quarta-feira, 20 de maio de 2020

Quando mudei minhas prioridades tudo mudou




Na busca pela restauração do casamento a restauração pessoal é algo fundamental para o sucesso no percurso, quando mudamos e colocamos as nossas prioridades na ordem correta tudo começa a mudar, foi o que aconteceu com nosso querido amigo Charles, ele percebeu que estava equivocado em suas prioridades e inverteu as posições, com isso tudo foi se ajustando em sua vida.

"Charles esse é o início do grande milagre que está por vir, logo estará aqui contando sobre a cereja do bolo, que é a restauração do seu casamento, enquanto isso os milagre não param. Abraços e siga firme na caminhada porque a vitória é toda sua"

Sol
..........................................................................................

Olá pessoal a paz de Cristo, me chamo Charles Neres, sou do Rio de Janeiro, e estou no grupo Restaurar desde o dia 15 de outubro de 2019, pouco menos de um mês que minha família teve um rompimento físico e estrutural. Tenho poucas interações, pelo modelo de vida profissional que levo (sou empresário e atuo na área comercial), mesmo com dia a dia corrido, estou sempre atento as mensagens, compartilhamentos e testemunho dos irmãos. 

Em fevereiro deste ano (2020), enviei uma mensagem ao grupo, relatando alguns milagres em minha vida profissional, que tinha ocorrido e prometi que compartilharia com os irmãos. Porém antes quero deixar uma palavra que meditava agora pela manhã que está em Tiago 1:18

"Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas" 

Esta palavra confirmou a meu coração algo que desde que entrei neste grupo tenho como alvo principal:

1- Valorizar cada minuto no deserto, entendendo que o Senhor, em particular com cada um de nós, quer promover mudanças e grandes transformações.

2- Não aceitar ficar rodando no deserto, praticando os mesmos erros. 

3- Mergulhar em uma transformação e uma restauração PESSOAL, independente de fatos ou circunstancias externas. 


Irmãos em 21 de agosto de 2019 quando minha esposa (Rejane) saiu de casa, já vivia um deserto, porém como diz a “Sol”, deserto com o cônjuge em casa, em minha vida financeira, profissional e principalmente a espiritual. 

Relutei contra mim mesmo, pelo fato de achar que errei muito tentando acertar, mas existiam muitas coisas que o Senhor não compactuava. Graças a Deus desde sempre, tive muita facilidade de me readaptar e procurar aceitar “processos” em minha rotina, da vida que o Senhor me permite ter. Porém como diz em quase todo livro de Tiago, não basta sabermos o que temos que fazer, e sim fazer alguma coisa. Fé sem obras é morta. 

Tinha uma ordem, totalmente invertida em minhas prioridades. Como empresário sempre prezei pelo sucesso de uma empresa, pois ela poderia nos garantir uma boa estrutura e com uma boa estrutura, não passaríamos por dificuldades, então minhas prioridades eram: 
1º Trabalho (finanças);
2º Estrutura;
3º Família;
4º DEUS. 

AQUI estavam os problemas, pois o Senhor me conduziu a este momento, para que eu reajustasse da forma correta as coisas. 

Irmãos creiam, PRECISAMOS colocar o Senhor, como nossa maior prioridade. A partir do momento que comecei a colocar Deus em primeiro lugar, e restabelecer minha vida espiritual, outras áreas de minha vida, foram sendo curadas e restauradas (lembro COM MUITAS DIFICULDADES). Hoje tenho uma vida devocional totalmente modificada, a forma que eu a conduzia, por mais que fosse presente em cultos, orações, Escola Bíblia Dominical (EBD´s) e outros padrões religiosos que adquirimos. 

Irmãos hoje como professor da EBD e como palestrante para o grupo de homens da igreja que congrego, tenho meu ministério sendo alicerçado. Temos muito trabalho neste momento de pandemia com lives e conteúdos podcast aos membros de nossa igreja. Com algumas formações que tenho em relação a comportamentos de pessoas, Deus tem me abençoado, a falar do amor dele, para diversas pessoas neste momento de muito medo e duvidas. 

Em Fevereiro, como mencionei acima, o SENHOR me abençoou com a aquisição de um terço de uma empresa de um segmento diferente do meu, isto irmão sem eu desembolsar 1 centavo do meu bolso, SÓ JESUS PODE FAZER ISTO, segmento este que está em crescente neste momento, pois atua com fast food e delivery. 

Tenho vivido dia após dia, minha vida financeira sendo restabelecida e organizada, propostas de quitação de grandes débitos em situações milagrosas. Enfim Deus tem cuidado de mim nestes 9 meses de uma forma sobrenatural. Que continuemos FIRMES, entendendo o processo e resistindo também, pois o Senhor nos quer, com o coração totalmente voltado a Ele. 

Creio que aqui está parte de meu testemunho sendo construído, ou seja, o bolo está sendo preparado, para que a cereja “meu casamento” venha completar a GRANDE e BOA OBRA DO SENHOR! 

Amém, fique todos com a paz do Senhor! 

Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário