terça-feira, 20 de agosto de 2024

MEU ESPOSO APÓS ANOS DE SEPARAÇÃO RETORNOU AO LAR



Deus transforma pessoas, Deus faz o milagre acontecer! Hoje vamos louvar e engrandecer a Deus pelo testemunho da nossa amiga Debora* (nome fictício - ela pediu que não divulgasse seu nome verdadeiro). Ela que estava longe do marido há milhares de quilômetros de distância, morando em outro país, pôde contemplar o mover do Senhor para levar seu esposo de volta ao lar.

"Debora* esse é o início de um lindo testemunho que Deus está preparando na sua vida, creia que o Senhor fará o melhor por vocês e continue firma buscando no pai a restauração do seu casamento, pois a união da família Ele já fez".

Sol
...............................................................

Relato aqui hoje dia 17/08/2024 um testemunho de louvor a Deus de uma causa impossível para mim, minha história eu pensava assim: como acontecerá isso ? Pra mim era uma causa muito difícil. Fui na vigília na igreja e uma irmã no final do culto disse: "Você vai passar uma luta tão grande , tao grande mas o Senhor diz que grande será a sua vitória". Quando ela disse isso eu falei com ela : mas irmã eu vivo na luta e ela disse , mas você vai passar.

Então fiquei na expectativa, passaram se um ano , neste decorrer, foram várias coisas acontecendo … mas a principal que eu descobri depois foi que eu estava no deserto. Quando escrevi para você estava a pouco tempo “ciente” que estava no deserto, estava naquela 1ª fase desesperada, buscando alguém para orar comigo, e então achei uma e um irmao para orarmos juntos.

Há 2 anos atrás estava bastante incomodada com o silêncio do meu esposo, visto que estou fora do Brasil e ele no Brasil. E era impossível ele chegar aqui. Então comecei a orar e pedir a Deus pra me mostrar o que estava acontecendo e e então ele permitiu que uma amiga visse ele com a prima dele e me mandou mensagem, eu entendi… O que eu pedi e o Senhor me mostro

Então começamos a orar em grupo, individual e foi se passando, até que se passaram se 2 anos. Neste meio tempo meu filho que tem 22 anos foi ao Brasil viu a situação que estava acontecendo, ficou mal com tudo isso, meu filho que já não estava bem ficou pior. Eu não sei o que ele estava planejando de fazer , mas chegando lá ele viu o meu irmão de criação no dia que chegou, no outro dia meu irmao deu aneurisma e faleceu pela manhã . Foi triste.

Eu continuei buscando, mas já fui mais descansando em Deus, orando por mim , por nossa família e pela salvação do meu esposo. Então meu esposo um dia ligou pro meu filho mais velho que tem 27 anos e disse que estava pronto para vir. Então meu filho e eu procuramos saber informações e contatos aqui , e pra Gloria de Deus ele chegou aqui hoje. Eu estou de ferias o vejo só amanhã (domingo) mas já é uma grande vitória ele ter chegado aqui. Finalizo dizendo que ele confessou que se soubesse que era tão difícil pra chegar até aqui ele não teria vindo (ele passou um perrengue), resumindo Deus falou que ia trazer e trouxe.

Me lembro que um dia fui em uma oração e a irmã foi usada pra mim e disse: "Haveria alguma coisa impossível para Deus ?" E este versículo foi o que eu sempre repetia pra mim mesma .

Creio que Deus vai fazer por completo, pois aquele que completou a boa obra e fiel para terminar. Em breve se Deus quiser envio a 2 parte do testemunho.

Debora* (nome fictício)





Nenhum comentário:

Postar um comentário