quarta-feira, 27 de junho de 2018

Deus é maravilhoso restaurou meu casamento e minha família





Que alegria partilhar com vocês mais um testemunho, esse pela extensão vocês contemplarão um grande milagre, o Senhor foi transformando, quebrando o vaso e restaurando aos poucos até chegar na restauração da família. Glória a Deus por tantas obras em nosso meio, hoje por mais um milagre na vida da Dulcilene mais conhecida como Du, estamos em festa porque sabíamos que isso seria questão de tempo. 

"Du que sua vida e testemunho sirvam de exemplo para outras pessoas que buscam pela restauração, que sua fé seja aumentada a cada dia e que sua família prossiga unida no amor de Deus. Muito feliz por você, que o Senhor abençoe sua caminhada, você é uma mulher de fé, guerreira, a menina dos olhos de Deus".

Sol
............................................................................................................................................................
"Bem aventurado os que esperam..." Daniel 12: 12 
Toda honra, toda glória e todo louvor sejam para ti meu Deus todo poderoso!!!

É com meu coração cheio de alegria e gratidão que volto aqui mais uma vez para contar mais uma maravilha daquele que não dorme e nem tosqueneja fez em minha vida e na minha família. Bem primeiramente digo que vou contar em detalhes tudo o que o amado da minha alma fez para edificação de outras vidas. 

Eu e meu marido já nos conhecemos desde pequenos quando meus pais se separaram. Cada dia minha mãe precisava deixar eu e meu irmão na casa de uma tia, já que nossas irmãs estudavam, e na casa do meu padrinho era uma tristeza porque vivíamos em pé de guerra com os vizinhos (meu marido e minhas duas cunhadas), eles tacavam pedras na gente kkkk. 

Crescemos e fomos ficando independentes e já não precisávamos das tias, comecei a trabalhar muito nova, pois minha mãe sozinha não conseguia arcar com tudo, e não encontrei nem minhas cunhadas e se quer meu marido. Então meu irmão fez um time de futebol, e todo domingo estava eu e as “zamigaaaass” lá no campo. 

Em 1999, meu então futuro marido, começou a jogar nesse time, mas eu sequer olhava para ele, foi aí que uma amiga namorada de um amigo dele me falou "Jeffinho quer ficar com você" eu: kkkk fala sério, nem rola . 

Festa na minha rua uma festa Agostina, acreditem eu pra ficar depois das 22h na rua tinha que pagar meu irmão para ligar para mãe e dizer que estava com ele rsrs, e nesse dia os meninos me cercaram e falaram dá uma chance ao cara, ele está muito afim de você, e eu me dando de difícil disse: "vou pensar" rsrs. Detalhe já não estava frequentando a igreja e não tinha a comunhão que tinha com Deus, já bebia, e queria viver aquele jeito do mundo porque era mais divertido. 

Fiquei com meu marido naquela noite, daí virou perseguição, descia do ônibus da escola a noite e quem estava me aguardando na segunda-feira? Isso mesmo, ele. Me ganhou pelo cansaço kkk. Começamos a namorar, em um ano eu namorei, noivei, engravidei e casei no dia 23/12/2000. Eu disse sim aquele que seria meu amado até a morte nos separar. 

Passamos diversas dificuldades não trabalhávamos ainda, morávamos com minha mãe e padrasto e dependíamos deles e dos pais do meu marido pra tudo. Samara nasceu, e com dois meses de vida eu fui internada as pressas com uma infecção muito grave ficando 15 dias longe deles, nisso descobrimos que a Samara era alérgica e teve que mamar no peito de minha irmã até que me recuperasse. 

Voltando pra casa notamos ela quente febril, levamos ao medico e Samara estava com meningite meningocócica, minha filha suportou quase 48h até descobrirem, ela chorou por 24 horas sem parar. Meu marido chorava na janelinha do quarto do hospital, eu não sabia se olhava ele ou ela. 

Para honra e gloria de Deus Samara se recuperou em uma semana, mas começamos outra luta com a alergia. Vivíamos bem, sempre fomos amigos e parceiros pra tudo, até que começaram as lutas eu passei por alguns desertos sem saber, pois não tinha essa visão que hoje tenho, por isso fazia tudo com a força do meu braço, e com a misericórdia de Deus, 11 anos depois da Samara eu engravidava da Sophia. 

Seu nascimento foi uma prova, pois passei nove meses de repouso absoluto e uma dieta rigorosa, a pressão estava muito alta, pela gloria de Deus estou aqui pra contar quantas coisas Deus fez, tive duas paradas cardíacas a pressão estava 25x15 e eles precisavam tirar a Sophia, não tive o apoio do meu marido pois ele ficou com medo de ir ao hospital. Segundo minha cunhada, ele antes chorou muito e ficou horas parado como se estivesse pensando e pedindo a Deus para que nada demais acontecesse, e mais uma vez Deus esteve ao meu lado. 

Já em casa passamos dias apaixonados, ele estava tão família que nem eu mesma acreditava rsrs. Estávamos enamorados durante dois anos, ate que descobria a gravidez da Sarah, aí tudo desmoronou, quanto contei ele se transformou disse que não queria outro filho, que iria comprar um remédio para eu tirar o bebê. Concordei com meu coração sangrando e deixei ele fazer como queria, daí comecei a me voltar a Deus, e disse que não aceitava tirar meu bebê. 

Ele parou de falar comigo só se dirigia a mim para perguntar quando eu ia tomar o remédio, eu apenas disse a ele que iria primeiro fazer uma ultrassom para saber com quantos meses estava, pois não poderia colocar a minha vida em risco já que tínhamos outras filhas, ele concordou. Fiz a ultra e minha mãe estava comigo toda boba e preocupada porque sabia a luta que foi com a gestação de Sophia. Contei a ela todas as coisas que meu marido falou, e ela disse que iríamos passar por tudo aquilo com ele ou sem ele, e que aquela criança seria a paixão da vida dele. 

Como chorei quando ouvi o coração dela bater pela ultra, estava grávida de quase quatro meses. Cheguei em casa e ele perguntou e aí o que você vai fazer ? Falei vou ter a criança, pois ela já tem pernas, braços e um coração que bate forte. Ele na mesma hora foi sentando e repetindo tem perna, braço ..., ligou para o amigo e falou a mesma coisa, “tem perna, braço já é gente cara kkk, suspende o remédio”. 

Aí mais uma vez a pressão dava o ar da graça, só que dessa vez antes do parto, fui parar na CTI a médica pediu apenas que eu fosse para o hospital, pois lá eles teriam o socorro pra mim. Ela não queria que eu ficasse em casa, ele me levou junto com minha mãe, eu fiquei e eles foram embora, não podia ter acompanhante. Logo comecei a passar muito mal, tendo que ser transferida para CTI. Passei uma semana no CTI, e fui para o quarto tendo alta dois dias depois. 

Novamente nada de nada, eu não poderia trabalhar e nem fazer nadica de nada, dieta e sem aborrecimentos. Larguei tudo pela minha filha, e não me importava com meu marido era só com as meninas, não dava a atenção que precisava apenas tratava ele bem. Sarah nasceria em fevereiro 2016, minha sogra faz aniversario no dia 26/01 e lá estava eu subindo o moro da casa dela e no amanhecer do dia 27/01/2016 a bolsa estourava. 

Liguei para ele, pois estava pra largar o plantão, logo chegou e fomos para o hospital, Sarah nasceria, minha medica pediu para que não tocassem em mim pois ela iria fazer a minha cirurgia e só perguntou como estava a minha pressão que aquela altura já estava um pouquinho alta. Deu tudo certo porque Deus mais uma vez era comigo. 

Seguimos nossa vida normal, eu dona de casa por sinal uma péssima dona de casa, preguiçosa e relaxada, e meu marido já começou a dar indicio que tudo aquilo o irritava, só que eu nem ligava. Colocava a culpa nas meninas pois não tinha tempo pra nada, andava igual uma louca descabelada, não em arrumava porque eu achava que tinha o domínio de tudo e que ele não me largaria pois me amava como eu era. ( Que burra dá zero pra ela!!! ) rsrs 

Completávamos 16 anos de casamento no ano de 2016, passamos Natal juntos e o Ano Novo separados, pois ele trabalha a noite. Passamos a noite trocando mensagens e dizendo como era bom estarmos juntos, sem saber o que estava por vir. 

Meu deserto começou no dia 08/01/2017, onde eu estava toda errada fazendo tudo o que agradava a satanás e desagradava a Deus, entre os primeiros dias de 2017 eu vinha questionando e reclamando com meu marido a respeito de sair, ir a praia e entre outras coisas. Eu vivi apenas para ele e minhas filhas, e estava sendo manipulada em chamar meu marido a realidade de que iria perder, aquela mulher boa, ajudadora e compreensiva que ele tinha. 

Então no dia 05/01/2017 resolvi pegar uma praia com minha cunhada, levamos cervejas e passamos a tarde falando mal dos outros e enchendo a cara. Eu estava há anos afastada do Senhor porque como disse, vivia para minha família, eles eram a minha prioridade, só que naquela época eu já estava de saco cheio de ser só eu pra tudo, e nunca ter de volta o que eu dava. 

Chegamos em casa já tarde, era horário de verão meu marido estava trabalhando e eu tinha pedido autorização para ir e deixei a bebê com alguém e fui, meu irmão marido dela no portão chamou nossa atenção e minha resposta foi: ah fala sério, vocês podem e nós não? 

Meu marido chegou e eu já estava em casa de banho tomado e janta pronta, ele só perguntou se eu fui à praia como tinha dito e com quem tinha ido, respondi que sim. Ele não gostou nem um pouco, porém não disse nada, sua fisionomia dizia tudo, mas eu já estava cansada daquela vida onde só ele tinha a liberdade de sair e chegar a qualquer hora em casa. Dizia que ia a um lugar e estava em vários porque não tinha paradeiro certo pra ele, e eu queria a atenção dele. 

Como disse no dia 8 de janeiro eu estava na casa do meu pai, pois meus pais também se separaram e digo a vocês que sentia essa dor até pouco tempo atrás, e nesse dia mais uma vez estava eu ali cercada de pessoas que não gostavam muito do meu marido. Depois que nos casamos deixei algumas coisas de lado e agora estava ali novamente com aquelas pessoas falando mal de meu amado marido, se arrependimento matasse eu hoje não estaria aqui contando nada disso rsrs. 

Meu marido estava em casa e minha filha mais velha também, ele me deixou ir com as pequenas para meu pai. Ele estava bem estranho naquele dia, foi a praia com os "amigos", e eu pra casa do meu pai, a tarde recebi uma mensagem via whatsaap que dizia: "Cara não dá mais pra vivermos de aparência, acho que estou preso a um casamento que não existe, quero viver a minha vida, não ter que dar satisfação a ninguém, não quero isso pra mim, estou indo trabalhar, amanhã conversaremos e não quero choros e nem nada porque não volto atrás na minha decisão". 

Ele tinha ido a praia com a outra mulher (OM). Eu li a mensagem e digo a vocês que falei pra mim mesma, fogo de palha, amanhã quando conversarmos trago ele de volta a realidade e tudo isso acaba. Mandei uma mensagem dizendo que não estava entendendo nada, mas que esperaria pra conversarmos pessoalmente. Chegando em casa encontro tudo dele em cima do sofá da sala e uma adolescente revoltada em casa. 

Chão aberto debaixo dos meus pés com seu relato, ela dizia que o pai aqui não ficava mais, que ele era podre, que estava falando com uma mulher no telefone dizendo “já dei o papo a ela, e aí? vai arrumar um lugar para eu ir morar com você? estou sem casa e pra casa dos meus pais não quero voltar”. 

Na mesma hora liguei pra ele e a desculpa foi “cara era uma amiga nada a ver o que você está falando, Samara tá maluca”, essas foram as suas palavras e disse que conversávamos amanhã. Dia seguinte ele me chega em casa e não fala nada, entra e sai passa o dia fora, a noite chega e diz que ta se sentindo mal que não quer mais aquela vida, que vai me dar a assistência que preciso pra meninas, e eu pergunto: “você tem outra pessoa? Porque já tiveram outras e da mesma maneira que entraram sumiram”, e ele disse que não, apenas queria ficar solteiro. 

Ele saiu foi na casa dos pais conversar, chegando lá os pais lhes disseram “tudo bem, não podemos dizer o que você tem que fazer, a escolha é sua, mais aqui não entra outra mulher que não seja minha nora e netas”. Ele voltou pra casa, dormiu colado na parede nem me olhava parecia me odiar, no dia seguinte arrumou umas coisas e foi embora. Eu não estava acreditando naquilo, mas em momento algum o impedi de ir. 

Os dias foram passando ele vinha ver as meninas e chegava sempre lindo, cheiroso e com um sorriso de orelha a orelha. Em um sábado ele veio e ficou dez minutos, disse que ia sair com um amigo, ele já tinha me excluído do facebook, mas eu tinha a sua senha e entrei pra ver e me deparo com uma foto com a seguinte legenda: “Deus é fiel esperamos vinte anos para viver o nosso amor”. 

A minha raiva era tanta que joguei a foto no grupo da família arrasando com a vida dele, e logo descobri que aquela mulher era uma prima de terceiro grau com quem ele tinha tido um namoro na adolescência. Na mesma noite eu mandei mensagem arrasando com ele, o chamei de moleque, mau caráter e etc... E ele dizendo que não sabia de nada, que ia excluir e falar com a OM porque ela usou o face dele para postar e não o dela, disse que ela se aproveitou que ele estava tirando fotos no tal evento e fez a postagem, ele disse que ligaria para ela e apagou a postagem. 

Nossa como chorei por dias a fora, eu ligava me humilhava pedia para ele pensar na besteira que estava fazendo, que tínhamos filhas e precisam dele e etc. Eu ia atrás mandava mensagem e ele me ironizava dizia que ele estava com a mulher da vida dele, que tudo o que ele almejava em uma mulher ele tinha com ela, que ele o satisfazia em todas as áreas de sua vida e era com ela que ele queria ficar. 

Ai como eu não via solução resolvi entrar na internet e comecei a procurar como superar o término de um casamento, até magia negra eu confesso que procurei para poder acabar com aquela mulher que roubava meu marido de mim. Minha cunhada é espírita e ate comentei com ela, ela disse: “eu faço, mas não posso colocar a mão tem que ser você”. Na mesma hora disse que era só um pensamento na minha cabeça, e ela disse: “seu irmão tá comigo e não gosta dessas coisas, se você for fazer não deixa ele ficar sabendo porque ele é temente a Deus e acredita que só existe um Deus como sua mãe”. Que vergonha o diabo me fazia passar ali, porque eu também era temente a esse Deus que ela narrava. 

Só que o meu desespero de ter meu marido era maior e eu que queira que fosse pra ontem. Detalhe eu estava desempregada e com três crianças, desesperada porque as contas iam vencer e não teria como pagar. E ele a todo tempo dizendo que eu tinha que dar um jeito de deixar as pequenas com alguém e começar a trabalhar. Doía meu coração ouvir tudo isso dele, pois eu sempre fui ajudadora, sempre estive ali pagando todas as contas de casa, era eu quem arcava o plano de saúde, muitos me chamavam de boba por conta disso e ele andando de carro pra cima e para baixo. 

Sua despesa era a prestação do carro e a gasolina, ele não se preocupava com mais nada, como eu errei nesse quesito em querer tomar A FRENTE DE TUDO. Os dias foram passando e nada dele voltar, tive a pior ideia da minha vida, mandei mensagem pra a OM, via messager no facebook, dizendo a ela que ele já tinha feito varias vezes isso e que no fundo era a mim que ele amava e que Deus iria devolver a minha família. Disse que não sabia quanto tempo isso iria durar, mas ela iria ver quão grande é meu Deus. 

E falei pra ele o que tinha feito, ele ficou muito bravo, disse que não tinha saído de casa por conta dela, que eu não tinha o direito de fazer isso e entre outras coisas. No aniversário da minha filha de um ano ele disse que faríamos a festa, antes de tudo isso acontecer, enviei convites e tratei da festa e ele logo disse que não faria mais nada, que era pra cancelar, que vergonha!!! 

Fiz como ele me pediu e cancelei. Fiz uma comemoração menor em casa mesmo, minha mãe me ajudou nas despesas, e não participou porque estava odiando meu marido, mas todos da família dele vieram e ele também, digo a vocês que foi tenso porque eu morria de vergonha, pois todos já sabiam por mim de que não estávamos mais juntos e que ele estava com a OM. 

No mesmo dia, na madrugada eu descobriria sobre restauração de casamento na internet, comecei vendo os vídeos da mulher virtuosa da Juliana, descobri a Agatha e li um testemunho que me levaria a crer que Deus poderia e iria restaurar o meu casamento. Já tinha devorado o livro, e nesse testemunho havia um email que eu logo mandei, era o email da Sol, do blog Restaurar Casamentos. Isso foi no dia 08/02/2017 e como já tinha entrado em contato com vários e não obtive resposta aquele para mim seria mais um, só que logo recebi a resposta fiquei muito feliz e olha que aquela resposta acalmou tanto meu coração. Não incomodei mais aquela mulher do email, e segui com apenas alguns conselhos que ela havia me dado. 

Em fevereiro perdemos um sobrinho muito amado, sobrinho dele, filho único de sua Irma. Sobrinho que eu conheci aos três anos de idade e era como meu filho, fui incumbida pela minha cunhada a ficar com minha sogra nesse dia e saber pelo meu sogro que o Sávio não estava mais entre nós, quanta dor meu Deus!!! 

Liguei para dar a notícia a meu marido que saiu do trabalho feito louco, chegando me dando um abraço de tipo “valeu pela força”. Eu estava sofrendo como eles, era meu menino também, passei em casa para dar a noticia a Samara e como foi difícil ver minha filha sofrer aquela perda. Nesses dias ainda no luto recebi uma mensagem da OM me humilhando e me chamando de tudo quanto foi coisa, dizendo que filhos não seguram homem e nem casamento que eles estavam felizes e tal, e muitas fotos deles dois juntos. 

Acabou com a minha semana tudo aquilo falei a ele o que tinha acontecido e ele nem aí, me culpava porque eu quem dei oportunidade dela fazer isso já que eu também havia mandado mensagem para ela. Dias horríveis passamos ali caladinhas eu e minhas filhas, até que quando achei que ia melhora r, as coisas pioravam. Em casa estava bem difícil, vivendo da misericórdia do Senhor, eu já não almoçava e nem jantava, a minha desculpa era estar sem vontade de cozinhar, e aí eu levava as meninas pra comer na minha mãe ou na minha sogra, mas eu não comia por vergonha da miséria que vivia. 

Sempre tive tudo na mesa nunca faltou nada, e ver aquela situação mexia com o meu brio, perdi 10 quilos em um mês. Uma tia do meu marido perguntou se eu queria fazer uma faxina e eu aceitei, mesmo sem nunca ter feito faxina na vida, só que eu não queria depender de ninguém para comprar o leite das meninas, e também precisava pagar alguma coisa em casa, foi o pior dia da minha vida eu chorei cada vaso que lavei, cada chão da casa que eu passei o pano de chão foram lavados com minhas lagrimas, sai dali e fui a pé pra casa pra não gastar com passagem e poder dar pra comprar as coisas que precisávamos em casa. 

Dia 04/05/2017 novamente perdida mandava outro e mail para Sol, e logo recebia a resposta, era Deus eu pensava, nesse mês também recebia uma visita de um casal de pastores em minha casa, eu deitada prostrada sem vontade de nada, eles tinham ido visitar a Samara, pois ela havia participado de um culto na igreja deles a meses atrás, e ali eu falei bem baixinho para aquela pastora " ore por mim, meu marido foi embora e eu to passando por tantas coisas e nem sei o que fazer". Ela disse quer seu casamento restaurado? seu marido de volta transformado? Levanta desse sofá, e vai buscar aquele que pode mudar a sua historia. 

Me senti balançada com aquelas palavras só que a minha dor era maior e eu só queria terminar com aquilo tudo, então pedi ao meu marido que me falasse onde ele tinha guardado o remédio para ratos(chumbinho), eu sabia que tinha um vidro cheinho em casa, e a minha ideia era colocar na comida, íamos comer bem tarde, dormimos e não iremos acordar mais. Esses eram os pensamentos do diabo para minha vida, tirar a minhas vida e das minhas filhas. 

Só que ele já sabia que Deus tinha proposito na minha vida, eu sabia que casamento é até a morte, eu confiava nessa promessa e comecei a buscar pela benção corria atrás dela como cachorro sem dono em busca de alimento para sobreviver, voltei para igreja sim voltei porque queria que Deus mudasse o meu casamento e não entendia que Ele queria mudar a minha vida. Meu deserto na realidade foi dolorido sim foi, mas eu posso dizer a vocês que se houve separação se ela aconteceu foi por apenas três meses, onde meu marido não queria olhar na minha cara. 

Meu marido dizia que nada tinha mudado ficávamos juntos sempre e até a minha opinião era importante para ele em tudo, mesmo muitas vezes ele me tratando mal e falando coisas que feriam meu coração, eu suportei. Em um ano e cinco meses, vi meu marido largar a OM de quinze em quinze dias, eram brigas e agressões físicas entre eles, vi meu marido passar dificuldades e perder um dos empregos por justa causa e eu ali ao seu lado apoiando, falando palavras de consolo, e cobrando muitas vezes a ele uma posição. 

Numa dessas brigas a minha filha Sophia de cinco anos estava com eles e ela o agrediu empurrando ele em cima de nossa filha e quase quebrou o bracinho dela, Sophia tomou pavor da OM, ele quase não levava as meninas para casa dela, pouco contato elas tinham com ela, ele dizia que respeitava a minha dor de dividir as meninas com uma pessoas estranha, mas se eu falasse algo que não o agradava, ele pra me ferir pegava as meninas. 

Eu sempre dizia as minhas filhas tratem ela bem, sejam educadas. Certo dia a Sophia disse para mim "mãe eu amo muito você, só que também amo muito meu pai, então eu tenho que ir com ele, mas eu não amo aquela mulher eu só gosto dela tá bom." Eu falei minha filha não tem problema você ir com o papai, e Deus sabe de tudo não se preocupe. Ela me responde eu falei para Deus que quero meu pai em casa, minha família de volta e ele disse que vai trazer o papai de volta, então não chora mais não tá mamãe? Deus usa quem ele quer e minhas pequenas foram muitas usadas nesse tempo por ele para me ajudarem ate em oração e louvores. 

Nesse meio tempo eu já estava com várias pessoas de deserto me ajudando, me aconselhando e etc. Quantas broncas recebi da minha amiga e irmã Adnolia quando ligava para ela chorando, quantas palavras boas do João Marcos e da Luciana, Katia virou uma irmãzinha amada, uma cuidando da outra, e pode parecer loucura, mas Deus começou a enviar outras mulheres para eu ajudar rsrs. A karol minha amiga linda que só conheço de conversas de whatsaap eu já amo e a luta dela e minha também, enquanto eu ajudo a curar a dor de umas irmãs, Deus ia curando as minhas. 

No dia 23/12/2017 era nosso aniversario de casamento e eu sofria porque sabia que não poderia nem abraçar e nem dizer a ele o quanto era grata por ser meu esposo, chorei a noite toda do dia 22 e no dia 23, ele me liga dizendo to indo ai, logo de manhã cedo, glórias a Deus!!! Passou o dia todo comigo, quando se aproximou a hora de ir trabalhar ele levantou e ia me abraçando e falando algo, quando minha irmã chamou na porta e ele apenas disse “vou lá”, saindo porta a fora. A noite ele me liga dizendo que não estava me escutando direito eram 23h20 da noite e ia me enviar mensagem. 

Abri o áudio da mensagem onde ele dizia “hoje é dia 23 né? eu mandei uma mensagem dizendo “sim, até meia noite rsrs”, e ele disse você entendeu, e acrescentou “obrigado por ser minha esposa, eu sei que sou todo errado estou numa parada que nem sei se vai dar certo, mas queria te agradecer por 17 anos me aturando”. Louvado seja nosso Deus e Senhor Jesus Cristo!!!. 

No dia 24/12/2017 me ligou dizendo que iria em casa dar feliz natal para as meninas e para mim, disse que poderia vir sem problemas passamos a tarde juntos eu e ele, telefone toca, ele levanta e vai embora, mas já não me sentia mal e estar com ele, aprendi que ele era meu marido e agradecia a Deus por ele ainda querer muito estar comigo e sentir a minha falta, principalmente em datas comemorativas. 

No dia 30/12/2017 eu disse a ele q estava cansada daquela situação que não queria ser amante do meu marido e ele respondia apenas você é esposa não amante, dia 31/12/2017 mais uma vez ficamos juntos, tivemos uma tarde maravilhosa, ele ficou ali deitado fazendo carinho no meu rosto e me disse: “quem sabe a gente não volta em 2018?”. (Profetizou e nem se deu conta porque eu tomei posse na mesma hora ) kkk. Saiu dizendo isso e que me ligaria para me desejar feliz ano novo, só que não dei creditos porque sabia que a OM era possesiva demais e vigiava ele em tudo, não podia nem falar comigo por whatsaap e se me ligasse era briga na certa. 

Nunca liguei e nunca mandei mensagem quando ele estava com ela, sempre respeitei só respondia quando ele me procurava, não conseguia ficar um dia sem falar comigo e quando me mandava mensagem dizia “vou para de te dar moral porque só eu que te procuro, mando bom dia e tal e você tá nem aí pra mim, não mereço que me trate mal”. Não sei qual foi o jeito que ele deu, mas cumpriu e me ligou dizendo “meu amor feliz 2018 você merece tudo de bom, amo vocês, não te disse que ia te ligar, ta vendo você não acreditou em mim, nunca vou abandonar você mulher e desligou”. 

Dia seguinte eu na casa de minha cunhada irmã dele, ele começa a me monitorar querendo saber onde eu estava porque tinha ido lá pra casa, e me enviado mensagem dizendo que o ano começou um droga com brigas e tal, apenas disse, “é assim mesmo fica em paz!”. 

Janeiro 2018 aniversário de 2 anos de Sarah acabou a festa e ele foi ficando, me ajudou a limpar o salão e dormiu em casa mais uma vez, como relatei, eles não ficavam muito tempo de boa, a cada quinze dias ele estava na nossa casa, ela se incomodava comigo e me trazia a vida deles a todo momento. Dizia que que não entendia a relação que ele tinha comigo, que deveria pedir o divorcio e pegar a guarda compartilhada das meninas, e ele para mim dizia que nunca faria isso. 

Março de 2018 como relatei em outro testemunho, fiz o Peniel (encontro na igreja) e já estava buscando a tempos pelo abençoador e não pela benção. O encontro era somente para concretizar aquilo que eu já estava vivendo com Cristo. Em abril achei que tudo tinha chegado ao final, estava na igreja e tocava aquela música “Cadeias Quebrar”, e eu clamei pedindo a Deus que quebrasse todas as cadeias na minha vida, assim que o louvor terminou, meu celular tocou era ele, tinha saído para um futebol e passado o dia todo na resenha como ele mesmo diz, com os amigos e ao chegar em casa a OM começou a falar na cabeça dele e já estava irritado com muitas coisas, pois ela não trabalha e fica cobrando as coisas e se achava melhor do que eu em tudo. 

Ele me defendia dizendo que ela não sabia quem sou pra falar tanta bobagem e aí ele saiu de casa, 15 de abril e ficou dormindo em casa por quase quinze dias, dessa vez eu confesso que achei que meu casamento estava sendo restaurado, até que no dia 01/05/2018 ele sumiu e quando me ligou a voz já era outra as mensagens já eram formais. Não perguntei em momento algum o que estava acontecendo, mas ele disse “eu não estou mais na minha mãe, estou lá na casa da outra”, como sempre se referiu a ela. 

Apenas disse ok, sempre terá o meu respeito. Nesse dia eu começava um propósito com uma irmã da minha igreja, nos conhecemos desde pequena ela é prima de um pastor primo meu, se torna meio parente rsrs e daí começamos uma amizade, por isso digo Deus une propósitos e não somente vidas. Ele sempre com sorriso largo, se achando o tal, dizia pra mim que não ia mais me procurar, que precisava acertar a vida dele, já que ele quis sair de casa, que não podia fazer o que estava fazendo comigo, que não era certo e pedia para que eu não desistisse dele rsrs. 

Eu disse a ele que a minha vida estava boa, que eu tinha filhas lindas e um Deus que cuidava de cada detalhe e todo meu medo e inseguranças tinham passado, falei que pelas minhas filhas viveria pois caráter não está na testa estampado, ele me agradeceu e disse “por que você é assim? Você é uma mulher que tem defeitos como qualquer uma. Por que consegue me deixar em paz, me faz acreditar em mim mesmo? não entendo o porquê me trata bem. 

Continuei o propósito por nossas vidas sentimental, eu orava por ela e ela por mim e estudávamos um capítulo de provérbios por dia, durante 31 dias do mês de maio, confesso que tudo parecia estar desmoronando novamente na minha cabeça, mas segui com fé que Deus estava no controle como sempre esteve. No dia 11/05/2017 a nossa filha completava 17 anos e para gloria de Deus, ela quis comemorar num culto na igreja dela ao lado de todas da família, ele foi, a pregação foi sobre família, pois o pastor convidado e do ministério de famílias. Ele me olhava de rabo de olho toda vez que o pastor falava algo que mexia com ele, nos deixou em casa e seguiu para casa da OM, no dia seguinte me perguntou porque não falei com ele direto na hora que saí do carro. Ele queria um selinho rsrs e eu dei um beijo no rosto, eu falei que o tratei normal como sempre faço agradecendo a gentileza. 

Cada dia que orávamos era uma prova que passávamos, quando não era eu, era a minha amiga Lurdes, até que no dia 27/05/2018 nós estávamos retornando da igreja e vínhamos caminhando, eu vi o carro estacionado na subida da minha rua, moramos próximos e esse carro começou a andar devagar ao nosso lado, pegamos as crianças por medo, e ele baixou o vidro e disse para entrar, levou a Lurdes em casa com seu filho, e chegando na porta de casa, ele apenas me perguntou “tem roupa minha aí pra eu ir trabalhar amanhã?”. 

Eu disse que sim, ele disse “vou dormir aqui”, então concordei, logico né!!! Ele tomou banho, eu preparava algo para ele comer e de repente começou a falar que não aguentava mais, que tinha que tirar o chapéu pra mim, que a OM falou muito mal de mim, que ela não aceitava ele não falar um ai de mim, essa coisa enfureceu e criou ira nela e nele, fazendo com que ele saísse mais uma vez, de essa vez eu apenas disse “eu não tenho nada com isso, mas acho que você precisa dar um jeito, ou você fica com ela e me esquece de vez ou você larga e vai viver a sua vida, porque eu confesso que já estou cansada disso, eu te recebo, te trato bem, te quero bem e você sempre me dá uma rasteira. Amanhã se você for voltar com ela, eu irei respeitar, mas acabou qualquer envolvimento meu com você. Vai deixar até de me ver poque dentro de casa não quero mais você”. 

Ele disse: “o que isso? você não faria isso comigo né, nega? Eu sei que estou errado com você, mas uma coisa eu sei que EU TE AMO”. Acabou com toda minha super força de firmesa nessa hora, rsrsrs, mas me mantive na posição. Em todo tempo em casa sempre o tratei com se nunca tivesse saído, sempre tratei como meu marido, ele está em casa ainda meio sem jeito, deixa o carro mais acima, entra a noite só pra dormir, no dia seguinte fica com as meninas, coloca pra escola e depois vai pra casa da mãe se arrumar pra ir trabalhar ou fica lá até mais ou menos dar hora que chego em casa do trabalho e volta pra nossa casa, porém eu não dizia um nada, deixava ele a vontade, e meu coração doendo por dentro porque não queria aquela situação. 

Ele lá na mãe dele sem compromisso nenhum comigo. Aí me lembrava da minha sogra, sempre que ela falava comigo ela dizia “Deus está no controle, vamos orar porque isso vai acabar e sempre me dizia, Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6 

Minha sogra sempre tinha uma palavra para me dar quando eu estava triste e desesperada, e pior eu despejava nela muitas coisas, e ela só dizia “estamos juntas vocês são nossa família”. Acreditem a OM ligou para casa dela nessa última saída do meu marido da casa dela e falou um monte de coisas para minha sogra porque ele não estava lá e sim em casa, e ela se enfureceu e despejou toda sua ira na minha sogra, pois todos da família eram contra esse envolvimento. Minha sogra não falou nada com meu marido, ficou na dela e a própria OM contou o que fez a ele e o ameaçou de várias coisas em áudio via mensagem dizendo que ele era moleque e outras coisas mais. 

Ontem dia 20/06/2018, culto na minha igreja, eu com meu coração temendo ainda fui e pedi a Deus que completasse a obra, pois não queira viver da maneira que estava vivendo, e o pastor libertou palavras que vieram ao profundo do coração dizendo que os espíritos imundos assim como aqueles que estavam naquele homem Gadareno e foram lançado em porcos, assim seria com os espíritos em nossa casa, tudo o que estava amarrado Deus desamarrava naquela hora, fui tomando posse da minha vitoria. No final ele disse “aquela pessoa que está atrapalhando a sua vida vai sumir nunca mais terá notícias dela”. 

Quando cheguei em casa ele me ligou do trabalho perguntando se estava tudo bem, se eu estava bem, eu disse que estava, confesso a vocês que fiquei triste por ele nem tocar que meu aniversario estava próximo, como se estivesse esquecido. Fui dormi bem chateada a meia noite olhei o whatsapp e nada só um boa noite apenas. 

Hoje meu aniversario 21/06/2018 ele me liga me desejando tudo de bom, que todo amor que irei receber todo amor que mereço, que desejando tudo de bom e etc..., abri o whatsapp e me deparo com uma mensagem de feliz aniversário e com um áudio da música "dois corações e uma história". Logo mais a noite conversamos. 

Ganhei o dia foi o melhor presente da minha vida, só que eu mesmo sabendo que já estava acontecendo fiquei ligada no Espírito Santo, o dia passou eu fiz festa pra mim mesma sozinha no trabalho, ano passado todos me esqueceram quase ninguém me desejou feliz aniversario e esse ano Deus triplicou as minhas felicitações, fui lembrada até por quem não via há anos. Uma amiga ligou dizendo “vou na sua casa mais tarde de dar um abraço”. Pensei “puts ele não vai querer ir mais lá em casa”, eita pensamento bobo, nem lembrei mais, elas chegaram com surpresas fiquei mega feliz. 

Ele ligou e perguntou se eu estava com visitas, disse que depois passaria para me dar um abraço, como assim? Senhor não aceiro isso não, ele disse que viria aqui conversar comigo, perguntei onde ele estava, a resposta foi a melhor, dentro do carro esperando o povo sair para eu entrar kkk 

Imediatamente fui até o portão busca-lo, ele entrou, até minha mãe que estava lá e não queria ver ele pintado, cumprimentou-o, glorias a Deus!!! os amigos queridos, a Lurdes e seu filho Vinicius, Ana Paula e Fagner casal mara, foram embora me zoando por sinal, pois são amigos de oração e sabiam o quanto eu queria minha família de volta. 

A tarefa mais difícil nesse dia foi colocar as pequenas Sophia e Sarah para dormirem, Samara já estava lá fazendo a massagem no pai e elas ajudando porque elas mimam ele também. Por fim, elas dormiram bem tarde e papai dormiu também e não conversamos até que no dia 24/06 ele chegou lá em casa bêbado e querendo arrumar aquela confusão porque eu estava pronta para sair com as meninas para o aniversario da priminha, na frente de minha casa é o salão. Ele começou a querer fazer graça eu calma e tranquila guiada pelo ES deixei ele se acalmar fiz a carne, esquentei o jantar, coloquei no prato e ofereci a ele e disse vamos aqui em frente no aniversário, toma seu banho e descansa que daqui a pouco estamos de volta. 

Ele me olhou e disse vou jantar e vou embora eu: “ta bom meu amor”, e fui. A meia-noite chegamos em casa e ele estava dormindo, arrumei as meninas pra dormirem e deitamos apaguei, acordei com ele me chamando pedindo um remédio de dor de cabeça, levantei dei o remédio e ele perguntou se ia dormir com as meninas? Disse que tinha apenas pegado no sono, e que já ia deitar. Conversamos assuntos nada haver durante quase toda madrugada, namoramos e fomos dormir. 

E ontem ele me disse que quer continuar casado, que sou uma mulher diferenciada, que ele antes já achava isso, mas que hoje pareço ser ainda mais. A casa ta organizada, as meninas bem tratadas, que estou me cuidando me arrumando e isso tudo foi bom para mim e para ele, porque ele pode perceber o quanto sou importante para ele. E eu pude me dar o valor que muitas das vezes eu me tirava para poder suprir as coisas em casa e ele reconhece isso, que me apagou e que não quer mais isso, que vai me ajudar e que eu preciso mesmo ficar assim, linda sempre para ele, detalhe estou me amando muito mais agora até maquiagem que eu nem ligava, borro na cara agora rsrs, Deus muda detalhes pequenininhos que nem percebemos. 

A noite ele me ligou antes de ir para o trabalho reclamando porque não mandei nenhuma mensagem para ele, disse que sabia que estava no futebol e na resenha e não quis atrapalhar e a resposta foi: “você não me atrapalha nunca”. E passou o telefone para um amigo que me disse: “Amiga to com saudades de você, a minha vontade é de bater nesse cara, falei para ele, sua família tem que ser a coisa mais importante pra você, ela construiu uma historia contigo não foi da noite para o dia e você tem que valorizar a mulher que sempre esteve do seu lado, e vou te falar, conheci a OM, Jesus que mulher é aquela, seu oposto. Tiro meu chapéu pra você que sabe chegar onde quiser e a sua simplicidade e simpatia cativa quem estiver do seu lado, tem meu respeito e minha amizade e se ele te largar de novo, vou dar uma surra nele para ele deixar de ser burro” Irmãos Deus usa quem ele quer, e nesse ano todo foram amigos ímpios que ele usou para falar com meu marido a respeito de família. 

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1º Tessalonicenses 5:18) 

Aprendi a dar graças a Deus por tudo, nas dificuldades, nas lutas, nas alegrias porque é isso que Ele quer de nós, que seu nome seja glorificado independente da circunstancias vividas. No dia do meu aniversario 21/06/2018 Deus confirmou que o meu casamento está sendo restaurado, ainda estamos no processo, ele ainda não foi totalmente liberto, e aquele que começou a boa obra e fiel e justo para termina-la. Eu creio que eu e minha casa serviremos ao Senhor. 

A luta ela continua, porém hoje sei que lutar com as armar certas e a confiar que Deus pode todas as coisas, aquilo que para mim é impossível para Deus é mais do que possível. 

Quero muito agradecer a os amigos mais chegados que irmão que ganhei nesse deserto: João Marcos, Luciana, kirla, Lais, Meyre, Adnolia, Leila, Lud, Rafaela, Dani, Michele, Katia, Marcos Rufino, Thiago, Karol ,Lurdes ebvAna Paula. 

A Sol pelo amor e por nos fazer a cada dia nossa fé aumentar, cada propósito que foi lançado no grupo, não fiz todos confesso, mas cada áudio, cada ensinamento foi colocado em prática por mim. Louvo a Deus por sua vida!!! 

A todos do grupo Restaurar, aos canais de restauração que foram benção também na minha vida. Minha sogra e sogro que sempre estiveram do meu lado e toda família, minha mãe e irmãs q oraram por mim. Meus pastores Alexandre e Heloísa que tem sido canal de benção na minha família. 

E a Deus porque sem Ele, eu hoje não estaria aqui, Ele me escolheu, me resgatou e me fez viver cada coisa para que seu nome fosse glorificado e eu entendesse que tudo veem dEle e por Ele. 

A vocês que buscam pela sua família, eu digo não desistam, Deus nos ama e ama a família, Ele quer apenas a nossa obediência e que ele seja a primícia nas nossas vidas sempre. Busquem a Ele pelo que Ele é, e não rodem no deserto por aquilo que Ele pode lhe dar, pois uma coisa é certa, Ele quer nos abençoar e nós não sabemos como pedir. 

Coloco em destaque esse versículo, pois foi o que me deu forças no momentode angustia. 

"Mas, os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (Salmos 40)

A paz do Senhor a todos!!! Quem quiser ajuda estou a disposição.

Du Oliveira
duduca8850@hotmail.com



Outro testemunho que Deus fez na vida da Du



20 comentários:

  1. Amados, eu louvo e glorifico a Deus por cada casamento restaurado. Sei que o Senhor continua fazendo milagres e restaurando vidas. Ele é tremendo.
    Gostaria muito de participar do grupo desse blog que todos citam em seus tedtemunhos, pois estou em uma jornada de restauração e gostaria de me envolver com pessoas que têm o mesmo propósito que eu: restaurar o casamento e ajudar outros em suas jornadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão complexo restaurar o nosso casamento.
      Deus está sempre conosco, mais precisamos estar de coração aberto.

      Excluir
  2. Du, amada, seu testemunho é maravilhoso e encorajador! Aguardo algo igual para a minha situação. O que mais desejo é chegar a esse momento de testemunhar o que Deus fará comigo, também. Deus é fiel!😚

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por um deserto desde quinta dia 12. Meu marido saiu de casa por causa de outra mulher e diz que nao me ama mais. Tenho tentado ser forte crendo que Deus fará o milagre

    ResponderExcluir
  4. Como faço para nandar um e-mail para a Sol? Tentei uma vez e n consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem quero mndam email pra sol alguen me ajuda passa o emale- pra mkm

      Excluir
  5. Espero tb em Deus um dia está podendo testemunhar a glória de Deus na minha vida...a ele seja dado todo louvor e toda adoração ... e eu creio em nome de jesus o meu casamento minha família vai ser restaurada tb🙇

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que um dia também eu posso estar contando meu testemunho que eu creio que a minha família já foi restaurada em nome do Senhor Jesus eu creio na Restauração tudo é pela permissão de Deus cada lágrima cada sorriso cada sofrimento né Cada deserto eu creio que o Senhor possa quebrantar o coração do meu esposo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. sol como faço pra participar desse grupo de oração

    ResponderExcluir
  8. quero participar de grupo de oração de tevê.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gostaria de participar do grupo!estou em busca de restauração a muito tempo e gostaria de ter mas orientações de como vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Estou nessa luta também, quero muito entrar no grupo,quero saber também onde vompcom o livro "como Deus pode e vai restaurar meu casamento"
    Meu telefone 051992043574
    anhelb.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sol, conhecer seu canal de restauração tem me ajudado muito. Sou catolicamas admirosua fé e forma natural como vc ajuda as pessoas. Estou vivendo um deserto muito doido. Mas acredite vc a Ágatha o Presbítero Walter, a Juliana tem me ajudado demais. Continue esse trabalho lindo. Vc é uma mulher de Deus. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. gostaria de orar juntos pos se for da vontade do senhor quero meu casamento restourado

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem?
    A seis meses pedi a separação do meu casamento, mas não por amar minha esposa e sim por situações que se passavam que me machucaram muito. Não ouve traição, apenas conflitos de pensamentos. Vivemos juntos a 5 anos e sai de casa, sempre quis o bem e fiz o melhor que pude para a felicidade da minha esposa e sua filha, portanto nunca tive o reconhecimento, minha esposa agora ex, me humilhou em frente de amigos e minha família, não havia confiança da parte dela, pois ela tinha sofrido muito com o pai da filha dela. Com isso as fezes eu esfriava com minha esposa. Sempre que discutimos eu falava que não dava mais por conta das humilhações a falta de respeito, mas sempre a perdoava e fazemos as pazes. Não me sentia em família, mas tentava aproximar. No início do relacionamento eu e sua filha tínhamos um bom relacionamento, mas ao passar dos anos fui sendo visto como um inimigo, mesmo fazendo de tudo para que ela tivesse sempre presente na relação, para não haver conflitos. M8nha esposa reclamava dizendo que eu não dava carinho, atenção e cama, dizia que se humilhava por isso. Sempre a tratei com respeito, amor, dedicação, minha felicidade era acordar ao lado dela, fazer seu café da manhã, cuidar dela quando estava doente, surpriende-la com flores, alguns presentes. Mas as situações as fezes me esfriava. A dois meses ela está com outra pessoa e fiquei sabendo por amigos, entrei numa forte depressão com tudo isso, mas já venho sofrendo desde que saí de casa. Ela fala que não tem mais volta, pois não volta pra ex, ela trata a separação como um fim de um namoro qualquer. Mesmo eu dizendo que a AMO muito. Pesso perdão a Deus por tudo que fiz de errado. Ando perdido sem rumo, pois gostaria de ter meu casamento de volta, minha família. Sei que erramos um com o outro, dissemos e fizemos coisas que nos machucaram muito. Eu sempre a perdoava, desculpava e quando eu precisei do seu perdão fui ignorado. Tentei mostrar a ela todas as coisas boas e erros, mas sempre ela toca na mesma tecla, que faltava carinho, atenção e intimidade. Oro todos os dias por ela e a filha, peço a Deus que toque em seus corações e possamos recuperar nosso casamento pois eu ainda a AMO MUITO! E possamos renovar nossos votos com a bênção dele. Já nos só nos casamos no Civil. tenho fé, que possamos superar e vencer tudo isso. Que faço pra reconquistar minha esposa pois eu a AMO e não quero e não me vejo com outra mulher em minha vida! Ela fala que não me ver mais como marido, que não quer mais!
    Se tiver alguma conselho gostaria de ouvir.
    Desde já agradeço vossa atenção.
    Obrigado Luiz
    E que Deus abençoe a todos nós!
    Se quiser contar no seu programa pode contar, peço só que não divulgue o nome por favor.
    Abraço

    ResponderExcluir