quarta-feira, 18 de julho de 2018

Testemunho de livramento do Senhor


Glória a Deus por esse testemunho Aline, Deus cuida de nós em todos os momentos e agradecermos ao Senhor é sinal de gratidão. Deus te abençoe!!!

Sol
..............................................................................................................
Irmã Sol, sei que o intuito do blog, é de Restauração de Casamentos... Mas, hoje 24/6/2018, por volta das 06h15, estava indo trabalhar e infelizmente, fui assaltada.

Mas, por mais que eu passei por essa situação, sei que Deus me Protegeu e me Livrou do pior. Gostaria de compartilhar o que aconteceu, e se for da sua vontade, que publicasse no Blog Restaurar Casamentos. Que mesmo eu sendo tão pecadora e falha com Deus, não merecendo o Seu Cuidado e Amor, o Senhor me Guardou e Protegeu.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. (Salmos 91: 1 - 4)

Eu trabalho há 3 anos, em uma empresa de logística, como recepcionista e o meu horário de trabalho é por escala: 12 x 36, das 7h00 às 19h00. São dois ônibus que pego, para fazer o trajeto, de casa até o trabalho.

Saio às 6h00 de casa para ir trabalhar, e da minha residencia até o centro da cidade é por volta de 10 a 15 minutos. Chego ao centro da cidade e preciso pegar mais um ônibus, para chegar na empresa onde trabalho. Porém, quando desço no terminal de ônibus da cidade para pegar o outro ônibus, preciso caminhar por volta de 5 minutos, ao outro ponto de ônibus. 


Foi nesse trajeto que fui assaltada. Como era por volta das 6h15, estava escuro, em pleno domingo e não tinha nenhum comércio aberto. Estava com uma mochila de costas, com o material da faculdade (por causa da paralisação dos caminhoneiros, ainda tenho aula na faculdade e levo o material para o trabalho, para estudar), dinheiro, celular e vale transporte. Percebi que tinha alguém atrás de mim e andando rápido, acelerei o passo, ele me ultrapassou e eu fui para outro lado, ele se aproximou, colocou a mão no braço e disse o seguinte: "Vem pra cá, fica na moral, eu estou com uma faca aqui, me dá o seu celular." 

Entreguei o meu celular e ele perguntou a senha, respondi e ele saiu andando. Só que em nenhum momento, ele mostrou a faca, a mão dele estava no bolso. O assalto, aconteceu próximo do ponto de ônibus, que pego para ir trabalhar. O ônibus já estava passando, dei sinal e o assaltante disse: "Não fala pra ninguém, então eu vou te matar." Entrei no ônibus, ninguém percebeu o que havia ocorrido.

Quando entrei no ônibus e sentei, vi o quanto Deus, foi Misericordioso comigo e Protetor. Mesmo há muito tempo, eu não tenho tido comprometimento com Deus, o Senhor me guardou e me protegeu de todo o mau. Nesse momento, lembrei do que uma irmã, falou para mim na igreja.

No sábado 16/6/2018, fui na igreja e a irmã fui usada por Deus, uma das coisas que ela disse, foi o seguinte: " O Senhor cuida de você". Eu vi o que Deus fez em meu favor! O amor de Deus por nós, é inexplicável!

Só tenho que agradecer a Deus, pela a sua Misericórdia, em minha vida!!!
Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores? (Salmos 106: 1 - 2)


Aline Martins
alinemhonorio@hotmail.com

8 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso!
    Também senti o amor e o cuidado de Deus quando fui assaltada. Em uma delas fui refém com meu filho no meu ventre.
    Deus é lindo! Fiel

    ResponderExcluir
  2. Estou no deserto já ha 11 meses,quem está sabe como é difícil,orando muito ,hj estou aprendendo o que Deus quer de mim.
    Oro muito pela restituição da minha família,pois vejo que esse é o desejo do meu filho e meu.
    Mais estou no deserto para conhecer o todo poderoso,pois tive muitos dias de choro lágrimas e varios pensamentos.
    Mais venho aqui pra dizer que Deus existe...
    Sinto todo dia o seu cuidado comigo.

    ResponderExcluir
  3. A paz!🙏
    Irmã Sol, não acredito que você publicou o testemunho. Muito obrigada, por ter publicado! Espero que dê alguma forma, que isso que aconteceu comigo,possa ajudar as pessoas que o lerem. Mesmo afastada da presença de Deus, o Senhor, me protegeu.
    Obrigada Sol, pela a sua atenção e carinho, em nos aconselhar/ensinar, por meio das publicações no Blog, YouTube e e-mail.
    Conheci o seu blog, no blog da irmã Meire "Blog Vida Nova," quando foi publicado o seu testemunho e tinha o link do seu blog. Aprendi e continuo aprendendo muito, com as publicações da irmã Meire (infelizmente, não terá mais publicações no "Blog Vida Nova) e aqui no "Restaurar Casamentos."
    Você é uma benção! A cada postagem nova aqui ou no Youtube, são ensinanentos e esperança a nós!
    Muito obrigada, Sol! 😊

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de vocês me ajudem em oracao não tenho mais forças parece que a minha vida nunca vai mudar

    ResponderExcluir
  6. Lindos testemunhos para glória de Deus

    ResponderExcluir
  7. Sol queria muito, muito falar com Vc, meu caso é diferente de tudo q já ouvi no seus vídeos, e nos testemunhos. meu nome é Arlete

    ResponderExcluir