segunda-feira, 31 de julho de 2017

Testemunho de livramento: A segurança dos que confiam no Senhor


"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmos 91:1,2)
Maravilhoso é estar abrigado nos braços do Pai e nEle confiar, a nossa querida irmã Barbara veio compartilhar conosco um livramento que o Senhor operou em sua vida, mesmo um tanto quanto arriscado por conta de um ímpeto de desespero rsrsrs, ela presenciou a proteção de Deus e constatou o quanto o Senhor é fiel para com seus filhos.

"Bárbara creio que você não tem dúvidas do poder de Deus, continue firme em sua caminhada, prossiga com fé nessa jornada de restauração e acima de tudo creia que o Senhor fará o melhor por você e sua família, aguardo seu próximo testemunho que em Nome de Jesus será o da restauração completa do seu casamento. Deus te abençoe!"

Sol

................................................................................................................
Oi Sol, 

Eu acompanho o blog diariamente a muito tempo, desde que seu casamento foi restaurado. Simplesmente amo o blog e pois é composto por maravilhosas publicações, que sempre me ajudam e me edificam. Estou na busca por crescimento com o Senhor, buscando a salvação do meu esposo e a restauração do meu casamento, minha família. Já estamos separados a 7 anos, idas e vindas com o Senhor marcam a minha caminhada, mas o Pai nunca desistiu de mim e sempre me buscou novamente pra ficar perto Dele. Faz mais ou menos 1 mês que voltei totalmente para o Senhor, onde a Graça de Deus esta me mudando e me transformando a cada dia.

Gostaria de compartilhar um livramento que o Senhor me Deu e evidenciar mais uma das misericórdias comigo. Deus é maravilhoso. É tão corriqueiro falar que Ele é Fiel, mas quando falamos isso, temos que ter a certeza absoluta de que Ele realmente É Fiel e cumpre a Palavra Dele a cada momento da nossa vida. Seu cuidado conosco é imenso e incomparável.

Quinta-Feira passada (20/07/2017) sai para o intervalo do almoço e necessitava ir ao banco efetuar um deposito com urgência. Então, ao invés de ir a pé, optei por ir de ônibus que seria mais rápido. Sai do meu trabalho com meu celular e minha carteira, mas alguma coisa inquietava o meu coração e não sabia o por que ou o quê. Atravessei a rua em direção a parada de ônibus, onde estavam três jovens de uniforme e eu. Normalmente, não olho o meu celular na parada de ônibus, pois não gosto de dar "trabalho aos anjos do Senhor". (Risos)

Mas, como estava esperando o ônibus, olhei o meu celular para ver que horas marcavam e coloquei o meu celular no bolso da minha calça, pois o meu ônibus já estava chegando na parada e me virei para avista-lo; do nada, senti meu bolso vazio e leve, e vi um rapaz negro, alto e mais ou menos acima do peso correndo para longe da parada. Tive a certeza de que ele havia me assaltado. Não pensei duas vezes, sai correndo (Irmãos, por favor não façam isso. Foi meu instinto sair correndo. 

Confesso que tive a certeza absoluta que Deus me livraria de qualquer coisa) atrás dele e gritei: EM NOME DE JESUS devolve o meu celular!! Na hora achei que o céu ia se abrir, ele ia parar e me devolver, que ia deixar cair no chão... Irmãos, pensei em todas as possibilidades, mas.... Nada do que eu pensei aconteceu. Ele não parou. Não me devolveu. E eu continuei correndo e ele ainda mais. No momento da adrenalina, o tempo parece passar em slow moshion (lentamente), comecei a clamar no meu intimo e a pensar que era dizimista e que Deus faria alguma coisa por mim. Enquanto corria e pensava em tudo isso, gritava desesperadamente: DEVOLVE MEU CELULAR! EM NOME DE JESUS! DEVOLVE! DEVOLVE! DEVOLVE!.....

Não desisti de correr em nenhum momento; até que passaram por mim dois jovens correndo, muito mais do que eu (até por que não sou acostumada com ginástica e nem exercícios físicos) e dobraram a rua em direção ao assaltante. No bairro em que o rapaz me assaltou tem uma avenida movimentada por carros e caminhões, pois é uma zona de indústria e empresas e a rua em que ele dobrou não costuma ser movimentada, mas justamente no dia o atacado de comida estava recebendo os caminhões das mercadorias, ou seja, havia muitos caminhoneiros, auxiliares e homens na rua.

No outro lado da rua, havia um restaurante pequeno, que justamente na hora saiam um grupo de homens, certamente voltando para o trabalho. Não me perguntem como, mas eu só escutei alguém gritando: - Moça! Não precisa mais correr, já pegaram o cara! Quando parei de correr, levantei minha cabeça e vi que tinha mais ou menos 40 homens segurando e por perto do ladrão. Todos ali me ajudaram e me apoiaram. Quando atravessei a rua em direção ao tumulto, vi que os dois primeiros rapazes que haviam corrido, eram aqueles que estavam na parada comigo. Um deles me perguntou (mostrando um celular) se aquele aparelho era o meu e eu disse que sim. Disse pra ele que queria ver o ladrão. O rapaz estava deitando, com vários homens pisando nele e o prensando contra o chão.

Eu me abaixei e a primeira coisa que disse foi: - Não te falei para soltar o meu celular EM NOME DE JESUS? Pelo Poder que habita em mim e em todos nós, ele não me olhava nos olhos, não me pedia misericórdia, não falava comigo. Quieto estava e quieto ficou. Nesse instante, chegou um homem com um colar enormeeee de Jorge (São Jorge para outros) perto de mim me oferecendo todo o apoio possível. Me perguntou para onde estava indo e se eu queria que ele me levasse ao banco. Esse homem foi um dos responsáveis por segurar o ladrão enquanto ele corria. Irmãos, era visível que ele servia a outros deuses e sabia que eu era evangélica, por que em todo o momento eu falava: - Glória a Deus! Meu Deus é Fiel!

Nesse meio tempo, a policia não demorou cinco minutos para chegar e nos levaram para delegacia onde efetuei todos os tramites legais. Antes de subir para o carro da policia, agradeci a todas as pessoas que estavam comigo e abençoei a todos. Falando que Deus é Fiel e que por eles terem me ajudo Deus os recompensaria (aquelas pessoas não sabem, mas ajudaram a filha de Deus e todos terão a sua porção de Graça).

Irmãos, o que gostaria de manifestar através desse testemunho é que quando um Filho de Deus dá uma ordem, satanás tem que soltar, tem que largar, tem que sair! Acredito que a maioria daqueles homens não conheciam a Deus, não eram irmãos em Cristo. Principalmente aquele homem com o color de Jorge, mas quando Deus dá uma ordem circunstancias, situações, pessoas, anjos e demônios são obrigados a obedecer e Ordem naquele momento era que o servo de Satanás me ajudasse.

O diabo tentou roubar minha fé, me assaltar, me fazer desistir...Ele se levanta para cair.

O Poder do Pai habita em nós! Somos filhos Dele! Muitas vezes, ficamos chorando, suplicando demais e implorando, sendo que Deus espera que tenhamos uma atitude de autoridade para com o inimigo. Quando Jesus disse: - Está consumado! É por que está consumado. Ele nos deu o Poder que habitava Nele e este Poder está em nós e temos que usa-Lo. Para que a Graça de Deus e as suas maravilhas sejam concretizadas.

Deus é Fiel, Justo e Lindo!!

Bjs,


Bárbara Meneghetti
babimeneghetti18@gmail.com

Um comentário:

  1. Amém!!!
    Eu creio no seu agir,e aos poucos tenho visto o seu cuidado sobre a minha vida e a vida do meu esposo.
    Com o coração cheio de Paz, vou esperando os cuidados de Deus, sobre a restauração do meu casamento.
    Glória à Deus.

    ResponderExcluir