quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Aprendi que gratidão é a chave que abre as comportas dos céus

 


Relatório de louvor da nossa querida amiga Fernanda, ela veio compartilhar como é bom andar nos caminhos do Senhor e confiar em sua providência.

"Fernanda tenha um lindo ano novo e que mais bênção chegue ao seu lar e que Deus restaure sua família. Abraços!!!"

Sol

...........................................................................


Gratidão!!!

Para mim esta sempre foi a chave que abre o coração de Deus. Quanto mais agradecemos mais as comportas dos céus se abrem com bençãos sobre as nossas vidas. Agradecer não com o intuito de ganhar mais, mas agradecer porque é a forma de demonstrarmos o quanto estamos felizes com o que nos foi dado.

Em virtudes disto não posso começar o ano de 2023 sem agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas, sem merecimento algum, apenas pela graça e misericórdia infinita de Deus.

Grata a Ti Senhor pela minha vida, pelo ar que respiro, por poder contemplar mais um dia de vida aqui na terra, pela minha saúde, pelos meus filhos, pela minha família, pelo trabalho, pela disposição para trabalhar e muitas outras bençãos... Poderia ficar aqui escrevendo páginas e mais páginas com muitas coisas para agradecer.

E sobre a minha jornada também quero agradecer por estar aqui mais um ano caminhando com o Senhor. Infinitamente grata por ter sido convidada pessoalmente por Ti Jesus e pelo Teu Pai para caminharmos lado a lado e de mãos dadas, onde o Senhor tem me ensinado dia após dia como estar aqui, vivendo o melhor desta terra em obediência a Ti.

Todo dia é um novo dia, com novas experiências, novos desafios, novas lutas, novas conquistas e principalmente, nossa intimidade. Onde só Deus e eu sabemos como é maravilhoso caminhar com Jesus. Como é andar com Ele enquanto segura a minha mão, e me diz o tempo todo: “filha, não temas, Eu Estou Aqui. Apenas confie, te segurarei pela Minha mão direita, e não deixarei que nada te aconteça. Passarei pela fornalha ardente, pela cova dos leões, pelo vale da sombra da morte com você e não Te deixarei e nem te desampararei. Estas promessas para mim são o que tem me sustentado todos os dias da minha vida.

Medo, sinto sim, claro! Penso que até Jesus sentiu medo quando passou pela crucificação, mas ao fim do dia, o Senhor vem com a palma da sua mão e me coloca nela, para me dar a paz que excede todo entendimento, a paz que apenas Ele pode nos dar. E isso é o que mais quero para mim.

Dias difíceis e com lutas fazem parte de todo ser que habita nesta terra. O próprio Senhor nos garantiu que teríamos aflições, mas Ele também nos prometeu que já somos mais que vencedores, se estivermos em Cristo Jesus.

Encerro o ciclo do ano de 2022, um ano de muito aprendizado, de lutas, aflições e de muitas bençãos, tendo a certeza de ter cumprido a carreira que me foi proposta e digo ao Senhor, combati o bom combate, terminei a corrida e graças a Deus guardei a fé.

Que o ano de 2023 seja um ano repleto de alegrias, de paz, de muito amor e principalmente de muito aprendizado. Que a minha caminhada com o Senhor seja eterna para que eu possa viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Pai que em 2023 o Senhor possa me dar a Fé de Abrão, a paciência de Jó, a força de Sansão, o contentamento de Paulo, a mansidão de Moisés, a amizade de Jônatas, a sinceridade de Natanael, a eloquência de Apolo, a valentia de Gideão, a serenidade de Isaque, a pureza de José, a firmeza de Daniel, a emoção de Jeremias, a honestidade de Samuel e a coragem de Davi tudo que eu preciso para chegar à terra prometida.

Obrigada por tudo Senhor!

Que o Senhor possa abençoar cada um deste grupo, e a cada um que esta mensagem venha a alcançar.

Bençãos a Ti Sol, que fazes um trabalho maravilhoso de ajuda ao próximo neste blog e no canal! Que o Senhor em sua infinita bondade abençoe vc e sua família!

Fiquem todos com a paz de Jesus!

Com amor,

Fernanda Santos
fernandadrsc@gmail.com

Um comentário: