quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Quando pensei que fosse o fim, Deus criou um novo recomeço


Que ano maravilhoso meus amados, muitos casamentos sendo restaurados, muitas família novamente unidas, só tenho que agradecer a Deus por tanto amor. Hoje é o dia de glorificarmos o milagre da nossa irmã Fabiana, ela já nem acreditava mais na restauração do seu casamento, mas Deus veio e mostrou que Ele prepara tudo na hora certa.

Fabiana que o Senhor seja o centro do seu universo, o alicerce do seu lar e que nada venha atrapalhar sua comunhão com o pai. Que Deus abençoe seu casamento, sua família, seu esposo e filha, que juntos possam levar a palavra a muitas pessoas que estão passando pelo mesmo que passou. Um forte abraço!

Sol
............................................................................................................

A paz do Senhor para todos meus irmãos e irmãs, eu me chamo Fabiana, tenho 24 anos, sou de Salvador/BA, vim aqui contar meu testemunho de restauração. Não só do meu casamento mais tbm minha restauração pessoal. Vamos lá! Tudo começou no dia 2 de Outubro de 2018 meu marido foi transferido para outro local de trabalho aqui na cidade mesmo, ele só mudou de área conheceu novos amigos que o patrão dele contratou pra trabalhar com ele, inclusive uma mulher que tinha envolvimento com o patrão dele, que tbm era casado.

O horário de trabalho dele mudou drasticamente, ele saía de casa as 5h50 da manhã e só chegava meia-noite ou mais, começou a sair com esses amigos da empresa, dormir fora da casa e foi aí que eu me desesperei. Fiz as malas dele e botei ele pra fora de casa, mais ele não foi,  continuou em casa. Então eu conversei com uma irmã da igreja e ela pelo whattszap me mandou uma msg falando sobre restauração de casamentos.

Imediatamente fui pesquisar na internet sobre o assunto, encontrei a Sol, do blog Restaurar Casamentos, enviei email, ela me aconselhou e enviou o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Comecei a ler, devorei o livro em dias e comecei a praticá-lo, orava frequentemente em 3 em 3 horas, lia a bíblia e Deus foi abrindo os meus olhos e percebi que estava em uma guerra espiritual, Deus me mostrou que eu estava agindo errado desde o começo de tudo, sempre colocava o meu esposo acima de Deus se ele estivesse em casa eu não ia pra igreja, não lia a bíblia, queria curtir o momento com ele e me esquecia de Deus. Então, Deus permitiu que isso tudo acontecesse pra eu acordar. 

E quanto mais eu orava as lutas se intensificavam, meu marido passou a usar drogas com os amigos, se envolveu com essa mulher que trabalhava com ele, gastou todo o seu salário com ela, com drogas e farras deixou eu e a nossa filha de 1 e 8 meses passar necessidades. Nós não passamos fome pq Deus não permitiu Ele colocou anjos em nossas vidas que é o meu sogro e a minha sogra pra nos ajudar.
 
Ele inventava viagens pra ficar com essa mulher acabou contraindo uma doença sexualidade transmissível, a gonorreia e passou pra mim, e eu a todo tempo chorando nos pés do meu Deus clamando, pensava em desistir mais Deus sempre mandava pessoas usadas por Ele pra me dar ânimo, o irmão Lorenzo do grupo firmes na Rocha, a irmã Silvia do grupo do Guapo, eles sempre me motivaram. Eu também assisti muitos vídeos da Sol do Restaurar que me motivou muito e me ajudou a não esmorecer, passava horas e mais horas do dia e da noite assistindo seus vídeos e lendo o livro que ela me indicou, "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento".

E referente a doença que ele contraiu e passou pra mim no mesmo dia que eu percebi que tinha algo de errado comigo eu estava sentido fortes cólicas e tendo secreções horríveis que fedia a peixe podre, eu me derramei nos pés do meu Senhor e clamei por cura e no mesmo instante que eu levantei minhas cólicas sumiram e a secreção cessou. Meus amados meu Deus me curou que maravilha!!! Ele fez um milagre em mim. 

Mas mesmo assim as lutas continuaram meu marido se endividou, pegou dinheiro na mão de agiota, pegou empréstimo no banco pra sustentar seus vícios. Eu acabei conhecendo uma pessoa na igreja que me encantou, pensei em me separar pra ficar com esse homem, já havia desistido de tudo, nem me importava mais com meu marido, mas isso só foi por alguns dias, logo Deus começou a agir na vida dele. 

Um dia ele chegou em casa bêbado drogado e eu não estava nem aí já estava de cabeça feita pra me separar e viver com essa pessoa, mais ele se ajoelhou na minha frente e me contou tudo irmãos, ele me contou tudo da traição, do uso de drogas, das dívidas e me pediu perdão,  pediu pra eu orar com ele e assim eu fiz. Ainda estava com o coração magoado e chocada com tudo que ele me disse. Mesmo já sabendo de tudo, mais só de ouvir da boca dele isso me deixou horrível. 

Mesmo ele me confessando tudo e prometendo mudar eu continuei fechada com ele, e continuei conversando com esse rapaz no dia seguinte ele chegou em casa as 4h da manhã bêbado, sujo, batendo na porta para eu abrir. Ele caiu de joelhos aos meus pés me pedindo perdão com uma tesoura nas mãos ameaçando se cortar se eu me separasse dele, me contou que não queria mais essa vida, queria se matar por ter me feito sofrer. 

Então, ele entrou e dormiu no dia seguinte, a gente conversou, orei a Deus e  pedi orientação porque no fundo eu sabia que ali era o resultado das minhas orações, Deus estava agindo e o meu milagre estava tomando forma e eu não sabia se ficava feliz ou triste pq eu já estava conversando com outra pessoa. Então sentei com meu marido e nos conversamos, ele no mesmo momento disse que me amava e que estava arrependido de tudo que que tinha feito, que queria viver uma vida nova com a família, que ia pedir demissão do trabalho e que a gente ia viver uma vida nova em outro lugar.

Glória a Deus meus irmãos era tudo aquilo que eu queria ouvir, eu glorificava a Deus por dentro, passei quatro meses de extrema intimidade com o meu Deus orando, jejuando, desinstalei todos os aplicativos que me distraía, facebook, instagran, nem ligava mais a televisão. Meu dia era louvando, orando todas as noites sem dormir clamando ao meu Deus Ele estava me dando a Vitória e eu não sabia o que fazer. 

E tudo que o meu Deus me prometeu está se cumprindo, ele já pediu demissão do trabalho, estamos nos organizando pra viajar pra Santa Catarina no final do mês pra morarmos lá,  temos parentes lá e Deus está nos abençoando de uma forma tão grandiosa e eu tenho fé que vem mais coisas boas por aí. Ele já está indo pra igreja a nós oramos juntos. 

A minha vida inteira não vai ser o suficiente pra agradecer a Deus pela sua fidelidade para comigo. Agora eu entendo que Ele nunca me abandonou cada choro cada clamor Ele sempre estava do meu lado e agora está me recompensado em dobro não pq eu sou merecedora pq eu tenho muito que melhora e aprender mais, pq Ele é um Deus de amor de misericórdia e nunca desampara um filho. 

Creia irmãos, não desista, o seu milagre está tomando forma Deus é fiel pra cumprir as suas promessas porque o que Deus uniu ninguém separa, amém Glória a Deus! 

Fabiana Santiago
fbntdb@gmail.com

15 comentários:

  1. AMÉM.IRMÃ DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Que o Senhor de toda glória continue te sustentando, sendo a rocha de sua família🙏

    ResponderExcluir
  3. Amém eu tambem estoup passando por uma separação, mas não quero e estou orando pela restauração, só que estou muito desanimada estou fraca peço que ore por mim

    ResponderExcluir
  4. Que lindo testemunho! O agir de Deus é Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Q Deus abençoe este blog, continue fazendo infinitamente mais do q pedimos ou pensamos. Q Jesus guarde os relacionamentos restaurados, dê sabedoria neste novo tempo. Q a glória da segunda casa seja maior do q a primeira. E p/ aquelas (es) q esperam cm eu, q o Sr nos surpreenda... haja paz em nós, consolo, domínio próprio, amor, sabedoria, obediência, paciência e fé. Q sejamos o milagre e recebamos a promessa. Obrigada Deus por cada testemunho realizado, realiza o meu tbm e das(os) minhas (os) irmãs (aos) q em ti esperam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e amém! Louvado seja o Senhor por tua obra em nossas vidas. Que possamos ser gratos à Deus à todo instante pelas tuas misericórdias, teu infinito amor, tua benignidade, teu sustento, teu consolo e conforto sobre cada um de nós. Toda glória e toda honra sejam dadas somente ao nosso Senhor

      Excluir
  6. Que benção, gostaria de participar desse grupo, há possibilidade?

    ResponderExcluir
  7. Como faço para enviar email pra vc sol estou orecprecis de aconselhamento

    ResponderExcluir
  8. Tenho ouvido muitos áudios de restauração de casamento e tem me trago uma paz sempre que ouço seus conselhos...gostaria de poder participar do grupo é possível?

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra entrar no grupo, estou sofrendo muito há seis meses de um término de um namoro que era perfeito pra mim e durou 03 anos, se Deus tocar no coração de alguém pra me ajudar em oração, meu n. é 67 9 99287305

    ResponderExcluir
  10. Sol,bom dia!Estou passando por momentos dificílimo.Meu esposo foi trabalhar em outro Estado e de lá mesmo pediu a separação ...ele não está com outra pessoa ,disso eu sei porque a tia dele me conta,ele se encontra morando na casa dela.
    Tenho orado e jejuando todos os dias ,estou determinada graças ao que Deus fez no seu casamento...seus audios têm me ajudado muito,gostaria de entrar no grupo.

    ResponderExcluir
  11. Sol,bom dia!Estou passando por momentos dificílimo.Meu esposo foi trabalhar em outro Estado e de lá mesmo pediu a separação ...ele não está com outra pessoa ,disso eu sei porque a tia dele me conta,ele se encontra morando na casa dela.
    Tenho orado e jejuando todos os dias ,estou determinada graças ao que Deus fez no seu casamento...seus audios têm me ajudado muito,gostaria de entrar no grupo.

    ResponderExcluir