quarta-feira, 19 de julho de 2017

Casamento dos meus pais foi restaurado


Este belo testemunho aconteceu na vida dos pais da nossa querida irmã Polyanna, ela compartilhou conosco como Deus é maravilhoso, Ele restaura casamentos sim, mas antes de tudo, restaura vidas. A mãe da nossa irmã persistiu com fé e oração na busca pela salvação do seu esposo e consequentemente teve o casamento restaurado, hoje colhe os frutos de uma boa plantação.

Obrigada Poly por compartilhar conosco essa linda obra que o Senhor operou na sua família, que Deus continue abençoando seu pais e que em breve você volte para contar o seu testemunho, creio que será tremendo!!!!

Sol

................................................................................................................

Quero contar o testemunho da minha mãe, ela persistiu em oração e não desistiu do meu pai e nem de Deus.

Meu pai namorava uma mulher de Deus antes de namorar com minha mãe, mas ele tinha tanto ódio de "crente" como ele dizia, que terminou com essa mulher, pois a mulher não largava Cristo. Depois disso ele foi procurar uma mulher dentro da igreja católica, minha mãe era professora de catequese e ele quis namorar ela, pois pensou, que ela nunca seria “crente”. Namoraram, se casaram e tiveram 4 filhos, eu sou a mais velha. 

Quando eu tinha 4 anos, meu irmão nasceu pré-maturo, ele era deficiente, tinha os pés tortos, talvez nunca andaria. Minha tia (irmã do meu pai) era “canela de fogo” (crente fervorosa) na igreja Deus é Amor, disse para minha mãe que Deus curaria meu irmão. Minha mãe estava com cirurgia do meu irmão marcada para o dia seguinte, mas resolveu ir à igreja com minha tia (escondida do meu pai) e foi assim que naquela noite meu irmão foi curado, os pés dele voltou ao normal, ele não precisou de cirurgia e hoje anda normalmente. 

Minha mãe ficou maravilhada com o que Deus fez e começou ler a palavra de Deus, e se converteu, mas meu pai não aceitou, queria terminar com ela por conta da sua decisão em buscar a Jesus Cristo, morávamos em frente à igreja Metodista Wesleyanna, meu pai ia todos os dias de culto, fechar as janelas e portas da igreja, ameaçava de matar o pastor e sempre que dava, minha mãe ia lá. Meu pai vendeu a casa para não ter de ouvir as pregações e para impedir a minha mãe de ir à igreja, mas ela não desistiu. Quando numa noite, ele chegou bêbado em casa, rasgou as roupas dela e mandou ela usar roupa de "puta", quebrou uma moto com as mãos (eu era pequena, mas me lembro da noite sangrenta em minha casa, ficamos em pânico), ele bateu nela, ela teve de fugir para casa de minha tia durante a madrugada e deixou eu e meus irmão trancados no quarto. 

No dia seguinte ele não se lembrava (ou fingia não lembrar). Mesmo diante de tudo isso, ela não desistiu de Jesus e lembro dela orando toda noite junto de mim e meus irmão pedindo a libertação dele. Ela nunca falou mal dele para gente, nunca reclamou dele, sempre nos dizia que Deus prometeu salvar meu pai, e nos incentivava a orar por ele.

Um dia ele arrumou outra mulher (OM), ficou noivo, ele era caminhoneiro e ficava semanas fora de casa. Eu nunca vi minha mãe chorar por causa disso, nem reclamar, nem brigar com ele (se o fazia era longe dos filhos). Então, ela resolveu se batizar e ele a proibiu, trancou toda a casa para que ela não saísse, brigou com os irmãos da igreja. Diante de tudo isso, minha mãe entendeu que não era o momento e esperou com paciência. 

Uma semana depois meu pai ficou enfermo, apareceu um caroço nos seus testículos, e ele gritava de dor durante o dia e a noite. Minha mãe foi firme cuidava dele, e disse para ele, “você só vai sarar quando deixar eu batizar”. Ele resistiu mais 3 dias, até que não suportando mais a dor, permitiu o batismo da minha mãe, e permitindo imediatamente os testículos desincharam. 

Nessa altura ele já tinha rompido com a OM nunca mais soubemos dela. No dia do batismo, ele acompanhou ela, pois ele entendeu que era grande o Deus na vida da minha mãe. 

Eu com 12 anos de idade era convidada a pregar em algumas igrejas, e meus pais pela primeira vez me acompanharam (o homem que me fazia ir para o catecismo no sábado, e minha mãe que me levava para Escola Bíblica Dominical). Ao final da ministração da palavra, perguntei se alguém queria aceitar a Jesus Cristo, como único e suficiente salvador, para minha surpresa, meu pai já estava lá na frente!!! Gloria a Deus.

Hoje minha mãe diaconisa na Igreja Metodista Wesleyana e meu pai membro firme e fiel ao Senhor, na mesma igreja onde ele muitas vezes fechou as portas, estão casados há 30 anos e são muito felizes. Deus é lindoooooooo!!! 

Deus restaura casamentos, mas antes disso Ele restaura pessoas, se você está passando por alguém problema no seu casamento não desista, só que antes busque sua salvação e o resto Deus fará por ti.


Polyanna Emmerick
criare.projetosexecucao@gmail.com

6 comentários:

  1. Glória à Deus!!!
    Deus é Maravilhoso, é por esse motivo que, peço o milagre em mim, para que possa fazer depois em meu esposo.
    É um dia ter um lar restaurado para o Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho! Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  3. gloria a deus ... que esse deus q operou milagre na sua família.. tenha operar milagres na minha .. resutaracao do meu casamento..

    ResponderExcluir
  4. Testemunho lindo Deus é maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Testemunho lindo Deus é maravilhoso

    ResponderExcluir