segunda-feira, 29 de julho de 2024

RECOMEÇAR: Deus me deu a oportunidade de recomear e sou grata pelos milagres


É tão maravilhoso ver o cuidado de Deus e saber que não estamos só mesmos nos momentos mais dificeis onde a nossa frente só vemos escuridão. Hoje nossa querida amiga Shirley veio contar como está sendo essa nova fase em sua vida, o recomeçar. Em nossa vida temos que recomeçar muitas vezes e estar guiada pelo Senhor em todo trajeto é um privilégio.

"Shirley que você possa olhar o lado bom de todo trajeto, que possa ver a mão de Deus em todos os detalhes e contemplar quão grande é o amor Dele por nós. Aguardo seu próximo testemunho pois sei que ainda testemunhará grandes feitos vindos da parte de Deus."

Sol
....................................................

Quero testemunhar, ainda que algo pequeno mas, para mim, significante, com base em tudo que vivi nos últimos anos, em especial neste que passou, onde foi o mais desafiador, doloroso, cheio de lembranças, situações as quais me entristeceram muito e me deixaram a crer que nada poderia melhorar. Mas melhorou, ainda que de forma pequena, mas Deus tem trabalhado.

Após 6 meses de cama, definhando em dores físicas e mentais, voltei ao trabalho, depois de um tempo sem trabalhar fora. O mesmo local (país) onde trabalhei há anos antes de conhecer meu amado. Inclusive o local onde nos conhecemos e começou a nossa história.

Havia dito que nunca voltaria a trabalhar neste lugar, pois foram anos sofridos mas essenciais para eu conquistar minha faculdade, iniciar a construção da nossa casa e casamento na época.

Dali pra frente muito história....

Mas, depois de anos, após divórcio, voltei a trabalhar novamente neste local. Ainda não entendo, todos os dias, qd cruzo a fronteira e olho pra aquele lugar, peço a Deus que me mostre e me deixe entender quais são os planos dele, qual propósito disso tudo, uma vez que este é o local que me traz tantas lembranças do meu passado, de tudo que construimos pra ter a " vida" que hj, somente ele, com outra pessoa está desfrutando .

Voltando ao trabalho, o que tenho a dizer é que pude Recomeçar, quase sem conseguir andar, fraca, com dores, em meio aos prantos . MAS RECOMECEI! E, em 1 e 3 meses de trabalho, tive reconhecimento Salarial 2 x. 

E, a viagem que fazia em família pelo menos 2 x ao ano, Nunca mais pude faze-la devido as condições mas, coloquei no meu projeto de início de ano, além do aumento salarial, também o pedido à Deus que Ele proporcionasse à mim e a meu Filho uma Viagem. E Ele fez!

Na última semana fizemos uma Viagem juntos, eu e meu Filho. Fomos a Maceió! E estes foram os planos de Deus. Nunca havíamos viajado sozinhos. Havia o medo, a insegurança mas , Deus cuidou de tudo. Adoeci na viagem mas, mesmo assim, meu filho pode aproveitar como merecia. Deus colocou pessoas especiais em nosso caminho. Conhecemos pessoas incríveis, desde os guias que nos recepcionaram nos passeios quanto às pessoas com quem dividimos estes passeios. Pessoas de vários lugares do Brasil. Vi a mão de Deus! O cuidado.

Os guias sempre falando em Deus, na oportunidade de estarmos ali vivendo aquilo. Apresentando sua cidade, as histórias e trazendo pra nossa realidade. Como somos abençoados! E as vezes não vemos. Sou grata a Deus pelo que vivemos. Ele é o dono de tudo! Mesmo não entendo muita coisa, muitos desejos que ainda vinham ao meu coração, eu agradecia e agradeço!

As bençãos de Deus:

.Trabalho

.Salário

.Viagem

Havia prometido a Deus que viria testemunhar aqui. Que possa edificar a fé de quem precisa. Assim como muitas vezes vi e ouvi alguns testemunhos que me edificaram. E assim sigo, confiante que, mesmo as circunstâncias sendo contrárias, Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos e pensamos.
E que todos possamos seguir crendo e confiantes que Ele faz coisas grandiosas, acima do nosso entendimento. Jó 37:5

Shirley
smp_maitreya@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário