segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Tive a revelação do amor de Deus por mim, Ele restaurou meu casamento


O nosso Deus é fiel, amoroso e nada é impossível para Ele, o que acho mais bonito em suas obras, é ver a transformação nos lares, nos casamentos e principalmente, nas pessoas. Foi o que aconteceu com o nosso irmão Leopoldo, enquanto ele sofria e corria atrás da esposa, nada mudava, agora quando ele foi tocado pelo amor de Deus e descansou, tudo mudou. Glória a Deus!!!

Leopoldo fiquei muito feliz com seu testemunho e mais feliz ainda, por você estar de volta nos caminhos do Senhor, às vezes o dia mau tem que chegar em nossa vida para darmos valor ao que temos, hoje você sabe o valor de Deus e a importância da sua família. Desejo que permaneçam em comunhão e que o amor de Deus reine no seu lar. Deus vos abençoe!!!

Sol
................................................................................................................

Paz e graça irmãos,

Minha relação com minha esposa tem 10 anos, nos conhecemos bem jovens, apesar de ainda sermos jovens, numa cidade do interior de São Paulo, Campo Limpo Paulista. Tínhamos muitos sonhos, minha esposa Caroline, passou por momentos difíceis em sua vida que influenciavam em sua vida. Após me conhecer parecia as coisas iriam mudar, talvez por que a nossa paixão a fazia esquecer de tudo. 

Nos entregamos ferozmente a nossa paixão, após algum tempo nós fomos morar juntos na casa de meu pai. Vivíamos no pecado de fornicação, e minha esposa evangélica, eu também era mas afastado, buscava e levava o peso desse pecado. Tivemos nosso primeiro filho antes do casamento, e depois de algum tempo nos casamos no civil, parecia que agora o negócio ia pra frente, mas depois de casarmos tudo foi perdendo a graça, minha esposa achava que eu era chato demais, uma pessoa que não buscava Deus, que não dava a devida atenção pro filho, e tudo que havia acontecido em sua vida ela me cobrava de certo modo. 

Por outro lado eu achava ela mais chata que eu, me cobrava muito, não era submissa a mim, enfim sempre achávamos defeitos um no outro. Com o tempo tivemos outro filho e ficamos ainda mais sem tempo pra nós. Confesso que eu era um desanimado e minha esposa cada vez mais fria, tudo isso acarretou pra minha esposa deixar de me amar e querer incessantemente o divórcio.Entre idas e vindas, eu já não fazia mais nada com prazer pois só pensava nela, acabei eu destronando Deus, pois Ele já não tinha minha atenção, minhas atenções era pra ela. 

Foi quando escutei um vídeo da Sol do blog Restaurar Casamentos, sobre o "deixar ir", e tive a revelação do amor de Deus por mim e o descansar no Senhor, a partir daí tudo mudou, voltei minhas atenções a quem de fato merece, Deus.

Com isso minha esposa que eu nunca deixei de amar e nunca deixei de tratá-la com carinho, viu mudança em mim pois ela via o amor de Deus nos meu atos, e aos poucos as coisas mudaram, tudo tem se renovado, ainda não está completo nosso ministério, mas Aquele que começou a boa obra é fiel pra cumprir.

Depois de muito tempo ela voltou a dizer que me ama, e diz que eu sou o homem da vida dela e não tem mais a intensão de se separar, para honra e glória do Senhor! Jesus transformou! Estávamos separados dentro da mesma casa, o que no meu ponto de vista é pior que a distância. Mas, como um vaso quebrado Deus restaurou e vem nos enchendo para glória dEle, e o melhor ainda estar por vir, estamos para ser levantados líderes de nossa igreja e o próximo passo é ganhar vidas pra Jesus!

Que esse testemunho sirva pra alívio daqueles que choram pois a alegria virá pela manhã diz o Senhor, amém! Deus abençoe a todos, creia pois Deus é lindo!

Deus abençoe irmã, que o Senhor a capacite salvar mais e mais famílias. 


Leopoldo Costa
leopoldo.costa.wbsb@gmail.com


23 comentários:

  1. Deus e bom e misericordioso.Toda honra e Glória a Ele.Te amo Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Oh,Glória !!
    Aplausos para Deus!!
    A cada testemunho vai me enchendo de fé e me fortalecendo ainda mas,e ficando maravilhada como Deus nos ama.

    ResponderExcluir
  3. História indentica a minha estou a 4 meses separado,minha esposa já deu entrada no divórcio.
    Mas eu continuo firme e com fé em Deus que ele vai mudar isso é vai restaurar meu casamento estou a 4 meses de jejum e oração,isso dá e mais forças pra mim lutar pelo meu casamento temos um filho de 5 anos.estamos separados mais vivendo na msm casa so dormindo em cama separadas.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe! Mais um lindo testemunho para honra e Glória do Senhor

    ResponderExcluir
  5. eu tbm estou maravilhada!!!com tds os testemunhos!estou adquerindo mais Fe e forcas cada vez que eu leio...eu estou no deserto ainda,tem dois meses que asinei o divorcio,mas creio no Deus que eu sivo ele vai restituir meu casamento.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!meu coração está muito aflito eu e minha esposa nos separamos eu peço aos irmãos em Cristo Jesus que mim ajudem na oração para restaurar meu casamento eu amo muito minha esposa.tive revelação de Deus uns 30 dias atrás se eu não retornasse para presença de Deus eu iria passar por uma grande tribulação no meu casamento eu não dei ouvido ao senhor Jesus...mim retornei para casa de Deus semana passada pela dor da separação.eu peço oração dos irmãos pela restauração do meu casamento.irei contar meu testemunho da Vitória...ela está com o coração de pedra prq realmente eu tive parcela de culpa.acomodei no meu casamento ela sempre gostou de ser elogiada eu tinha parado de elogiar.ela gostava muito de atenção eu tinha parado de dar atenção para ela.o inimigo segou minha mente que eu cheguei a pensar que nem gostava mais dela agora que ela foi embora que veio cair a ficha do quanto eu a amo...ore pela restauração do meu casamento junto comigo meus irmãos.Deus está mim transformado em um homem melhor eu sinto estou quebrantado espero que a Vitória venha logo está sendo muito difícil...
    Que nosso senhor Deus abençoe em dobro todos que interceder pela restauração de meu casamento em nome de Jesus Cristo...amém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia meu irmão...Deus é fiel e vai traxer sua esposa de volta em nome de Jesus 🙌 como vc falou, Deus te chamava mais vc não quis ouvir o chamado dele...então ele teve q tocar aonde mais te doía 🤷 p vc poder voltar aos pés do Senhor...agora q vc voltou, então descansa q o Senhor trara sua amada de volta!! Fica na Paz de Jesus 🙌🙏

      Excluir
  7. Sol,foi uma benção p mim essa manhã encontrar seu site, com certeza foi obra de Deus. Meu marido saiu de casa há quase uma semana dizendo q não me amava mais, temos um filho de sete meses e estou me sentindo perdida, não sei o que fazer. Procurei um padre e qd contei meu problema a primeira coisa q ele me falou foi parabéns, que bom que vc se livrou desse homem e a partir dai o padre só falou coisas sobre meu casamento que me feriram, inclusive disse que meu marido saiu por causa de mulher, eu nem sei nada sobre isso e no final ele mandou eu pedir nulidade do meu casamento, nenhum minuto falou em restauração do meu casamento. O padre disse q tínhamos que ser práticos, se ele saiu pq não me amava, não merecia. Fiquei mais confusa ainda. Pq abandonar meu matrimônio? O presente que eu sempre pedi a Deus foi minha família e abandonar agora esee propósito de Deus? Preciso falar c vc Sol, ouvir se esse conselho foi um conselho de Deus. O que eu devo fazer? Vejo q vc é luz p tantos casais, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula 🙋 me chamo Marlise sou cristã graças a Deus 🙌
      Bom, esse padre não poderia te falar isso já mais...Deus odeia o divórcio...e teu casamento pode sim, ser salvo em oracor...basta vc se render aos pes do Senhor verdadeiramente...creia Deus é fiel sempre 🙌 se quiseres conversar comigo me chama nesse e-mail ok fica na Paz de Jesus 🙏😘

      Excluir
    2. Padre sem nocão! Em vez de falar pra vc lutar pelo sei casamento manda desistir? É o fim dos tempos! Cada dia me decepcionada com a Igreja Católica! Ja ouvi vários padres fazendo isto! Lute pelo seu casamento! Deixe Deus agir não use a força do seu braço! Agora viva por vc e pelo seu filho! Joelho e cara no pó! No fim td vai dar certo! Creia em Deus e se derrame aos pés de Cristo! Deus te abençoe...

      Excluir
  8. SOL preciso de ajuda, quero meu casamento restaurado e eu também preciso de restauração, meu esposo pediu o divórcio os papéis já vai sair, mais não aceito somos cristão, mais deichamou Satanás dominar nossa vida. Me ajude por favor em oração, me oriente por favor.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meu nome e Ana paula estou passando pelo deserto e querou uma orientaçao de como viver isso.

    ResponderExcluir
  10. Irmã sol estou no deserto há dois anos desde 2016 eu firme nós caminho do senhor fiz um propósito com Deus e Deus mi ouviu e mi concedeu um varão ele não era da igreja mais começou a ir comigo começamos a mora juntos e aos pouco fui mi afastando da presença de Deus passou dois anos vivimos bem por coisas bobas pelo fato dele ser bem mais novo do que eu ...comecei a rejeita a nossa União não quis mais ...mi separei contra a vontade dele ele não queria ficamos um ano separados voltei para os caminhos do senhor e novamente fiz um voto com Deus si ele fosse a pessoa certa pra o senhor mi trazia ele de volta pois então Deus mi trouxe ele desde março de 2017 ele insistiu tanto que eu engravidasse que concedi a ele esse desejo tivemos uma filha que hoje si encontra com 8 meses de vida ...so quê desde de quando eu dei a notícia pra ele que eu estava grávida de lá pra cá ele nunca foi o mesmo eu vivo até hoje os piores dias da minha vida a minha gestação foi um sofrimento de humilhação que ele mi hulmilhava dia após dia mi rejeitava muita maldade ele faiz comigo estive a ponto de mi separa dele mais esperei o nascimento da nenê pra vê si ele melhorava não melhorou e sim piorou ele faiz de mim ninguém mi chiga de nomes de baixo calão não mi respeita de jeito nenhum ele mi manda embora de casa da vida dele fala que não mi ama mais que não quer relacionamento comigo porém estamos na mesma casa mais vivendo de baixo do mesmo teto e agora deu pra ter mulheres na rua e chega de madrugada e no dia seguinte .....ele diz que ainda não saiu de casa por causa da nossa filha
    ...sol agora luto pelo meu casamento ...sol quero te fazer uma pergunta vc acha que é Deus pelo fato de nós nunca ter si casado no papel????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz sidneuza,

      Leia esse artigo que ele vai te ajudar.

      http://restaurarcasamentos.blogspot.com/2017/10/mensagem-aos-que-ainda-nao-se-casaram.html

      Excluir
  11. Esta é uma obra do coração de Deus.. trabalhar cm restaurações de casamentos...o inimigo está destruindo os casais, por isso devemos vigiar e orar sem cessar! Querida, irmã Sol...que Deus continue te iluminando cm sabedoria e recompensa o seu ministério cada vez mais. Ainda não participo do seu blog, mas...gost gostaria muito de participar. Sou missionária, moro em Brasília. Meu nome é: Terezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Terezinha,

      O blog é aberto para leituras, baixar livros, testemunhar o agir de Deus, se está aqui já está participando. Deus abençoe!!!

      Excluir
  12. O meu ja faz trez anos que foi embora de casa, porque ele five aqui quase na mesma rua com outra, muito for ainda sinto, mas pelo tempo ja perdir as esperanças, queria estar com ele pq vendo esse testemunho vi que havia soluçao.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou orando a Deus pela restauração do meu casamento

    ResponderExcluir