sábado, 2 de junho de 2018

Jejum de Josué



A paz pessoal, postei ainda há pouco um áudio no Youtube e comentei que o Grupo Restaurar irá fazer o Jejum de Josué, muitas pessoas se interessaram, então para contemplar a todos resolvi disponibilizar as instruções com as orações do jejum. Que Deus abençoe a todos nessa semana de oração. 

................................................................................................................
📣📣📣 Cerco de Jericó – propósito de Josué (7 dias de oração e jejum)

“Pela fé caíram os muros de Jericó, depois de rodeados por 7 dias” (Hebreus 11, 30)

O Cerco de Jericó é um combate de sete dias e sete noites de oração, diante de Jesus Cristo. No Livro de Josué capítulo 6, o povo de Israel viu-se diante das grandes muralhas de Jericó que os impediam de prosseguirem na caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminhava com seu povo.

Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas! Nessa semana até iniciar o jejum vocês vão orar para Deus mostrar quais os pecados que precisam ser confessados para estarem prontos a entrarem nesse jejum.

O jejum terá duração de 7 dias, combine com Deus o período. 

❇ ORIENTAÇÕES 

Lembrem-se que este é um jejum ou seja, (SEM COMIDA E SEM BEBIDA), o horário do jejum ficará a cargo de cada um, você saberá quantas horas poderá ficar em jejum, desde que seja no mínimo 6 horas. O horário das orações também é livre porque muitos trabalham, têm compromissos durante o dia, filhos, etc. Meditem sobre “(Josué 6: 1-27)”, durante os sete dias e orem as orações solicitadas neste propósito que estão elencadas logo abaixo.

Após meditar e orar, você vai ouvir o toque do Shofar (vou disponibilizar aqui). Mentalize o que você quer que caia por terra da sua vida, assim como aconteceu com as muralhas de Jericó. Se possível, rodear uma vez a sua casa, ou local de trabalho, ou os pedidos de oração, os pedidos de orações do Grupo e sua lista de metas a realizar, durante esses 6 dias. Detalhe: Você vai rodear ouvindo o *SHOFAR* em *EM SILÊNCIO *.


✳ NO ÚLTIMO DIA DO JEJUM - No sétimo dia, você colocará o som do *SHOFAR* e das *TROMBETAS* 7 vezes (vou disponibilizar aqui) e rodeará 7 vezes, a sua casa, local do trabalho, fotos, pedidos, enfim o que se dispôs a rodear, e ao final soltará o grito de guerra, para externalizar toda pressão da alma (se preferir coloque um travesseiro na boca para as pessoas não pensarem que está louco rsrs). Depois desse ato profético coloque para tocar o louvor “Meu Deus é grande” (vou disponibilizar aqui também). Ouvindo o louvor você marche com as mãos levantadas para o alto como um exército de guerra.

Som do shofar



Som da trombeta





Visualize em sua mente as muralhas de Jericó vindo ao chão, isso estará representando as muralhas, as fortalezas da nossa mente e da mente de nosso familiares vindo ao chão para que a luz do evangelho de Cristo resplandeça sobre nossas vidas, e todo o impedimento das coisas pelos quais estamos orando virá ao chão.

- Peça ao Espírito Santo revelar o que você precisa confessar (pecados não confessados) e confesse-os; 
- Procure a cada dia ter mais intimidade com Deus; 
- Coloque diante do altar de Deus as intenções deste propósito; 
- Quando for orar as passagens bíblicas, ore na primeira pessoa ou ore no plural para a sua família; 

O SHOFAR, um instrumento feito dos chifres de um carneiro, cujo nome vem da raiz hebraica que significa "beleza", é um dos mais antigos símbolos bíblicos e judeus. O som da buzina ia aumentando em extremo, Moisés falava e ELOHIM respondia em voz trovejante. Desde os tempos da entrega da Torah (os mandamentos) sabemos que se tocava o SHOFAR nos eventos proféticos, como aconteceu na entrega das tábuas da Lei. 

O SHOFAR não somente cumpre o propósito na dimensão física, natural e material, mas vai mais além, o SHOFAR também cumpre um propósito quando o escutamos tocar na dimensão espiritual, ou seja, quando se escuta o som na dimensão física seu toque se manifesta na dimensão espiritual e profética. O SHOFAR é um instrumento que se pode utilizar na guerra espiritual. O Senhor desenhou o SHOFAR de tal forma que um só som confunde o inimigo. 

“Como o som profético do shofar, por sete vezes marcharei e as muralhas cairão” 

⛔❌ 

Ninguém é obrigado a fazer esse propósito, mas quem for fazer, faça com responsabilidade e não quebre o jejum, até porque estará orando por todos do grupo.

📖 Palavra do Jejum de Josué Leitura dos capítulos 

1º dia  - Josué 1, 2, 3 e 4 
2º dia  - Josué 5, 6 e 7 
3º dia  - Josué 8, 9 e 10 
4º dia  - Josué 11, 12, 13 e 14 
5º dia  - Josué 15, 16 e 17 
6º dia  - Josué 18, 19, 20 e 21 
7º dia  - Josué 22, 23 e 24 

Que Deus abençoe a todos nesse jejum!!!

Fiquem na paz!!!

Sol

123 comentários:

  1. Moro em um condomínio morri de rir só de imaginar mas irei fazer sim Sol rumo a vitória que é nossa!!! Amém

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como faço pra participar do grupo

      Excluir
    2. A paz do senhor 🙏🏻 Como faço para conseguir entrar no grupo? Marina 11-97707-0313

      Excluir
    3. Oi sol boa tarde ! Queria participar do grupo como faço ?

      Excluir
  3. Quais as passagens que voce vai publicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente essas que estão nas orientações.

      Excluir
    2. Como faco para participar do grupo estou precisando de ajuda

      Excluir
    3. Sol no 7 dia nós vamos dar 7 volta e cada volta escutando o som da trombeta e isso né?

      Excluir
    4. Gloria á Deus. A um mês que acompanho os videos da Sol e encontrei Descanso no Senhor. Irei fazer o jejum rumo á victoria.

      Excluir
  4. Deus fará... Eu creio... Bradando nossa Vitória Grande Deus

    ResponderExcluir
  5. Amém obrigada irmã por postar aqui as estruções,não faço parte do grupo do zap,mais vou está junto com vcs nesse jejum o Senhor dos Exércitos está conosco🙌 louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Sol. Fiquei com duvida nesse techo:
    Meditar sobre “(Josué 6: 1-27)”, durante os sete dias e orar as orações solicitadas neste propósito.
    Todo dia tem que meditar no 6 e tambem em cada versiculo que voce separou la no fim? (Josue 6 e josue 1 2 3 4 na segunda)
    Quais sao as orações solicitadas?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesma já respondeu rsrs.

      Todos os dias meditar em Josué 6: 1-27.

      Nos outros dias além dessa passagem meditar conforme está abaixo:
      1º dia (segunda-feira) - Josué 1, 2, 3 e 4
      2º dia (terça-feira) - Josué 5, 6 e 7
      3º dia (quarta-feira) - Josué 8, 9 e 10
      4º dia (quinta-feira) - Josué 11, 12, 13 e 14
      5º dia (sexta-feira) - Josué 15, 16 e 17
      6º dia (sábado) - Josué 18, 19, 20 e 21
      7º dia (domingo) - Josué 22, 23 e 24

      Excluir
    2. gostaria de entrar no grupo de restauração! como faço?

      Excluir
    3. Sol seus áudios no Youtube me abençoam muito mas sinto que estou dando voltas no deserto, gostaria muito de entrar no grupo, como faço? Deus abençoe sua vida!

      Excluir
  7. Como faço pra entrar no grupo de restauração?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Glenda,
      Envie um email para sol.restauracao@gmail.com e conte o que está passando, assim que for surgindo vaga vou adicionando.

      Excluir
  8. Foi forte demais este jejum. Deus no controle...

    ResponderExcluir
  9. Sol preciso entrar contato com você por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Maria,
      Envie um email para sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  10. Como faço para entrar em contato estou precisando

    ResponderExcluir
  11. Vi sobre esse jejum essa semana e decidi faze-lo... posso fazer sozinha? Gostaria de ser acompanhada por alguém do grupo, mas não consigo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sozinha, siga as orientações, não precisa de ninguém para te acompanhar a não ser Deus.

      Excluir
    2. Sol eu quero participar do grupo me colocar por favor .
      98985432705

      Excluir
  12. Bom dia, a paz do senhor a todos!!
    Fiz essa campanha coloquei em um papel meus pedidos e todos os dias orava de acordo com as instruções da Sol e Deus me abençoou em um Dos meus pedidos, Deus agiu onde eu não esperava, estou no Deserto há um ano e quatro meses, e a três meses meu esposo saiu de cada e foi morar com um amigo solteiro em.outra cidade a 12km da minha casa, não é tão longe mais ele vinha em casa raramente para ver nossos filhos e um dos meus pedidos e falava a Deus que aquele lugar onde ele morava não era a casa dele nem a pessoa que morava com ele era família dele, sempre orava pedindo a Deus para mudar essa situação e Deus agiu, o amigo do meu esposo falou que iria mudar para outro apartamento a 40km daqui e meu esposo resolveu não ir é alugou uma casa aqui na mesma rua, agora meus filhos estão mais felizes, meu esposo não fala comigo, me olha com raiva, mais eu creio que Deus está cuidando de tudo, e meu casamento será restaurado para honra e glória do senhor.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi hoje vou fazer o jejum, obrigada queria entrar no grupo

    ResponderExcluir
  14. Só vi hoje,e já começou posso começar amanhã?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde sol!! Gostaria muito de participar do grupo para restaurar meu casamento...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida vc ja deu uma olhada no Ministerio RMI ?

      Excluir
  16. Respostas
    1. Eu nessecita com urgência participar do grupo.preciso dos seus sábios conselhos.

      Excluir
    2. Socorro sol do no deserto Deus e e espirito santo fez com q eu encontra se esse grupo me adicione em nome de Jesus

      Excluir
    3. Tbm gostaria de participar do grupo

      Excluir
  17. Me adiciona no grupo por favor preciso urgente de sua ajuda e de seus sábios e edificantes concelhos.

    ResponderExcluir
  18. Achei agora seu canal no Google e tbm me inscrevi no YouTube será que posso fazer a campanha na próxima segunda ??
    BeijoS fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim, vou começar o meu hoje .. hahahah Bjos Deus abençoe

      Excluir
  19. amei conhecer vc. vou fazer o jejum assim que terminar o que comecei

    ResponderExcluir
  20. Quando surgi uma vaga no grupo por gentileza vc poderia mim adicionar ?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Vou começar o jejum segunda- feira(13/08). Tenho uma dúvida posso fazer o jejum p vários propósitos? Tenho uma lista(rs...).Quero participar do grupo de wpp. Qdo surgir uma vaga me add. E Sol, Glórias a Deus por sua vida!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. AS ORAÇÕES TÃO DESCRITAS NOS VERSÍCULOS CITADOS POR ELA POR DIA DA SEMANA .. LA NO FINAL DO POST, DEUS ABENÇOE, VOU COMEÇAR O MEU HOJE.

      Excluir
    2. a paz amada vc fez e ai deu tudo certo em nome de Jesus recebeu sua vitoria

      Excluir
  23. Sol a oração da noite é a mesma cm o som ?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Sol!!!! Sou de BH,Minas Gerais. Agora que vi sobre o jejum . Ainds posso faze-lo???. Diferente das outras historias, meu esposo esta em casa nao saiu. Porem tem uma OM. Tenho assistido todos seus videos. Peco ajuda.

    ResponderExcluir
  25. ola amados por favor eu gostaria muito de saber de vcs pra poder aumentar minha fé alguem que fez que conseguiu receber sua vitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Liziane,

      Creio que sim, todos ficaram mais próximos do Senhor e esse é o principal propósito, jejum não é barganha, jejum é entrega.

      O jejum não muda a Deus, Ele é o mesmo antes, durante e depois de seu jejum. Mas, jejuar mudará você. O propósito primário do jejum é mortificar a carne, o que nos fará suscetíveis ao Espirito Santo. O jejum ajuda a liberar a fé para o combate e nos fortalece (Mt 17:19-20).

      Deus abençoe!!!

      Excluir
  26. boa noite.. queridos vou iniciar esse jejum para Deus restaurar meu casamento.. estamos a 12 dias separados mais creio na vitoria ... me ajudem em oraçao... amo minha esposa...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meus meus irmãos em Cristo. Restaurar minha família é praticamente uma missão impossível aos meus olhos, ja que estou morando em alagoas enquanto ela mora no Pará. Mas também sei que para Deus não existe impossível, por isso venho pedir ajuda. Nós nos amamos muito, porém a distância e algumas pessoas da nossa família não nos apoiam. Vendo alguns comentário aqui percebi q existe um grupo que ajuda casais através de um " anjo" chamado "Sol" que por sinal é o mesmo nome que chamo minha esposa. Entao, se alguém tiver interesse em conhecer minha história e sentir no coração o desejo de me ajudar, ficarei eternamente grato. Chega doi no coração pensar na possibiliadade de não terminar minha vida ao lado da minha esposa. Fiquem todos com a paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  29. Caso alguém sinta desejo em me ajudar meu WhatsApp é 8299687-0801

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. A paz do senhor,vou fazer o jejum,se for da permição de Deus,gostaria de fazer parte do grupo.

    ResponderExcluir
  32. Deus me permitiu fazer esse Jejum, maravilhoso, Josué 6 e 24 marcaram , entrego hoje com a certeza que as muralhas todas caíram por terra, glória va Deus, Sol Deus tem usado você para ajudar a muitos, obrigada, Deus abençoe cada vez mais sua vida por completo.

    ResponderExcluir
  33. QUAIS SÃO AS orações solicitadas neste propósito, eu nai entendi essa parte.

    ResponderExcluir
  34. Vou começar o jejum,não estou na minha casa que por sinal é um condomínio onde não tenho como da às voltas,posso para meu carro em frente ao condomínio e fazer as orações???

    ResponderExcluir
  35. Oi vcs vao fazer o jejun de Josué. De novo este ano

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Enio . Estou no deserto desde do dia 02/12/2018 . Minha esposa saiu de casa com minha filha e desde o sofrimento dentro do meu coração foi enorme . Busco pessoa que posso está orando e me orientando , pois o deserto é muito difícil e doloroso mais tenho ciência que é preciso . Que quiser e pode conversar e ajudar meu zap é 81 - 988115925

    ResponderExcluir
  37. Quero restaurar meu casamento meu esposo sai de casa foi morar na casa da mãe dele

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber se ainda posso fazer o propósito , e a oração em volta da ksa e duas vezes por dia ? Obrigada

    ResponderExcluir
  39. A paz do Senhor. Me chamo Marina. Eu queria saber se poderia testemunhar. Mesmo não estando no grupo(não é por falta de vontade),gostaria muito de contar o que Deus fez em minha vida no meu deserto,deserto q graças a obediência a Deus,durou 1 mes e pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim.. envia seu testemunho por email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  40. A oração é só ler os versículos? Gostaria muito de saber por favor

    ResponderExcluir
  41. Olá sol ... queria seu contato , preciso esclarecer uma dúvida , pode ser por E-mail ou me coloca no grupo 27 998392138

    ResponderExcluir
  42. Oi boa noite e a paz do Senhor sol desde o mes de abril eu descobri seu bloque e comesei a ouvir seus audios e te confesso mudou minha vida e meu ser. Estou no deserto a 7 anos e 5 meses. Ja ate me divorciei. Mais nunca desisti de orar pela restauracao do meu casamento. Deus me deu uma grande vitoria a 2 anos atras quando ele retirou a (OM) da vida do mei esposo ele foi casado com ela durante 5 anos ja fiz inumeros propositos jejus oraçoes meu Deus. Vi muito o trabalhar de Deus. Na virada de 2018 para 2019 eu e meu esposo nos aproximamos muito achei wue era chegada a hora da restauraçao do meu casamento msis levei uma rasteira enorme ele foi viver com uma colega minga isso me arrazou me destuiu. Foi quando procurei na internete ajuda e vi seu bloque evpassei a exercitar tudo o que vc falava e tem realmente dado certo pelomenos comigo tenho procurado me curar de tudo dai eu vi essa istrucao das muralhas de jerico eu fiz 7 dias sempre as 3 da manha e arrudiei minha cama apresentei ao senhor minhas fraquesas e o desejo de mudanca não so na minha vida mais tabem a libertacao do meu esposo. Sol Deus me deu uma linda vitoria ele deixou a OM eu soube hoje Deus é lindo mais ainda continuo buscando meu milagre obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Sol ,
    Preciso muito de uma direção na minha vida.
    Meu marido saiu de casa,pediu o divórcio e está afastado do ministério ,estou há 3 meses nessa luta.
    Quanto mais eu oro ,parece que mais distante a restauração fica.
    Tô pensando em fazer esse jejum ,mas por favor me coloque no grupo .

    ResponderExcluir
  44. Preciso restaurar meu casamento em nome d Jesus

    ResponderExcluir
  45. Amém Deus abençoe tds os propósitos.Sol a paz do Senhir bom dia,estou tentando madar um email pra vc mas n consigo,n confirma o esse email q está em alguns comentários. Se tiver outro contato me informa por favor estou passando no deserto faz r0 dias joje e queria ser amparada e ajudada até que venha a restauração primeiramente na minha vida para depous receber meu esposo de volta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  46. queria muito entra no grupo de restauração meu zap 94 98400-1694

    ResponderExcluir
  47. Quero entrar no grupo 21968436812

    ResponderExcluir
  48. A paz do senhor! preciso muito de ajuda e oração 😢😢 meu Wast App (91) 80 57 78 78

    ResponderExcluir
  49. Sol, a Paz!
    Sou nova aqui, gostaria de saber se existe um grupo no Telegran ou se este grupo que todos pedem para ser add e do Whats

    ResponderExcluir
  50. Sol,gostaria muito de participar do grupo de whatsapp,estou acompanhando seu blog e também me escrevi no you tube,isso tem me ajudado muito,estou no deserto a 4 anos e 2 meses,estou buscando restauração do meu casamento desde o início,mais creio que agora estou buscando da maneira correta,pois estou seguindo seus sábios conselhos e creio que Deus vai restaurar meu casamento também,me add no grupo por favor,creio que vai me ajudar ainda mais,meu contato é (11)960454672,desde de já te agradeço por tudo,pelo bem que você faz,ajudando as pessoas na maneira que você ajuda,que Deus abençoe ricamente sua vida.
    Estou aguardando uma resposta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  51. Oi sol a paz Vc pode me adicionar no grupo ja estou no deserto a 8 anos 82 988086497

    ResponderExcluir
  52. Sou do Pará mi chamo erinalda ñ sou casada com meu esposo estamos separados tem 1 ano e 1 mês..vou fazer esse jejum e creio no meu milagre na restauração do meu relacionamento de 5 anos que vai vira casamento pra onra e Glória do senhor Jesus 🙌

    ResponderExcluir
  53. A paz de Deus a todos vou fazê esse jejum em nome de Jesus amo os áudios seu só vc foi uma grande benção na minha vida em um momento muito difícil começei a ter esperança que eu não tinha mais

    ResponderExcluir
  54. Amei esse jejum vou fazer com todo meu amor a Deus e creio que muitas bençãos recebereis do senhor a paz de Deus minhas amadas

    ResponderExcluir
  55. Não veja hora de fazer esse jejum tenho certeza que Deus vai fazer grandes Milagres na minha vida

    ResponderExcluir
  56. Deus tremendo.Ontem apaguei o versículo que estava escrito no espelho do meu guarda-roupa , Josué 24:15 Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Agora de manhã ouvi o áudio da Sol. Deus me dizendo porque apagou?
    Louvado seja o nome do Senhor Jesus pela tua vida Sol. Vou fazer o jejum em nome de Jesus!
    Vou escrever o versículo novamente hoje. Deus está falando para eu continuar marchando!

    ResponderExcluir
  57. No sétimo dia e pra ouvir só as trombetas ou os dois? Porque no vídeo fala só as trombetas e aqui já fala pra ouvir os dois

    ResponderExcluir
  58. Oi boa noite,vou fazer as 3 da manha e vou fazer o jejum até as 13:00 como eu encerro as 3 hrs do setimo dia ou só depois q eu terminar o jejum as 13:00 obrigado Deus abençoe

    ResponderExcluir
  59. Eu fiz. Finalizei hoje. Oh! Glória e que todas as muralhas caiam por terra, pois nosso Deus é forte ❣️

    ResponderExcluir
  60. Olá Sol...descobri vc seu site seus vídeos a pouco mais de 1 mês...que pena que só foi agora...senão não estaria pela segunda vez no deserto. Vou começar meu jejum de Jericó amanhã...e estou certa de que Jesus me abençoará. Obrigada por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  61. Olá Sol, boa tarde! Como faço para entrar no grupo? Estou em um grande deserto. DEUS seja contigo.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, Sol....gostaria muito de participar do grupo whtas, necessito muito de ajuda. 85 98877.7471

    ResponderExcluir
  63. A paz de Deus queridos irmãos.
    Estou no deserto há seis meses .
    Vou fazer esse propósito esse jejum, preciso ser mais íntima de Deus e ter entendimento e sabedoria , em saber o que Ele (Deus) requer de mim.
    Gostaria muito de participar do grupo da Sol. Ouço, leio tudo sobre restaurar casamento.
    Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  64. Olá sol,Meu nome è Marcia sou de Mossoro RN,passei por um processo na minha separação rodei no deserto por muitos anos por desobdiencia e depois de dois anos que estou acompanhando os canais de restauração Deus mudou a minha vida,tem me transformado,tem mudado o meu esposo hoje somos mais proximos estou separa a nove anos e vai fazer alguns meses que estamos mais proximos nao fomos casados eramos noivos moravamos juntos e temos um filho que agora mes de abril fara dez anos,estou orando pela restauração do meu relacionamento me posicionei da maneira certa e eu creio na minha vitoria irei fazer esse proposito das muralhas porque o senhor me deu essa estrategia em um sonho e por confirmaçao vi aqui em seu blog...estarei começando hoje...

    ResponderExcluir
  65. Olá Sol...acabei de orar no meu jejum de Jericó...Deus a abençoe sempre ! Meu nome e Mariluci dou do interior de São Paulo, tenho 56 anos...e vivo com meu esposo a 21 anos e estou casada a 11 anos, não tivemos filhos nossos.Conheci meu esposo quando ele queria se matar por ter sido traído pela esposa e colocado para fora da própria casa eu havia acabado de perder meu companheiro de 11 anos em uma cirurgia.Estavamos os dois muito carentes.Construimos uma vida juntos...nós casamos legalmente depois de 11 anos juntos como já escrevi.Porem foi muita luta durante esses 21 anos...mas materialmente vencemo.Ru me tornei uma cristã a mais de 14 anos depois que fui traída por ele...mas ele se arrependeu e me pediu em casamento e também se tornou um cristão passando pelas águas do batismo.Porem a uns 3 anos atrás as brigas começaram ...hoje sei que errei muito no nosso relacionamento tempo todo...sempre fui muito difícil...muito mandona.No nosso casamento eu sempre fui o homem da casa.Depoid de muitas idas e vindas do meu esposo a cada da família dele que vive no estado de Santa Catarina...no ano passado em fevereiro ele se foi mais uma vez....chegamos a nos divorciar..mas depois de quase 5 meses reatamos e ele voltou para casa, mas só permaneceu por 4 meses,porque desta vez encontrou apoio dos irmãos dele que me odeiam. Sol eu novamente entrei no deserto dia 21 de dezembro de 2019...conhecendo seu canal e ouvindo seus vídeos eu entendo agora que não fui nem um pouco sabia, não consegui segura-lo quando voltou. A solidão e muito forte..não tivemos filhos,tenho uma filha já casada e não próxima de mim.Tenho orado e jejuado,e meu Pr. Sempre diz que meu marido está voltando.Tenho consciência de que a mudança começa comigo, e tenho né esforçado para isto.Meu marido foi embora com a roupa do corpo,já vendeu o caminhão que tínhamos e está pagando as contas todas,foi trabalhar de empregado na oficina do irmão, onde trabalha como um louco , mora mal, come mal,e um escravo para todos os irmãos, mas são de fazer muitas festas, e são do tipo muito machões,daqueles que mulher e debaixo do pé.Meu conjuge e muito influenciável. No começo ficamos sem contato,ele nem visualizava minhas mensagens, depois voltamos a conversar,e a alguns dias atrás trocamos até intimidades pelo telefone,mas ele me diz que não consegue voltar para casa, que nós só nos damos bem de longe.Depois disso ele sumiu por quase uma semana.Eu o procurei e então ele me disse que conheceu uma pessoa semana passada e comi estamos separados não tem de me dar satisfação...eu pela primeira vez pedi perdão, conversamos muito sobre tudo,contei a ele que descobri que tinha uma maldição sobre minha vida,que fui ao Monte, que estou orando muito,que se tivesse oportunidade pediria perdão para os irmãos dele,porque eu os xingava muito ,por ele ter recebido apoios deles.Enfim..falei o quanto o amo ainda,e o quero de volta.Eke também me pediu perdão,mas disse estar muito magoado e não consegue voltar, que quer o meu bem,mas que devemos seguir minha vida sem ele.Quer ser meu amigo apenas.Vomo já escrevi tenho orado muito.Por favor preciso restaurar meu casamento.Me ajude, me de uma direção.Espero seu contato,já tenho 56 anos quero recomeçar ,porque errei muito mas o amo e tem de ser com ele.

    ResponderExcluir
  66. Quero participar como faço meu numero restaurar meu meu relacionamento ter a minha familia de volta 61981974968

    ResponderExcluir
  67. Como eu faço pra fazer uma propósito pelo meu casamento


    ResponderExcluir
  68. Oi amigos
    Estou fazendo o jejum e aprendendo muita coisa peço a Deus que restaure meu casamento, e que meu marido volte para casa eu creio e tenho fé que logo logo tudo passará


    Quero entrar no grupo de restauração também como faço ??

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite sobre as orações que a sol falou.Ela se referiu aos capítulos do livro de Josué... eu iniciei hoje.Estou a 1ano e 5 meses no deserto, mas creio que o senhor derrubar a todas as muralhas que impedem meu crescimento espiritual e a restauração do meu casamento.!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia!gostaria de participar do grupo de restauração. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  71. Que benção, obrigada Deus abençoe que jejum maravilhoso, restauração da vida com Jesus, c espírito do senhor e assim restaurando o casamento.obrigada Jesus abençoe.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia a paz do senhor Jesus Cristo
    Sol me adiciona no grupo por favor.

    ResponderExcluir
  73. Tem me ajudado muito seus vídeos.queria tanto ter a oportunidade de entrar no grupo pôr favor.

    ResponderExcluir
  74. A paz de Deus, quero entrar no grupo, tenho 57 anos, e estou há 3 anos no deserto

    ResponderExcluir
  75. Boa noite pessoal peço aos irmãos em crito jesus pra está orando pela minha família o inimigo vem colocando pensamento de engano pra minha esposa si separa de mim orem por mim e pela minha família , me chamo Edvaldo e minha esposa Vanessa obg desde já eu tenho fé em Deus e creio no poder da oração

    ResponderExcluir
  76. Me coloca no grupo em nome de Jesus
    31 981056086

    ResponderExcluir
  77. Eu tô com uma dúvida, é meu primeiro jejum porém vi em alguns lugares que remédio de saúde e água poderia tomar nesses casos , eu passo muito mal se ficar sem comer por tomar remédio e então a única coisa que me manteria é água e eu estou tomando muita , Deus conhece meu coração ele sabe .tô fazendo errado?

    ResponderExcluir
  78. Olá a paz de Deus!🙌 Pode me colocar no seu grupo também.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia! A Paz🙏pode me add no seu grupo

    ResponderExcluir
  80. Há um ano atrás, fiz estre jejum, restaurei o namoro e novamos um mês depois, agora estarei fazendo para que nosso casamento seja mais que abençoado!!

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde! Pode me adicionar no grupo?

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde. Poderia me adicionar ao grupo.tel: 21994383605 Cristiane

    ResponderExcluir
  83. Eu quero muito fazer. Pelo objetivo do jejum que é se aproximar de Deus, nunca é tarde. Devo ficar em oração uma semana antes de iniciar o jejum? É isso?

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de participar de algum grupo de jejum e oraçao

    ResponderExcluir
  85. Me coloque no seu grupo amada. Estou lutando pelo meu casamento.

    ResponderExcluir
  86. Gostaria muito que meu relacionamento Netto e Bruna reconciliação estou no processo com propósito e oração jejum

    ResponderExcluir
  87. addiccion le grupo +1 828799 0994

    ResponderExcluir
  88. Lindo som e linda proposta! Deus seja louvado!

    ResponderExcluir