terça-feira, 31 de maio de 2022

Que nunca limitemos o poder de Deus, Ele está aqui, Ele vive e restaurou meu casamento






Hoje vamos glorificar ao Senhor por mais um casamento restaurado, a nossa querida amiga Judith veio testemunhar a restauração do seu casamento ao qual ela tanto orou e lutou muito para que esse dia chegasse. Foram períodos de muito choro e sofrimento que geraram aprendizados e a fizeram mais forte para prosseguir. 

"Judith agradecemos pela disposição em testemunhar o seu milagre e desejamos muitas felicidades nessa nova fase que Deus abençoe seu lar e sua família, que sejam unidos no amor de Cristo Jesus e que prossigam com paz no casamento. Abraços!!"

Sol
................................................................

Meu testemunho de restauração para honra e glória de Deus

Restauração de casamento “Judith e Helian (Willian)”

Minha história é de certo modo diferente das que já ouvi o testemunho, e que logo no começo, quando ouvia os testemunhos achava que era tão diferente, e por isso Deus restaurou, mas no meu caso, não, Deus não restauraria. Sou dezoito anos mais velha que meu marido, e hoje temos apenas três anos juntos e dois de casados, não temos filhos juntos, mas amo a filha dele como se fosse minha, ele teve essa filha de um relacionamento anterior, nenhum de nós dois éramos casados anteriormente. Como não conhecia Deus, eu limitava o seu poder.

Quando não conhecemos esse Deus maravilhoso, temos tantas opiniões erradas sobre Ele e seu amor incondicional. Foram tantas bençãos, tantas transformações nesse processo, tantos milagres, tanto aprendizado. Sou tão grata à Deus, por tudo que passei, pelo deserto, pelas provas, a cada uma, um milagre. Nesse processo, tive tantas experiências que me aproximaram de Deus e onde pude entender um pouco sobre batalha espiritual, conhecer o Deus que, para mim, era tão distante e alheio as minhas dores. 

Deus usa o quê e quem Ele quer para nos aproximar Dele. E acredito que eu e o Willian somos um projeto de Deus, pois o conheci em um momento onde eu estava no mundão de pecado, vivendo todo tipo de coisa, ficando com todo mundo, sem compromisso, nem precaução, tanto que na primeira semana juntos, não o levei a sério, ainda fiquei com outros homens, não queria compromisso com ninguém. Mas foi muito rápido, quando vi estava apaixonada, morando junto. 

Sai da minha casa, coisa que nunca imaginei fazer. Nessa época Deus era, para mim, só um homem muito ocupado com problemas de verdade, não ia perder tempo com relacionamentos, com meus problemas amorosos. Logo descobri as primeiras traições, primeira vez que viajei a trabalho, além da mãe da filha dele mandar áudio dele chamando ela para dormir com ele na casa onde morávamos, levou outra mulher lá, cheguei e fui buscar minhas coisas tinha uma mulher com ele, nossa aquilo era inadmissível, nunca havia passado por coisa parecida. Mas logo voltamos, me prometeu nunca mais fazer aquilo, que estava arrependido, eu sentia algo diferente, na verdade desde que ficamos a primeira vez, algo diferente de tudo, e mesmo com as traições, senti sempre uma segurança. 

Era uma época muito difícil pra ele, pois estava recomeçando a vida depois de quase dois anos preso, e ainda usava tornozeleira eletrônica, mas sempre foi bom na sua profissão, via seu esforço e isso me enchia de orgulho, por que estava lutando pra não voltar ao mundo do crime, não demorou muito se estabeleceu no trabalho e depois de três meses, terminamos um quartinho nos fundos da minha casa e fomos morar, um quarto separado da casa nos daria alguma privacidade e fomos muito felizes, na época nós bebíamos muito. E logo descobri mais uma traição, mandei ele embora, mas me arrependi dois dias depois, foram quinze dias ele fora de casa, eu pedia para ele voltar e ele dizia que, não por que eu tinha tentado matar ele, sim, com quatro dias fora de casa tentamos a reconciliação, mas algo aconteceu, quando vi, tinha enforcado ele até ele desmaiar, achei que tinha matado ele, foi então que comecei a ver que havia algo de muito errado, mas não sabia o que era. 

Uma cunhada minha, evangélica veio em casa conversar comigo e oramos juntas, na verdade ela orou e eu chorei, chorei muito. Parecia tudo perdido, mas depois daquela oração, tudo mudou, me envolvi em acidente de trânsito, fiquei muito desesperada, “quando não estamos na presença de Deus, é assim, achamos que estamos só”, e quando peguei meu celular que estava no carro, tinha duas ligações dele, e foi coisa de Deus, eu estava chorando, ele me acalmou, disse que me amava e na hora lembrei da oração. No outro dia ele voltou para casa. Mas tudo continuava, eu ia buscar ele em bares bem depois do horário que saía do trabalho, via que ele não tinha vontade de voltar pra casa, nesse período, parei de beber, abro aqui um parêntese, pra dizer que eu nunca pensei em parar de beber, era uma coisa fora de cogitação, e comecei a frequentar uma igreja onde o tio dele era pastor, igreja metodista wesleyana, coisa que pra mim não tinha nenhuma chance, eu na igreja, menos ainda em uma igreja evangélica, mas “tudo bem, pelo menos não era aquelas igrejas barulhentas”. 

Sabe, hoje escrevendo esse testemunho vejo quanto Deus agiu em mim, quantas transformações, tudo para honra e glória Dele. Logo depois do dia dos pais, dormiu fora de casa, no outro dia a mãe da filha dele mandou mensagem dizendo que ele havia dormido lá, na mesma semana, ela me enviou um aúdio, pedindo pra eu falar com ele, pois toda vez ele dizia que ia levar a pílula do dia seguinte e dessa vez ela não ia comprar, aguentei tudo isso, mas no outro dia, brigamos e mandei ele embora, sabe aquele sentimento de que jogaram o mal dentro da minha casa? Ele foi para casa dela. 

Nessa época fiquei muito mal, vivi um deserto, sem saber que era deserto, tinha raiva das pessoas, briguei com a minha chefe de quase sair na porrada, fiz sessões com psicóloga, era uma dor tão grande na alma, tinha vezes de sair do trabalho de carro, só para chorar, e voltava. Eu gritava de dor, minhas noites eram de dor, muita dor, mas eu orava por eles, por que acreditava que era o certo, já que eles tinham uma filha. Fiz constelação familiar, com dois meses ele voltou para casa, eu estava viajando quando ele me ligou chorando, que ela havia tentado matar ele com uma faca, eu tremia, não sabia o que fazer, o que falar, e disse para ele ir pra casa. Quando voltei conversamos e voltamos. 

Mais uma vez, a mulher manda mensagem dele dizendo que quando ele saísse do trabalho ia pra casa dela, fui pra igreja nesse dia, e deixei nas mãos de Deus, ele me ligou, não falei nada, ele disse que a máquina que ele estava trabalhando, havia atolado e o fato é que ele chegou em casa quase duas horas da madrugada e eu não sei até hoje o que aconteceu, mas sei que ele voltou pra nossa casa. De tanto ela usar a filha, um dia mandei ele ir ver a criança, pois ela não deixava ele pegar, só podia ir ver lá na casa dela, e ele demorou, no outro dia a mesma coisa, ela mandou mensagem, dizendo que ele tinha transado com ela e que quando saísse do trabalho ele ia pra casa dela, mas dessa vez não fiquei calada, e senti que era Deus falando e não eu, falei umas verdades e disse a ela que ele só tinha ficado com ela por que eu permiti, mas que ela ficasse com a lembrança daquela noite, por que tinha sido a última vez, e realmente eu acredito que foi. 

Como ele estava sendo proibido de pegar a filha, eu o incentivei a entrar na justiça para regularizar as visitas e a pensão, então fomos no cartório atrás da segunda via da certidão da filha, e decidimos dar entrada nos papéis para casarmos. Irmãs confesso que eu não tinha intenção de casar, levei meio na brincadeira, mas casamos no dia 17 de janeiro de 2020, e foi tudo muito abençoado, por que como não levei a sério, tudo foi de última hora, e Deus abençoando cada detalhe, no dia 6 de janeiro estávamos dispostos a cancelar, por que não tínhamos nada, nem os convites havia chegado. 

Saímos para trabalhar e combinamos que, no horário do almoço irmos ao cartório desmarcar o casamento, umas dez horas ele me ligou dizendo que os convites estavam no correio para irmos buscar, em seguida um amigo que promove eventos e que eu havia falado com ele em dezembro, se podia fazer a decoração e buffet e coloquei as nossas condições, e ele tinha ficado de me dar uma resposta, e eu já tinha perdido as esperanças, me mandou mensagem dizendo que faria sim. Foi providência divina, no horário do almoço, ao invés de irmos ao cartório desmarcar o casamento, fomos ao correio pegar os convites, mas ainda com a ideia de mudar a data para o mês de março, mas quando vimos os convites foi tão divino, tão emocionante que decidimos não mudar nada, nesse mesmo dia fomos distribuir os convites. Talvez se tivéssemos desmarcado não tínhamos casado, logo veio a pandemia. 

O casamento seria na sexta dia 17 e na segunda da mesma semana, não tínhamos vestido, nem terno. Na verdade, só tínhamos os convites entregues e a ornamentação da festa e buffet acertados. Nesse dia caiu a ficha de que eu ia casar e não havia levado isso a sério. Mas em fim, deu tudo certo, graças ao meu Deus maravilhoso, foi tudo se ajeitando de uma forma que não tinha como não dizer que foi a mão de Deus. Até despedida de solteira eu tive, organizada por minhas amigas.

Um mês após o casamento, comecei a ter sonhos com meu marido sumindo, era tão real aqueles sonhos, mas mesmo eu ficando angustiada no sonho, eu tinha a certeza que ele voltaria, em março senti meu marido escapando por minhas mãos, em abril ele disse que ia fazer um serviço em um sítio, e como já estava na pandemia, eu em casa sem trabalhar, disse que iria com ele, a princípio ele concordou, depois inventou de tudo e não me levou, e não voltou no dia marcado, não me dava notícias, coisa que nunca havia acontecido, liguei em uns números que ele havia deixado e senti que todos estavam escondendo algo. 

Fui atrás desse sítio e achei, vi que estava tudo errado, pedi pra ele ir pra casa comigo e ele disse que no fim de semana iria, mas não era meu marido ali, ele não me olhava, não tinha saudade, não tínhamos intimidade. Fui embora e ele ficou, chegou em casa domingo à noite e saiu segunda cedo, voltou dois dias depois, e eu o questionei e ele me disse que tinha outra mulher e se eu quisesse ia ser assim, eu fiquei sem chão, tínhamos acabado de casar, tínhamos contas do casamento, tinha todo meu amor e a frustração de sentir o repúdio, ele não suportava que eu tocasse nele, nunca havia passado por algo tão ruim, de desprezo, cheguei a pensar que ele tinha algum tipo de distúrbio, não sei, esquizofrenia, ou um grau avançado de bipolaridade, eu vi que eu não tinha forças contra aquilo, não havia nada que eu pudesse fazer, só vim entender depois que ele estava sob opressão maligna. 

Como eu já estava na igreja, e na pandemia estava sem trabalhar, a igreja fechou, comecei a ir no monte com minhas cunhadas e frequentar a congregação da qual sou membro hoje, ministério pentecostal. Fui no sítio onde ele estava, pela segunda vez, e peguei o celular dele, foi quando descobri o mundo paralelo do meu esposo, não conseguia acreditar, até um filho ele tinha, estava com uma mulher que ia pra lá todo fim de semana, era tanta mentira, eram tantas mulheres, só não tinha eu nesse mundo paralelo, cheguei a ligar para essa mulher, dizer que eu era sua esposa, mas ela me bloqueou, não quis saber, daí perdi o contato, fiquei sem notícias dele por um tempo, na época comecei a ouvir pregação no Youtube, e procurei “como superar o fim de um casamento”, mas Deus não quer que superemos o fim, mas que lutemos por aqueles que estão opressos, escravizados por satanás. 

O que eu encontro? Um mundo de restauração, relatos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas, seus casamentos restaurados, ouvia muitos aúdios do canal da Sol, anotava coisas, mas como não conhecia Deus verdadeiramente, a cada testemunho me convencia que o meu caso era diferente, que Deus não faria que era impossível a restauração do meu casamento. Mas no dia que fui no sítio senti que eu havia perdido meu marido, mas que havia alguém que poderia mudar aquela realidade, eu não, se dependesse das minhas mãos eu só piorava as coisas. Sempre ouvindo os aúdios do canal da Sol e os ensinamentos da Agatha Cristine, fui aprendendo a orar, pedi de Deus confirmação, e ele me confirmou de várias formas, com louvores, sinais, profecias, na palavra e foram várias experiências sobrenaturais, li o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” em dois dias, depois li com mais calma, e foi ai que as escamas caíram. 

Com um mês de contato zero, meu marido entrou em contato comigo, atendi ele bem, falou sobre o trabalho, disse que precisava de uns documentos, falei que podia vir buscar e mais um mês se passou, um dia estava com o coração bem angustiado, tinha mais de mês sem ter notícias, mas sabia que estava morando com uma mulher (OM), uma mulher uns dez anos mais velha que eu, eu estava orando e pedindo a Deus um sinal, meu celular tocou, era ele, vi a resposta imediata de Deus, agradeci muito, ele me falou que estava bem, eu não falava muito deixava ele falar, só dizia que estava muito feliz por ele, que bom que as coisas estavam dando certo na vida dele e quando o assunto acabava eu dizia tá bom então, fica com Deus. 

Eu sentia que ele estava sendo tocado, que Deus estava trabalhando, o aniversário dele estava próximo e eu senti no coração de dar um presente, uma cuia de teres de inox personalizada e pesquisei, tinha em uma cidade a 380 km da nossa cidade, encomendei, mas pedi pro rapaz esperar que eu ia decidir se pegava lá, se era pra ele me enviar, não sabia quando entregaria a ele. Seu aniversário era num sábado, na quinta ele me ligou dizendo que estava na estrada indo trabalhar nessa cidade, fiquei pensando se devia entregar, afinal não estávamos juntos, mas no sábado ele me ligou durante todo dia, então decidi mandar o rapaz entregar no hotel onde ele estava. Nossa! Ele ficou tão emocionado, me pediu para eu ir para onde ele estava, mas Deus me disse pra não ir, que era para eu ficar no meu lugar e ele viria. 

Dia dos pais estava próximo, então mandei fazer uma xícara para ele, com a foto dele e a filha, não sabia quando entregaria, mas fiz. E nesse mesmo mês tive meu marido voltando para casa, era o início da restauração. Foram quatro meses desse primeiro deserto e muitas experiências com Deus, me aproximei da mãe da nenem, e pude entender na prática sobre romanos 8;28:

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”

Outro versículo bíblico que me alimentava nesse deserto era provérbios 21;1:

“Como ribeiros de água, assim é o coração do rei na mão do Senhor, a tudo quanto quer o inclina”

Entendi que não são as histórias mais possíveis que Deus restaura, mas qualquer coisa. Em relação a casamentos, pude compreender a importância, e como satanás age para destruir um casamento, ele investe pesado, pois com o fim de um casamento vem a destruição de uma família, os filhos são vítimas também. Vivemos dias maravilhosos, nossa lua de mel que havia sido adiada por conta da pandemia, foi possível em novembro, e viajamos foi tudo muito divino, muito abençoado. 

O mês de dezembro foi marcado por alguns acontecimentos ruins, eu estava muito insegura, não cumpri o voto de testemunhar e fechar as brechas, via opressão nele, as vezes do nada começava uma briga, xingamentos, mesmo sem eu falar nada. No ano novo de 2021 ele começou a me afrontar, satanás falou na minha mente, taca esse suco na cara dele, meu Deus! Como o diabo é sujo. Por pouco não obedeci a voz do inimigo. Graças à Deus! Eu já estava mais sensível para as coisas espirituais e percebi a clara tentativa de satanás.

Nos primeiros dias de janeiro tive uma profecia, onde dizia que haveria a libertação, era num tempo não muito distante, podia não ser em um ano, mas não passaria de dois. Meu marido começou a ir com mais frequência à igreja comigo, e em casa, assistia pregações ao vivo, e começou a colocar seu nome, e numa dessas pediu um trabalho, e o pastor disse que ele receberia uma ligação no outro dia. No outro dia alguém ligou pra ele pra trabalhar, na mesma noite em outro canal ele colocou o mesmo pedido, o pastor disse que ele já tinha o trabalho, só não era pra ele esquecer de Deus. Ele começou a dizimar e esse foi o trabalho mais abençoado que ele teve, estava tudo indo muito bem. Mas satanás é sujo.

Em março, estava me preparando para o batismo, mas decidi (hoje vejo que não fui eu) não ir para os cultos, por causa da pandemia e fiquei o mês inteiro sem ir à casa do Pai e também não conseguia orar, não percebi a ação do inimigo, meu marido começou a chegar cada dia mais tarde em casa, quando percebi ele estava completamente escravo das vontades do inimigo, abriu brechas, deu legalidade, eu não vigiei e descobri, mais uma vez, suas traições e na semana seguinte o pregador falou que ali tinha uma mulher que se o marido quisesse sair de casa não era para impedir, Deus ia tratar, mas que em nenhuma circunstância era pra mandar ele embora, que não olhasse para as circunstâncias, somente para Deus, pois ele tinha o controle, somente Ele. 

E então meu marido começou a chegar em casa de manhã, pra trocar de roupas e ir trabalhar, as vezes dois dias fora, vi o quanto ele estava opresso, conseguia ver com os olhos espirituais, então quando ele entrava em casa eu não tinha raiva, tinha compaixão e foram dois meses assim, até que um dia ele veio de madrugada bêbado e levou suas roupas, assumiu nas redes sociais uma outra OM, dessa vez ainda mais velha. Na época estava muito envolvida na igreja, fazendo discipulado para me batizar nas águas, fazia campanhas, propósitos, jejum, e o versículo que me fortalecia era efésios 6;12 “ pois a nossa luta não é contra carne nem sangue, mas contra os principados e potestades...”, e isso me fazia ter compaixão, orava por ele e também por ela. 

Foi muito difícil por que as pessoas viam e vinham me falar e eu dizia que ele estava livre, que podia ficar com quem quisesse, e as pessoas não entendiam muito bem aquilo, eu tinha certeza , fé que era um processo, que a luta era pela libertação espiritual, e tudo me aproximou ainda mais de Deus, comunhão, intimidade, gratidão. Mas ao mesmo tempo, eu pedia muito para Deus trazer ele, muito mais do que pra Deus transformar, converter, salvar. Então ele voltou, Deus permitiu, mas não foi como da outra vez, ele veio sem nem um compromisso, chegava em casa de madrugada, bêbado e eu comecei a olhar seu celular, olhar o face, whatsapp e via tantas mulheres, ele elogiando, chamando de meu amor, chamando pra ir onde ele estava, e me calava e todos dias era isso, foi diminuindo as noitadas, mas uma a duas vezes na semana ele vazia, liguei pra mulheres, fiz muita coisa que eu já tinha aprendido que não se deve fazer. 

Quando eu viajava ele não dormia em casa, era tão angustiante. Um dia me disse que não queria mais ficar casado, que tinha se arrependido, queria viver livre, solteiro e saiu, passou a noite fora, quando foi de manhã me ligaram da delegacia, ele estava detido pela lei seca. Fui atrás de dinheiro com o patrão e juntei o dinheiro da fiança, quando terminou de pagar o prejuízo, caiu de novo na blitz, eu estava viajando, não era pra ter feito nada, era o tratar de Deus, mas acabei conseguindo o dinheiro da fiança de novo e como fui contra o tratar de Deus, ele sequer me agradeceu, nem me ligou avisando que já estava em casa, a partir desse dia meu coração ficou muito entristecido, principalmente pelo fato de não ter confiado no Senhor meu Deus e ter colocado a minha mão.

Começou a mentir sobre dinheiro, escondia o valor que recebia, e Deus criou muitas situações pra falar ao coração dele, mas ele continuou com a porta fechada pra Deus, no início de dezembro as coisas pioraram, ele chegou um dia de madrugada e eu já não suportava o jeito que ele estava me tratando, e fui questionar se estava certo ele chegar aquele horário, ele me xingou e eu o mandei embora, brigamos, pois quando vi ele tirando as coisas do guarda roupas fui pra cima dele e ele revidou, era tudo que o inimigo precisava, daí pra frente foi só piorando, ele já não voltava mais pra casa, foi um mês complicado, meu pai estava hospitalizado, o que também estava me desestabilizando, e eu adoeci, tive covid, bem na semana do natal, o dia que ele veio pra casa, eu tinha testado positivo e ele naquele dia ia dormir em casa, quando falei pra ele que estava com covid.

Ele disse que ia pra casa do pai dele, muito triste, eu não tinha o apoio do meu esposo, e eu sabia que ele não ia pra casa do pai dele, graças à Deus eu tinha minha filha pra ficar comigo, cuidar de mim, ele vinha em casa, tomava banho e saía, só voltava no outro dia depois do trabalho ou ficava dois dias sem aparecer, no dia 24 de dezembro falei com ele, ele estava no trabalho, falei que era natal se ele viria pra casa, ele disse que estava pensando, mas ia em casa pra pegar uma roupa, falei pra ele que já não estava mais com o vírus. Logo depois ele chegou, na hora tive o impulso de abraçar ele, e ele me abraçou de uma forma tão boa, ficamos por algum tempo naquele abraço, daí ele se soltou, começou a conversar, contar as coisas, perguntar para onde íamos e parecia que o meu marido estava de volta, fiquei feliz, mas já estava muito ferida, não consegui ficar à vontade. 

A noite fomos no pai dele, e depois para casa da minha mãe, e eu estava como um cão de guarda, tinha medo dele sumir, a qualquer vacilo meu, ficou tudo normal até uma mulher começar a ligar para ele, e em determinada hora da madrugada ele disse que ia comprar cigarro e eu de pronto entrei no carro e disse que iria também, vi que ele não gostou, mas não falou nada. Saímos, ele foi até a nossa casa, desceu do carro e eu fiquei, entrou e voltou, perguntei o que ele ia fazer e ele já estava possesso, foi rude, me xingou e eu fiz de desentendida, quando chegamos na minha mãe ele parou e disse pra eu descer, e eu disse que quando ele estacionasse nós descíamos juntos.

Ele então estacionou e mandou que eu descesse, e daí tudo começou, eu disse que ele não ia sair, ele disse que não me queria mais, eu disse que tudo bem, mas ele ia ficar comigo, íamos juntos pra casa e no outro dia ele pegasse as coisas dele e fosse embora, mas que naquele momento ele não iria a lugar nenhum sem mim, então ele ligou pra om, tentou me tirar do carro, eu disse que não iria sair, ele então ligou o carro e saiu em direção a nossa casa, me xingando, me batendo e eu repreendendo, pedindo pra ele parar, mas só piorava, então puxei o volante do carro, me joguei pra cima dele, e começamos a brigar, liguei pro 190, e nossa briga continuou, fomos pra casa, ele tentou me tirar do carro e eu resistia, eu estava sem controle, disposta a acabar com tudo, com a vida dele e ele com a minha.

Ele quebrou meu celular, eu quebrei o dele, a polícia chegou e fomos pra delegacia, ele ficou preso, minhas filhas foram me buscar e me doeu muito quando uma delas me disse que era pra me divorciar, falou que não queria mas ele em casa, falou da situação de eu estar doente, e como ele tinha coragem de me bater, que eu só fazia o bem pra ele, foi um momento muito difícil, dentro de um outro momento difícil. Fiquei três dias sem conseguir chorar, nem orar, só queria que alguém me dissesse por que Deus tinha permitido aquilo. Não conseguia orar, queria saber notícias dele e não tinha forças, estava tudo acabado, tinha que me refazer, sem ele.

Fui para o hospital ficar com meu pai, e quatro dias depois do acontecido ele saiu e me mandou mensagem, sentia que não estava com raiva, era Deus trabalhando. Tive muitas experiências naquele hospital, Deus me fez ver um mundo que sempre foi muito alheio, tanto sofrimento e tanta fé.

Agora estou aqui escrevendo e ele está aqui comigo, no dia 22 de Janeiro ele voltou pra casa, foi Deus quem o trouxe ele e sei, Deus me confirma todos os dias, ele está no controle, ele está nos tratando, moldando, transformando, não é fácil, não é a restauração completa, o inimigo lança as setas, e Deus me fortalece em meio as minhas fraquezas, sei que não suportaria sem ele. Viajamos em família, Deus preparou tudo, minhas filhas não ficaram com raiva dele, parece que nada aconteceu, ninguém, senão Deus, pode operar nos corações. Peço a Deus que nos mantenha uma família unida, amando e respeitando uns aos outros, nos perdoando e principalmente que a presença de deus esteja conosco em todo tempo. Muitos podem pensar, “Nossa! Depois de tudo, ela ainda aceitou! E tão rápido!”. Digo a vocês, a nossa confiança tem que estar em Deus e não no homem. Eu creio no Deus do impossível, eu creio que Deus pode transformar um coração de pedra em coração de carne a hora que ele quiser, por isso aceitei, por que se estou orando e creio, não posso ter medo, mas acreditar que é resposta as minhas orações. Que nunca limitemos o poder de Deus, Ele está aqui, Ele vive e quer o melhor para cada uma de nós.

Eu creio que meu esposo está sendo moldado para ser um grande homem de Deus, servo fiel, para honra e glória do nosso Senhor. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Tudo que sei é que “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”.

Deus é maravilhoso, eu que achei que não conseguiria escrever e finalizar meu testemunho, sinto que está perfeito para honra e glória do nosso Deus.

Judith
judithsantoscampos@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Quando minhas esperanças se esgotaram Deus apareceu e restaurou meu casamento mesmo após o divórcio



Que testemunho lindooooo!!! Fico tão feliz de saber notícias de quem acompanhei ainda quando aconselhava por email e fico mais feliz ainda quando a pessoa é restaurada no amor de Deus. Hoje nossa querida amiga Ana vem em agradecimento a Deus testemunhar o grande milagre que o Senhor fez em seu casamento e, detalhe, após um divórcio. 

Ana que notícia maravilhosa, estou radiante de felicidade e sei que esse é o início de uma caminhada com Deus, é o amadurecimento da sua fé e sua perseverança. Muitas bênçãos para vocês e que juntos possam relatar esse testemunho e glorificar o nome do Senhor. Abraços!!!

Sol
..................................................................................


Oi Sol, bom dia!
Aqui estou eu, 3 anos e 2 meses depois, para te contar que sim, Deus tem o tempo dEle!

Desde a nossa primeira troca de e-mails eu estive trabalhando minha mudança e sempre muito apegada à Deus. Durante esses anos, após a separação, passei por várias etapas, a do desespero, da negação, pra enfim conseguir entregar nas mãos de Deus e confiar. Percebi que eu não sabia pedir, por isso eu pensava que Deus não me ouvia... minha oração era pra que Deus "trouxesse meu marido de volta pra casa", mas não era isso que precisaria acontecer. Ele voltar para casa não resolveria em nada a situação, o certo seria eu pedir para que Deus trabalhasse na vida dele, transformasse o coração dele, para que ele se voltasse pra Deus, e foi o que comecei a fazer: mudei a minha oração.

Comecei a seguir minha vida, com meu filho, e sempre pedindo à Deus para que me guiasse em tudo. Eu e meu esposo nunca nos distanciamos de fato, ele sempre foi muito presente, amável, mesmo não estando mais junto comigo como esposo. Durante os anos separados, chegamos à falar sobre nós, mas ele sempre dizia que se Deus quisesse que ficássemos juntos, ficaríamos, mas que não sabia quando isso iria acontecer. Durante os anos separados, ele se envolveu com uma moça, inclusive quando ele saiu de casa já estava com ela... moraram juntos, eu acho. Ele sabia que eu tinha ciência, mas dizia que não era nada sério... enfim, eu nunca me aprofundei nesse assunto com ele pq era algo que me deixava triste.

No final de 2021 resolvi pedir o divórcio. Ele não aceitou, mas disse que se era a minha vontade, que ele assinaria o q fosse preciso. Te confesso que cheguei a esse ponto porque eu, mesmo orando, pedindo, não conseguia acreditar que um dia algo poderia acontecer para que ele se voltasse pra Deus... e também errei pq ouvia mto o q as pessoas próximas falavam: "ah, ele não volta pq sabe q vc vai esperar ele pra sempre", "vc não arruma ngm, ele se sente seguro", "pede o divórcio e vai viver"... e assim eu fiz.

Nos divorciamos, e em Janeiro deste ano já estou com a averbação em mãos. Foi um momento muito triste, mais triste ainda pq fazendo isso eu dei uma prova de que não confiava que sim, Deus estava agindo ainda q eu não pudesse ver. Continuamos a nos falar, ele levando a mesma vida de pecado, perrengue, muito trabalho, mentiras.

Até que no dia 09/04/2022 (sábado), ele me manda uma mensagem às 07 da manhã dizendo que viajaria com o pai dele para o interior... mas eu já sabia exatamente para onde ele iria e com quem iria (a moça com quem ele era envolvido). Me revoltei na hora, orei pra Deus como nunca, depois até pedi perdão pq senti que minhas palavras foram fortes demais, eu não poderia exigir nada de Deus assim, mas minha oração foi: "Deus, eu não aguento mais viver isso! Somos divorciados, não há motivos para termos ligação alguma além do nosso filho! Preciso viver tbm, preciso seguir minha vida, pensar em ter uma família! Não aguento mais isso, me ajude! Que o Senhor tire ele do meu caminho de uma vez ou me mostre o que o Senhor quer pra mim".

No dia 13/04/2022 (quarta-feira) ele me mandou mensagem dizendo que precisava de ajuda, que havia algo de muito errado com ele. Que não tinha dormido, que havia passado a noite em claro tentando entender o motivo pelo qual ele vivia em desgraça, que ele havia perdido tudo, a família, o dinheiro, a paz e por último o desejo de viver. Ele disse que passou a noite inteira em claro orando do jeito dele, na esperança de que Deus o confortasse. Falou que sentia uma dor insuportável no peito, falta de ar, um peso nas costas que não conseguia explicar e que teve pensamentos de morte, mas não o fez porque pensou no nosso filho... Perguntou se eu poderia levá-lo à uma igreja, poderia ser qlqr uma e no mesmo dia o levei.

Ele me contou que assim que saiu de casa, em 2019, uma amiga do trabalho, cristã, havia dito à ele que haviam feito um feitiço/trabalho de macumba para destruir a vida dele e que por isso ele era infeliz. Que apesar de ele ser um homem bom, trabalhador, não conseguia ser feliz, ter família, nem paz. Ele disse que não acreditou quando ela disse, mas que agora tudo se encaixava.

Ele pediu para conversar a sós com o pastor, conversaram uns 40 minutos, o pastor fez uma oração mto forte sobre ele, ele disse q o peso nos ombros aliviou instantaneamente. Ele disse que ainda não poderia me contar o conteúdo integral da conversa, mas me falou em partes. Disse que pastor confirmou que sim, havia um feitiço feito pra ele mas que isso já estava sendo desfeito com o primeiro passo que havia dado, de procurar à Deus. Passei a levar ele à igreja praticamente todos os dias, sempre o aconselhando como amiga, como pessoa que quer o bem dele.

No dia 22/04/2022, sexta passada, ele me surpreende com uma mensagem onde diz: "quero muito lhe pedir uma coisa, mas não sei se vc vai querer, mas se for um peso pra vc, eu vou entender. Eu não consigo mais ficar dentro desta casa, eu estou com agonia. Não suporto esse lugar, não quero mais ficar aqui. Você pode deixar eu voltar pra casa? Eu não quero levar nada daqui, só quero levar minhas roupas, eu não preciso de nada. Eu só preciso de Deus, vc e nosso filho. Se vc não quiser, eu entendo e vou pra casa do meu pai, mas eu não aguento mais viver o que tenho vivido, sair daqui é o primeiro passo pra eu mudar de vida. Quanto à moça com quem me envolvi, já conversamos e eu disse à ela que quero outros rumos para minha vida e que não faz sentido manter qlqr tipo de relacionamento com ela. Eu preciso, quero e vou recomeçar."

Te confesso que nesse dia senti um misto de alegria, medo, contentamento, gratidão. Era algo que eu sempre pedi, mas não imaginava que aconteceria dessa forma. Conversamos sobre pontos mto importantes, não somos mais crianças, não há mais tempo para cometer os mesmos erros. Pontuamos tudo que nos fazia mal, deixamos claro que mentiras, traições e tudo que desrespeitasse à Deus não teria que ter espaço entre nós.

O conheço há 10 anos e pela primeira vez durante todo esse tempo eu consegui sentir verdade nos olhos dele. É tudo muito novo, durante esses anos tentei melhorar em vários aspectos, eu também precisava de mudança. Já percebi que a volta dele pra casa foi um mover de Deus diante à entrega de vida dele. Ver meu esposo na igreja é uma imagem linda, ver ele falando de coisas que tem acontecido acreditando fielmente que Deus tem trabalhado é um grande milagre. Sei que é muito pouco tempo, tudo tem acontecido de forma que assusta quem está ao nosso redor, mas só consigo acreditar que sim, Deus esteve trabalhando durante todos esses anos.

Pode parecer cedo para falar algo, mas ele tem se mostrado um homem completamente diferente e eu sei que isso é apenas o começo. O Caio é um grande milagre e todos verão isso. Não está sendo fácil, pq muitos desacreditam dele, zombam... mas não vamos desistir.

Quero muito te agradecer por todas as palavras de anos atrás, por todos os vídeos do Youtube. Eles foram/são muito importantes pra mim. Minha historia com o Caio está sendo de recomeços e milagres.

Deus é bom e o tempo dEle está além do nosso entendimento.

Beijos, Sol!

Ana
anakmaduro@gmail.com


domingo, 15 de maio de 2022

Deus restaurou o meu casamento e livrou meu esposo dos vícios



Que testemunho lindoooooo!!!! Estou encantada de como o Senhor faz milagres e como nada é demasiadamente impossível a Ele. Nossa querida irmã Adma glorificou a Deus no nosso canal do Youtube por meio de comentários, resolvi postar aqui porque muitos não tiveram acesso a esse lindo relato e achei de uma riqueza e sabedoria tremenda. 

"Adma que Deus abençoe sua caminhada e que leve a palavra do Senhor por meio de louvores onde quer que você vá, tudo que passou foi para dar seu testemunho e levar vidas a Cristo, sabemos que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, e vocês estão unidos por uma obra, obra de amor. Um forte abraço e que Deus seja sempre o alicerce desse casamento".

Sol
.....................................................................



Bom dia na paz do Senhor.

MEU TESTEMUNHO: GENTE POR FAVOR NAO ME QUEIRAM MAL.MAS VOU RELATAR SOMENTE O NECESSÁRIO OK. 

ENTÃO, EU VENHO DE UMA FAMÍLIA DE MUITOS DIVÓRCIO S...EU NEM ESPERANÇA TINHA DE CASAR. EU TINHA MUITA VONTADE MAS ALGO NA MINHA MENTE ME DIZIA QUE ERA ALGO IMPOSSÍVEL E QUE CASAMENTO ERA ALGO FEITO PRA NAUFRAGAR...PORÉM EU NAO SABIA QUE DEUS JA HAVIA PREPARADO UM ESPOSO PARA MIM. ( POIS ELE TEM BASTA ORAR E PEDIR SINAIS) POIS BEM , O TEMPO PASSOU EU ENCONTREI UM HOMEM DIVORCIADO, NAO CHEGUEI A CASAR COM ELE MAS VIVEMOS UNS 3 ANOS, TIVE UM FILHO DELE( E SO TENHO ESSE) MAS CHEGAMOS AO FIM. 

FOI POR CAUSA DESSE AMOR NÃO CORRESPONDIDO QUE CHEGUEI A JESUS (ELE FORA UMA ISCA PARA IR ATE O SENHOR) PORÉM NO DECORRER DO TEMPO AMARGAVA UMA GRANDE SOLIDÃO. EU TINHA TUDO O QUE UMA JOVEM MULHER GOSTARIA DE TER: JUVENTUDE,UM BOM EMPREGO,UMA BOA CASA,ESTABILIDADE ECONÔMICA, SAÚDE, BELEZA,UM CARRO, UM MINISTÉRIO DE LOUVOR) UMA BELA VOZ, UNÇÃO... EM FIM DEUS HAVIA ME DOTADO DE TANTAS COISAS BOAS.... MAS QUANDO EU VOLTAVA PRA CASA A ÚNICA COISA QUE EU ENXERGAVA ERA AQUELA LINDA E PERFUMADA CAMA VAZIA...CHORAVA MUITO.MAS DEUS ESTAVA ME ENSINANDO A ESPERAR....( O QUE EU NAO QUERIA).

ENTÃO DEPOIS DE 12 SOFRIDOS ANOS DE SOLIDAO CONHECI O QUE SE TORNARIA O MEU ESPOSO! EU JA COM MEUS 39 ANOS MAIS OU MENOS. FOI MUITO LEGAL O NOSSO ENCONTRO...NAMORAMOS,ELE FOI FREQUENTAR A MINHA IGREJA...TUDO BEM ATÉ AÍ. FORMAVAMOS O CASAL MAIS BONITO DAQUELA PEQUENA E ALEGRE IGREJA!(E ACREDITE, MEU ESPOSO E GALÃ) KKKKKK SEMPRE PEDIA UM ESPOSO COM QUALIDADES MAS QUE FOSSE BONITO.KKKKKK U. DIA FIZ UMA CARTA PARA DEUS E NESSA CARTA PEDIA QUE MEU ESPOSO FOSSE UM HOMEM FIEL...POIS ESTAVA CANSADA DE HOMENS INFIÉIS... ENTÃO RESOLVEMOS LOGO MORAR JUNTOS MESMO SABENDO SER PECADO... E FOI AI QUE CIMECOU MEU CALVÁRIO! 

DESCOBRI LOGO A DEPENDÊNCIA QUIMICA DO MEU MARIDO...FOI HORRÍVEL PARA MIM E PARA A IGREJA QUE ME DIZIA SAI DESSA VC NAO SABE O PROBLEMA QUE ESTA TRAZENDO PRA SUA VIDA...( E NAO SAB IA MESMO!) Então APESAR DIS CONSELHOS DE TODOS EU SIMPLESMENTE NAO CONSEGUIA SAIR DESSA RELACAO ABUSIVA. (PORQUE ERA UMA RELAÇÃO ABUSIVA) EU SIMPLESMENTE NAO SABIA MAIS ACHAR A SAÍDA. E UM DIA EU LEMBREI DE ALGO QUE O SENHOR HAVIA ME DITO: TEU ESPOSO E UM MISSIONÁRIO DO FOGO! E VCS VAO CASAR EM DEZEMBRO! 

EU NAO GOSTEI DA PROFECIA E SAI XINGANDO O PROFETA ( POIS NAQUELA EPOCA QUERIA UM NAMORADO QUE NAO ME CORRESPONDIA COMO EU QUERIA) ENTAO LEMBREI DESSE EPISÓDIO PASSADO,O EPISODIO DO PROFETA...AI EU PENSEI: SERA QUE E ESSE O MEU MARIDO MESMO? MAS O PROFETA FALOU QUE E UM MISSIONÁRIO DO FOGO E TAL! NAO PODE SER ESSE? E UM VICIADO, SO ME DA PREJUIZO E VERGONHA! ENTAO EU DISSE COMIGO: VOU DEIXA- LO. DESSA VEZ EU CONSIGO. POIS BEM...NA MESMA SEMANA VEIO ATE MIM NUMA IGREJA QUE EU ESTAVA VISITANDO E ME DISSE ASSIM: MULHER, O QUE VC PASSA E PORQUE VCS VIVEM EM FORNICAÇÃO. VCS TEEM QUE CASAR PARA QUE O SENHOR POSSA ABENÇOAR E VC VERA COMO TUDO VAI MUDAR! AI A MINHA MAE DISSE: NAO FACA ISSO! VC NAO VE QUE ISSO NAO ECDE DEUS! MEU PASTOR PREGAVA: O QUE VEM DE DEUS E BOM, PERFEITO E AGRADÁVEL! AI EU ENTREI EM PARAFUSO! QUASE FIQUEI LOUCA! E AGORA? QUEM ESTA COM A RAZÃO? SERA QUE É DE DEUS? QUEM ESTA FALANDO A VERDADE!!! 

O QUE EU HAVIA ESQUECIDO ( E ESSAS PESSOAS TAMBÉM, FORA A PROFETA QUE D EUS NAO VE COMO O HOMEM VE!) E POR CAUSA DO MEU MINISTÉRIO EU RESOLVI CASAR. EU NAO PODERIA MAIS FAZER A OBRA DE DEUS EM FORNICAÇÃO!!! ENTAO EU RESOLVI ME LANÇAR, RESOLVI CRER NA PROFETA, QUE SEU CASASSE TUDO MUDARIA PARA MELHOR! A PALAVRA DE DEUS DIZ : CREDE NOS MEUS PROFETAS E PROSPERAREIS! EU RESOLVI OUVI DEUS! E NO DIA 13VDE DEZEMBRO ( ASSIM COMO O PROFETA HAVIA FALADO) ACONTECEU O NOSSO CASAMENTO! 

AÍ COMEÇOU A SEGUNDA PARTE DO CALVÁRIO! DI DESERTO! DA VERGONHA! EU ME PERGUNTAVA MAS SENHOR TU NAO DISSE QUE TUDO MUDARIA? TUA PALAVRA DIZ QUE TU NÃO MENTE! PORQUE SENHOR? JA SEI, OS PROFETAS MENTIRAM!!! MALDITOS PROFETAS ME ENGANARAM. ...E AGORA SENHOR O QUE EU FAÇO? JA SEI VOU DIVORCIAR.... MAS NAO PENSE QUE E FACIL FALAR DE DIVÓRCIO COM UM VICIADO EM CRACK...VC É UMA PRESA NAO SE ESQUEÇA! EU NAO PODIA ERA UM SUFOCO. ELE NAO ENTENDIA E ATE DIZIA QUE DEUS ESTAVA LA NO NOSSO CASAMENTO, QUE ME AMAVA E QUE ELE IA MUDAR.....MAS OUTRAS VEZES USAVA ATE DA FORCA BRUTA PRA IMPEDIR O DIVÓRCIO.

EU GRITAVA AOS QUATRO VENTOS QUE FOI UN ERRO E QUE DEUS NAO ESTAVA LA NO DIA DESSE CASAMENTO E CHEGUEI A AMALDIÇOAR O DIA QUE NOS CONHECEMOS... ENTAO ELE PARA AMENIZAR AS COISAS RESOLVIA SE INTERNAR.AI NOS RECONCILIAVAMOS E ERA SO AMOR....MAS LOGO RECAÍA E EU VOLTAVA PRO MEU CALVÁRIO. MAS DEUS USAVA OUTRO PROFETA PARA ME DIZER QUE ESRAVA NO CONTROLE E QUE TUDO O QUE HAVIA PROMETIDO ESTAVA DE PE. AH EU REDOLVI VOLTAR PRO MUNDAO....PERDI MINISTÉRIO, DINHEIRO, FIQUEI ENDIVIDADA PASSEI VERGONHA MAS DEUS SEMPRE COM MISERICÓRDIA! FUI TENTAR CANTAR NO MUNDO MAS TUDO O QUE GANHEI FOI DECEPÇÃO....ENQUANTO ISSO AS BRIGAS NO CASAMENTO NAO DAVAM TRÉGUA! ENTREI EM DEPRESSÃO. 

FORAM ANOS DIFÍCEIS! QUANDO ESTAVA NI FUNDO DO POÇO, QUANDO MEU ESPOSO JA LEVAVA ATE A COMIDA DE CASA PARA OS TRAFICANTES E ELE NEM SE ALIMENTAVA MAIS,PEDI A DEU QUE CRIASSE UMA SITUAÇÃO PARA LIBERAR MEU MARIDO E ELE CONECOU A VOMITAR SANGUE! COMECEI A TER OS PRIMEIROS SINTOMAS DA SÍNDROME DO PÂNICO....MAS DEUS ENTROU COM PROVIDÊNCIA MANDOU UM PROFETA DIZER QUE QUANDO EU SENTISSE OS SINTOMAS QUE EU LEVANTASSE A MINHA MAO REPREENDESSE AQUELA LEGIÃO POIS ESTAVA ME DANDO AUTORIDADE PRA ISSO. E ASSIM EU FIZ... VENCIDA A LEGIÃO RESOLVI ME RECONCILIAR COM DEUS! E FORAM MUITAS IDAS E VINDAS. ...RECAÍDAS. ...E PRA COMPLETAR MACUMBAS NAO ERAM POUCAS QUE FAZIAM PARA ACABAR COM NOSSO CASAMENTO POR CONTA DE MULHERES QUE SE APAIXONAVAM POR ELE.

ATÉ QUE JA CANSADA DE TANTO SOFRER E CLAMAR PELA VIDA DELE. AS BRIGAS NÃO PARAVAM .FORAM 12 ANOS DE BRIGAS. NAO TIVEMOS NEM SEQUER UM ANO DE FELICIDADE! TIVEMOS APENAS 15 DIAS DE DESCANSO DO DIABO QUANDO RESOLVEMOS VIAJAR PRO SUL .ALI TIREI FÉRIAS E ELE APROVEITOU PARA VER AS FILHAS QUE NAO VIA A MUITO TEMPO.( MEU MARIDO TEM DUAS LINDAS FILHAS DE UM RELACAO NO PASSADO) FORAM SO ESSES 15 DIAS MARAVILHOSOS QUE NOS AMAMOS MUITO.O DIABO TINHA TIRADO FÉRIAS DE NOS DOIS....KKKKKKKK ENTÃO VOLTAMOS PARA MESMA VIDINHA ATÉ QUE UM DIA ENTRE TANTAS IDAS E VINDAS DESSE CASAMENTO. 

MEU PRÓPRIO MARIDO,JUSTO ELE QUE NÃO ACEITAVA O DIVÓRCIO ME LEVOU A UM ADVOGADO NO CALOR DE UMA DISCUSSÃO POR CIÚMES. ( POIS AINDA TINHA MAIS O CIÚMES PRA AGUENTAR) MEU ESPOSO RESOLVE PEDIR O DIVÓRCIO. E DESSA VEZ EU NÃO QUERIA ! MAS ELE TAO FISSURADO POR DROGAS PEDIU O DIVÓRCIO PRA VENDER O NOSSO ÚNICO CARRO. E VENDEU ANTES MESMO DE O ADVOGADO DAR ENTRADA SENHOR!!!! COMECEI A PENSAR E O FUNDO DO POSSO MESMO.MAS CONSEGUIA PRESERVAR A CASA ANTES QUE O CRACK A CONSUMISSE....DIVORCIAMOS.ASSINEI O DIVÓRCIO E MAIS TARDE ELE TAMBÉM. BEM OS MESES CORRERAM E EU ME SENTIA LIVRE COMO UM PASSARINHO! E ELE SOFRENDO MORANDO NA RUA....ME ESPEROU MUITOS DIAS PENSANDO QUE EU IRIA BUSCAR MAS ISSO NAO ACONTECEU. EU ESTAVA ME REFAZENDO,RESPIRANDO.. E FOI AI QUE ELE RESOLVEU ENTREGAR SUA VIDA PARA CRISTO .

O TEMPO PASSOU. UNS 4 MESES. E SOUBE QUE MEU ESPOSO ESTAVA FREQUENTANDO UMA IGREJA NUMA CIDADE PRÓXIMA A MINHA CIDADE.( ELE HAVIA IDO EMBORA DA NOSSA CIDADE). COMEÇOU UMA NOVA VIDA. AINDA ESTÁVAMOS APAIXONADOS UM PELO OUTRO MAS TINHAMOS RESOLVIDO DAR UM PONTO FINAL NAQUELE SOFRIMENTO. SOUBE DEPOIS QUE TINHAM MUITAS CANDIDATAS Á ESPOSA DELE. ELE ESTAVA PODENDO ESCOLHER...KKKK EU CONTINUEI MEU CAMINHO COM DEUS ENQUANTO ELE TAMBÉM ESTAVA NA IGREJA LONGE DAS DROGAS E FIRME NA IGREJA.O QUE EU NÃO SABIA E QUE AGORA ERA ELE QUE ESTAVA ORANDO E JEJUANDO PELA RESTAURAÇÃO DO NOSSO CASAMENTO. 

ESTAVA SOFRENDO MUITO A MINHA FALTA E EU ESTAVA MUITO DURA, IRREDUTÍVEL! POREM O QUE EU TAMBÉM NÃO SABIA QUE ESSA DUREZA EM MEU CORAÇÃO VINHA DE DEUS ,JUSTAMENTE PARA PROVAR MEU ESPOSO E DAR UMA LIÇÃO NELE. EU APRENDI QUE APRENDEMOS ERRADO SOBRE O AMOR: " O AMOR TUDO SOFRE, TUDO SUPORTA, TUDO ESPERA...SÓ QUE DEUS ME ENSINOU QUE NAO E ASSIM. AMOR QUE TUDO PERMITE,NAO E SALDAVEL EXPERIMENTE DAR TUDO DE MÃOS BEIJADAS A UM FILHO! O AMOR SUPORTA SIM,MAS NO SENTIDO DE DAR SUPORTE E NAO DE SUPORTAR ABUSOS!NÓS ESPOSAS DEVEMOS NOS POSICIONAR E DEIXAR BEM CLARO:" SE VC ME AMA ENTÃO DECIDA SER UMA PESSOA MELHOR TANTO PARA VC MESMO QUANTO PARA MIM...FORA ISSO ISSO NAO É AMOR! 

ENTAO EU ENDURECI MEU CORACAO QUE NAO SENTIA NEM SAUDADES! MAS COMO DISSE, ELE ESTAVA ORANDO E PAGANDO UM ALTO PREÇO DE SOLIDÃO, ESTAVA TRABALHANDO, MORANDO SÓ,INDO PARA A IGREJA MAS DEUS HAVIA TIRADO AS ESPERANÇAS DELE DE QUE EU IA VOLTAR....MAS ELE INSISTIA...POIS NAO QUERIA OUTRA. DE REPENTE LA NO MEU QUARTO ASSIM DO NADA EU COMECEI A SENTIR VONTADE DE PROCURAR POR ELE, SABER COMO ESTAVA. RESOLVI PROCURAR MINHA SOGRA ,NA EPOCA EX SOGRA, PARA SABER DELE...E NEM ELA SABIA DIREITO POR ONDE ELE ANDAVA. DO SABIA O TELEFONE DO PASTOR QUE RESOLVEU AJUDAR ELE. E FOI ESSE MESMO PASTOR QUE IMPEDIA A MULHERADA DE NAMORAR ELE,POIS ELE ESTAVA MUITO CARENTE E AS " IRMAS" ESTAVAM A PONTO DE PEGA- LO A FORÇA E CASAR.KKKKK MAS COMO ELE DIZIA,CALMA EU AINDA NAO ESQUECI MINHA EX.KKKKKK EM FIM ESSE PASTOR QUERIA NOS AJUDAR NA RECONCILIACAO E AJUDAVA ELE E. ORAÇÃO. 

BOM, QUANDO NOS REENCONTRAMOS ELE FICOU QUE NEM CRIANÇA QUANDO NAO VE OS PAIS A MUITO TEMPO MAS SE CONTROLOU... FINALMENTE ELE HAVIA APRENDIDO A LIÇÃO! EXPERIMENTAR A SENSACAO DE PERDER O AMOR DA VIDA DELE NAO PARECE TER SIDO UMA COISA BOA...SOFREU MUITO POIS DISSE QUE ME ESPEROU MUITO ACHANDO QUE EU IRIA BUSCA- LO NAS BIQUEIRAS COMO ELE JA ESTAVA ACOSTUMADO...MAS EU NAO FUI MAIS,EI O HAVIA ABANDONADO.EU NAO SABIA DAONDE ESTAVA VINDO AQUELA FORCA PARA DEIXA- LO...ERA DEUS! FOI O SENHOR QUE NOS AFASTOU PARA DEPOIS NOS RECONCILIAR PORQUE O MEY ESPOSO PRECISAVA TER UM CHOQUE DE REALIDADE! EU JA HAVIA CLAMADO, JEJUADO, JA HAVIA FEITO TUDO! PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS...TUDO MESMO! NAO HAVIA MAIS NADA A FAZER. ENTAO EU DISSE DEUS AGORA E CONTIGO.(ENTENDA, EU NAO O ABANDONEI AO RELENTO, EU ENTREGUEI MEU MARIDO E CASAMENTO NAS MAOS DE DEUS). 

QUANDO EU ENTREGUEI EU VI O MILAGRE ACONTECER.PORQUE EU HA HAVIA EXPERIMENTADO MUITAS VEZES MEU MARIDO LONGE DAS DROGAS MAS NUNCA HAVIA VISTO MEU ESPOSO TRANSFORMADO NO CARÁTER!AS CLÍNICAS NAO RECUPERAM O PECADOR ,A CLINICA SO TENTA CRIAR UM SER ROBÓTICO.A CLINICA AJUDA MAS NAO CURA! QUEM MUDA CARATER E JESUS, QYEM TIRA A ABSTINENCIA E DEPENDÊNCIA EMOCIONAL DO TRAFICANTE E SO JESUS! JESUS PEGOU MEU MARIDO LEVOU PARA UM DESERTO E ME ENTREGOU UM NOVO HOMEM,LAVADO E REMIDO PELO SANGUE DE JESUS,BATIZADO NAS AGUAS E NO ESPÍRITO SANTO, COM DONS ESPIRITUAL NUM PERIODO DE 6 MESES!MEU ESPOSO ERA ESCRAVO DAS DROGAS A 30 ANOS. EU NINCA HAVIA ESPERIMENTADO UMA MUDANCA TAO LINDA! POIS ANTES SEMPRE TINHA ABESTINENCIA. HOJE ESTAMOS SEMPRE EM LUA DE MEL PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!

EU FUI A UMA IGREJA BÍBLICA ( IGREJA BÍBLICA E AQUELA SEM MUITO MODERNISMO, ONDE AS PESSOAS SAO DE MUITA FÉ E CORAGEM, ONDE NAO HA ESCÂNDALO, ONDE AS MULHERES SE VESTEM DE MANEIRA SANTA E OS HOMENS TAMBÉM. EM FIM E IGREJA SÉRIA. DEUS É AMOR E UM EXEMPLO DE IGREJA BÍBLICA) FUI A UMA IGREJA BÍBLICA E FIZ UM VOTO.(VOTO NAO É UMA BARGANHA COM DEUS E SIM PARA GLORIFICAR O SENHOR) SO VOTE O QUE VC PODE CUMPRIR OK? ENTAO ,FIZ UM VOTO COM DEUS PROMETENDO QUE SE O SENHOR LIBERTASSE MEU MARIDO E FIZESSE DO MEU LAR UM PEDACINHO DO CÉU EU IRIA PARA ONDE DEUS ME MANDASSE EM MISSÕES. 

E DEUS FEZ MUITO MAIS...HOJE SOMOS UM CASAL MISSIONÁRIO. ELE PREGA E CONTA SEU TESTEMUNHO E EU CANTO,FACO LOUVORES . ENTÃO QUERIDO(A) FACA UM VOTO POIS DEUS SE AGRADA. LEMBRA DE ANA? ELA FEZ UM VOTO E DEUS RESOLVEU SEU PROBLEMA FAMILIAR.

ADMA OLIVEIRA


Para quem quiser conferir tem o link abaixo do testemunho dela em nosso canal do Youtube comentado por mim.