terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Os milagres do Senhor não param jamais!!!


Como é bom estar na presença do Senhor e seguir seus caminhos, hoje a nossa amiga Layna vem mais uma vez contar o seu milagre, uma herança do Senhor, uma promessa feita em meio ao deserto e que foi cumprida pelo todo poderoso. 

Layna que Deus abençoe o fruto do seu ventre, que venha com saúde e seja um caro servo na casa do Senhor, tenho certeza que será a alegria do seu lar!!!

Sol
.............................................................................................................

Bom, no ano passado, antes de nos separarmos, fiquei grávida, achávamos que era um menino e meu marido queria que chamasse Kaleb, eu odiei o nome, achei feio, a tradução literal era cachorro, apesar do significado ser fiel como um cachorro, eu não aceitei, pesquisava nomes sem parar pra ver se ele mudava de ideia.
Mas quando estava chegando no 3° mês, descobrimos que era uma gravidez anembrionada, ou seja, o bebê não havia se desenvolvido, não tinha mais o bebê, isso aconteceu em abril, desde então só pensava em engravidar de novo, tentei até dezembro quando nos separamos e nada.

Em fevereiro, uma amiga que estava no último momento da gestação me pediu pra ir a uma feira de gestante e bebê que acontece na cidade, naquele momento vi enquanto eu estava ferida por não ter tido aquele bebê, minha reação na hora foi dizer um "NÃO" bem redondo. Em seguida me veio um choro de tristeza e frustração e tudo que fiz foi dizer a Deus o quanto aquilo havia me ferido, porque coloquei a esperança de um casamento feliz e restaurado naquela gestação e eu não consegui ter nem o filho e muito menos o casamento, ali entendi o porque aquela gestação não evoluiu, porque não era ela a salvação do meu casamento e sim Deus. 

Pedi perdão a Deus e uma nova chance, chance de ser esposa e mãe novamente, chance de fazer diferente, de fazer através DEle. Eu já tenho uma filha, meu marido também, mas não tínhamos um nosso, do nosso relacionamento e eu queria viver isso ao lado dele.

Em março, estava num culto e pra minha surpresa a pregação era sobre Kaleb e Josué, até então eu nunca tinha ouvido falar sobre kaleb, 15 anos na igreja e nunca ouvi nada desse sujeito, rs.

Pois lá estava eu, conhecendo aquele que daria origem ao nome do meu próximo filho. Um home forte, corajoso, fiel e que acima de tudo, acreditava nas promessas de Deus, não só pra ele mas pro seu povo. Um homem escolhido pra representar sua tribo, tribo de Judá, para "espiar" a terra prometida. Apenas Kaleb e Josué voltaram com um discurso positivo e confiante a respeito da terra que Deus havia prometido ao seu povo. 

Enquanto os outros 10 homens dizia ser impossível, aqueles dois disseram que era muito difícil realmente, mas que podiam ir em confiança, porque Deus havia prometido e não tinham o que temer, Deus honrou a fé deles e foram os únicos daquela geração a entrar na terra prometida, Josué substituiu Moisés, olha a honra desses dois homens! 

Naquele momento, Deus me dizia através daquela palavra, que por mais que parecesse impossível pra mim, se eu confiasse nAquele que me prometeu, eu assim como Kaleb e Josué, entraria na terra prometida e viveria as promessas dEle pra mim e minha família!

Lá estava eu, apaixonada por Kaleb, amando a ideia de ter um filho com essas características, durante a oração, Deus me levou a orar por minha fertilidade, levei a mão ao meu útero e orei, profetizei e o choro voltou, mas agora de alegria, por saber daquilo que Deus sonhava pra mim, meu casamento, meu filho... Ali eu tive certeza que ele viria em breve, que ele selaria minha restauração! 

No ultimo dia de abril, meu casamento foi restaurado, 5 meses após a separação, no meio de julho, meu bebê estava a caminho, 2 meses e meio após a volta. Assim que soube, tive certeza que era nosso Kaleb, nossa promessa, nosso menino fiel! Comprei um body de menino, embrulhei e deixei na cama pra contar ao meu marido, rs. Ele maluco como eu, confiou na minha certeza e começamos a comprar tudo de menino, até carrinho e bebê conforto era pró Kaleb, nem nome de menina nós sabíamos, rs.

No dia 22 de novembro era o dia da verdade, nosso ultrassom onde veríamos se era mesmo um menino, e lá estava ele, lindo, forte, cheio de energia, Kaleb!

Deus será sempre fiel e justo pra cumprir Suas promessas, mesmo que para nós elas sejam impossíveis!


Layna Cristina 
layna.valencio@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. Maravilhoso Deus! Ele faz infinitamente mais do que pedimos! Espero meu milagre em ti Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus, era a resposta que eu pedia a Deus neste dia de hoje; confiar naquilo que o SR. prometeu mesmo que pareça impossível aos meus olhos.
    Eu entrarei na terra prometida com a minha família.

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!
    Louvado e engrandecido seja o nosso Deus.
    A cada testemunho fico mas fortalecida e crendo que Deus já esta restaurando o meu casamento.

    ResponderExcluir
  4. Ah que alegria poder ler algo lindo de Deus em meio a tantas lutas que venho passando, Deus é o caminho e N'ele eu ei de confiar e esperar Amém

    ResponderExcluir
  5. gostaria de uma irmã que pudesse orar comigo via wattssap, não só hoje, mas que estivesse disposta a me ajudar me erguer espiritualmente (34) 99194-4191. Preciso de ajuda espiritual.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor. Gostaria de participar do seu grupo de WhatsApp...Firmar minhas orações por Restauracao pessoal e restituição do me matrimônio. Casada por 25 anos, dois lindos filhos, já de maior, divorciada...Ele nan tem OM e está na Igreja...eu em outra em obediência a Palavra de Deus e na espera do agir do Senhir...Meu marido disse que somente um grande milagre para ele voltar a viver comigo...Esse e o Deus que sirvo!!! Meu cobtcon de e-mail jovilar869067vi@gmail.com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz amada,

      Infelizmente o grupo está lotado, leia o blog aqui tem tudo que precisa para te auxiliar na restauração do seu casamento. Deus abençoe!!!

      Excluir