terça-feira, 6 de agosto de 2024

Meu marido pediu para voltar e disse que foi Deus quem o trouxe


Glória a Deus por mais uma família restaurada e mais um testemunho para fortalecer aos que ainda se encontram no deserto. Hoje nossa querida amiga, Edna veio nos contar como tem sido o processo de restauração do seu casamento e como Deus trouxe o esposo de volta ao lar.

"Edna que Deus abençoe sua família, que agora possam estar reunidos no amor de Jesus Cristo. Saiba que isso é apenas o começo de uma grande obra que o Senhor está fazendo no seu lar e que juntos possam levar o vosso testemunho a muitas pessoas que precisam de ajuda. Um abraço!"

Sol
...................................................................

Tudo começou no dia dos namorados,em 2021, discutimos por ninguém ter feito nada de especial, sei que já não estávamos bem, eu estava bebendo muito e fazia barraco todas as vezes que saíamos juntos, sempre por ciúmes. Eu era apenas uma dona de casa e ele estava no auge em sua vida profissional.

Estavamos casados a 14 anos e 6 meses, ele começou a falar em separação, que já não aguentava meus barracos, ciúmes... mas saiu de casa um mês depois dia 9/7/21.Desde então achei que fosse morrer de tristeza, emagreci 8 kg em uma semana, o coração acelerado, não dormia,e logo descobri que ele saiu de casa e foi direto morar com uma uma mulher mais velha,com melhor condição financeira, separada e sem filho.

Três dias depois ele me pediu pra vir almoçar, chorou , disse que me amava e iria voltar e ficamos juntos. E nesses 3 anos seguintes acabei sendo a amante do meu marido. Até tentei me distanciar mas o amava muito e sempre cedia, ele nunca deixou de ser provedor do nosso lar, sempre atencioso, carinhoso e cuidadoso comigo e com nossa filha que hoje tem 16 anos.

Ele chegou a voltar pra casa umas 5 vezes, mas ficava alguns dias, sentia se mal e voltava pra outra mulher (om). E eu continuava ficando com ele, a om andou atrás de nós, nos vigiando, chegou até me ligar. Meu marido tbm morou em 3 kitnets, sozinho, porque queria se libertar da om, mas voltava, dizia que algo o prendia. Dessa última vez, ele morou 3 meses sozinho e rejeitou a om. 

No primeiro dia desse mês, me propôs voltar, disse que foi Deus que o trouxe, contou que sonhou que o inimigo caia ao seu lado e dizia para ele que agora que ele estava com sua família iria sofrer. E realmente ele estava muito triste, disse que havia respeito e companheirismo entre nós, que me admira por te-lo aceitado e tratado tão bem depois de tudo, mas não havia amor de casal por mim.

No dia 9/7 exatamente 3 anos que ele havia ido embora, chegou no horário de almoço em casa, chorando, ajoelhou e pediu que eu orasse com ele diante da Bíblia, que viveu muita sujeiras na rua, sentia se sujo, e tinha nojo das coisas da rua. A partir daí temos nos ajoelhado e orado juntos diante da Bíblia quase todas as noites.

Ainda não estamos totalmente restaurados, ele as vezes diz que sente falta do que viveu com a om e que se arrepende muito de ter saído de casa. As vezes sai sozinho pra espairecer, mas sempre dá satisfação de onde foi, até chegou a ir falar com a om, mas disse que não houve nada entre eles e que ela comentou que pagou caro por ter entrado no meio de nossa família. Aos poucos eu o vejo mais animado e agora temos relações com mais frequência, ainda um pouco frios, tentando nos adaptar.

Mas fiz um propósito com Deus que se ele passasse esse mês todo em casa eu daria meu testemunho e foi a base de muita oração, muitos áudios seus Sol e testemunhos que consegui chegar até aqui para honra e glória de Deus. Tambem cometi erros e muitas vezes quis desistir, ainda não me sinto totalmente segura, mas posso dizer que vi muitas das minhas orações serem respondidas.

Eu ainda não estou totalmente restaurada, mas tenho mais controle de minhas ações e sempre falo com Deus antes de agir. Confesso que me revoltei com Ele algumas vezes, mas sempre pedi perdão e recomeçava minha busca pela restauração.

Tem muita coisa que aconteceu mas por enquanto esse é meu testemunho, meu marido está em casa, orando e se esforçando pra reparar seus erros, ainda estamos pisando em ovos, mas acredito que Deus vai finalizar a obra que começou, pois tudo que Ele faz é bom, perfeito e agradável, mesmo não sendo nós merecedores, Ele se compadece de nós.

Edna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário