terça-feira, 12 de julho de 2016

Casamento restaurado




Glória ao Senhor, Todo Poderoso!!
Bem, irmãos, estou aqui para testemunhar a grande vitória que o nosso Senhor Jesus Cristo faz na vida de quem acredita nEle.

Vamos aos fatos: há 24 dias, tinha me separado do meu esposo (1º casamento de ambos e único). Sempre havia brigas, desconfiança, outras mulheres envolvidas entre a gente, e, para completar, morávamos juntos com meus pais. A coisa era muito mais feia, pois além de meus pais não serem crentes; eles são idólatras e não aceitavam certas decisões nossas, de casal.

Foram 4 anos até chegar um ponto de meu esposo dizer: “Chega! Estou cansado! Você não vive para nossa família e, sim, para seus pais”. Eu como não conhecia a Palavra do Senhor, achava isso absurdo. Mas terminei entregando a minha vida a Jesus. Enfim, quando ele saiu de casa, meu chão acabou. Chorei muito e me desesperei, pois me vi só! Mas fui para os pés do Senhor. Comecei desde esse dia a buscar. Quando não tinha forças para orar, chorava na presença do Senhor. Comecei uma luta espiritual.

Cada vez que buscava mais a presença do Senhor, mais satanás se levantava. Quando falava com meu marido (pois temos dois filhos), ele demonstrava apenas interesse pelos filhos e dizia que não me via mais ao lado dele, mas que tinha um carinho especial por mim por eu ser a ex-mulher dele. Ele já me considerava ex.

Passados 17 dias de lutas, descobri que ele estava envolvido com uma moça da sala de aula dele, da faculdade, por sinal, separada também e muito a fim de casar novamente com meu marido. Aí foi que orei mesmo, e pedia para o Senhor visitá-lo e mostrar a ele a verdade de Sua Palavra.

Um belo dia, ele entrou no ônibus, e um rapaz (analfabeto), mas muito usado por Deus, começou a pregar e falar com ele a respeito da Palavra de Deus, do perdão e do amor! Glória a Deus!!! E o meu marido foi tocado pelo Espírito Santo.

Ficava dias pensando na gente (eu e nossos filhos) e, a cada vez que ele via e falava com a gente, seu coração disparava.Para honrar e Gl ória do meu Deus, conversamos e ele me disse que queria começar novamente do zero comigo, pois se arrependeu. Ele me disse que “é muito melhor buscar a Deus junto com a família!!”. Glória a Deus!!

Estou muito feliz. Quando falava com o Senhor, dizia: “Senhor, restitui e restaura meu lar”. Deus é fiel!! Certo dia, meu marido saiu à noite e foi falar e dizer para moça, que ele havia se envolvido que Deus tem planos maravilhosos para a vida dela e de sua família; que foi um erro o que fizeram, e que ela deveria pedir e orar para Senhor fazer a obra na vida dela!!! Glória!!!

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento, de todo coração, a este Ministério, à vida do Pr. Fernando, que nesse pouco tempo, o Senhor Jesus me mostrou, me guiou e me trouxe até aqui. Apreendi muito da Palavra do Senhor e de como restaurar meu casamento com o Pr. Fernando César.

Li e reli todos os seus estudos, as perguntas da seção “Pergunte ao Pastor”, principalmente, os testemunhos. Chegava a chorar. Perguntava para Deus: “Senhor, será que um dia estarei aqui, neste Ministério para glorificar ao teu Santo Nome e falar do que o Senhor fez no meio da minha família?”.

Irmãos, não desistam!! Busquem ao Senhor de todo o seu coração, pois Ele é fiel e verdadeiro para cumprir tudo em sua vida! E quando estiver triste, desanimada (o), e sem coragem, levante e ore, pois satanás não resiste à oração e ao louvor.

Faça voto com o Senhor pela restituição e restauração de seu lar, pois, um dia, vocês estarão aqui também testemunhando com imensa alegria!!!! Glória!!!

Juliana

Fonte: www.familiasparacristo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário