segunda-feira, 18 de junho de 2018

Deus teve misericórdia e restaurou minha família



Ai que felicidadeeeeee, o Senhor restaurou o casamento da minha amiga "Globeleza" kkkkkkk. Conheci a Elaine no Rio de Janeiro quando fui de férias com minha família. Na época falei no grupo que estaria no RJ e quem quisesse poderia me encontrar para nos conhecermos pessoal. Conheci várias pessoas que amoooo, dentre elas, a "Globeleza". Mulata, carioca, linda e super simpática estava a minha espera numa cafeteria em Copacabana, somos chiquessss kkkkkk. Adorei conhecê-la pessoalmente, vi claramente que seria questão de tempo Deus completar a obra em sua vida, já que ela estava muito empenhada e decidida. E hoje venho glorificar ao Senhor porque Ele é bom o tempo todo, restaurou não só o casamento dela, mas sua vida... glória a Deus!!!

"Elaine creio que você precisou passar por tudo isso para reconhecer que somente o Senhor é Deus, não podemos colocar ninguém no seu lugar, nem marido, nem filhos, nem emprego, absolutamente nada, o lugar é sagrado e somente Dele. Tenho absoluta certeza que entendeu e estou muito feliz por isso, que Deus abençoe sua nova vida com seu esposo e filho, a obra ainda terá continuidade, creia e verás o agir do Senhor!!!"

Sol
......................................................................................................................................................


“Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.  Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.  Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.  Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos" (Salmos 126)

É com muita alegria que glorifico o nome do nosso Senhor e divido com vocês meu testemunho, Deus teve misericórdia e restaurou minha família. 

Conheci meu marido em 2008, seguimos no vai e vem durante cinco anos. Em 2012 já juntos novamente resolvemos a morar juntos e logo começamos a construir nossa casa. Em 2013 nos casamos. Vivíamos muito felizes até que em novembro de 2014 meu marido recebeu uma proposta para ir morar em Belo Horizonte. No início achei loucura, mas logo me acostumei com a ideia. Recém casados, uma nova casa, tudo perfeito. Meu marido sempre foi um homem muito ambicioso, em uma conversa perguntei qual seria o próximo cargo ele me olhou e disse: a gerência.

No mesmo instante escutei uma voz me dizendo “a cabeça dele vai virar quando ele chegar a esta cargo”, eu sem sabedoria nenhuma achei que era coisa da minha cabeça. ...tcharam, mal sabia eu o que estava por vir. Sai da empresa na qual já estava a 5 anos minha chefe me mandou embora com todos os meus direitos que felicidade!!! Meu Deus tudo perfeito. Ele foi em janeiro de 2014 e eu em maio de 2014 pois tinha que resolver algumas coisas no Rio.

Mudei para Belo Horizonte, vínhamos ao Rio visitar a parentada, mas irmãos eu comecei a ficar chata, ranzinza, rixosa, vivia de cara feia. Ele me chamava para sair com os amigos da empresa, eu nunca queria ir, só queria ele pra mim e isso o aborrecia demais. Ele sempre foi muito comunicativo, brincalhão e eu virei a chata e mal humorada.

Em novembro de 2014 engravidei, mas perdi com 2 meses, ficamos muito mal, pois era um sonho, mas Deus sabe de todas as coisas. Lembram que meu marido queria a gerência? Pois bem, em novembro de 2014 ele foi promovido e o que Deus falou comigo lá no começo e eu sem sabedoria nenhuma deixei pra lá, se
cumpriu. Ele me deu a notícia em um dia e no outro meu marido já não era mais o mesmo. Gente eu o desconheci!! Começou meu deserto. 

Neste mesmo dia ele saiu para comemorar com os "amigos" da empresa. Como ele foi a tarde achei que chegaria cedo em casa, mas não. Por volta de 22hs Comecei a ligar e mandar mensagem e nada dele responder, passei a noite à inteira assim. Ele só chegou às 6hs ...Brigamos muito e a partir daí, ele começou a me desprezar, mal me procurava. Como ele viajava a trabalho ele triplicou a quantidade de viagens, mentiras e mais mentiras e todas eu descobria, mas estava tão cega que não conseguia enxergar o óbvio. Não imaginaria que o homem que eu idolatrava tanto e confiava iria fazer algo para me magoar.

Inconformada com tanto desprezo fui olhar o celular dele e para minha surpresa ele estava de conversa com a outra mulher (om). Briguei, ele disse que não era nada. Neste período estava visitando a igreja batista em BH, em um domingo me arrumei para ir a igreja, estava muito aflita pois não estava mais aguentando aquela situação, no meio no caminho resolvi voltar para casa decidida a acabar com o casamento.

Cheguei em casa transtornada foi uma das piores brigas, nos agredimos verbalmente e fisicamente, pedi para ele desbloquear o celular que queria ver WhatsApp, quando ele desbloqueou a primeira mensagem foi da om e ela logo falo oi e eu respondi, ela achando que era ele, perguntou se ele estava em casa eu respondi que sim, logo ela disse que queria ele na cama dela. Senti um dor na alma com raiva, liguei pra ela ameacei, e ela fez um boletim de ocorrência por ameaça. Quebrei o celular dele peguei minha bolsa e fui dormir em um hotel. Retornei para casa pela manhã conversamos ele o tempo todo debochando, hoje entendo que era o inimigo de nossas almas me afrontando.

Por muitas vezes meu marido me pediu a separação e eu com as forças do meu braço sempre o convencia a ficarmos juntos. Assim segui até que em abril de 2015 meu marido me falou que seria mandado embora e que eu teria que voltar para o Rio de Janeiro e ele ficaria, pois teria que cumprir aviso. Mal sabia eu que era tudo mentira, ele queria ficar com a om. Retornei para o Rio e com a graça de Deus voltei para a mesma empresa e para o mesmo cargo, glória Deus!!

Ele vinha ao Rio de quinze em quinze dias e olhe lá, e quando vinha era só brigas horríveis. Já cansada de tudo resolvi "viver" minha vida, mais no fundo queria meu casamento, mas não sabia como lutar. Ele chegou a terminar com a om e disse que queria o nosso casamento e nessa tentativa de reatar engravidei. Ele não gostou e falou que esta era minha opção de ser mãe. Segui com uma gravidez muito turbulenta, tive vários princípios de aborto, fique 15 dias de repouso.


Com três meses de gravidez em janeiro de 2017 ele me disse que não dava mais e que me daria toda assistência, mas que o nosso casamento acabou, eu não dei importância até porque depois eu o convencia e ele voltava, engano meu. Seis meses se passaram e no nascimento do meu filho ele fala para todos que pra mim ele não voltaria e que era para todos se acostumarem. E meu marido voltou para om.

Meu filho com um mês de vida comecei a me sentir estranha, eu andava de um lado para o outro, liguei para minha mãe, pois estava de resguardo achei que fosse algo relacionado, que nada. A coisa foi intensificando fiquei quatro dias sem dormir, eu media o corredor da minha casa, não consegui entrar no meu quarto, não conseguia ficar sozinha em casa tinha a sensação de morte.

Eu falava pra minha mãe que iria morrer ou ficar maluca. Minha prima sonhou comigo ela não sabia de nada, ela falou: “Deus me mostrava você andando de um lado para outro e sua costa toda marcada como se você estivesse apanhado muito”, o inimigo queria acabar com a minha vida. Sem direção fui parar no centro espírita, saí de lá apavorada, no fundo sabia que não era ali que deveria ir.

Ao lado da minha casa tem uma igreja entrei desesperada pedindo ajuda as irmãs que começaram a me ajudar em oração. Fui para no psiquiatra que me falou que eu não tinha nada e que passaria remédio apenas para eu dormir. Fui para a psicóloga mais logo sai. Em busca de resposta fui procurar um pastor que é psicólogo. Gente ele me falou tanta bobagem e ainda no final falou que meu marido iria pagar tudo no inferno que era pra eu arrumar outro. 

Com isso eu falava pra todo mundo o que meu marido fez comigo. Mas, não satisfeita com a resposta do pastor fui buscar na internet por casamento restaurado e encontrei o blog da Sol, o Restaurar Casamentos, mandei o e-mail, mas achei que ela nunca iria me responde, para minha surpresa ela me respondeu prontamente. Ela me colocou no grupo Restaurar, eu mal falava mas segui todas as orientações. Voltei para a igreja pois estava afastada há anos, orações pela madrugada, jejum, li o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, leitura da palavra, fiz campanha na igreja, monte. Minha vida começou a tomar rumo. 

Deus começou a operar na minha vida, comecei a sentir uma paz tremenda, glórias a Deus!!! Neste período meu marido foi transferido para o Recife e logo levou a om para morar com ele . Me desesperei, pensei em desisti já não estava mais aguentando, mas segui na busca, agora pela minha vida, minha restauração pessoal. Em umas das campanhas que fiz um irmão me falou que naquela semana eu iria saber que Deus estava na frente, guardei. No final de semana meu marido veio nos visitar e quando ele foi embora ele esqueceu o tablete na minha casa e eu fui olhar vi milhões de fotos com a om que tristeza!!!

Quando entrei no e-mail vi que ele tinha dado entrada no divórcio sem me comunicar e ele queria tudo resolvido até novembro 2017. Neste mesmo e-mail o advogado falava que tinha entrado em contato comigo que só faltava eu assinar a procuração, só que ele nunca entrou em contato comigooooo, fiquei desesperada!!! Logo lembrei o que o irmão tinha me entregado, Glorias a Deus!!!

Fiquei em silêncio e segui minha busca, comecei a viver, me arrumar. Sabia que Deus iria fazer, mas no tempo dEle. Voltando um pouco no tempo, em oração na madrugada eu ouvi Deus me falar que seriam 10 meses, isso foi em julho de 2017, como sempre achei que fosse da minha cabeça segui esses meses martelavam na minha cabeça. Meu marido passou o Natal conosco e ficamos juntos. Falei no grupo e a Rose e Sol falaram, que bom, mas não confie no homem, continue olhando para o alto, assim fiz. Deus começou a trabalhar na vida do meu marido, ele começou a vir com frequência nos visitar, passou meu aniversário comigo, Deus é bom!!! 

Em março de 2018, meu marido começou a falar que queria voltar para o Rio de Janeiro, entreguei nas mãos do Senhor, logo após ele participou de um processo em outra empresa, ficou aguardando a resposta final que demorou. Certo dia ele me manda uma mensagem pedindo para eu orar, pois queria voltar para o Rio e ficar com nosso filho, eu fiquei sem saber o que responder e perguntei no grupo e a Sol me disse: “fale que está nas mãos de Deus”. 

Na outra semana ele veio a Rio e me disse que entraram em contato com ele, era o mais novo contrato e que ele voltaria para o Rio...Deus é fiel!!! No dia 30/4/18 (10 meses exatos) meu marido chegou ao Rio de mala e cuia rsrsrs. A om ligava desesperada porque ele terminou com ela, Eita glória!! Meu marido ficava o dia inteiro na nossa casa, mas a noite ia para a casa do pai, orei e falei senhor toma a direção, a casa dele é aqui e não lá. Uma semana depois meu marido estava dormido em casa e falo que estava muito feliz perto da gente, louvado seja o nome do Senhor que vive e reina para todo sempre!!!

Agora estou escrevendo meu testemunho para glorificar o nome do meu Senhor e vendo ele e nosso filho dormido, que coisa linda!!!

Neste período irmãos conheci um Deus maravilhoso, Ele me curou, segurou em minhas mãos e me ajudou a passar pelo deserto e aprendi na dor, e hoje eu olho e vejo que tudo cooperou para hoje eu ser uma pessoa melhor. A luta não terminou, meu marido precisa de libertação e conhecer esse Deus maravilhoso. Sigo avante eu e minha casa serviremos ao senhor!!!!

O blog Restaurar me ajudou demais, lia e relia todos os testemunho virei expert em testemunho de restauração. Agradeço imensamente a Sol, eita mulher abençoada e a todos do grupo Restaurar, minha pastora, Elizângela que Deus abençoe a vida de vocês!!! Meus irmãos não desistam jamais Deus é fiel e vai restaurar o casamento de cada membro do grupo eu creio e contem comigo sempre!!!!

A luta é árdua mais a vitória e certa!!!

Fiquem com Deus!!!

Elaine Dantas
Elainescdantas@gmail.com

 

13 comentários:

  1. Louvado seja Deus! DEUS abençoe Sol por.ser.um instrumento de bençãos a muitos que estão desorientados e sem esperança.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me vendo nesse testemunho. meu marido sai todo final de semana e passa a noite fora, falou que não me quer mais, estamos vivendo na mesma casa por causa do nosso filho que tem 6 meses. Mas eu creio que Deus vai restaurar tudo que foi perdido em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  3. Deus a abençoe irmã! Que lindo testemunho! Deua mostra que Ele é Deus independente das circunstâncias. Ele opera o milagre!

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o senhor!!! Tb creio que um dia terei o meu casamento restaurado, e ai sim poderei contar para fortalecer a fé de outras, que continua em oração.
    O caminho é ardo,mas Deus vem trabalhando nas nossas vidas, para sermos cada vez Melhores.
    O céu está em Festa!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. A paz,

      Envie email para sol.restauracao@gmail.com e conte o que está acontecendo para orientação, quando for surgindo vagas vou adicionando.

      Excluir
  6. Sol meu nome é Solange e também alguns me chamam de Sol.Gostaria muito de entrar em algum grupo de restauração de casamento. Pois estou no deserto a 11 meses. E preciso de orientação. Preciso de ajuda cm faço pra entrar em alguns dos seus contatos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz,

      Envie email para sol.restauracao@gmail.com e conte o que está acontecendo para orientação, quando for surgindo vagas vou adicionando.

      Excluir
  7. Sou Rosiley! Estou no deserto a 4 meses. Quando meu esposo chegou em mim e disse q não me amava mais, eu perdi meu chão! O primeiro canal q achei foi o a Sol. Como me ajudou. Eu confio q em breve darei meu testemunho, pois creio do poder do nosso Senhor Jesus .

    ResponderExcluir
  8. Me chamo Glaice queria saber como faço pra entrar no grupo e falar com a Sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Karlos,

      Envie email para sol.restauracao@gmail.com e conte o que está acontecendo para orientação, quando for surgindo vagas vou adicionando.

      Excluir
  9. Lindo testemunho, estou procurando da pra. Rose, porém ñ consegui ainda. Como faço para entrar ñ o grupo?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite gostaria de entrar no grupo de restauração como faço?

    ResponderExcluir