sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Testemunho namoro restaurado


Muitas pessoas me procuram para aconselhamento de restauração de namoro, confesso a vocês que nessa área não tenho muito experiência rs. O meu conselho a todos que estão passando por essa situação é se entregar verdadeiramente à Deus e pedir que Ele faça conforme for a vontade dEle, porque sabemos que tudo que Deus faz é perfeito. Resolvi postar esse testemunho do blog da minha amiga Meire, pois senti no coração de compartilhar com vocês como a fé e a persistência em Deus foi a chave da restauração desse namoro. Glórias a Deus, a Ele toda honra e toda glória!!!!

...............................................................................................................
Namorei com o M. durante 3 anos, ele foi meu primeiro namorado. Tudo ia sempre bem em nosso relacionamento, mas quando os problemas começaram, infelizmente não soubemos lidar. 

Tudo começou em maio de 2016, quando depois de uma briga o M. me ligou dizendo que queria terminar comigo, aquilo pra mim foi um choque (entrei em desespero) pois não sabia o que fazer, não me via sem ele na minha vida. 

Ficamos durante 2 horas na ligação e quando fui desligar ele me disse que não
terminaríamos , que iríamos tentar mais uma vez , só que com a seguinte fala: "eu não tenho mais pensamento positivo sobre nós". E com isso eu concordei e disse que faria de tudo pra ele voltar a "acreditar" na gente.

Passou-se um mês e ele estava diferente comigo , cada vez mais afastado e eu não conseguia entender a situação, só vivia chorando pelos cantos, não tive mais felicidade em nada. 

Quando chegou dia 12 de junho ele me mandou uma mensagem dizendo se era pra ele ir pra minha casa naquele domingo, e eu apenas respondi a ele "se quiser, sim", ai voltei a dormir quando acordei e fui ler o que ele havia respondido ele tinha mandado "então não irei , não podemos comemorar essa data com esse clima , me desculpa" (essa data era dia dos namorados). Eu entrei em desespero, comecei a chorar e mandei pra ele, para ele ir pra minha casa apenas por ir que não precisaríamos comemorar data alguma.

Só que ele tinha voltado a dormir e não via a mensagem, tentei ligar pra ele umas 3 vezes mas como ele estava dormindo não viu o telefone tocar, foi quando decidir ligar pra mãe dele pra saber o porque que ele não estava atendendo e ela vendo meu desespero no telefone me perguntou o que estava acontecendo foi quando eu "moldei" a história e resumi pra ela, minha cunhada pegou o telefone e começou a conversar comigo e eu expliquei a situação a ela , foi quando ela disse desse jeito não dá, hoje o
M. vai tomar uma decisão e desliguei o telefone. 

Depois de alguns minutos ele me mandou uma mensagem perguntando se poderia me ligar , eu respondi a ele que iria na casa dele pra gente conversar , foi quando ele disse que se fosse pra eu voltar sozinha não era pra eu ir (ai já tive a certeza que ele iria terminar comigo porque ele sempre me trazia em casa). 

Então ele me ligou, e disse que não sabia o porque que estava fazendo aquilo (terminando comigo), que não era o que ele queria fazer, que iria fazer por telefone porque pessoalmente não conseguiria, eu só sabia chorar e chorar. 

Perguntei a ele se tinha outra pessoa, foi onde ele disse que havia sentido atração a um tempo atrás por outra pessoa, mas que essa pessoa já estava namorando e que não tinha ninguém que ele iria cuidar do ministério dele (baterista) e que iria estudar, ele me disse mais algumas coisas mas se eu ficar falando não consigo finalizar kk .

Sofri demais, chorei, me desesperei, mas em momento algum fui atrás dele, nem sequer mandei mensagens, mas isso me doía afinal eu o amava, depois de um mês e alguns dias mexendo na internet encontrei alguns testemunhos de meninas que passaram situações parecidas e lendo cada
um deles foi surgindo o desejo dentro de mim de começar a orar, jejuar e me aproximar de Deus , porque há muito tempo eu O havia deixado de ser o principal na minha vida e que se fosse da vontade dEle de restaurar meu relacionamento assim o faria, como os vários testemunhos que li.

Por mais que  quando fez um mês que ele havia terminado eu descobri que ele
estava com outra.

No dia 25/07 iniciei meu propósito dei até o nome “Deus esta no controle”, comecei a ler o livro “como Deus pode e vai restaurar seu casamento” um livro que independente se o título é pra casamento mas que me ajudou bastante me fazendo reconhecer cada erro meu, cada coisa que eu tinha que concertar na minha vida . 

No inicio do propósito a gente começa com aquele vigor, aquela empolgação achando que o tempo de Deus é o nosso, mas não é, achando que Deus vai mudar a situação quando a gente quer. 

Seguia fazendo meu propósito e sempre ouvindo de varias pessoas que eu estava fazendo aquilo a-toa que eu deveria desistir dele e tudo mais , que ele estava muito feliz com a outra pessoa e eu sempre batia o pé de que não desistiria , que ele não estava feliz , como eu não tinha contato com ele eu apenas via fotos dele que postavam e via ele de manhã no terminal, mas ele nunca me via pois eu não deixava e nunca via felicidade nele, eu não via o menino que eu conheci .

Quando chegou no dia 20/08 , por coincidência encontrei a mãe dele (eles moram longe de mim) , foi quando por uma conversa comigo ela me deu a
certeza de tudo o que eu já pensava , que o filho dela não estava feliz, mas também deixou claro que almejava muito nossa volta, que orava muito por
isso.

Desde o dia que ele terminou comigo eu havia dito que no aniversario dele mandaria mensagem dando parabéns a ele , só que como eu estava em propósito com Deus queria uma direção se realmente deveria mandar porque eu não queria atrapalhar o agir de Deus colocando as minhas mãos , fiz um jejum de Ester (3 dias) e dentro desses três dias Deus me confirmou , chegou no dia 02/09 eu mandei a mensagem a ele falei sobre “sonhos” e sobre José e o parabenizei não mandei nada de “amor” e sim um simples parabéns , nosso Deus é tão fiel que a conversa com ele andou do jeitinho que eu havia pedido em minhas orações , ele disse que queria me ver para conversarmos e marcamos para um dia , mas ele teve que trabalhar , então remarcamos para um outro dia. 

E detalhe, no dia do aniversário dele eu falei pra Deus me confirmar novamente se era pra eu ter mandado trazendo a mãe dele para me perguntar , quando eu cheguei em casa havia uma mensagem dela me perguntando se eu havia dado parabéns a ele.

Marcamos para nos encontrarmos no dia 07/09 , só que ele “sumiu” nesse dia e acabou que não nos vimos e nem nos falamos mais. Continuei no meu propósito mesmo sem forças e pedindo a Deus uma resposta pois já achava que deveria desistir , fui em uma igreja no dia 17/09 em um culto chamado (Um dia com Deus) , era o dia todo e antes de sair de casa orei a Deus para que falasse comigo naquele dia. 

E foi o que ocorreu, um irmão que nunca tinha me visto , não sabia nada da minha vida e nem o que eu estava passando veio falar comigo e dizia “esse sonho que você tem no seu coração eu vou realizar , muitos zombam de você por causa desse sonho dizendo que não é possível . O casamento esta preparado , eu estou tratando a pessoa , descansa que em dias você vera algo acontecer muitas coisas vão querer confundir sua mente , mas o seu casamento já esta preparado o que eu farei você não vai se exaltar e nem deixar a soberba
falar , apenas confie” sai de lá realizada e feliz pois Deus havia falado comigo. 

E no dia 25/09 Ele confirmou o que havia dito nesse culto que eu fui. Com isso os dias foram se passando , e eu seguia confiando mesmo que as vezes achava que nada aconteceria , afinal somos falhos , mas nosso Deus nos surpreende quando menos esperamos. 

Dia 30/09 Deus preparou o dia para que nos encontrássemos, isso era impossível acontecer afinal não nos falávamos e muito menos morávamos perto mas aconteceu , e com isso conversamos colocamos algumas coisas no lugar ele me disse que não estava com a menina mais que foi o maior erro da vida dele, e mais umas coisas ou seja confirmou o que sempre eu achava todo esse tempo. 

Voltamos a nos falar por mensagem também , e íamos falando quase todos os dias mas nunca falei sobre voltar , e nem sobre sentimento por mais que era obvio meu desejo. Depois de quase dois meses nos falando ele me disse que o sentimento por mim não havia acabado e que iríamos orar para que Deus também confirmasse a ele.
 
Com isso os dias iam se passando e cada vez mais eu ficava mais preocupada se Deus falaria com ele, resolvi fazer um outro proposito que foi o jejum de 7 dias mas não contei a ninguém sobre esse jejum , os dias se passavam e nada acontecia mas eu confiava que Deus estava agindo , quando foi no ultimo dia de manhã eu disse a Deus que chamaria ele e iria dizer pra cada um ir pro seu canto pois eu já não tinha mais esperanças de volta e precisaria seguir minha vida (como somos falhos) , foi quando ele me chamou e
começou a conversar comigo e disse que tinha tomado a decisão sobre nós e que havia tido a confirmação a qual ele pediu a Deus e que nós voltaríamos , foi a melhor noticia a qual pude ter!

Sei que ainda vamos enfrentar muitas coisas e que não será fácil, mas colocando Deus em primeiro lugar Ele nos guiará. Quero agradecer primeiramente a DEUS e a todas as pessoas que me ajudaram nesse tempo , minha família , amigos, ganhei amizades sensacionais , o grupo “mulher sábia” e o “quarto de guerra” sem o apoio de vocês acho que não teria forças!

E pra finalizar eu digo se você tem um sonho , ou um desejo , não desista dele , vai ate o fim e creia que se for a vontade de Deus ira se realizar pois se Deus colocou um desejo no seu coração Ele vai cumprir , ore , busque e seja fiel!

Contato comigo através do email: naodesistadoseusonho@hotmail.com

Fonte: www.minhavidanovahoje.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Glória a Deus,mas namoro temos que ficar bem atento pois muitas das vezes o senhor está nos dando livramento e estamos tão envolvidos que não escutamos a voz de Deus,e mais tarde quando casa começa a reaparecer os problemas aí vamos despertar que era o senhor falando e não estávamos dando crédito.

    ResponderExcluir
  2. Restauração do casamento. Pare seu casamento de se separar hoje. Perdi meu marido para outra mulher há 2 semanas, após 27 anos de casamento. Tivemos um casamento adorável, mas ele começou um relacionamento com um colega de trabalho que o perseguia. Ele está morando perto de seu trabalho e dela e se recusa a falar comigo ou a voltar para casa. Estou arrasada e estou achando difícil lidar com isso. Eu gostaria de não o amar e poder seguir em frente, mas não posso. Eu não sei como parar de me sentir assim, eu gostaria de não estar me devorando e estou começando a me sentir doente. Dediquei-me a implorar que ele voltasse para casa sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu estava navegando na Internet, um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Dr Wealthy pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao chefe Dr. Wealthy. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. se você tiver algum problema, entre em contato com ele, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. Estes são os detalhes dele. Envie um email para: wealthylovespell@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446

    ResponderExcluir
  3. Eu estou passando um momento difícil,mas não vou desistir de realizar o meu sonho só que se não for com a ajuda de Deus eu não quero.Deus está em primeiro lugar mesmo que a gente não aceite ou vire as costas pra ele buscando outros meios de realizar nossos sonhos ainda assim ele continua sendo Deus por isso temos que construir nossa castelo na Rocha que é Cristo Jesus assim estaremos livres da tempestade

    ResponderExcluir