terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Não há limites para Deus, Ele restaurou meu casamento!!!

Hoje meu coração transborda de alegria, pois mais uma vez, venho glorificar a Deus por mais uma família restaurada, Deus ganhou mais uma batalha. É realmente lindo ver o agir do Senhor, é algo maravilhoso sem explicação, eu amo esse Deus de todo meu coração! O testemunho de hoje é da Natália que entendeu a vontade de Deus e buscou as armas espirituais para alcançar a vitória. Ela foi valente, não olhou as circunstâncias e andou por fé, crendo que o Senhor faria o milagre em sua vida. 

"Natália, que o Senhor te abençoe grandemente por seu testemunho, e que você hoje como uma mulher sábia, seja ricamente agraciada pelo poder de Deus. Seu testemunho dará forças para muitos que lutam pela restauração do casamento, que você não desvie os olhos do Pai e que prossiga no caminho do Senhor!!! Muito obrigada por compartilhar seu milagre!!!

Sol 
................................................................................................................

A paz do senhor!!! Hoje para honra e glória do Senhor quero testemunhar o que Deus fez na minha vida.

Vivo com meu esposo há quase 8 anos, temos duas filhas. Em 2013 meu esposo conheceu uma mulher que virou a cabeça dele, na época minhas filhas eram bem novinhas ainda, a caçula não tinha nem um ano. Depois que descobri, ele passou a me humilhar muito por causa dela, dizendo que ia casar com ela, ter uma família com ela e dar o sobrenome dele para ela. Isso me entristecia muito, mas buscava a Deus força para caminhar e jamais desistir da minha família. 

Ele ficou com ela uns 2 anos e meio. Quando no final de 2015 eles se separaram e ela foi embora. A coisas aparentemente voltaram ao normal, vivíamos bem e resolvi esquecer esse episódio. No começo de 2016 voltei a trabalhar fora, pois a nossa situação financeira não estava muito bem. Meu esposo todos os dias levava nossas filhas para a escola e me deixava no serviço e a noite passava para me buscar, e finais de semana estávamos sempre juntinhos. Mas como sabemos que o INIMIGO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR, em meados de setembro de 2016, meu esposo teve um sonho, ou melhor, um pesadelo. Ele acordou assustado e me contou, dizendo que no sonho ele me procurava porém não me achava, e um AMIGO dele foi até ele dizendo que sabia onde eu estava, e que, o levaria para ver com os seus próprios olhos. Chegando no local era uma casa de prostituição, e no sonho parecia que eu estava gostando de estar naquele local. Ele me chamava para ir embora e eu não queria ir, e com muito custo aceitei a ajuda dele para sair dali. Quando ele me tirou daquele lugar, ele pediu as chaves da nossa casa e mandou eu esquecer a nossa família, depois disso ele acordou.

Ele me contando o sonho, imediatamente repreendi aquilo em nome de Jesus. Em 04 de outubro de 2016 veio o dia mau na minha vida, fui trabalhar como de costume, a noite chegando em casa, parecia estar tudo normal, até que meu esposo começou com umas insinuações de desconfiança para meu lado, ou seja, me acusando de adultério, de repente não conheci mais o meu esposo. Foram dois dias de muitas lágrimas até que fúria tomou conta dele, e ele se transformou, eu via ódio na cara dele me acusando de uma coisa que não tinha feito, até que ele começou a me ameaçar com palavras, chegou ao ponto dele me botar para fora de casa sob ameaça de morte. 

FUI NA DELEGACIA, CONSELHO TUTELAR para pegar as meninas, pois na minha cabeça isso tudo ia se resolver. Quando peguei as meninas fui para casa da minha mãe, e os dias foi passando e nada. Ele começou me atacar pelo telefone (me xingando, me ameaçando e não dando a oportunidade de me defender, e não queria me dar um lugar para morar com minhas filhas). Nisso tudo, nossas filhas no meio sofrendo muito. Os dias foram passando e o desespero tomando conta de mim, fiz tanta barganha com Deus!!! Chorava muito e no inicio ele também sofreu, ele não falava com ninguém, emagreceu muito, não atendia minhas ligações, e como o inimigo não brinca em serviço, quem aparece? A mulher no qual ele h via me traído.

Ela apareceu com tanta força, que ele assumiu ela publicamente, levou ela e a mãe dela para nossa casa, elas ficavam dentro da minha casa como se nada estivesse acontecendo. Ele me falou que estava namorando, porque ela sempre o amou e começou a exigir que nossas filhas tivesse uma boa convivência com ela. Tenho uma amiga que, acompanhou toda essa história, então as vezes, ela me contava um pouco sobre o que estava acontecendo. Ela sempre dizia que ele não estava feliz, que a mulher ia para minha casa ficava lá sozinha, e que ele saía e deixava ela. Descobri também que a mãe dela é macumbeira e aonde a filha ia, ela estava atrás. 

Daí começou minha vida realmente com Jesus, parei de chorar e comecei a pedir a Deus para que esses sentimentos ruins não entrassem no meu coração, comecei a buscar a Deus a todo tempo. Buscava a Deus no trabalho, na casa da minha mãe, já que estava morando lá. Toda vez que via o ônibus que vai para minha casa eu profetizava, e falava com o Senhor que eu ia voltar para casa. Meus colegas do trabalho me chamavam de doida, porém não desisti. Confesso que tinha dias que só Jesus, nesses dias que me sentia triste, ligava para meu pastor que também estava me ajudando em oração e com sábias palavras me aconselhava. 

Ouvi também muita coisa dentro da minha família para me desanimar. Comecei ler testemunhos de restauração de casamentos, onde conheci a Sol (que é uma benção), conheci o grupo restaurar. Pedia muito a Deus para Ele fazer a boa obra na minha vida e na vida do meu esposo. Me veio o desejo no meu coração de pedir pela vida da om, e a mãe dela. Pedia a Deus para não ter ódio, raiva, nem mágoa dela, mas para Deus também salvá-la, porque Deus também a amava, e porquê eu iria querer o mal para ela? 

Fiz um proposito pela vida das duas, teve um final de semana que meu esposo pediu para pegar as meninas e eu deixei sem pedir para que as meninas não tivessem contato com elas. Ele pegou passou dias com as crianças, no dia que ele me entregou as meninas brigamos muito, muitas ofensas, eu pedindo para ele arrumar um lugar para ficar, (lembrando que em nenhum momento pensei entrar na justiça por causa de casa, pensão ou bens materiais, pois não era isso que eu queria). Um dia depois da nossa briga, ela e a mãe dela tiveram na minha casa e pegaram as coisas delas, e desde esse dia ela não voltou. 

Ele ficou dias sem me ligar, quando me ligou ao invés de brigar falei para ele ficar tranquilo que jamais ia colocar ele na justiça, que eu não ia me rebaixar a esse ponto. E começamos a conversar sobre o que Deus pode fazer, tivemos uma conversa de Deus, e eu creio que naquele dia, Deus colocou as palavras certas na minha boca, pois ele chorou muito por telefone. Deus trabalha de maneira sobrenatural. No dia 20 de janeiro de 2017, foi aniversário da nossa filha mais nova que é muito ligada a ele. Já com a situação mais calma, combinamos de levar as crianças para sair neste dia. Eu estava muito contente, quando foi na véspera ele me liga dizendo que não ia dar porque ele tinha namorada e tudo mais. Aquilo bateu-me como uma flecha no meu peito, mas me mantive firme, quando desliguei o telefone chorei muito aos pés do Senhor e confiei dizendo que o inimigo não ia destruir meus sonhos. 

Fiquei em oração o dia todo, jejuando, lendo a palavra, e Deus me abençoou, passamos o aniversário em família, fui para minha casa mais ainda não tinha sido de vez. Quando foi dia 22/01/2017 domingo ele me levou para casa da minha mãe não reclamei orei muito e nesse tempo o grupo restaurar, começou um propósito da carta (onde escrevíamos uma carta para Deus com os nosso sonhos e projetos, pedi a Deus muitas coisas, dentre elas pedi que até dia 31/01/2017 eu queria estar em casa, na minha casa, que não queria outra casa a não ser a minha, que não aceitava morar na casa da minha mãe e nem comprar móveis para casa alugada. Escrevi também, para papai do céu que dia 17/02/2017 eu iria fazer meu culto de ação de graças. Cheguei também a comprar umas coisas novas para minha casa (já que trabalho numa loja de móveis) rsrsrs. 

Tudo pela fé irmãos, pois o crente vive pela fé. E para honra e glória do senhor dia 27/01/2017 ele marcou comigo de pegar as meninas, e por telefone combinamos como seria para pegá-las, aí eu respondi as meninas vão de manhã e a noite eu vou! Ele se calou no telefone por uns segundos, e perguntei tá bom assim? Aí veio a resposta: PODE VIR!

E pela misericórdia do Senhor estou em casa, na minha casa com nossas filhas, sem mágoas, sem ressentimentos, sem cobranças, sem imaginar coisas sobre a estadia da om na minha casa. Deus trabalha de forma diferente, onde muitos não entendem e não veem a saída. Deus tá colocando tudo em seus devidos lugares. Até a pessoa que levantou essa calúnia, que quase ocasionou uma tragédia na minha família, está na palma das mãos de Deus. Eu creio que Deus vai fazer justiça, pois Ele faz a obra por completo. 

RESUMINDO, IRMÃOS NÃO HÁ LIMITES PARA DEUS, QUANDO ELE COMEÇA AGIR NINGUÉM PODE IMPEDIR E O QUE ERA IMPOSSÍVEL PASSA A EXISTIR!

Natália Santo


79 comentários:

  1. Irmão do filho pródigo31 de janeiro de 2017 às 18:02

    Assim como o colega Rodrigo acima, também estou a imaginar o que aconteceu com a om... se ela foi poupada da ira divina...

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com a om é irrelevante. O importante é que Deus foi glorificado com mais esse testemunho lindo e maravilhoso!
    Irmã Natália, que maravilha que Deus fez na sua vida e na sua família! Glórias a Ele! A vitória é sua, graças a Ele. Regozije-se com o seu milagre! Que Deus abençoe a sua família e que ela seja firmada cada vez mais Nele. Anseio pelo dia de glorificar a Deus com o meu testemunho também. Aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de participar do Grupo também, meu whatsapp é (13) 99655-7492, preciso de irmãos para me dar força no meu momento dificil, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Guilherme,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. Gostaria de participar do grupo meu número é 14981399107

      Excluir
    3. Oi
      boa noite
      gostaria muito de entrar no grupo
      por favor me adiciona
      071996947074

      Excluir
  4. Que felicidade ver uma família se unindo novamente para glória e honra dEle, pela misericórdia do pai em breve estarei dando o meu testemunho do meu casamento restaurado também em nome de Jesus, amém. Deus é fiel em suas promessas

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus louvado seja o nome do Senhor ele é Deus de milagres muito feliz chorei muito com esse testemunho e creio que logo estarei dando meu testemunho preciso muito entrar nesse grupo 81 98847-5071

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Priscila,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. Gostaria de participar do grupo 61 991737259

      Excluir
  6. Olá também preciso entrar nesse grupo 83 98641-6229

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Josemary,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  7. Estou vivendo esse nesmo deserto! Meu marido está com a amante. Eke tem 48 anos e ela 24. Tenho orado muito e creio q Deus vai restaurar meu casamento. Queria saber se vcs sabem de algum grupo de apoio em alguma igreja aqui em Curitiba, pois como vcs sabem tem dias que a gente sofre demais! Eu preciso de aj6da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Denise,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  8. Eu preciso de um milagre pela restauração do meu casamento, meu marido saiu de casa e não quer voltar pra mim mais não. Ele não tem outra mais a cabeça toda perturbada, temos 2 filhos e eu não consigo aceitar o fim. Sou evangélica e busco força no senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  9. Eu preciso de um milagre, restauração na minha familia ... me ajudem em oração

    ResponderExcluir
  10. Gente como faço pra entrar nesse grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  11. gostaria muito de entrar no grupo do
    ja tem muito tempo que entrei no email. sei que o tempo e de Deus e isso fas parte da prova. agurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o grupo está lotado, disponibilizamos os vídeos no Youtube para as pessoas que não estão no grupo.

      Excluir
  12. Gente alguem entre em contato comigo me ajude ,estou desesperada em todos sentidos nao encontro apoio em ninguem,meu marido saindo de casa,doenças 34988048617

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Renê,
      Envie um email para sol.restauracao@gmail.com e conte o que está acontecendo contigo para que eu possa te orientar.

      Excluir
  15. Eu creio que alcançarei estar graca

    ResponderExcluir
  16. Também gostaria muito de entrar nesse grupo.

    ResponderExcluir
  17. Preciso entrar no grupo. Existe algum link.

    ResponderExcluir
  18. Ola boa tarde gostaria de pedir orientacao nesse momento tao dificil, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Me ajude por favor sem saber o que fazer sem chão meu marido foi embora meu (21) 98237-9416

    ResponderExcluir
  20. NATALIA QUE DEUS ABEÇOA O TEU LAR E A TUA FAMILIA, E DIZER QUE O TEU TESTEMUNHO ME DEU FORÇA PARA LUTAR PELO MEU CASAMENTO EU VOU ABRIR UM PROPOSITO PELA HONRA E GLORIA DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de entrar no grupo Denis 11 959741716

    ResponderExcluir
  22. Quero entrar no grupo, estou passando por um memento muito dificil,presciso de ajuda pra conversar e orientar sobre esse pedaco complicada

    ResponderExcluir
  23. Bom dia
    Preciso de ajuda.
    Minha esposa me colocou fora de casa e a meses vem falando em divorcio

    Me dedico somentesomente a ela a 4 anos.
    Tá doendo muito
    Não estou conseguindo caminhar sozinho

    ResponderExcluir
  24. Quero muito entrar no grupo 24999349063

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde... Como faço para entrar no grupo 2199882-7356

    ResponderExcluir
  26. Boa noite
    Como entro no grupo? 2199882-7456

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito de falar com alguém para me ajudar em oração para restauracao do meu casamento

    ResponderExcluir
  28. Olá bom dia gostaria muito de estar participando deste grupo 071 98552-8939

    ResponderExcluir
  29. Paz....gostaria de fazer parte deste grupo....já ouço os áudios e têm me ajudado muito.... obrigada

    ResponderExcluir
  30. Por favor me coloque no grupo 31 989330730

    ResponderExcluir
  31. Oi Boa noite gostaria de entrar no grupo parabéns pela sua dedicação em ajudar o casais Deus abençoe vc e sua família também 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Como posso participar do grupo?

    ResponderExcluir
  33. Eu quero entrar nesse grupo meu número e 84211389

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Eu poderia entrar no grupo
    Meu número é 35 9 88369722

    ResponderExcluir
  35. Olá, bom dia!
    Eu quero fazer parte do grupo 021 99321-7012

    ResponderExcluir
  36. Quero entra 993680080 me chamo Patrício

    ResponderExcluir
  37. Oi eu queria entra no grupo pfv 949687901 meu nome é Alessandro

    ResponderExcluir
  38. olá Boa tarde gostaria de saber se tem uma vaga para entrar no grupo....Tbm busco por uma restauração em meu lar...63992427729Cris

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de entra no grupo 087991821447

    ResponderExcluir
  40. A paz do senhor Jesus eu gostaria muito de entrar no grupo por favor 75981804955

    ResponderExcluir
  41. A paz do senhor!
    Gostaria de participar desse grupo
    24 992657268

    ResponderExcluir
  42. Gostaria que me add no grupo pois quero restaurar meu casamento pois está muito difícil graças é paz e boa tarde agradeço.

    ResponderExcluir
  43. Sou a cida.
    Bom dia!!
    Preciso de ajuda
    Me adiciona no grupo do watts zap, quero restaurar meu casamento.11981338183

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!! Me adiciona no grupo 94981285539

    ResponderExcluir
  45. ta.mbem gostaria de participar do grupo 11968257451

    ResponderExcluir
  46. Oi me adiciona neste grupo tbm por favor (68)999660858

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, me adiciona no grupo também 1195427-9056

    ResponderExcluir
  48. Olá Boa tarde ,alguém sabe alguma forma de entra em contato com a sol?a luta ta pessada .

    ResponderExcluir
  49. Ola boa noite! Preciso muito de entrar nesse grupo, estou passando por momentos dificeis no meu casamento. Peço ajuda por favor.

    ResponderExcluir