quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Deus operou um grande milagre em minha vida restaurando meu casamento




Mais um casamento restaurado entre nós, eu disse a vocês que 2023 seria o ano dos testemunhos, pois o Senhor faria muitas obras entre nós e realmente isso está acontecendo. Hoje nossa querida amiga Jossiane veio compartilhar como foi sua jornada de restauração do seu casamento e como o Senhor a instruía para que ela não desistisse.

"Jossiane lindo seu testemunho, fico muito feliz por não ter desistido e creio que agora você colherá os frutos da sua luta e espera, o Senhor não nos deixa confundidos e sempre nos dá uma saída e vejo que com você isso aconteceu várias vezes. Desejo toda felicidade do mundo e que o Senhor os una cada vez mais no amor de Cristo Jesus. 

Sol
.......................................................................


A paz Sol!

Sou a Jossiane, ano passado pedi orientação sobre como enviar meu testemunho, segue arquivo no anexo. Obrigada pela oportunidade de compartilhar minha história! Abraço!

Meu nome é Jossiane, tenho 40 anos, sou do Paraná e recentemente Deus operou um milagre em minha vida, e com muita alegria compartilho esse testemunho com vocês. 

Comecei a escrever esse testemunho em 16 de fevereiro de 2021 com a intenção de compartilhar em uma reunião de oração, que seria no dia 31 de maio, mas não foi possível, a obra ainda não havia sido concluída. Então começo desta forma: Provérbios 21:19: É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça. Eu era essa mulher rixosa, orgulhosa, controladora e egoísta, não aceitava autoridades sobre a minha vida. Namorei durante 10 anos e me casei em setembro 2014, logo nos primeiros meses de casamento, fomos tendo problemas e descobri uma traição. 

A partir dessa situação, tudo foi desmoronando, brigávamos, eu não confiava mais e não tinha sabedoria para lidar com tudo. No ano seguinte, depois de uma discussão com meu marido, fomos no culto da Central, pastor Don Carlo prego sobre a Parábola do Filho Pródigo, e nesse mesmo dia recebi um convite para fazer o Encontro com Deus. O Senhor estava me chamando pra voltar pra casa, a casa Dele. No mesmo ano eu fiz o encontro, foi tremendo, e ali o Senhor começava um processo de transformação que eu ainda não compreendia e não tinha sabedoria pra entender. 

Ainda em 2015 voltei a frequentar a igreja. Entre os anos de 2016 e 2017, o meu relacionamento foi se deteriorando, cada vez pior, distanciamento, eu sentia que existia uma barreira entre nós, eu não sabia mais como resolver aquela situação. Começamos a dormir na mesma cama, porém, distantes, pior que inimigos. Em 2018, após uma briga ele disse que não queria mais o casamento, disse que iria embora. 

Fiquei desesperada! Depois de 3 meses, descobri outra traição, confrontei e no dia 08 de setembro (sábado) ele saiu de casa. Na manhã seguinte, ele foi buscar as roupas dele. Comecei naquele mesmo dia a levantar em oração e pedi para o Senhor não me deixar sentir sozinha nem por um minuto. Eu estava numa batalha espiritual muito grande. 

Em Junho de 2019, uma irmã da minha igreja me chamou para participar das reuniões de Oração, e ali começaria então um processo de CURA E LIBERTAÇÃO na minha vida. Cada vez que eu vinha pras reuniões, o Senhor confirmava que iria Restaurar meu Casamento. Mas eu ainda tentava fazer à minha maneira, queria que meu marido voltasse e pronto. Deus sempre vai trabalhar em nós primeiro! 

Em Janeiro de 2020, o Senhor confirmou algo que eu já estava desconfiada que iria acontecer, meu nome estava na lista pra ser intercessora da minha igreja. Comecei a me posicionar em santidade e na maneira de Deus. Nesse período de separação meu marido voltou pra casa dos pais dele, que moram no mesmo condomínio. Nos falávamos e nos víamos algumas vezes, porém, entendi que isso não agradava a Deus. 

Continuei seguindo, orando, jejuando, fazendo alguns propósitos conforme eu entendia que era pra fazer. Em muitos momentos eu quis desistir, falar pro meu marido parar de me mandar mensagens, até que em agosto de 2020, Deus usou uma pessoa que não sabe nada da minha história e nem da minha separação, que me disse: “JOSI NÃO FALA NADA, SÓ CLAME, FAÇA PROVA DO SENHOR”. Cheguei em casa, só deu tempo de fechar a porta, caída no chão comecei a clamar e a brigar com o Senhor, e fiz prova com ele, então Ele disse: “8”. 

No final de Agosto, mês 08, meu marido me mandou mensagem dizendo que queria conversar comigo, ele foi até em casa e disse que queria a nossa família de volta. Em Setembro meu sogro faleceu, foi muito triste não estar junto do meu marido nesse momento. No final do ano eu estava exausta, falei pro pastor que estava cansada, e mais uma vez o Senhor me renovou dizendo pra eu focar no ministério. 

Em Janeiro de 2021, Deus disse: RECOMEÇO! E em uma manhã, meu marido passou em casa antes de viajar, e disse que iria voltar pra casa, naquele dia que havia jejuado. Em Fevereiro, me preparando para a volta dele, providenciei um presente de boas-vindas para meu marido e o guardei. No mês de abril peguei COVID e fiquei sozinha em casa no período de quarentena, e meu marido me enviava mensagens todos os dias, foi um período de medo, mas graças ao Senhor venci essa também! 

Em Maio tive uma experiência com o Senhor, e fui tomada por algo sobrenatural, meu espírito teve a certeza da volta do meu marido, meu olhos humanos não via nada, e não estava acontecendo nada, mas meu espírito sim. Chorei uma semana de tanta emoção, gratidão. Em novembro, com a ajuda de dois casais de irmãos/amigos de oração, fizemos uma campanha pela vida do meu marido, o Senhor quebrou muitas barreiras que estavam impedindo a volta dele. Foi tremendo! 

Em Dezembro, ele passou em casa no dia de Natal, dei um presente pra ele, conversamos um pouco, mas ele não disse quando voltaria. O ano virou e meu marido nada de sair do lugar, foi então que Deus me deu uma nova estratégia para romper os ciclos, Deus já havia revelado que ele estava acomodado vivendo desta maneira, foi então que com muito temor a Deus, determinei um prazo pra ele voltar pra casa, ou então nos divorciaríamos. Ele não cumpriu o prazo, foi resistente e sempre com alguns argumentos que estar cuidando da mãe dele. 

No dia 18 de junho de 2022, num sábado à noite, meu marido voltou pra casa, e na mesma noite eu entreguei o presente que havia guardado a mais de um ano, o presente de boas-vindas! Completou 6 meses que ele voltou pra casa, tem sido um período de lutas, de adaptação, de reconstrução, mas ele está em casa! Tenho um espinho na carne, de umas das traições nasceu uma menina, que hoje tem 8 anos, ela era um bebê recém-nascido, quando nós casamos. Deus tem ministrado em mim sobre não olhar pro passado, esse espinho Ele não vai tirar, é irreversível, então, não posso lutar contra! 

Passei por dias muito turbulentos emocionalmente falando, o inimigo tem atacado minha mente e minhas emoções, mas a cada dia o Senhor me sustenta e me dá a direção que preciso para continuar. Compartilho com vocês minha pequena experiência em 8 anos: 

● Deus disse que iria restaurar meu casamento, e Ele trouxe meu marido pra casa! 

● Não desista do que Deus colocou em suas mãos pra você cuidar, seja seu trabalho, sua família, seu ministério! 

● Não desista de orar, persevere, lute! ● 

Eu não luto por causa de homem, minha luta é por um projeto chamado família, e vou continuar lutando. 

● Morei 3 anos e 9 meses sozinha, Deus me sustentou e proveu tudo que eu precisei. Tive e tenho a melhor das companhias, Deus! 

● A oração me curou, me libertou, me transformou e me deu visão de futuro, e continua a me sustentar! 

● Eu sou como uma águia, que passou por um processo muito doloroso pra que tudo se renovasse na minha vida! 

● A mudança começa em nós primeiro! 

● Essa não é uma história de amor como contos de fadas, é uma história de FÉ e OBEDIÊNCIA!


Jossiane
ju_lom@hotmail.com

2 comentários:

  1. AMÉM. Deus abençoe a sua vida e de sua família.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe, eu preciso de oração pela reconstrução do meu casamento, eu preciso que os irmãos me ajudem em oração,sei que Deus pode tudo, minha esposa foi embora de casa e está na casa da minha filha mais velha, estou em oração e espero que dentro alguns dias estarei contando meu testemunho irmãos

    ResponderExcluir