tu fizeste que eu e o ........ (nome do cônjuge) viéssemos habitar em família, tua palavra diz que tu liberta os presos e os faz prosperar, mas os rebeldes habitam em terra árida. (Sl 68.06) Tu meu Deus faz justiça aos oprimidos, Tu da pão ao que tem fome, O Senhor liberta os encarcerados, Tu Senhor abre os olhos aos cegos, Tu levanta os abatidos, Tu Senhor ama os justos (e nos somos justificados e purificados em Cristo Jesus pelo seu sangue), Tu ampara o órfão e a viúva, guarda o peregrino, porém Senhor Transtorna o caminho dos ímpios. O Senhor reina para sempre, o teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração.Aleluia!! Louvarei ao Senhor, minha alma Louvará e cantará louvores ao meu Deus enquanto eu viver pois eu não confio em príncipes e nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação, Eu sou bem aventurada pois eu tenho o DEUS de JACÓ por meu auxílio, e cuja esperança está NELE, pois mantém para sempre a sua fidelidade. (Sl 146.)

Ouve pai a minha oração, o meu clamor, vem agir em meu favor, me ajuda e me orienta a quebrar as maldições hereditárias e voluntarias em nossas vidas, e me ajuda a colocar a TUA MARCA, A MARCA DA FIDELIDADE, A MARCA DO SANGUE DO CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, VEM NOS SELAR COM O TEU ESPÍRITO SANTO, E NOS UNGE COM ÓLEO, POIS NÓS SOMOS OS TEUS SERVOS. Tem misericórdia da vida do ........ (nome dos filhos) meu Deus, ele não tem culpa de nada, ele é Teu Senhor, eu não quero deixar este herança para ele, quero que com tua mão poderosa, todo arma de Satanás forjada contra nós venha ser quebrada e repreendida em nome de JESUS. Mas, Tu Deus age por mim, por amor do Teu Nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia, porque estou aflito e necessitado e dentro de mim, sinto ferido o meu coração. ( Sl 109.21-22). 
 
Deixe-me assentar a tua direita o Deus, até que Tu ponhas os meus inimigos por debaixo dos meus pés; e tu enviará a Sião o cetro do seu poder dizendo Domina entre os teus inimigos. O Senhor jurou e não se arrependerá. Porque o Senhor não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender. O que falas Tu cumpre, o senhor vela pela sua palavra para a cumprir, e tua palavra não volta para ti vazia até que se cumpra o propósito para o qual foi enviada. Aleluia Senhor, Tu não podes quebrar a tua palavra, O Senhor odeia o divórcio, tu ordenaste para permanecermos casados, eu não quero me apartar do meu marido, mas sim destruir fortalezas que se levantam contra a obediência de Cristo. Eu espero em Ti Meu Senhor e Rei, porque TU ES FIEL. Em Deus faremos proezas, porque tu calca aos pés os nossos adversários. (Sl 108.13).

Faz do vale árido um manancial, faz do coração do MEU MARIDO/ OU ESPOSA um manancial de águas vivas, faz dele um ribeiro de águas , e o seu coração MEU MARIDO/ OU ESPOSA para o centro da sua vontade. Traga o MEU MARIDO e para a menina dos Teus olhos Senhor que é a família dele. Ensina-o enquanto dorme, mostra-lhe visões Senhor e ensina ao coração do MEU MARIDO/ OU ESPOSA.
 
.......................................................................................................

Graça e paz!!

Esta oração nasceu em meu coração quando eu passava por lutas em meu casamento. Meu marido havia me pedido o divórcio, e eu não podia fazer nada a não ser correr para os braços de Jesus.Como tinha conhecimento da palavra de Deus, busquei em meio a sua palavra, promessas bíblicas para compor esta oração.Meu coração não aceitava a separação e o divórcio. Para Glória de Deus hoje estamos bem, meu esposo e eu. Claro que não foi somente oração, mas mudança de atitudes, ser verdadeiramente transformada a imagem e semelhança de Deus. Para quem leu o livro Como Deus pode e vai Restaurar seu casamento, o marido espera que a mulher que um dia ele decidiu se separar, verdadeiramente é outra mulher que desperte nele o desejo de continuar casado com ela.

Compartilhei esta oração a dois anos atrás com outras mulheres que estavam orando por seu casamento. Que esta oração possa ajudar você. 
 
Ita Costa
 
Fonte: www.itacosta.com.br


 
 

54 comentários:

  1. Gostaria de oração pela restauração da minha família fui uma mulher tola destrui meu casamento preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Jaqueline,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  2. Jaquelinelud@Gmail.com preciso de ajuda pela restauração da minha familia

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Adriano. Preciso de muita ajuda!Minha esposa me deixou
    Não fui um homem sábio. Muitas discussões fez ela me abandonar. Mas cinto que ela não tem mas confiança em mim. Mas nunca tive a intenção de acabar com nosso relacionamento!! Desejo muito restauração. POR fAVOR ME AJUDEM em orações.
    Nome dá esposa: Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Adriano,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. Sol me ajude em oração quero restauração do meu casamento me chamo Vivian e o meu esposo Adilson nós se divorciamos ele está morando com outra mulher preciso de ajuda isso deixa o meu coração muito angustiado e ansiosa me ajuda por favor.

      Excluir
  4. Cada dia qye passa fico mais adimirado com o poder de deus estou passando pelo deserto da separação no momento não tem cido facil me chamo geovani tenho 31 anos e uma filha que não poderei mais ver por um bom tempo mais tenho fe e esperança de que deus ira me dar td de volta me alegro em saber que estão sendo repreendido por ele que tanto amo peço ajuda e orações de todos ja me sinto um pouco fraco por tantas provações! A pa de cristo estaja com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma mulher muito sabia parabéns pelo que faz que Deus continue abençoando mais ainda.. peço oração pela restituição da minha família Letícia ,Evandro e Sophie.. que Deus possa trazer meu marido de volta para volta a ser um pai tbm

      Excluir
  5. Respostas
    1. A paz Geovani,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  6. Estou precisando de ajuda, estou completamente destruído, não tenho mais força! Minha esposa me deixou já faz um tempo, tentei de tudo, tenho uma filha de 8 anos, não agüento mais tanto sofrer, por favor, me ajudem!

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de ajuda, estou completamente destruído, não tenho mais força! Minha esposa me deixou já faz um tempo, tentei de tudo, tenho uma filha de 8 anos, não agüento mais tanto sofrer, por favor, me ajudem!

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de ajuda, estou completamente destruído, não tenho mais força! Minha esposa me deixou já faz um tempo, tentei de tudo, tenho 03 filhos, não agüento mais tanto sofrer, por favor, me ajudem!peço oração para restauração do meu casamento . Minha esposa se chama Ana Feraro

    ResponderExcluir
  9. Peço oraçao para restaurar o meu casamento, minha esposa que separação, estou fraco e totalmente sem chão. Estou pedindo a todos inclusive na minha igreja. Vilma de Abreu Ribeiro e Marcos da Silva Siqueira 21-979971049

    ResponderExcluir
  10. Peço ajuda pela restauração do meu casamento, muitas tribulação, creio em herança maldita pois toda família dele é minha tem casos de adultetia, muita dor e sofrimento

    ResponderExcluir
  11. Paz Sol, esse blog e só para casados ou namorados também, preciso unir minha fé com irmãos, posso me juntar a vcs??

    ResponderExcluir
  12. Paz de Deus sol,meu marido disse que nao me quer mais,mais estamos sob o mesmo teto ainda e queria sua ajuda pra restauracao do meu casamento

    ResponderExcluir
  13. Quero oração para mim e minha família e quero a restauração do meu casamento

    ResponderExcluir
  14. Estou nesse deserto faz um mês e meio peço oração,Deus faça ela se arrepender e voltar atrás,voltar ao amor de Cristo e ao amor da família

    ResponderExcluir
  15. Oi Boa tarde Sol eu quero a minha restauração do meu casamento Oi meu esposo me abandonou para morar com outra mulher estou muito triste ele fala que tá com confuso já tivemos algumas Recaídas mas ele não se resolve perguntei para ele se ele me amava ainda e ele me respondeu que não sabe quero um q devo fazer continua sendo pra ele

    ResponderExcluir
  16. Pois tenho 18 anos de casada não consigo abrir não consigo abrir mão dele eu li aí de casa para morar com

    ResponderExcluir
  17. Peço Oração pela restauraçao do meu casamento🙌

    ResponderExcluir
  18. Peço que orem pela restauração do meu casamento, fui tola, perdi meu marido por pura tolice, como eu devo agir, preciso de aconselhamento

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde
    Meu nome é Márcia t busco novamente pela restauração do meu casamento. Sou casada ha 14 snoa e temos um filho de 13. Meu marido nunca foi estável em empregos e eu sempre trabalhei para anudaa em casa. Ele sempre teve empregos fora da cidade que moramos. Ele sempre pedia pra mim ir embora com ele,mas eu tinha medo pois não era seguro em serviço nenhum e eu sustentava a casa e nosso filho. Gosta muito de bar e não busca a Deus.Atualmente ele está muito endividado e me trsiu, contou pra mim e sumiu de casa. Não sei seu paradeiro . Já e a segunda vez que ele faz isso com a gente. E muito orgulhoso e sei também que ele precisa de ajuda. Eu procuro um direcionamento para a restauração do meu casamento. Pois sei que pra.Deus nada e impossível. Quero minha família de volta.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Estou nesse deserto a 5 meses e peço oração pela restauração do meu relacionamento. E creio que logo irei testemunhar o meu milagre. Gostaria de entrar no grupo do whast. Shalom

    ResponderExcluir
  21. A paz do senhor preciso de oração para restaurar minha família, o pai dos meus filhos saiu de casa a 2 ano e 1 mês. ...nos íamos nos casar e já estávamos convencidos de concertar mos nossa vida até q uma briga feia por causa da minha sogra aconteceu. ..nao fui sabia ele não aguentava mais eu e a mãe dele brigando. Agora ele tenta voltar e não consegui porque ainda por cima tenho um sogro muito doente q ele ajuda cuida...meus filhos sofrem muito com isso.

    ResponderExcluir
  22. Preciso de oração, destruí meu casamento e estou na fase dois em busca da restauração. Orem por nós por favor.

    ResponderExcluir
  23. Olá,estou divorciada há quase dois anos por insistência do meu ex marido, ele já tem outra pessoa desde que saiu de casa mas ainda tenho esperança de restaurar nossa relação, é possível isso acontecer? Fui muito tola em nosso relacionamento mas hoje tenho mais clareza de tudo é peço um direcionamento. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,
    Peço oração por restauração no meu casamento,minha vida espiritual.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tem um ano que eu conheci meu marido que e o pai do meu filho. Ele em nenhum momento disse que queria embora. Eu que coloquei pra fora pq ele furnicava com mulheres no celular. E não e uma ou duas vezes que eu peguei e perdoei. Foram várias. E a última vez agora ele foi morar até na casa da mulher que eu peguei . Eu estou orando pra que Deus traga ele de volta restaurado. Eu sei que fui eu que mandei ele embora mas eu não podia aceitar essa traição inúmeras vezes. Oro pra que esses inimigos que rodeia ele se afaste. Me ajuda eu estou errando? Ele é um bom marido mas e cego no mundo espiritual.

    ResponderExcluir
  26. Preciso de ajuda me chamo Maria Verônica,ia casar mais de repente acabou tudo sem da explicação ,está com outra eu sei mais quero lutar porque sei q ele ainda me ama preciso de ajuda de orientação

    ResponderExcluir
  27. Sol, fui negligente, não fui o sacerdote do meu lar , deixei de ser o principal provedor do meu lar, e por fim também fui richoso com minha esposa usando palavras e cobranças que a sensibilizaram, ela resolveu que não queria mais o casamento, no entanto eu que sai de casa e agora vivo na casa de minha mãe a um ano, depois de uns 4 messes deixei de ajudar totalmente, pois fazia uma feira semanal e quando ela não estava em casa eu enchia a geladeira, pegava as contas que estavam em cima da mesa para pagar, mas por duas semanas seguidas quando fui abastecer a geladeira ela já se encontrava cheia e ela pediu para meus filhos me dizer que eu não deveria aparecer por lá se todos eles não estivessem por lá, depois disso ela trocou o segredo das fechaduras e fiquei sem chaves de casa, não conseguimos manter diálogo, ela sempre está muito agressiva eu sempre tenho que desistir da conversa, oro todos os dias por minha restauração, pelas escamas em nossos olhos pela restauração do casamento, tenho me dedicado a santificar-me, tenho um deserto muito complicado pois sinto muita falta de intimidade e vivo vigiando para não estar abrasado e não cair em tentação, preciso não só de oração mas sim de um milagre na minha vida, por favor sol, se tiver como me explicar sobre os diversos tipos de jejum eu agradeço pois penso que existe castas impedindo algum progresso, desde já agradeço minha querida irmã em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  28. A paz,gostaria de uma orientação.

    ResponderExcluir
  29. Amados irmãos Deus nos abençoe e nos fortaleça cada dia pois não é fácil lutar por algo pra dois quando é o desejo de apenas um alcançar o objetivo.
    Mais quando unimos força com.o nosso Deus nos mantemos fortes.
    Deus é a nossa força a Ele a Glória e a honra.
    Sei que logo estarei glorificando o seu Santo por restaurar o meu casamento. Não vou me deixar abater e nem me deixar vencer pelo fracasso pois se Deus é por nós quem será contra?

    ResponderExcluir
  30. Oro pela restauração da minha família do meu casamento. Há 7 meses que estamos separados, preciso de um milagre meu Deus.

    ResponderExcluir
  31. Preciso de orientação para restaurar meu casamento de 17 anos.nao aceito e sei que Deus irá escutar e agir em minhas súplicas.

    ResponderExcluir
  32. Preciso da oração para restauracao do meu noivado, depois de 8 anos ele me deixou estou completamente sem chão. Sei q Deus está no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de entrar no grupo
    Preciso de ajuda meu marido quer sair de casa eu não sei o que fazer estou perdida e sem rumo

    ResponderExcluir
  34. Como eu faço para participar do grupo estou separada te cinco mês

    ResponderExcluir
  35. Gostaria muito de entrar no grupo pois estou precisando muito sol se Deus permitir sei que vc ser aceita logo que Deus te abençoe pela linda obra que vc está fazendo na vida das pessoas através do senhor Deus

    ResponderExcluir
  36. Acabei esquecendo de mandar meu numero que é 021968173141 Darliete

    ResponderExcluir
  37. Gostaria muito de entrar no grupo pois estou precisando muito sol se Deus permitir sei que vc ser aceita logo que Deus te abençoe pela linda obra que vc está fazendo na vida das pessoas através do senhor Deus

    ResponderExcluir
  38. Tô passando pelo deserto.maos tenho aprendido muita coisa sobre seu canal abriu mais a minha mente em deixa ir,hoje posso dizer q tô deixando Deus trabalhar sobre restauração do me casamento sei q tem todo processo até eu chega com minha vitória.nao perco a fé.gosraria muito de entra no grupo. Em breve darei meu testemunho aqui

    ResponderExcluir
  39. Oi sol boa noite me chamo Luciana tenho 38 anos de idade tem 1 ano que te sigo e seus vidios mudaram minha vida já sou divorciada a 8 anos. Depois que comecei a ouvir seus aconselhamentos tudo mudou em mim. Gostaria muito de participar do grupo de watsap 82 988086497

    ResponderExcluir
  40. Boa noite sol,me chamo Gilberto,estou separado a um mes e gostaria de participar do grupro e poder entender a vida a dois.quero muito volta com minha esposa e poder ser felizes junto a minha familia

    ResponderExcluir
  41. Boa noite sol,acompanho seus áudios e tem me ajudado bastante.Estamos na mesma casa porém se recusa dormir comigo, nós algumas vezes até namoramos mas porque eu o procuro , Então queria saber se isso pode de alguma forma atrapalhar na restauração.Sera que devo apenas esperar que ele venha a minha procura? nós não estamos mais brigando ,tenho procurado ser a esposa dedicada que muitas vezes não fui mas ainda sofro muito pq sei que está muito envolvido com a O.M.
    Me dá uma orientação sobre o que devo fazer por favor .me chamo veridiana e estamos juntos a 25 anos e temos 3 filhos.obrigada .

    ResponderExcluir
  42. Olá Sol, me chamo Severino,17 anos de união com minha esposa, um filho de 11 anos, em Dezembro ela pediu separação, ela viajou com meu filho, ao retornar em Janeiro, quis separar, então eu saí de casa a quase dois meses, estou morando com minha mãe, estou lutando muito pela restauração, ela disse q não me amava mais, porém não acredito, disse q iria lutar pela restauração do meu casamento e de minha família, estou acompanhando seu vídeos, ela conversa comigo, porém ckm muita frieza, às vezes me abraça, deixa eu massagear os pes dela, mais não passa daí, é como se algo a impedisse, ela esfriou totalmente e dizia q não sentia mais nada, porém muitas vezes, tivemos momentos incríveis, maravilhosos, amo muito minha esposa, amo muito minha família e vou lutar por eles, peço oração, nesse momento me sinto fraco, sem forças pra orar, principalmente pelas madrugadas, pra honrar o compromisso, coloquei o celular pra despertar, assim tenho forças pra levantar, nesse momento não consigo dormir, me sinto aflito, angustiado, abatido e sei que não devo me entregar, por favor, me oriente

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de ajuda para restaurar meu casamento. Meu marido se separou após 18 anos de casados. Temos três filhos e estou sofrendo muito neste deserto. Tenho orado mas a dor não se aquieta. Preciso de orientação para prosseguir e me transformar.

    ResponderExcluir
  44. ainda tem o grupo no zap de restauração? ne add 21 970476786

    ResponderExcluir
  45. Se pude me colocar no grupo,watssap para restaura casamento me colocar por favor.
    (61)99681-3313

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!!! Preciso Muitoooo de oração pela minha família. Só casada 20 anos e 2 anos estamos separados não oficialmente. Ainda creio em milagre mas acho que não estou fazendo tudo correto. Temos 3 lindos filhos. Por favor nos ajude (21)975006723 Bianca.grata!

    ResponderExcluir