quarta-feira, 1 de abril de 2020

Enquanto fui servir o Senhor em missão Ele restaurou meu casamento



Que testemunho lindooooo, chorei de alegria!!! Como é bom saber que Deus nos ama e independente de qualquer coisa Ele cuida de nós, nos guarda, nos guia e no momento certo abre as portas do céu para derramar bênçãos sem limites. Vamos glorificar pelo testemunho da nossa querida amiga Francineide, ela lutou bravamente por sua família e quando verdadeiramente descansou no Senhor pode contemplar a sua vitória.

"Fran estou muito feliz por sua vitória, desejo do fundo do coração que consigam à transferência para Brasília e que juntos possam ser missionários da fé, ajudando a quem precisa e sendo portadores do amor de Deus. Pode ter certeza que será muito usada para levar esperança a quem está com o casamento destruído, pessoas com depressão, não esqueça jamais que tudo que passou servirá de exemplo para essas pessoas. Um grande abraço e obrigada por compartilhar seu testemunho.

Sol
....................................................................... 
"Recordar-te-ás de todo caminho pelo qual o Senhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos" (Dt.8:2)

É com muita alegria que dou testemunho do meu casamento.

Meu nome é Fran vou fazer 30 anos de casada dia 21 de abril, eu e meu esposo temos 54 anos, eu sou cristã há 20 anos e ele já 15 anos. Quando me converti tinha 34 anos e fui buscar o senhor porque meu casamento estava muito ruim, e tbm meus filhos eram pequenos e eu queria criá-los segundo a bíblia.

Conheci uma irmã na igreja que me ensinou a orar pelo meu casamento e todo dia meio dia eu e meus filhos orávamos pela conversão do meu marido, quatro anos depois ele tbm se converteu e nós ficamos muito felizes e ele tbm amava servir na recepção e outros serviços na igreja e ali o Senhor fez nova todas as coisas. Aleluia por isso, só que o tempo foi passando, e, há uns cinco anos pra cá senti algo estranho entre nós, ele muito frio com o Senhor, não queria mais ir pra igreja, enfim, eu sentia algo estranho, perguntava o que estava acontecendo e ele dizia que não sabia achava que estava com depressão e eu acabei acreditando, pois a família dele tem um quadro depressivo.

E assim o tempo foi passando e ele tomando antidepressivo e cada dia mais distante quando em fevereiro de 2018 tivemos uma briga muito séria e eu tbm estava muito estressada e cansada com essa situação, falamos coisas muito duras um para o outro e ele saiu de casa, tbm nem liguei mas tbm não imaginava que tivesse alguém. Passou um mês fora de casa, então eu procurei e perguntei se tinha alguém e ele como sempre negando então pedi pra ele voltar pra casa, mas ele não quis, o insisti e nada, foi quando eu falei que se ele não voltasse eu iria procurar o pastor e contar tudo e tbm pra minha família foi quando ele voltou, mas não quis nada comigo, dormia de costas pra mim e nem me tocava dizendo que estava magoado com tudo que falei no dia da briga na frente do nosso filho.

Enfim, então eu vivia lhe pedindo perdão por ter sido grossa com ele e nada dele mudar, passamos o ano todo nessa peleja mas estava feliz por ele está em casa mesmo nessa situação. Ele quase não ia na igreja, não orava mais nem lia a bíblia, cansada de lidar com essa situação comecei a orar de madrugada pedindo que o senhor me revelasse o que estava acontecendo, pelo fato da idade dele e tbm por não ser muito ausente de casa eu não desconfiava. Quando foi dia 5 de janeiro 2019 recebi uma mensagem dizendo que meu marido tinha outra família uma mulher e uma filha que ia fazer 4 anos, essa mensagem foi para meu filho que estava usando um chip que era meu, então ele me ligou me contando isso.

Nessa noite quando recebi essa notícia eu estava servindo um jantar num aniversário, pois eu tinha um buffet móvel, então terminei de servir engolindo em seco, saí um pouco e liguei pra ele e falei que já sabia tudo. Gente eu nunca senti uma sensação igual aquela entrei em desespero e só chorava, foi que ele disse que eu poderia até matá-lo mas aquele dia seria o dia mais feliz da sua vida, pois ele não aguentava mais esconder aquela situação, enfim pedi pra ele ir me pegar na festa, mas ele disse que eu me acalmasse pois ele não ia me pegar do jeito que estava, dormi lá pois era 25 km pra casa e já era tarde. 

Aquela noite eu não dormi pensando e repensando na monstruosidade que ele fez comigo, e nem sabia o que me esperava. Liguei pra ele muito cedo e ele foi me pegar. Na volta eu peguei o celular dele e fui bem em cima da om, e o que me dava mais raiva de mim é que fui muito burra, pois tava na minha cara e eu não via eu sabia a senha do celular dele, mas nunca atentei pra isso o carro tinha rastreador, enfim, tinha um excesso de confiança, tbm não sei se o Senhor não me deixava ir atrás, não sei, só sei que ali começou um grande e terrível deserto.

Gritei, bati nele na volta pra casa parecia que eu não ia aguentar aquela dor e desespero que experimentei naquele dia 6 de janeiro, quando chegamos em casa esmurrei, quebrei coisas, fiquei em desespero, eu lembro que eu gritava bem alto: "Deus porque o senhor deixou isso acontecer? Eu te servi todo esse tempo te busquei vivia na igreja.... E agora satanás arrombou a minha casa, destruiu a minha família". Entrei em depressão profunda, nem comia e nem dormia só focava nisso 24 horas. Fomos na casa do nosso pastor e contamos tudo o que estava acontecendo, a princípio ele não quis ir mas a pessoa que me passou a mensagem contando tudo era filha da om e disse que ia na igreja desmascará-lo, só então ele foi e ali eu achava que ele ia contar e se arrepender.

Para minha surpresa ele disse que não tinha como deixar a om pois ele tinha uma filha com ela e tbm tinha um sentimento. Então eu me desesperei ali na frente do pastor e sua esposa que são tbm nossos amigos, teve uma hora que eu e a esposa dele saímos e deixamos eles dois conversando pra ver se tinha como reverter essa situação, enquanto isso nós nos ajoelhamos e nos abraçamos e choramos juntas, foi um dia muito trevoso pra nós, mas tudo foi em vão ele (Cesar é o nome do meu marido) estava irredutível, saí dali arrasada, humilhada, sem chão.

Voltamos pra casa tentando fazer ele mudar de ideia dizendo que eu tava disposta a perdoar tudo, mas ele não queria conversa nem tocava em mim eu tentava abraçar, mas ele me empurrava dizendo que não sentia mais nada por mim que acabou tudo, mas tbm não queria sair de casa, pois não tinha condições de pagar aluguel, mas tbm não deixava a om vivia no whatsapp com ela como se fosse solteiro.

O tempo ia passando e a angústia aumentando, fui pra São Paulo pra uma conferência da igreja durante o período de carnaval, como a passagem já estava comprada eu fui, fiquei dez dias nessa conferência e cinco dias na casa da minha prima, pensei em ficar por lá mas não aguentei e acabei voltando muito triste perdi 12 kgs em dois meses. Voltei dia 15 de março e descobri que ele tava sempre dormindo lá com ela, não aguentei e mandei ele sair de casa e ele foi pra casa da irmã dele, depois de dez dias me arrependi e pedi pra ele voltar pra casa, mas ele não quis, eu implorava chorava e mandava áudio mas ele só ouvia e não respondia nada.

Eu assava a noite chorando não dormia, parecia um zumbi foi quando procurei no YouTube como não sofrer com a separação foi quando encontrei os canais de restauração onde fiquei encantada com os testemunhos, aí criei ânimo pra lutar pelo meu casamento. Comecei a jejuar e orar nas madrugadas e a boa mão do meu Deus era comigo, fui criando ânimo e quando foi em abril eu pedi um presente ao Senhor, pois dia nove seria meu aniversário, pedi um trabalho pois não aguentava mais ficar em casa.

Mandei alguns currículos e fui chamada pra uma entrevista a um quarteirão da minha casa e como o Senhor faz td de um modo perfeito comecei a trabalhar um dia antes do meu niver, fiquei muito feliz mas ainda faltava meu marido. Dias eu tava bem outros não, hora nos vales hora nas montanhas, ouvia muitos testemunhos de restaurações e tbm as mensagens da Sol do blog Restaurar Casamentos que me fortalecia pra prosseguir, ficava inquieta quando ela custava pra mandar mensagem que tirava minha alma do cárcere, e todas aquelas palavras me traziam e me enchia de esperanças, lembro de uma que a Sol falou da experiencia de Habacuque que mesmo numa situação de sequidão onde ele dizia ainda que a figueira não floresça nem aja fruto na vida.... Todavia eu me alegro no senhor e exulto no Deus da minha salvação o senhor é meu Deus é a minha força e me faz andar vitoriosamente.

Como eu fui ajudada Sol com todo seu amor e empenho pra nos ajudar nos momentos mais difíceis de nossas vidas, eu louvo ao Senhor pela sua vida. Nisso o tempo foi passando e eu sempre pedindo o senhor pra trazer meu marido. Quero dizer tbm que mesmo ele longe de casa nunca deixava de passar em casa pra pagar os boletos e tbm deixar o vale alimentação pra fazer as compras e tbm me dava algum dinheiro enquanto estava sem trabalhar eu via o cuidado do Senhor comigo! No meu aniversário minha filha fez uma surpresa pra mim na casa dela e quem tava lá? ele mesmo e foi dormir na minha casa, só que dormiu na sala nem sequer encostava em mim. 

Um dia mandei um áudio pra om e disse pra ela que iria lutar pelo meu casamento não com minha força, mas através de jejum e oração, onde ela disse que enquanto eu estava orando ela tava fazendo maravilhas com ele na sua cama, isso me deixou muito pra baixo, fiquei depressiva com síndrome do Pânico e chorava sem parar. Louvo ao Senhor pela minha filha que é psicóloga e tbm uma mulher de Deus que ama o senhor, sempre vinha me ver conversávamos muito e me ajudou me dando muitas dicas me convenceu a tomar medicação e tbm orava muito comigo, teve um dia de madrugada sozinha em casa olhei pra janela do meu AP e falei pro Senhor que não tinha interesse em viver mais e não me jogava dali por causa dEle, mas que Ele fizesse algo pois eu não aguentava mais aquela situação, e assim eram os meu dias...

Tentava aplicar o "deixar ir", mas não conseguia na quarta-feira santa ele veio pegar uns boletos e resolveu dormir aqui, só que quando estávamos conversando a om ligou e eu atendi aí ela me perguntou o que ele tava fazendo na minha casa, aí eu disse poucas e boas pra ela então ele tomou o celular e eu bati muito nele, rasguei a roupa dele e ele foi embora dizendo que nunca mais viria na minha casa que eu era louca e foi embora. Fiquei muito abalada e muito triste tbm com a minha postura, eu sentia que ele queria voltar mas não conseguia sentia uma opressão do inimigo em sua vida. 

Passei sexta e sábado sedada pois não aguentava aquela situação. Lembrando tbm que nesse tempo entrei na caverna, não saia de casa me fechei pra vida só orava, jejuava e lia a bíblia onde o Senhor me alegrava com a sua palavra, um dia em Isaías 61:7, 9 Ele me fez a promessa dizendo: 

"Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultarei na vossa herança; por isso, na vossa Terra possuireis o dobro e terei perpétua alegria. Vs 9 parte c diz: Todos quanto os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor"

Aleluia!! então eu me agarrei a essa promessa e me reanimei no senhor meu Deus, me tornei muito íntima de Jó mesmo em dor e aflição ele dizia: O meu Redentor vive! Quando foi no domingo de Páscoa o César pede pra meu filho ir pegá-lo na casa da irmã dele, fiquei muito surpresa pois ele tinha saído na quarta dizendo que não voltava mais. Enfim, não entendi mas Deus é Deus, fui pra igreja pela manhã e quando voltei ele estava em casa arrumando as roupas no roupeiro e eu fiquei glorificando o Senhor pela sua volta, quando perguntei pra ele se ele lembrava que dia era e ele parou e disse hoje é 21 de abril, meu Deus hoje agente faz 29 anos de casados e eu disse e tbm é o dia da ressurreição do senhor! 

Eu vi o cuidado amoroso do senhor cuidando de cada detalhe glória a Deus. Fiquei muito feliz mas senti que ainda não era a restauração, pois ele ainda estava muito distante e não se aproximava de mim. Lembrando que o tempo que ele tava na casa da irmã dele ele deu entrada no divórcio pra sete de maio, quando eu soube me desesperei e intensifiquei as orações tbm descobri que ele só voltou pra casa porque o cunhado dele não quis mais ele lá e isso me deixou arrasada. Continuei ouvindo as mensagens da Sol, conheci algumas irmãs em alguns grupos de whatsapp e fui sobrevivendo. 

Quando faltava dois dias pra o divórcio ele foi no fórum cancelou e me trouxe um documento pra mostrar a cancelamento e mais uma vez vi que a boa mão do meu Deus era comigo. Mesmo o Senhor mostrando que iria restaurar meu casamento eu sentia as coisas travadas uma força do inferno que impedia a nossa aproximação. Eu me humilhava pedia pra ele dormir comigo, mas ele não queria e sempre pegava mensagens dela se declarando e ele tbm mandando fotos um pra o outro nisso eu ia piorando da depressão eu estava profundamente triste e sem força pra prosseguir e assim seguia os meus dias chorei até não ter mais força pra chorar.

O sofrimento ia além das minhas forças a ponto de me fazer desistir da própria vida, mas no dia seguinte o Senhor me renovava as forças e assim eram os meu dias. Quando foi em outubro eu estava exausta pois não era fácil viver separados dentro de casa e as brigas eram constantes, quando foi um dia no meio de uma briga ele falou que tinha dado entrado no divórcio pra 9 de dezembro de 2019, então eu me desesperei e pedi pra sair do trabalho falei com minha filha que não aguentava tanta humilhação e queria ir embora, lembrei que quando eu me converti eu queria muito fazer um seminário numa escola de missão que fica em Brasília (CEAPE) Centro de aperfeiçoamento e propagação do evangelho. E falei pra o Senhor que quando meus filhos crescessem e se sustentassem eu iria fazer Ceape. 

Meus filhos cresceram, e se sustentam e eu esqueci da promessa, porém meu Deus não esqueceu. Comprei passagem só de ida e viajei dia 30 de outubro em obediência a um vs de MT 6:33 onde o Senhor me disse: 

"Buscais pois em primeiro lugar o seu reino e sua justiça e as demais coisas vos será acrescentada"

Quando cheguei lá o Senhor disse que eu tinha que sair de cena. Bloqueei ele das redes sociais e não quis mais saber nada. Na minha mente tudo tinha acabado e me dediquei somente ao evangelho onde temos um projeto que saímos na rua com camisetas escritas: (posso orar por você?). Nisso saímos nas ruas orando pelas pessoas e pregando o evangelho e quando eu perguntava as pessoas se tinha um pedido de oração pra minha surpresa sempre pedia pra orar pelo seus casamentos e ali eu me derramava orando e chorando por essas causas e tbm pediam oração pra o Senhor curar da depressão, a maioria dos pedidos eram por restauração e cura.

Lembro que um dia cheguei muito cansada fui tomar banho e chorei muito e fiquei muito brava com o Senhor e falei assim: "Senhor porque vc tá fazendo isso comigo? Olha pra minha situação, como eu vou dizer pra pessoas que vc restaura casamento se o meu divórcio está marcado e como vou dizer que vc cura depressão se eu tenho que tomar remédios pra viver e pra dormir? Como assim senhor?" E fui dormir. Lembro que nunca dormi tão bem naquela noite, sei tbm que foi a oração mais sincera que fiz e foi passando os dias e a cada dia eu percebi que o meu casamento não podia ser o centro da minha vida e que se Deus quisesse restaurar bem e se não eu ia ficar bem, pois eu estava muito feliz com meu Senhor.

Enfim eu estava descansando no Senhor algo que a Sol sempre falava e eu não conhecia esse tal descanso. Um belo dia ele pediu pra eu desbloquear ele pois ele queria falar comigo, achei que ele queria que eu fosse assinar o divórcio e pra minha surpresa ele quase não conseguiu falar só dizia que foi um monstro e tinha destruído a família dele e estava se sentindo como Judas que traiu o Senhor e tbm a sua família, e eu estava só glorificando a Deus pela sua bondade e fidelidade. Quero dizer tbm que toda noite no alojamento eu tinha uma parceira de oração onde nós orávamos de joelhos por essa causa. 

Lembro tbm que meu remédio da depressão acabou e parei de tomar. Quando percebi não precisei mais deles. Naquele dia eu declarei minha cura pra glória e honra do Senhor. Lembro tbm que dei meu testemunho na igreja onde toda igreja chorou e viram que a boa mão do meu Deus era comigo! Continuei em Brasília, o Ceape teve um recesso, mas temia em voltar pra casa pois temia muito passar por tudo de novo as lembranças ainda eram muito fortes em mim e combinamos que ele iria me ver nas férias dele que seria em janeiro e exatamente dia 25 de janeiro de 2020 nós encontramos em Brasília exatamente um ano e vinte dias no deserto. 

Aleluia pela grande fidelidade e bondade do Senhor pra comigo e minha família. Como não amar esse Senhor cheio de amor e detalhes trazendo a existência as coisas que não existem. Então ficamos em Brasília dez dias das férias dele foram dias maravilhosos só que ele precisou voltar a trabalhar então voltou pra casa (Fortaleza). Fui leva-lo no aeroporto e ele me mandou um vídeo quando estava entrando no avião dizendo que estava se sentindo uma ovelha indo p matadouro. Ele amou Brasília e ficamos orando e ele pediu transferência da empresa pra lá. Estamos orando por mais essa causa e crendo que aquele que começou boa obra há de completar. 

No período do carnaval viajei pra São Paulo pra uma conferida da igreja juntamente com os ceapista ou missionários onde de lá resolvi vir em casa ver meu marido e meus filhos, eu não sabia mas o senhor programou a minha vinda pois eu só viria em abril, mas minha filha encontrou uma promoção de passagem com 70% de desconto então entendi que era pra eu vir, afinal o Senhor não restaurou pra ficar um lá e outro cá. Hoje estamos em casa de quarentena e o Senhor fez nova todas as coisas. Estamos orando pra ele tbm fazer missão e eu fazer junto com ele, pois eu sempre falei pro Senhor que meu casamento só tem sentido se for pra servir o senhor. 

Ele falou que todo esse tempo o que foi mais difícil pra ele foi perder a presença do Senhor e disse tbm que quando fui pra Brasília no dia seguinte ele começou a sentir saudades de mim. Então meninas só foi eu tirar a mão e sair de cena pra o meu Deus agir..... Em Isaías 54: 7-8 diz:

"Por breve momento te deixei, mas com grande misericórdia, torno a acolher-te; num ìmpeto de indignação, escondi de tí a minha face por um momento; mas com misericórdia eterna me compareço de tí, diz o Senhor o teu Redentor"

Como não amar esse Senhor??? Desculpem por ter ficado tão grande o texto, mas o que me encanta nos testemunhos são os detalhes. Quero tbm falar pra vcs que quando a om soube que ele foi pra Brasília ela enlouqueceu ficou doente disse que ficou depressiva, enfim parecia q ela era a esposa e eu a outra. Então ainda teve essa batalha que hoje estamos orando por ela pra que o Senhor dê pra ela um marido solteiro e melhor que o meu. Jesus é o nosso senhor!

Francineide Almeida France
francealmeida65@gmail.com

29 comentários:

  1. Francineide gostaria muito de entrar em contato com vc pois seu testemunho falou muito ao meu coração

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha.
    Deu é maravilhoso em cada detalhe.
    Imensa felicidades pra vcs.
    Em breve contarei o meu testemunho, se for da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus por esse testemunho, Deus é fiel!! O Senhor é aquele que faz infinitamente mais o que pedimos ou pensamos!! Que o Senhor continue abençoando vocês!! Jesus é o nosso Senhor 🙌😍

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus Neide , Deus abençoe vcs grandemente.Deus é fiel e verdadeiro suas promessas não falha.eu creio que a minha hora também vai chegar em nome do senhor Jesus

    ResponderExcluir
  5. Olá; Sol e Fracideide.
    Muito bom esse testemunho.
    Parabéns.
    Mais um lindo testemunho para a glória e girar a Deus. Bj
    Entrei em contato Francineide. Bj

    ResponderExcluir
  6. Fran gostaria muito de conversar com vc pois seu testemunho tocou muito ao meu coração vc te Facebook?

    ResponderExcluir
  7. Mais um casamento restaurado! Deus é bom em tudo o tempo.

    ResponderExcluir
  8. Glória Deus por sua vida minha irmã fico muito feliz por sua vitória por cada conquista fiz parte dessa trajetória choramos juntas e hj vemos o milagre. Tu és fiel senhor

    ResponderExcluir
  9. Glória Deus quantas vezes choramos e oramos por essa causa e senhor no tempo certo entregou a vitória a sua serva meu coração exulta de alegria neste Deus maravilhoso nunca nos vimos pessoalmente mais essa irmã faz parte da minha história e creio que em breve estarei testemunhando meu milagre tbm.

    ResponderExcluir
  10. Gloria a Deus por essa obra maravilhosa na sua vida Fran.
    Esse Deus também restaurou o meu casamento,estou muito feliz por vc minha prima.Deus seja louvado🙌

    ResponderExcluir
  11. Glória a Deus pelo seu testemunho
    Foi muito edificante
    Estou há 6 meses no deserto , e hoje posso dizer que estou descansando no Senhor
    Ele prometeu e eh fiel para cumprir
    Eu creio !!! Assim como foi restituída a sua família a minha também será !

    ResponderExcluir
  12. Que relato maravilhoso. Tudo vem do Senhor.

    ResponderExcluir
  13. Querida Francineide, sempre fico emocionada com seus testemunhos e + q isso, muito feliz por sua vitória!!Te conheci em um momento mto difícil pra mim e fostes um instrumento de Deus,te ouvir e estar contigo e com César tbm era um bálsamo pra mim🙏🕊️e sei q este mesmo Deus nunca te abandonou, enquanto achavas q caminhava sozinha no deserto, Ele te carregava no colo🙌e sua fé e perseverança lhe levou ao teu milagre, Glórias a Deus🙌🙌desejo q os planos de vcs sejam abençoados e sejam imensamente felizes😍💗Vivi

    ResponderExcluir
  14. Existe algum grupo no WhatsApp? Preciso mto conversar

    ResponderExcluir
  15. Glória a Deus ele é maravilhoso lindo testemunho. A OM também tem um filho ele tem dúvidas se é dele quando eu soube achei que não iria suportar a dor. Mas creio no meu Deus que me prometeu fazer a boa obra na minha vida e na minha familia. Eu creio no meu milagre lindo testemunho para Deus nada é impossível

    ResponderExcluir
  16. Que testunho maravilhoso! Me identifiquei bastante. Muuuuito encorajador.❤

    ResponderExcluir
  17. Fran, por favor preciso falar com voce, me adiciona no watts 81983396764

    ResponderExcluir
  18. Glória a Deus Pelo seu testemunho amada Francineide. Eu já estava desistindo e Deus sempre tem trazido à minha memória para não desistir e não parar de orar, mas aos meus olhos tudo parece pior, mas eu sinto o trabalhar de Deus, mesmo as circunstâncias dizendo que não. Tenho me dedicado a Deus E aos nossos filhos. Seu testemunho é impactante. Preciso conversar com vc me adiciona no seu Whatsapp por favor 11 988169039. Gostaria muito de participar do wats da Sol.

    ResponderExcluir
  19. Ola Fran gostei do seu testemunho estou no deserto ja 6 meses e preciso muito de um grupo de apoiou em oraçao e jejum estou e Afrinca moçambique mas Deus me guiou ate esse grupo por algum motivo pesso ajuda+258847655235

    ResponderExcluir
  20. Podem me ajudar? Eu gostaria de restaurar meu casamento, de aprender a orar e jejuar, entregar pro Senhor. Tem algum grupo, leitura , como faço? Fone 11994247959

    ResponderExcluir
  21. France, que testemunho lindooooo... Não tem como não amar esse Deus... Ele cuida de cada um de nós nos mínimos detalhes... Se cuida, bjsss!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  22. Que testemunho,estou no deserto a 2 meses e 1 semana. E é a segunda vez que estou passando isso com meu esposo, separamos em 2018 depois voltamos e eu engravidei, vivemos dias de bênção e qd meu bebê nasceu e fez 4 meses ele começou a mudar comigo novamente, qd faltava 1.mes para a festa do niver do meu filho descobri uma traicao

    ResponderExcluir
  23. Glórias a Deus pelo seu testemunho amada, me identifiquei muito... principalmente agir por impulso e depois se arrepender, espero achar logo esse descanso em Deus. Para poder deixar Deus agir.

    ResponderExcluir
  24. Glória Deus!
    Tenho descansado em Deus e logo estarei dando meu testemunho!🙌🏾❤️🙌🏾

    ResponderExcluir
  25. Que testemunho! Serviu pra mim como um bálsamo. Estou no deserto há quase um ano.
    E o pior! Nos divorciamos em outubro.
    Quer dizer...
    Ele assinou o divórcio, mas eu não, deixei por conta do juiz, que foi rápido em assinar.Fiquei arrasada quando ele falou que estávamos divorciados.Mas não perco asdas esperanças de uma restauração no meu casamento.
    Tem dias que estou cheia de esperanças, em outros não suporto ver ninguém, nem sair na rua.
    Por favor, me ajudem!
    Preciso fazer parte do grupo da Sol.
    Está tudo muito difícil pra mim.
    Mas sei que um dia darei o meu testemunho aqui, e já comecei a escrevê-lo.
    Em nome de Jesus testemunharei sobre o meu deserto em todas as igrejas que eu e meu marido passarmos, para honrar e glorificar o nome do nosso Deus. E também para servir de esperança e perseverança para outras pessoas.
    Eu creio. AMÉM!

    ResponderExcluir
  26. OII FRANCINEIDE POR FAVOR PRECIDO MUITO FALAR COM VOCÊ, TENHO VIVIDO UM MOMENTO MUITO DIFICIL.MEU NOME E IVANILDE ZAP 87 999193305

    ResponderExcluir
  27. Sempre quis encontrar um testemunho assim, com OM e filho do adultério pelo fato de ser a mesma situação que a minha.. porque se eu olhar apenas as circunstâncias... desistirei. É muito difícil, só que vive sabe! Mas ler seu testemunho me deu um respiro, um fio de esperança no dia de hoje em que me encontro tão triste!
    E coincidência ou não, orando pela causa me veio também Isaías 54, exatamente os versículos que citou. Nada é por acaso.
    Espero que estejam bem e glorifico a Deus por seu casamento restaurado e por me fazer encontrar seu testemunho!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir