quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

NÃO ADICIONAMOS MAIS NO GRUPO DE WHATSAPP




A paz amigos!!!

Devido a grande demanda não temos mais vagas para o grupo de whatsapp e não adicionarei mais ninguém, a fila está há mais de 1 ano de espera, pois temos somente um grupo, muitas vezes como vamos adicionar a pessoa já desistiu ou já teve o casamento restaurado. Infelizmente não podemos criar vários grupos por conta da dificuldade de administração e tempo.

Vou pensar em alguma forma de criar um grupo no Telegram ou em alguma outra plataforma que entre mais pessoas, já que o Whatsapp comporta somente 256 pessoas. Farei isso no próximo ano, avisarei quando decidirmos e de que forma será feito. 

Um abraço a todos e fiquem com Deus!!!

Sol

2 comentários:

  1. Bom dia Sol, me chamo Raquel e conheci o Blog assim como a pagina no youtube no dia 31/12/2022. Meu Deus, pensei que nunca iria conseguir compreender minha situação e meu momento, mas através do 1º vídeo com o áudio; porque é necessário deixar ir, essa palavra veio no momento certo para minha vida, a partir daquele momento me aprofundei em cada ensinamento e pude compreender cada estagio do deserto e também identificar em qual eu estou. Sou grata a Deus por sua vida, e pela vida de todos aqui, que juntos constrói um verdadeiro refugio e escola para os que estão no deserto. Quando abrir um grupo no Telegram pode ter certeza que estarei lá. Um abraço na Paz do Senhor Jesus Cristo, e um ano novo abençoado para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Quando abrir um grupo no Telegram pode ter certeza que estarei lá. Um abraço na Paz do Senhor Jesus Cristo, e um ano 2023 abençoado,PODERIA FAZER AS CAMPANHAS DO GRUPO TAMBÉM.

    ResponderExcluir