quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A fé e o milagre - A história de quem creu

A fé e o milagre - a história de quem creu

Meus amores estou aqui para recomendar esse testemunho maravilhoso da nossa querida Emiliane, ela passou pelo deserto, viveu todo período de busca pela restauração do seu casamento e nos conta com riqueza de detalhes toda vivência e aprendizado. Vale muito à pena ler, é bem curtinho e cheio de ensinamentos, super recomendo a leitura. 

"Muito obrigada Emiliane por esse lindo presente, espero que Deus continue te abençoando e que siga sendo essa mulher de fé, sábia e a menina dos olhos de Deus.

Sol

................................................................................................................

Bom dia Sol,

Tudo bem? A anos atrás escrevi um ebook que o Senhor me pediu sobre p que vivi na restauração e tantas idas e vindas.Estou enviando em anexo se sentir de colocar no seu blog p edificar vidas.Deus a abençoe. Que esse ebook alcance mulheres e que elas sejam abençoadas e edificadas.Para honra e Glórias do Senhor.


Emiliane de Moraes

CLIQUE NA CAPA DO LIVRO PARA BAIXAR

26 comentários:

  1. Que Deus derrame a cada dia porções redobradas de coragem,fé,ousadia,sabedoria...A cada uma que aqui chegar,que cada uma de vocês lutem com todas as forças.Não desistam nunca! Pq aquele que prometeu é o nosso Pai,o EU SOU não muda.Ele é o TODO poderoso e somos filhas de um pai valente.E Sol obrigada por compartilhar aqui aquilo que é desejo do Aba,obrigada por obedecer e se dispor a fazer aquilo que Deus coloca em teu coração.Que Deus continue a usar la poderosamente.Bju Emiliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Maravilhoso seu testemunho! Que Deus realize o desejo do meu coração e traga meu marido de volta! É muito triste fazer tudo separados, principalmente para nosso filho. Pai eu quero viver os teus planos pra mim!

      Excluir
    2. Amém , Testemunho com certeza muito edificante, forte e poderoso é o agir de Deus Emiliane você me autoriza a compartilhar esse ebook no meu blog? tbm é de restauração de casamento.

      Excluir
    3. Olá Emiliane, acabo de ler seu testemunho, me vejo muito nele, e louvo a Deus pela sua vida e pela sua família, como é difícil essas batalhas, que você continue nos caminhos do Senhor, lutas e vitorias sempre.Deus seja louvado.

      Excluir
    4. Emiliane acabei de ler seu testemunho e que testemunho , choreiiii muitooo . Deus me mostrou através do seu testemunho algumas coisas que eu estava erraando. E seu trsremtest renovou a minha fé para não desistir da minha família. Que Deus te abençoe, e esse testemunho sem dúvida está edificando muitas vidas assim como a minhaa. Graça e paz.

      Excluir
  2. Boa tarde, quero muito e preciso de ajuda para restaurar meu casamento.por favor mim ajudem.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem estou divorciada meu marido está com outra quero reconstituir meu casamento me ajude

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem estou no deserto e preciso de ajuda pode me colocar no grupo e o emaie- da sol por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sol.restauracao@gmail.com, infelizmente o grupo está lotado, leia o blog que aqui tem tudo que precisa. Deus abençoe!!!

      Excluir
  5. Oi bom dia...Me envia teu whats ao meu email emilianedemoraes@gmail.com assim podemos conversar.Deus o abençõe

    ResponderExcluir
  6. Como faço para ter um contato com a Sol, não consigo por e-mail.Tambem sou Sol e estou no deserto, queria muito o apoio do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus,

      O grupo está lotado, o meu email é o sol.restauracao@gmail.com, leia o blog aqui tem tudo que precisa de ajuda para restauração co seu casamento. Deus abençoe!!!

      Excluir
  7. Sol A paz do senhor Jesus eu quero muito sua AJUDA na restauração do meu casamento,meu marido mim deixou e foi morar com a amante mim ajude em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore amada, busque a Deus de todo seu coração para que seu esposo volte transformado. Deus abençoe!!!

      Excluir
  8. Amem! Esperemos pacientementeno Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Testemunho forte e encorajador.... que Deus continue a abençoar o vosso lar, sempre!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de entrar no grupo preciso de ajuda como faço

    ResponderExcluir
  11. Que testemunho maravilhoso, Deus é fiel! Você é de Uberlândia?

    ResponderExcluir
  12. A paz de Deus sol
    E normal depois de 2anos ainda sofrer por não ter tido o casamento restaurado ?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!!!
    Sol qual email que posso entrar em contato com vc. Tenho mtas dúvidas e preciso mto da restauração do meu relacionamento.

    ResponderExcluir
  14. Estou no deserto alguns meses , tem sido difícil pra mim pois meu esposo mora na casa da sua irmã que em baixo da minha . Eu não sei o que fazer em relação a isso pois é duro vê ló todos os dias

    ResponderExcluir
  15. Muito forte e edificante. Não sosseguei enquanto não terminei de ler. Muito me emocionei e chorei. Nada sai do controle de Deus! Os versículos citados muito falam ao meu coração, principalmente Jó 42:2.

    ResponderExcluir
  16. DEUS USOU SEU TESTEMUNHO PARA ME LIBERTAR DE UM JULGO QUE EU CARREGAVA COMIGO HÁ 23 ANOS. O SENHOR JÁ HAVIA ME DITO QUE EU NÃO TINHA CULPA DE NADA MAS O INIMIGO TEIMAVA EM ME CONDENAR, HJ O ESPIRITO SANTO, AO LER SUAS PALAVRAS, TROUXE LUZ AO MEU ENTENDIMENTO E LIBERTAÇÃO PARA MINHA VIDA. O MEU CASAMENTO É PROMESSA DE PAPAI PARA MINHA VIDA E CREIO QUE SEJA DA VONTADE DELE QUE EU PERSEVERE. VC É UMA GUERREIRA, UMA PESSOA ILUMINADA, QUE MERECE E VAI SER MUITO FELIZ.

    ResponderExcluir