quarta-feira, 5 de julho de 2017

Testemunho do cuidado do Senhor



Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração" (Oséias 2:14)
É no deserto que colocamos em prática a total dependência do Senhor, é naquele lugar árido que Ele com sua misericórdia nos socorre e com seu amor nos abriga, tudo na vida amados tem um propósito. Foi passando por provações que nossa irmã Dulcilene (Du) reconheceu a magnitude do amor de Deus para com ela e sua família. Hoje é dia de nos alegrarmos com mais um lindo testemunho de bênçãos recebidas, aliás, esse é muito mais que um testemunho é a comprovação do cuidado e direção do Senhor!!!

A Du aprendeu em seu deserto a confiar e se entregar nas mãos do Senhor. Se hoje você está como ela um dia esteve entregue-se a Deus e coloque aos seus cuidados todas suas dificuldades e espere que Ele te conduzirá para o que for de melhor nessa terra!

Fiquem na paz!

Sol

................................................................................................................
Deus é bom em todo tempo. Gratidão a Ele pelo prover na minha vida no deserto.

"Mudaste o meu lamento em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria. Para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor meu Deus te darei graças para sempre" (Salmos 30-11:12)

Amados hoje percebo que Deus não me levou ao deserto a toa, e que precisava passar por ele para aprender muitas coisas e tenho aprendido, hoje com um pouco mais de facilidade porque coloquei Deus no centro da minha vida e da minha trajetória diária.

Bem desde que meu marido foi embora isso por conta de uma outra mulher (OM) (mas esses e outro testemunho que acredito q em breve estarei voltando aqui para dar) ele não pensou que poderíamos passar necessidades, pois eu estava desempregada, como ele tinha dois empregos achou que conseguiria arcar com tudo até mesmo com a OM. Mas Deus não deixou que isso acontecesse, não sei o porquê.

Ele saiu em janeiro/2017, em fevereiro me ajudou com as contas de janeiro e umas de fevereiro, a alimentação eram tickets, dois para ser exato, que dava para suprir as necessidades das meninas, temos 3 filhas. Fiquei com tudo para pagar sozinha, até faxina que nunca tinha feito fui fazer, também sei fazer salgados e bolos que me ajudaram, recebi algumas encomendas e consegui pagar uma conta ou outra.

Só que a minha preocupação maior era a conta de luz e leite das meninas. E eu prostrava aos pés do Senhor clamando que não passasse pela humilhação de ir com minhas filhas para casa da minha mãe, que mesmo ela sendo evangélica tem muita raiva do meu marido e não o perdoa. Eu sabia que se fosse para lá ouviria coisas que machucariam ainda mais o meu coração.

Deus ouviu as minhas orações, são exatamente sete contas atrasadas e não foi cortada a energia. Quanto ao leite das meninas, toda semana alguém aparecia com duas ou três caixas de leite. Deus usava pessoas para me abençoar.

Como falei anteriormente, eu tinha dois tickets de alimentação deixados pelo meu marido, só que em abril ele perdeu o emprego por justa causa sem ter feito nada para que isso ocorresse, pois sei como ele é responsável no trabalho e uma coisa que aconteceu lá levou a isso (também contarei mais detalhes no próximo testemunho).

Estou aqui para dizer que Deus cuida de nós em cada detalhe, não me deixou ser ainda mais envergonhada e nem passar fome. As coisas que foram cortadas como TV e telefone Ele rapidamente enviou recursos que eu pudesse pagar. A luz eu clamei a Ele que me desse a oportunidade de pagar e que não permitisse que cortasse até que eu pudesse pagar.

E mês passado Deus me abriu uma porta de emprego, ainda estou devendo a luz, mas sei que essa semana pagarei todas as contas atrasadas. Deus tem mudado o meu choro em alegria e colocado a certeza que muito em breve a promessa dEle irá se cumprir. 

Digo a todos vocês que vem passando pelo deserto, entregue tudo nas mãos do Senhor porque Ele faz por você aquilo que você acha impossível.

"Entrega o seu caminho ao senhor, confia nele e ele td fara" (Salmos37:5)

Ele é fiel ainda não tive meu casamento restaurado, sei que em breve estarei voltando para dar testemunho da promessa de Deus na vida do meu marido e na minha, pois a promessa e para nós dois.

A paz do Senhor!!!  
Que Deus possa prover na sua vida também assim como fez na minha.

Um beijo no coração de todos!!

Dulcilene (Du)


.

9 comentários:

  1. Que alegria Du, você nos permitir compartilhar sua alegria e mais glorifcar a Deus pelas bençãos alcançadas. Que o Senhir continue lhe dando motivos para honra-lo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de ajuda. O diabo entrou em minha casa, e agora meu marido está em crise. Diz não saber o que sente por mim e quer a separação. Sei que isso que ele esta passando é culpa minha pois vacilei nos caminhos do Senhor. Por favor me ajudem a passar por esse deserto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus Elisa,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  3. Preciso muito de ajuda. O diabo entrou em minha casa, e agora meu marido está em crise. Diz não saber o que sente por mim e quer a separação. Sei que isso que ele esta passando é culpa minha pois vacilei nos caminhos do Senhor. Por favor me ajudem a passar por esse deserto.

    ResponderExcluir
  4. Elisa... Me add no whatsapp 19 9.9716-1450

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso tanto de orientação desse blog como faço pra entrar em contato comigo? Meu zap 07499578688 meu email monizy33@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Monizy,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. Sol eu já tentei entrar e não estou conseguindo eu quero tanto receber orientações vc não poderia entrar em contrato comigo por favor meu zap 07499578688 meu email monizy33@Gmail.com

      Excluir
  6. Boa tarde gostaria muito de ter orientações desse blog alguem pode entrar em contato comigo?

    ResponderExcluir