quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Louco amor - livro


Para visualizar e baixar clique na capa

2 comentários:

  1. ola boa tarde a todos
    queria aqui pedi ajuda as pessoas que algumas pessoas estão passando pelo mesmo problema,sou casado um pouco mias de 6 anos minha esposa tem 28 e eu tenho 32 tenho um filho com ela de 5 anos e crio a filha dela como se fosse a minha dês dos 2 aninhos,e eles são apaixonados por mim,hoje minha esposa esta pedindo o divorcio,ela alega que esta se sentindo muito sufocada e quer poder sair sem da satisfação para ninguém,poder sair bebe ir para as baladas com as amigas,eu sou um cara trabalhador super amigo dela não sou grosso e muito menos trato ela com falta de respeito,a cometi alguns erros do decorrer meu casamento mais foi coisa que eu pedi perdão a Deus e queria fazer e amar muito mais a minha esposa e os meus filhos pois sempre fui presente na vida dos dois.
    agora ela alega que eu sou um bom pai um bom marido e amigo mas que eu deveria procura outra pessoa que pudesse ser do jeito que eu gosto que ela já esta cansada disso,irmão nos somos batizados nos dois passamos pelas águas,confesso aos irmão que nem sempre fui firme do jeito que estou hoje,mas estou buscando pela minha familia pela segunda vez,pois teve uma vez que ela estava com a cabeça virada e dizia que não me amava mais,mais eu não aceitava essa situação e comecei uma campanha na minha igreja que antes de acabar eu já tinha recebido a minha vitoria a minha esposa tinha restaurado e estava me amando mais do que antes e firmou comigo na igreja nos primeiros 3 meses foi uma historia linda ate vir as dificuldades financeira e ela chegar nessa conclusão de pedir o divorcio alegando que para ela não da mais .irmão quem puder me ajudar em oração ou ate mesmo me mandar mensagem via watts meu numero é esse 031988297632 me ajudem sou um pai que não vou desistir da minha família ate vir a palavra de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão tenha fé Deus tá no comando de tudo fique firme Deus vai restaurar seu casamento.

      Excluir