sábado, 23 de fevereiro de 2019

Glória ao meu Rei, Deus da minha vida e da minha casa, Ele restaurou meu casamento


Fico tão feliz quando recebo um testemunho, isso prova que mais um lar está refeito, mais um família está em festa, mais o nome do Senhor será honrado e glorificado. Hoje é o dia de nos alegrarmos com o testemunho da nossa amiga Sabrina, que depoimento emocionante!!!

Sabrina creio que a prova foi árdua, mas o Senhor passou contigo, do seu lado a todo momento te orientando e não fazendo com que desistisse da sua benção. Desejo do fundo do meu coração que seu lar seja cada dia mais feliz e que unidos no amor de Cristo possam caminhar juntos em uma só direção.

Sol


....................................................................................................

Vim aqui deixar meu testemunho, para a Honra e Glória do meu Rei, o Deus da minha vida e da minha casa.

" Levante-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor."
Isaías 60.1

Eu me chamo Sabrina, tenho 25 anos e sou casada com meu marido há 5 anos, e venho aqui testemunhar as grandes obras, misericórdias, bondade, compaixão e benignidade do meu Deus por mim e pelo meu marido! e que tudo seja para a Honra e Glória do Santo nome do Senhor.

Passei pelo deserto durante 5 meses, onde vi Deus me tratando, me curando, restaurando a minha vida espiritual, restaurando o nosso relacionamento de Pai e filha, o que foi mais que necessário, era preciso e acredito que ainda continua sendo preciso aprender muita coisa ainda, pois sou muito falha. 

Deus sempre sabe o que faz!

Irei contar um pouco do que aconteceu e o que o meu Pai todo poderoso fez na minha vida.

Eu e o meu esposo sempre era conhecidos como o "casal perfeitos", pois eramos tão felizes, sempre estávamos juntos, ele sempre demostrava muito amor e respeito por mim, só que as nossas vidas espirituais não estava nada bem, estávamos distantes de Deus, eu sou Evangélica e ele Católico, e a gente não conseguia mas buscar a Deus, eu na verdade não conhecia a Deus de verdade, eu conhecia a "religião", eu sentia um vazio dentro de mim, algo que nada me completava e ninguém preenchia, e sabia que aquele vazio era algo que só quem poderia preencher era o Soberano, o meu Senhor Jesus Cristo, e reconheço que estava agindo muito errado, pois estava colocando muitas coisas em primeiro lugar e esquecendo daquele que nunca me deixou, e eu ingrata estava deixando o meu primeiro amor.

Eu cheguei em um momento que não conseguia me ajoelhar pra orar, não conseguia buscar a Deus, não sentia a presença Dele, não sentia vontade de ir a igreja, não lia mas a bíblia.Lembro que um dia de domingo queria ter ido a igreja, mas não conseguir ir, e minha alma ficou muito triste, algo me incomodava, era um vazio muito grande dentro de mim, então abrir meu coração e disse: "Pai, me perdoa, mas não to conseguindo te buscar da maneira que o Senhor merece, eu to fraca e sem forças pra me levantar e caminhar junto a TI, não tenho ânimo nem de falar contigo, me ajuda Senhor, e ajuda o meu esposo também".

E pedi para que Deus tocasse no coração do meu marido para que ele tivesse vontade de buscar a Deus junto comigo, e falei para Deus nos ajudar, para nos levantar e nos dar forças para seguir ELE de verdade, e disse que eu queria voltar a ser como criança, a sentir sede da presença Dele, Orei ali e fui fazer minhas coisas e esqueci daquela oração que tinha feito.

Algumas semanas depois, o meu marido chegou em mim anoite e me perguntou se eu o amava como antes, e eu respondi: cada dia eu te amo mais, só que ele ficou com a cara triste e perguntei o que era, e ele falou que não me amava mais, e estava pensando muito em se separar, naquele momento meu chão se abriu, não esperava nunca ouvir isso do meu esposo, pois ele sempre demonstrava tanto amor por mim, e depois daquele dia eu percebi que algo muito serio estava acontecendo na minha vida, e o que eu fiz depois que recebi essa noticia? 

Fui colocar meus joelhos no chão e pedir para Deus me ajudar, pois não estava entendo nada, e o desespero veio, eu sem saber o que fazer. Todos dias eu perguntava para Deus, o porquê daquilo está acontecendo comigo? onde eu errei? e não conseguia encontrar respostas, e a cada dia, mais difícil ficava a situação estávamos separados na mesma casa, meu esposo mal olhava pra mim, me respondia seco, não era o homem que tinha me casado. 

Teve um dia que não aguentei eu me joguei nos braços de Deus, chorava tanto e falava com Deus: Me fale o que ta acontecendo, me diz, fale comigo Deus. E ELE falou que estava me tratando, cuidando da minha vida com Ele, então pude entender o que estava acontecendo, Deus estava me tratando, tudo que tava acontecendo era a resposta daquela oração que fiz na cozinha pedido força e ânimo para busca-lo como uma criança busca o colo do PAI. 

E percebi ali que estava no deserto onde Deus me colou para me tratar, me disciplinar, para me curar, para ter um encontro com Ele, "só com ELE" para mim conhecer-lo de verdade, para mim voltar a senti-lo e toca-lo. Entendi que Deus queria que eu tivesse intimidade com ELE, e que ELE tava permitindo que meu casamento sofresse esse momento de crise para que eu voltasse meus olhos para ELE, Meu Pai estava somente me corrigindo, meu Pastor estava somente me protegendo para que eu não morresse.

E foi o que eu fiz, corri para meu Deus. Chegou o dia que meu esposo foi embora, e voltou no outro dia, por causa do conforto da casa, mas a nossa convivência tava insuportável, pois ele me tratava com muita frieza, chegava muito tarde em casa, ele ta fazendo tudo que ele falava que nunca faria.Chegou o momento que ele saiu de novo e foi pra mãe dele, e desta vez ele não tinha me avisado, eu cheguei em casa e ele não estava e nem as coisas dele, foi muito difícil, só que eu já esperava, e tentei ficar calma e deixa-lo ir.

O meu deserto duro 5 mês, 5 mês que senti Deus me tratando, me moldando, comecei a conhecer a Deus de VERDADE, em sentir todas as noites quando me sentia sozinha. Por muitas vezes Deus Falou comigo, através da palavra, e uma das primeiras vezes que Deus falou comigo foi em:

ISAÍAS 60 (RESTAURAÇÃO DE JERUSALÉM), EZEQUIEL 36 (A RESTAURAÇÃO DA NAÇÃO DE ISRAEL) e varias outras palavras vindo da própria palavra de Deus e isso me dava uma força tão grande de continuar e não desistir e durante esse tempo Ele me revelou meus erros, tudo que estava desagradando a Ele, e eu fui me entregando a Deus, fui buscando conhece-lô. Buscava a Deus em oração pelas madrugadas e louvores , jejuavam buscando intimidade com Deus, voltei a congregar, e o meu carácter Deus foi trabalhando nele, eu não honrava o nome de Deus nas minhas atitudes, e Deus foi me limpando de muitas sujeiras que tinha dentro de mim, como esposa, como profissional, como filha, como amiga, Ele foi cuidando de mim.

E durante esse tempo meu esposo sempre me procurava, e sempre a gente ficava juntos, era momentos muito bom, e sempre que ele me procurava eu sentia esperança que ele iria voltar naquele momento, mas quando ele ia embora eu sentia muita dor. Mas sabia que tudo estava no controle de Deus.

Sempre orava por ele, pela libertação dele, pelo nosso casamento, orava pedindo para Deus inclinar o coração dele de voltar pra mim, e que o Senhor cuidasse dele, livrando ele de todo mal, orava pedindo pra cercar os caminhos dele com as cercas de espinhos do Senhor, e que tudo que o inimigo tentasse contra a vida dele não viesse prosperá. Os canais de restauração de casamento no youtube foi de tamanha importância para meu crescimento espiritual, quando eu pensava que não iria conseguir mais lutar, eu sempre ouvia os áudios da Sol auxiliando como se manter firme, agradeço a Deus pela sua vida Sol, você é uma pessoa usada por Deus, E a sua ferida Deus curou e usa pra nós curar também.

Chegou um dia que meu esposo falou que queria conversar comigo, eu fiquei muito ansiosa imaginando o que ele queria, quando foi anoite ele já não queria falar, insistir que ele falasse, e ele disse tava pensando em voltar, só que tava duvidas e medo também, medo que eu jogasse na cara dele tudo que ele fez, e eu falei que eu não jogaria na cara dele, que seria um processo difícil, mas que a gente iria conseguir, Ele disse que iria pensar mais um pouco.

Antes do ano novo de 2019, eu meio que coloquei ele contra a parede, pois falei que não aguentava mais ele me dar esperança, vim em casa ficar comigo e depois ir embora, que se ele quisesse voltar que voltasse de vez e não brincando comigo, essas foram minhas palavras irmãos, eu estava no meu extremo, estava cansada. E então ele decidiu voltar, eu pensava que ele iria voltar animado, e que a gente iria ter os momentos íntimos que a gente estava tendo antes dele voltar, mas não foi bem assim, Ele não queria me tocar mais, tava muito distante e frio, como se tivesse ali obrigado.

Como a irmã Sol disse a 4 fase do deserto é muito difícil, é o momento muito delicado, pois por muitas vezes pensamos em desistir, pois parece que nadamos, nadamos e que nada adiantou. E ele me falava que não me amava e que não viu nada de bom em ter voltado, e que a outra pessoa ainda mexia muito com ele. Estão eu ficava falando com Deus, Senhor eu acho que apressei sua obra na minha vida e na vida do meu marido, pois ele voltou assim. E eu falava pro meu esposo: olha eu acredito no Deus do casamento e creio na palavra Dele, mas se vc não quiser ficar mais, não posso impedir-lo de ir embora de novo, eu só não consigo conviver com alguém que não queira está aqui. 

E chegou uma noite que eu cheguei perto dele só pra fazer um carinho, e ele se levantou e saiu, aquilo pra mim foi tão humilhante, doeu tanto, então cheguei nele e falei, não quero mais, não dar pra viver assim, eu acredito que apressei as coisas e que não era a hora de vc voltar. e naquela noite decidir que não queria mais, só que estávamos com uma viagem marcada uma viagem que eu sei que foi Deus que nos deu, então falei pra ele esperar a viagem para gente separar, e então viajamos e nessa viagem a gente se aproximou e Deus foi trabalhando na vida dele e na minha, mas mesmo assim o inimigo quis que eu desistisse, pois na viagem vi msg da outra mulher, só que não quis estragar a viagem por conta da mensagem e fiquei calada.

Quando chegamos em casa, eu conversei com ele, e perguntei se ele queria continuar e ele disse que não sabia, e eu falei que vi as msg da outra mulher e que eu queria uma decisão dele, pois não poderia viver com ele sabendo que ele estava com outra,. E ele disse que a outra pessoa mexe muito com ele, isso doeu tanto, mas continuei firme, e fui orar e falei: Deus não sei o que fazer, não está nas minhas mãos mudar essa situação, mas eu creio na tua palavra e no teu poder, por favor Senhor salva meu casamento, restaura o amor do meu esposo por mim.

Então deixei meu esposo livre pra ir embora, falei que não iria impedir, só que eu sabia que o nosso casamento poderia passar por tudo isso e que Deus é fiel pra nós ajudar e terminar a boa obra que começou nas nossas vidas. E deixei ele tomar a decisão e fui só orando a Deus, hoje meu marido se encontra em casa e a cada dia Deus está quebrantando o coração dele, pois estou sentindo que ele ta voltando a me amar e ter carinho de novo por mim. O milagre do meu marido voltar já aconteceu e sei que Deus está cuidando de cada detalhe na minha vida e na vida do meu esposo, pois Deus só tem feito grandes maravilhas na  minha vida, em todas as áreas, pois até um emprego melhor Deus me deu.

Venho dizer através desse testemunho, para quem se encontra no deserto, que não desista, que se posicione na presença de DEUS e busque a face de Deus nesse momento, onde Deus está restaurando o seu relacionamento com Ele, e descanse seu coração no Senhor pois Ele sabe muito bem a hora certa de agir, e quem está na fase que o cônjuge voltou, Persevere pois Deus é fiel pra terminar a boa obra, e continue buscando a Deus. Durante o meu deserto Deus me usou, usou pra mim ajudar e encorajar muitas mulheres que estava e estão passando pelo deserto, e eu perguntava: "Senhor por que está me usando?" e Ele me falava que a minha ferida curada iria curar muitas feridas, e deixasse ELE me usar, pois ELE tava cuidando de tudo que estava me fazendo chorar, Mas tudo é para Ele, a honra é Dele e a Glória para todo sempre.

E hoje sou muito grata a Deus por ter permitido eu passar por esse deserto, pois o meu relacionamento com Deus precisava ser restaurado, não tenho palavras para dizer o quanto Ele é maravilhoso, Soberano e Poderoso, e que Ele tem um proposito para cada coisa, e eu sei que esse Deserto Deus quis me ensinar a conhecer a ELE de verdade, ELE restaurou o nosso relacionamento de PAI E FILHA. 

"Obrigada Senhor por tudo e por todos os milagres que tem feito na minha vida, e me perdoa por ser tão falha e ingrata e que o Senhor me mude e me ajude a ser a cada dia mais parecida contigo."

Sabrina Lima
sabrina_lima20@hotmail.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vivi um pouco do outro lado e mesmo assim Deus restaurou meu casamento


Quando desistimos de tudo e acreditamos que não tem mais jeito Deus vem e muda a nossa história. Esse testemunho serve para nos mostrar que o Senhor jamais esquece um clamor uma oração, um choro de um filho seu, uma petição sincera, mesmo que o tempo passe e nossos desejos mudam, o Senhor não muda jamais!!

"Teresa estou muito feliz pelo seu testemunho e creio que com o tempo o Senhor colocará tudo no lugar, não se preocupe as verdades já foram ditas, agora é o hora de descansar no Senhor e confiar que tudo teve um propósito. Que Deus vos abençoem infinitamente!!!"

Sol
...............................................................................................................

Me chamo Teresa, tenho 31 anos e estou escrevendo esse e-mail para dar um testemunho de Restauração do Casamento. 

Conheci o meu esposo quando tinha 19 anos, somos da mesma idade e estamos casados a 12 anos e temos um filho de 11 anos. No começo foi muito complicado, morávamos na casa dos meus sogros e ele era muito mimado pela minha sogra, enfim, moramos por 2 anos lá até o dia em que ele me traiu com uma colega do serviço. Foi um sofrimento, resolvi perdoar ele mesmo sem ele me pedir perdão. Decidimos sair da casa dos pais dele e alugar uma casa três ruas abaixo da casa dos meus sogros. Moramos nessa casa por 5 anos e voltamos a morar com os meus sogros por 1 anos e meio até a nossa casa ficar pronta.

Confesso para vocês que com toda essa luta para a construção do nosso lar, esquecemos do nosso relacionamento e principalmente esquecemos de Deus e eu esqueci de mim como mulher. Com um ano que estávamos morando na nossa casa, o meu marido estava mudando, ficando frio comigo, nem me olhava e quando olhava era com um semblante de ódio, passávamos dias sem se falar.

No mês de dezembro de 2017, senti que algo estava para acontecer, sonhei várias vezes com a nossa separação e inclusive cheguei até comentar com ele sobre um sonho. Chegou as festas de dezembro, passou o Natal, Ano Nov o e a cada dia ele me tratando pior, sentia que tinha algo acontecendo, que ele estava me traindo, mas, nada confirmado. Entrei de férias e aí sim vi que a situação era pior do que eu imaginava. 

No dia 22 de janeiro de 2018, quando já não aguentava mais aquela situação e esperando uma resposta diferente, joguei ele contra a parede e ele me disse que não nos via mais como um casal, disse várias coisas que me deixou no chão, disse que não tinha ninguém, que não estava com ninguém e que o motivo dessa decisão era por tudo que eu fiz, ou que deixei de fazer, ele jogou toda culpa em mim. 

Na madrugada do domingo em que eu estava sem chão, entrei em contato com a minha mãe que estava viajando, desesperada e sem acreditar no que estava acontecendo. Minha mãe antecipou a volta dela por minha causa, mas o irmão dela morreu e acabou que minha mãe ficou mais um mês lá. Não comentei com a minha família por causa dessa perda, então aguentei sozinha, nem minha cunhada e nem a minha sogra ficaram do meu lado e olha que eu tinha um relacionamento muito bom com elas. 

Sofri muito, vcs sabem o que é isso, e ele me maltratando todos os dias, humilhando. A pior dor foi quando ele foi conversar com o nosso filho, vê o meu filho sofrendo, chorando...meus olhos até hoje enchem de lágrimas. Ele saiu de casa, voltou a morar na casa dos pais dele em que ele sempre chegava de madrugada, eu chorava, ligava, estava no chão, mas nada adiantava, e ele sempre negando que estava com outra pessoa.

Perdi 20 quilos nesse deserto, procurei a Deus desesperada, orando muito, ouvindo muito louvor, chorando, orando desesperada pela reconstrução do meu casamento e o meu marido me confundindo, as vezes ia lá em casa, fazíamos amor e naquele momento ele me tratava bem, depois mudava a cara de novo. Me arrastava no chão, pedia a Deus para acabar com esse sofrimento, e ele vivendo a nova vida dele. 

Em junho ele me confundiu, um belo dia ele começa se aproximar mais, ia para casa 2 ou 3 vezes por semana, e eu achando que era a restauração do nosso casamento, estava ficando feliz de novo. Numa sexta feira em que ele dormiu lá em casa, o telefone dele toca e ele atende desesperado, a casa estava em silêncio e deu para escutar toda conversa dele com a OM, o que ele negava foi confirmado. Brigamos, chorei, ele disse que não era bem assim... nessa sexta ainda ficamos juntos, no sábado ele não apareceu e no domingo ele me humilhou de novo. Jogou toda culpa do mundo em mim de novo, me humilhei para e le pedindo para voltar e ele irredutível. Quando ele foi embora, me joguei no chão de desespero, chorei, me desesperei, queria morrer... pedia para morrer.

Depois desse dia acho que briguei com Deus porque não dava o que eu queria, porque não mudava o pensamento dele. Comecei a sair, comecei a me acostumar com a ideia de ser sozinha, da separação, deixei de ir à igreja e fui viver a minha vida como uma mulher separada, sozinha e não acreditando mais em nada. Vivi o outro lado. Conheci outras pessoas, me envolvi com outros homens, e especificamente tive um relacionamento com um por mais tempo. 

Deus estava trabalhando na vida do meu marido e a primeira coisa que ele fez foi na parte financeira, meu marido está devendo muito, muito mesmo. Mesmo virando as costa s para Deus, ele continuou cuidando de mim, e tratando o meu marido. Quando já estava vivendo a minha vida e até gostando de morar sozinha, de estar sozinha, minha autoestima estava no teto, me achava, estava radiante e aparentemente feliz, num belo domingo de sol, sem me importar mais com nada, essa pessoa que eu estava me envolvendo foi me buscar na minha casa para ir no cinema, como moro de frente a casa dos meus sogros, o meu marido viu, ficou possesso de ciúmes, e eu disse que não era nada, mais que ele não tinha nada com minha vida. 

Isso no domingo, na segunda de manhã ele me manda uma mensagem pelo telefone se declarando e pedindo para cuidar de mim, fiquei sem reação, pensei "e agora??"... o que está acontecendo... era Deus agindo na vida dele. Passamos por muitas coisas, mentiras descobertas de ambas as partes, ele descobriu sobre a pessoa que eu estava, ligou e queria arranjar confusão com ele, eu descobri que ele estava me traindo e gastando com a OM desde outubro de 2017, nos acusamos, brigamos. Ele descobriu a senha do meu celular e viu conversas com as minhas amigas, soube das coisas que eu fiz e vcs sabem como é homem, na cabeça deles eles podem tudo e nós não podemos nada. 

Estamos tentando voltar, e como falam mesmo, a volta é muito difícil e complicada, principalmente quando não existe confiança em ambas das partes. Eu achava que não tinha mais jeito, mas Deus estava olhando pela nossa família, eu é que não soube esperar. Deus é maravilhoso, ele quer o seu coração perto dele, ele é simples gente, ele não quer grandes sacrifícios, ele trata pessoalmente com cada um. 

Sei do meu erro, peço perdão pra ele, confesso que tem muitas travas na minha mente e no meu coração, mas eu sei que independente de qualquer coisa eu vou ficar bem.

Termino esse testemunho com um conselho: Não é sua culpa, vocês não foram erradas(os), não se humilhem, não se arrastem e nem aceite de volta a qualquer preço. Deus sabe de tudo, ele vai tratar do marido (esposa) de vcs do mesmo jeito que tratou o meu. Cuida de vcs, da saúde mental, do emocional, se valorizem.

Aconteceram muito mais coisas em que não deu para colocar nesse e-mail. Quero muito testemunhar no seu blog para dar esperança aqueles que estão na batalha e que pensam em desistir. Não desistam. Se quiser divulgar o meu e-mail, será um prazer.

Obrigada por esse espaço, por ter pessoas como vc para nos ajudar, dar a sua mão para essa caminhada. Como falei, vivi um pouco o outro lado, esse pode ser a continuação desse testemunho.

Obrigada mais uma vez. Fique com Deus!!

Teresa
teresa-1987@bol.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Quando pensei que fosse o fim, Deus criou um novo recomeço


Que ano maravilhoso meus amados, muitos casamentos sendo restaurados, muitas família novamente unidas, só tenho que agradecer a Deus por tanto amor. Hoje é o dia de glorificarmos o milagre da nossa irmã Fabiana, ela já nem acreditava mais na restauração do seu casamento, mas Deus veio e mostrou que Ele prepara tudo na hora certa.

Fabiana que o Senhor seja o centro do seu universo, o alicerce do seu lar e que nada venha atrapalhar sua comunhão com o pai. Que Deus abençoe seu casamento, sua família, seu esposo e filha, que juntos possam levar a palavra a muitas pessoas que estão passando pelo mesmo que passou. Um forte abraço!

Sol
............................................................................................................

A paz do Senhor para todos meus irmãos e irmãs, eu me chamo Fabiana, tenho 24 anos, sou de Salvador/BA, vim aqui contar meu testemunho de restauração. Não só do meu casamento mais tbm minha restauração pessoal. Vamos lá! Tudo começou no dia 2 de Outubro de 2018 meu marido foi transferido para outro local de trabalho aqui na cidade mesmo, ele só mudou de área conheceu novos amigos que o patrão dele contratou pra trabalhar com ele, inclusive uma mulher que tinha envolvimento com o patrão dele, que tbm era casado.

O horário de trabalho dele mudou drasticamente, ele saía de casa as 5h50 da manhã e só chegava meia-noite ou mais, começou a sair com esses amigos da empresa, dormir fora da casa e foi aí que eu me desesperei. Fiz as malas dele e botei ele pra fora de casa, mais ele não foi,  continuou em casa. Então eu conversei com uma irmã da igreja e ela pelo whattszap me mandou uma msg falando sobre restauração de casamentos.

Imediatamente fui pesquisar na internet sobre o assunto, encontrei a Sol, do blog Restaurar Casamentos, enviei email, ela me aconselhou e enviou o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Comecei a ler, devorei o livro em dias e comecei a praticá-lo, orava frequentemente em 3 em 3 horas, lia a bíblia e Deus foi abrindo os meus olhos e percebi que estava em uma guerra espiritual, Deus me mostrou que eu estava agindo errado desde o começo de tudo, sempre colocava o meu esposo acima de Deus se ele estivesse em casa eu não ia pra igreja, não lia a bíblia, queria curtir o momento com ele e me esquecia de Deus. Então, Deus permitiu que isso tudo acontecesse pra eu acordar. 

E quanto mais eu orava as lutas se intensificavam, meu marido passou a usar drogas com os amigos, se envolveu com essa mulher que trabalhava com ele, gastou todo o seu salário com ela, com drogas e farras deixou eu e a nossa filha de 1 e 8 meses passar necessidades. Nós não passamos fome pq Deus não permitiu Ele colocou anjos em nossas vidas que é o meu sogro e a minha sogra pra nos ajudar.
 
Ele inventava viagens pra ficar com essa mulher acabou contraindo uma doença sexualidade transmissível, a gonorreia e passou pra mim, e eu a todo tempo chorando nos pés do meu Deus clamando, pensava em desistir mais Deus sempre mandava pessoas usadas por Ele pra me dar ânimo, o irmão Lorenzo do grupo firmes na Rocha, a irmã Silvia do grupo do Guapo, eles sempre me motivaram. Eu também assisti muitos vídeos da Sol do Restaurar que me motivou muito e me ajudou a não esmorecer, passava horas e mais horas do dia e da noite assistindo seus vídeos e lendo o livro que ela me indicou, "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento".

E referente a doença que ele contraiu e passou pra mim no mesmo dia que eu percebi que tinha algo de errado comigo eu estava sentido fortes cólicas e tendo secreções horríveis que fedia a peixe podre, eu me derramei nos pés do meu Senhor e clamei por cura e no mesmo instante que eu levantei minhas cólicas sumiram e a secreção cessou. Meus amados meu Deus me curou que maravilha!!! Ele fez um milagre em mim. 

Mas mesmo assim as lutas continuaram meu marido se endividou, pegou dinheiro na mão de agiota, pegou empréstimo no banco pra sustentar seus vícios. Eu acabei conhecendo uma pessoa na igreja que me encantou, pensei em me separar pra ficar com esse homem, já havia desistido de tudo, nem me importava mais com meu marido, mas isso só foi por alguns dias, logo Deus começou a agir na vida dele. 

Um dia ele chegou em casa bêbado drogado e eu não estava nem aí já estava de cabeça feita pra me separar e viver com essa pessoa, mais ele se ajoelhou na minha frente e me contou tudo irmãos, ele me contou tudo da traição, do uso de drogas, das dívidas e me pediu perdão,  pediu pra eu orar com ele e assim eu fiz. Ainda estava com o coração magoado e chocada com tudo que ele me disse. Mesmo já sabendo de tudo, mais só de ouvir da boca dele isso me deixou horrível. 

Mesmo ele me confessando tudo e prometendo mudar eu continuei fechada com ele, e continuei conversando com esse rapaz no dia seguinte ele chegou em casa as 4h da manhã bêbado, sujo, batendo na porta para eu abrir. Ele caiu de joelhos aos meus pés me pedindo perdão com uma tesoura nas mãos ameaçando se cortar se eu me separasse dele, me contou que não queria mais essa vida, queria se matar por ter me feito sofrer. 

Então, ele entrou e dormiu no dia seguinte, a gente conversou, orei a Deus e  pedi orientação porque no fundo eu sabia que ali era o resultado das minhas orações, Deus estava agindo e o meu milagre estava tomando forma e eu não sabia se ficava feliz ou triste pq eu já estava conversando com outra pessoa. Então sentei com meu marido e nos conversamos, ele no mesmo momento disse que me amava e que estava arrependido de tudo que que tinha feito, que queria viver uma vida nova com a família, que ia pedir demissão do trabalho e que a gente ia viver uma vida nova em outro lugar.

Glória a Deus meus irmãos era tudo aquilo que eu queria ouvir, eu glorificava a Deus por dentro, passei quatro meses de extrema intimidade com o meu Deus orando, jejuando, desinstalei todos os aplicativos que me distraía, facebook, instagran, nem ligava mais a televisão. Meu dia era louvando, orando todas as noites sem dormir clamando ao meu Deus Ele estava me dando a Vitória e eu não sabia o que fazer. 

E tudo que o meu Deus me prometeu está se cumprindo, ele já pediu demissão do trabalho, estamos nos organizando pra viajar pra Santa Catarina no final do mês pra morarmos lá,  temos parentes lá e Deus está nos abençoando de uma forma tão grandiosa e eu tenho fé que vem mais coisas boas por aí. Ele já está indo pra igreja a nós oramos juntos. 

A minha vida inteira não vai ser o suficiente pra agradecer a Deus pela sua fidelidade para comigo. Agora eu entendo que Ele nunca me abandonou cada choro cada clamor Ele sempre estava do meu lado e agora está me recompensado em dobro não pq eu sou merecedora pq eu tenho muito que melhora e aprender mais, pq Ele é um Deus de amor de misericórdia e nunca desampara um filho. 

Creia irmãos, não desista, o seu milagre está tomando forma Deus é fiel pra cumprir as suas promessas porque o que Deus uniu ninguém separa, amém Glória a Deus! 

Fabiana Santiago
fbntdb@gmail.com