quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Deus restaurou meu noivado e me deu um casamento

É com muita alegria em meu coração que eu escrevo esse testemunho para glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus!
 
Toda honra toda glória seja dada ao Senhor dos exércitos. No dia 30/11/2014 escrevi um pedido de oração aqui no site (Webservos) para restauração do meu noivado. Estava sofrendo demais. Não comia. Chorava todos os dias. Recebi muitas orações e conheci muitas irmãs enquanto estive no deserto.

Fui buscar refugio em Deus, o único que podia sarar a minha dor e dar refrigério ao meu coração... Busquei, orei e pedi. Pedi muito...

A palavra do Senhor é fiel e verdadeira sempre e quando Ele diz "que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos" SIM, ele É... Mais do que pedi, ELE fez, mais do que imaginei ELE fez.

Não só restaurou meu noivado como me presenteou com um casamento maravilhoso no dia 26/12/2015. Hoje 1 ano e alguns meses depois do meu deserto. Hoje faço 1 mês de casada e toda a glória é de Deus! Quero agradecer a Deus por todos os benefícios que me tem feito, agradecer as orações e para as irmãs que ainda estão esperando em Deus uma resposta, uma restauração digo que confie e peçam, orem e esperem... Deus sempre é fiel!!

Adrielle lima
dryrp.00@gmail.com

Fonte: www.webservos.com.br


63 comentários:

  1. Toda honra e toda a glória ao senhor.

    Hj também peço a restauração de meu noivado. Meu noivo terminou comigo a 7 meses atrás e depois disso só vem cometendo erros atrás de erros, está perdido, iludido com as coisas "fáceis" do mundo. Em 7 meses teve dois relacionamentos diferentes, parece não saber mais o que quer. Gostaria que o espírito Santo de Deus o restaure primeiramente como cristão, o restaure como pessoa de bem e depois o restaure em nosso relacionamento. Infelizmente eu não o reconheco mais, hj ele me evita, se esconde da minha família, não me retorna nas ligações, emails, mensagens. Eu o amo, foi ele a quem eu escolhi como meu companheiro, tivemos um relacionamento de 9 anos e amor não se acaba desta maneira.

    Que o senhor nos ilumine e que a Graça de Deus nos reconforte e nos restaure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, se realmente gosta dele e quer constituir uma família, ore a Deus e peça a direção. E se for da vontade de Deus, ele pode ir por qualquer caminho mas, Deus traz, transforma e te entrega. Vamos orar... o segredo é buscar a Deus em primeiro lugar, orar, jejuar e confiar. Leia o livro que tem aqui no blog "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", leia e onde está casamento substitua por noivado... ele vai te ensinar e te orientar como agir. Estarei orando... bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá João,

      Isso mesmo que vc disse, para Deus não há nada impossível. Busque a Deus primeiramente, coloque Ele em primeiro lugar na sua vida e pode ter certeza que tds as demais coisas vos serão acrescentadas. Estarei orando por ti. Fique na paz!!!!

      Excluir
    4. Olá querida Jaqueline Rodrigues, não sei como está sua situação hoje (6/9/2018), se Deus restaurou o seu noivado ou não, desejo que você esteja ótima. Sou uma pessoa que tem bem mais idade que você e te dou um grande conselho querida, por mais que doa não corra atrás, não ligue, não mande email, não peça a ele pra voltar, temos que falar tudo que pensamos a respeito da separação, mas não pedir, não insistir, não implorar para voltar, jamais. Dessa forma, você pra ele sempre estará disponível e assim você o afasta cada vez mais de você. E esse conselho serve pra todos aqueles que de alguma forma se humilha. Deus não quer que nos humilhemos pra ninguém. Ofereça sua ausência, e diga pra Deus abrir seu caminho, talvez Deus tenha uma proposta maior e melhor pra você. O abandono do seu noivo poderia ocorrer após o casamento de vocês, talvez com filhos. Você já parou pra pensar que Deus possa ter diminuído seu sofrimento?!!!!
      Beijo grande, fique com Deus!

      Excluir
    5. Olá!
      Estou nesse deserto, porém na fase de superação!
      Tenho buscado muito muito a Deus e chorado muito muito. Deus confirmou, mas sabe quando não acreditamos muito. Eu não sei pq estou aqui, nem sou de responder em blogs e etc, mas estou aqui na mesma condição que vocês.

      Excluir
  2. Estou procurando através de sites e blogs ler experiencias como essa.
    minha noiva terminou comigo ontem e eu estou muito abalado, choro a cada lembrança dela, a cada suspiro ela me vem a cabeça. Para entender melhor meu sofrimento, ela nasceu e foi criada na igreja, quando entrei para a presença do senhor me encantei com ela, e me apaixonei, orei por ela durante quase 1 ano, ate conseguir conquistar seu coração, ficamos juntos e todos os dons e sinais de Deus na nossa vida era para uma relação duradoura e com muitos frutos, o tempo passou ficamos noivos e hoje 4 anos depois ela terminou comigo, por não se sentir mais bem comigo, não cometi nenhum erro que não pudesse ser reparado, mas erre com ela durante esse período, e o maior erro foi ter saído da presença do Senhor e levado ela junto. Fui desatento, fui anti romântico, não valorizei as coisas boas que ela me ofereceu, não fui um noivo 100% fiel, e agora que descobri que ela é insubstituível ela resolveu me deixar, disse não aguentar mais viver do meu lado, sem me amar, sem estar bem comigo. eu estou sofrendo muito, e resolvi voltar para a presença do Senhor, buscar em Deus uma experiencia verdadeira, eu acredito que vamos ficar juntos, que vamos fazer se concretizar os dons e a palavra de Deus em nossa vida, espero voltar aqui o mais breve possível, para poder contar minha experiencia a vocês. Eu a Amo, e mesmo com ela me dizendo que não me ama mais, eu sei que ela também me ama, que seu coração ainda pensa em mim, e so esta magoada com todo o tempo que não a valorizei. Orem por mim e por ela, por que ela ainda esta fora da presença de Deus e talvez em um estagio muito maior que o meu, mas vou pedir a Deus pela nossa reconciliação e como sei que é da vontade de Deus logo mais estaremos juntos novamente para concretizar o noivado em casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta disposto a buscar à Deus... muitas vezes Deus permite que algo aconteça em nossas vidas para nos voltarmos à Ele. Ore, busque, leia a palavra e creia que Deus fará o melhor para vocês. Já vi muitos milagres acontecerem, nosso Deus é maravilhoso. Aproveite esse tempo para estar mais na presença de Deus. Na palavra diz que "Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas". Fique em paz... estarei orando!!!!

      Excluir
    2. Eu cheguei a um nivel de provação muito grande, resolvi deixar ela partir de vez, cortei todos os laço e entreguei minha vida nas mãos do Senhor, eu a amo muito e estou sofrendo, porem amor tem que ser reciproco, e não adianta só uma pessoa amar, não adianta só uma pessoa querer tentar, eu gostaria de ter voltado aqui pra dizer que o senhor restaurou nosso noivado, mas não no momento percebi que o que Deus quer de mim é uma entrega total sem pensar em recompensa, vou me entregar a Deus como ele quer, e vou esperar no Senhor aquilo que ele tem como plano na minha vida. estarei relatando minha experiencia aqui para os irmãos, caso queiram acompanhar.

      Excluir
    3. Que maravilha Iago... essa entrega à Deus é a melhor coisa que possa querer nesse momento, e seu relacionamento está nas mãos de Deus. Descansa no Senhor, tenha comunhão, creia no poder de Deus e estude sua palavra. Pergunte a Deus a vontade dele em relação ao seu relacionamento. E siga firme, tenho visto muitos milagres e sei que o melhor Ele fará por vc. Estarei orando!!!!

      Excluir
    4. Olá, VC descreveu a minha experiência igualzinho!!!! Só q a diferença no meu caso foram 5 anos por favor,temos muito q conversar,estou buscando a Deus intensamente também!!,estou muido,mais creio no Deus do impossível, meu whats04197647967, e-mail: rafasilveira@live.com e face:Joaorafaelcs@outlook.com,eu e Deus sabemos exatamente a dor de ser deixado pela noiva...desde já agradeço sua atenção.

      Excluir
    5. Ola João... se quiser conversar entre em contato comigo pelo email sol.restauracao@gmail.com. Estou orando, fique na paz!!!

      Excluir
  3. A paz do Senhor,meu noivado também acabou,questao de ciúmes desnecessários da minha parte,ela eh uma.pessoa que era evangélica e saiu e eu tbm,aew tem um mês q ela terminou por dizer q meus ciúme era doentio,eu cai no chão,voltei a Cristo,sempre na dor recorremos a nosso Pai,orem por favor,se for da vontade do Pai,nos voltaremos,Deus está me tratando,se alguém.puder me add no zap 71 994045317

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elielson.... Deus muitas vezes nos chama e nós não entendemos e continuamos a fazer as mesmas coisas. Acredite que Deus quer vc mais próximo a Ele, por isso aproveite esse tempo para buscar mais o reino de Deus. Te garanto que sua vida não será mais a mesma, porque quando temos Deus ao nosso lado somos mais fortes. Se entregue de coração, leia sua palavra, congregue, e fala para Deus fazer sua vontade. Creia que seu milagre vai chegar, estarei orando!!!!!

      Excluir
  4. Me chamo Regina, tenho 33 anos.
    Nossa,quantas pessoas passando por essa prova tão difícil...
    Peço orações a quem estiver lendo, principalmente a quem se propôs a criar esse site que acolhe a todos em um momento tão angustiante.
    Tive um relacionamento de sete anos, ficamos noivos por 2 anos, apesar de muuuitas brigas, havia comprometimento, planos e muitos sonhos para nosso futuro. Mas num "belo" dia, minha vida desmoronou, ele veio a terminar tudo comigo e já vai fazer cinco meses! Descobri que ele está planejando sair do país. Caíndice em prantos!! Meu Deus, orem por mim, ainda tenho esperança de que Deus se compadeça de meu sofrimento e restaure nosso noivado, nosso amor... Nunca mais nos vimos, nem nos falamos, mas todos os dias rezo implorando a Deus por um milagre. Não consigo mais sentir alegria, está sendo muito difícil! Da última vez que falei com ele, ele disse que não voltaríamos, que não demos certo. Oh, por favor, preciso muito de orações. Grata a tds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Regina... quando alguém passa pelo deserto é porque Deus tem um propósito, então se renda ao Senhor e o busque de todo seu coração. Pode ter certeza que Ele fará o que for melhor pra vc... um forte abraço e estarei orando por ti... fique na paz!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada! Conto muito com suas orações! Deus há de me fortalecer e ajudar nesse deserto!!! ♡
      -Regina

      Excluir
    3. estou na medma situação, mesmo tempo de relacionamento e noivado, moravamos juntos e nossa casa estava em reforma mas ele me traiu com a pessoa que era minha melhor amiga e agora estão namorando de aliança e tudo, ele disse que estava feliz na ultima vez que nos falamos (há 2/3 meses atrás) e eu choro muito e não consigo comer, busco a Deus em todos os lugares possíveis e de todas as formas e peço pela restauração mas já estou sem forças, perdendo a vontade de lutar, de viver, a fé, preciso de ajuda.

      Excluir
    4. Oi Stephanie!!
      Estou na mesma situação q vc, se quiser conversar, meu email é rafamarangon@hotmail.com.
      Que Deus te abençoe!

      Excluir
    5. Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial em relação aos problemas em seu relacionamento. Faça com que seus ouvidos ouçam uma palavra atrás dela dizendo: 'Este é o caminho, andai por ele" quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda. (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo ao seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (ver Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, à vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou destruído for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e toda a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança.: AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  5. Olá a paz do senhor eu me chamo Diogo tenho 25 anos moro à 115km de distância da minha Noiva nós não terminamos mas o relacionamento está muito fora de equilíbrio até estamos indo a igreja de ministério diferentes mas a mesma doutrina ela veio mudando o comportamento íamos casar final do ano aí ela disse pra adiar antes de dar entrada pq estava muito rápido eu até concordo mais aí o tempo foi passando e ela tem mudado muito pergunto se aconteceu alguma coisa ela disse que não diz que está bem ela desativou o Facebook dela a mãe dela não sei porque me bloqueou ela fala pouco comigo no whatsapp não me trata como antes no romantismo do início hoje eu acordei fiz várias declarações de Amor, elogiei, mandei vídeos românticos falei de cada momento juntos quando falo de casamento ela fala pra mim não falar disso agora deixar mais pra frente e ela falou uma pequena frase e não respondeu mais sinto que ela está tomando coragem pra terminar o noivado eu vejo que o real motivo disso tudo é o relacionamento com Deus que deixamos pra segundo plano fomos fracos caímos algumas vezes e o peso do pecado veio destruindo minha mente minha autoestima ficava inseguro carente dava dor no peito eu me entreguei demais e ela com um tempo foi se conservando eu continuei do mesmo jeito e hoje fico com medo dela terminar o noivado o pecado é terrível ele é o motivo de passarmos por isso pois eu não fiz nada assim diretamente que ofendesse ela está buscando a Deus eu também mas a minha mente está perturbada precisando de libertação pois ela faz pensar coisas que talvez nem aconteça mas por tentar conversar com ela pode até surtir efeito. Peço que orem para que o meu noivado seja restaurado pois temos a intenção de casar e antes sonhamos juntos com isso diversas vezes . Graça e paz

    ResponderExcluir
  6. Sempre é tempo de buscar a Deus e recomeçar... fique em paz estarei em oração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia é verdade é só descansar no Senhor Jesus e deixar ele agir. Obrigado!

      Excluir
  7. A Paz , pesso oracao pela restauracao do meu casamento , fiquei casada ha 3 anos com um filho de 2 e eu era a mulher tola , q sentia muito ciumes era briguenta , mal deixava ele sair de casa se nao fosse comigo controlava as amizades dele , porq sempre achava q ele fosse me trocar , em dezembro de 2015 terminamos e ele saiu com a Ana uma menina q mora perto da minha casa e q eu conhecia , ai de tanto eu implorar ele voltou para xasa dia 03/01 porem ja nao era mais aquele marido atencioso amoroso q se dedicava e comecei a desconfiar de algo e quando soube q ele havia saido com outra mulher pirei e coloquei ele pra fora de casa , depois de uma semana fui atraz pois nao sabia viver sem ele , ficamos junto ate o dia 18/02 quando ele me disse q ela estava gravida , meu mundo caiu , fiquei a base de calmante e ele smp postando fotos com ela e com a familia dele no face smp demonstrando estar feliz e eu arrazada , porem nunca consegui me afastar verdadeiramente ele smp vindo atraz falando q se arrependeu ate chegou a largar dela pra voltar mais eu novamente destrui nosso lar jogando na cara dele oq ele havia feito hje faz 8 meses q estamos separados e Deus ja me confirmou q nao e para desistir dele , porem eu nao consigo esperar fico ansiosa para q algo aconteça...
    Gostaria q oraçem pelo meu casamento pois nao aguento mais tanta angustia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Jaqueline, se quiser orientação entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com, estarei orando por ti, fique na paz!!!!

      Excluir
  8. Peco q orem pelo meu casamento q a 10 meses foi destruido pelo inimigo , meu marido saiu com uma mulher e ela engravidou entao eu o coloquei pra fora de casa porem o amo muito e temos um filho de 3anos , ele so tem feito besteira depois q saiu de casa , se envolveu com drogas tava vendendo arma , sempre atraz de rolo , peco q orem pelo Rafael Fernando para q ele veja a besteira q ele ta fazendo q volte para casa para sua familia , q o inimigo seja derrotado em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  9. Ola a paz do senhor peço que orem por mim pois meu noivo terminou comigo e disse que vou da vontande de Deus que mostrou a ele em uma visao quando o mesmo esta buscando pois estava com duvidas pos de 6 meses pra ca nos estavamos brigando muito foi uma ano de namoro e 8 meses de noivado ja estava tudo certo para o casamento acontecer em março de 2017 nos dois somos evangelicos e tivemos varias confirmaçoes do casamento ate mesmo atravez do nosso pastor depois do ocorrido me apeguei mais a Deus e ele parece que tambem mais esta dificil a dor e tao grande as vezes e ainda tem o fato de ver ele toda vez que estou na igreja ja pedi muito a Deus uma direçao mais ate agora nada sei que Deus esta trabalhando no silencio mais nao sei o que fazer pois parece q so eu estou orando por uma restauraçao e me questiono tambem a Deus pq nao me mostrou que wra da vontade dele que terminassemos e tambem tem o fato dele me trar com total indiferença isso esta me matando por dentro

    ResponderExcluir
  10. A paz... estarei orando sim, se quiser mais orientações envia um email para sol.restauracao@gmail.com.

    Fique na paz!!!

    Sol

    ResponderExcluir
  11. Queria saber mais detalhes, se ficaram sem se falar por um tempo, o que ele disse quando voltou... poderia falar mais...

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ajuda pois minha noiva me deixou,toda a culpa foi minha,fui uma pessoa que me fiz muita besteira,noitadas,bebidas.mas to completamente arrependido gostaria de ajuda,pois nao consigo trabalhar,comer,so choro todos os dias,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz... estarei orando sim, se quiser mais orientações envia um email para sol.restauracao@gmail.com.

      Fique na paz!!!

      Sol

      Excluir
  13. Olá meu nome é Ana, creio que não cheguei aqui por acaso, estou sofrendo muito, só Deus sabe, meu noivado acabou, amanhã faz 15 dias, após 7 anos juntos, na virada de ano estávamos juntos, parecia que estava tudo bem, durante esses 7 anos demos tempo, terminamos seriamente uma vez por vontade dele. agora no mês de março, ele disse que não estava se sentindo bem com nosso relacionamento, e terminou, dizendo que foi desgaste, pois eu brigava por besteiras, ciúmes, mas isso acontece entre casais, não achei motivo suficiente,ele tinha me dito outra vez que não queria casar agora, que casamento é coisa séria e que não iria resolver nossos problemas, estou tão mal contudo isso, foi uma vida juntos, não sei se peço a Deus para voltarmos ou tira-lo da minha vida,gosto muito dele, ele disse que gosta muito de mim, mais como desse jeito.
    Peço que orem por mim, por nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Bom dia!Meu nome é Patrícia, Estavo aqui procurando algo pra me ajudar responder a minha pergunta que era "Eu depois de dois anos terminada com meu ex noivo devo orar e jejuar pra que Deus restaure nosso noivado ? Foi que eu cheguei aqui, como escrevi aí em cima jà tem dois anos e alguns meses que acabou o meu noivado, e ainda amo muito ele, ficamos juntos 3 anos chegamos morar juntos , eu sempre quis me casar direitinho , até pq eu era dá igreja só que ele não era , cheguei sair dá presença de Deus , morei com ele alguns meses, houve agressão dá parte dele,uma coisa q nunca esperei dele , até porque ele sempre foi uma pessoa calma sem vício,ele chegou a namorar outra pessoa durante um ano , terminou ano passado, mais nós dois nunca deixamos de se vê, sempre corrir atrás pedia pra voltar , esse ano ele resolveu tentar outra vez , tentamos durante algumas semanas , brigamos e eu resolvi deixar ele seguir a vida dele , porque nesse tentar só eu que tava tentando , ele não faziar esforço nenhum me humilhava , me ofendia tem 2 dias que ele mandar mensagem pra mim e eu não respondo , resolvi ignora por que era o que ele fazia comigo ,hora dele sentir na pele ,mais eu amo muito ainda , me sinto uma boba em ainda amar tanto uma pessoa que só me fez sofre, hoje tenho buscado e orado por nós dois até porque quando eu a conheci ele não era esse pessoa que é hj ,peço a Deus pra mudar ele pra ser uma pessoa melhor ,as vezes sinto que apesar de tudo vamos ser feliz juntos .
    Me ajudem ore pela minha vida pra que Deus me dê uma direção

    ResponderExcluir
  15. Amém, mo momento passo pelo mesmo deserto, gostaria muito que Deus restaurasse meu noivado, tenho clamado mas parece ser uma oração impossivel, não sei o que fazer. Mas espero que Deus me ajude

    ResponderExcluir
  16. Olá boa tarde, estou no mesmo deserto, larguei da minha noiva, tenho orado e clamado ao Senhor, no nosso caso a familia entrou no meio p que seria mais complicado ainda, parece impossivel mas creio que Deus pe o Deus do impossivel, quantas coisas Ele ja fez em minha vida. Conto com a oração de vcs. Grato

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, estou na mesma situação, depois de quase 9 anos juntos ele terminou comigo. sei que errei muito durante esse tempo, servia a Deus mas, nao sentia Ele de verdade na minha vida e fiz tudo errado, ciumes, brigas, etc ... mas, há mais de um mês Deus tem mudado a minha vida de uma forma extraordinaria, nem pareço ser a mesma pessoa, graça a Deus!! Porém, ele terminou comigo há uma semana sem ver essas mudanças, me sinto muito culpada por ter mudado só agora. Estou nesse deserto e clamo pra Deus restaurar meu noivado. preciso de orientação e ajuda, obrigada

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,

    Gostaria de pedir orações para meu noivado, estou passando por um momento muito difícil,
    eu conheci meu noivo em 2012, ele era do kamdonblé e eu tinha um pé no mundo e outro na igreja,
    quando eu decidi me firmar na igreja, Deus mudou nossa história e meu noivo foi morar na minha cidade
    ele começou a frequentar a igreja e nós dois nos batizamos juntos, estava super feliz,
    porém comecei a sonhar muito com o inimigo dizendo que meu noivo era dele e que eu nunca ia vencer,
    foi quando ele resolveu voltar para onde ele morava e ai começou a fazer várias coisas erradas e eu
    não estava aguentando mais ... até que faz 2 meses eu fui na igreja pedi confirmação para Deus, e uma irmã que não me conhecia me abraçou
    e disse que era ele o escolhido e não tinha outro e que Deus ia quebrar ele e fazer um vaso novo
    e que Deus ia me dar forças ... passou 3 semanas meu noivo terminou tudo comigo e disse que não
    acredita mais em Deus e só vive fazendo coisas mundanas, como balada e bebida, mas agora fiquei confusa
    porque eu acredito que Deus pode restaurar ele, mas outra irmã me abraçou e falou assim que Deus
    tira para colocar alguém novo ... e agora eu não sei se esse alguém novo é ele restaurado ou
    se é outra pessoa, meu coração quer muito que seja ele, pois lutei muito para ver ele mudar
    e creio que não foi em vão !!!

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal, hj tbm acabou Meu noivado estou arrasada, somos cristãos ele toca na igreja e a culpa foi toda minha por ser uma pessoa seca e grossa e ele sempre carinhoso, atencioso e amigo. Orem por mim, pois estou disposta a mudar e chamei ele para conversar. Conto com a oração de vcs

    ResponderExcluir
  20. Oi gente eu tbm to passando pelo mesmo problema meu noivado de 4 anos chegou ao fim sem explicação do nada minha casa ja esta quase pronta e ele teerminou comigo e diz que não tem volta orem por nóis eu to buscando muito no senhor para que ele reconstrói o meu noivado!

    ResponderExcluir
  21. Paz do senhor !! Venho aqui com meu coração machucado e angustiado. Eu namorei 5 anos e nesse tempo, fiquei noiva com 2 anos de namoro. Pois é, não fui sabiá, ouvi outras pessoas que falavam que eu sou linda e deveria ficar com vários homens, nosso relacionamento estava difícil, ele estava desempregado, não tinha dinheiro pra nada, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, eu arrumei meu 1 emprego e lá conheci várias pessoas, lá tinha homem que era Sádico, eu acabei me deixando levar pelas suas palavras e pela ausência do meu noivo, me envolvi e meu noivo acabou descobrindo e se decepcionou comigo. Terminou comigo naturalmente, quando eu vi meu noivo daquele jeito eu fiquei destruída, por ter machucado e ter feito isso com ele, foi algo momentâneo não teve importância pra mim, mais ficamos separamos.. Depois voltamos mais o meu noivo acabou perdendo o amor por mim, estamos juntos desde de junho quando tudo isso aconteceu, mais ontem ele veio aqui e me disse que não senti mais o amor que sentia por mim, que não quer mais ficar comigo e eu perdi o chão, porque eu estraguei tudo, perdi o amor do meu noivo, me sinto muito mal, por tudo que aconteceu, Deus sabe que meu coração está destruído, mais sei que isso tudo aconteceu por que eu dei brecha e não fui uma mulher sábia. Muitos vão me criticar me julgar, mais orem por mim Pôr que eu percebi que amo demais ele, mais que antes, eu creio que nosso relacionamento vai ser restaurado e voltarei aqui pra contar minha bênção a vocês. Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Olá peço aqui humildemente pela restauração do meu.casamento. acredito que toda está dor está me tornando uma pessoa melhor e ele também...ele insiste que falou que não é não pode voltar atrás ...mas gosta muito de mim...disse isto hoje. Então neste momento entrego a minha vida a minha alma o meu coração ao senhor, através deste pedido para que Deus esteja me usando não só para me dar o conforto ...mas também quebrar e entrar neste coração duro e orgulhoso para se lá existir uma brasinha juntos possamos sopra lá e acender este amor. E sermos felizes como nunca fomos...pois sempre tivemos nosso casamento a distância.

    ResponderExcluir
  23. estou em uma situação péssima,entre namoro,e noivado são 7 anos,era um relacionamento como outros com altos e baixos, mais sempre nos entendia-mos, eu sempre fui uma pessoa dedicada a ela,como nenhum homem foi, eu fui companheiro, fiel, sempre estive ao lado nas horas boas,e ruins, sempre há mimei nunca deixei faltar nada sentimentalmente,e muito menos material,ou um prato de comida, eu propus a ela termos um novo relacionamento, um lar,uma nova vida e uma família, hj estamos a quase 4 meses separados,eu a amo e sonho muito em ter uma nova vida ao lado dela, eu nao sou orgulhoso,e hj ela me trata com indiferença como se eu e 7 anos juntos não tivessem valor algum, por favor eu peço muita oração para nós dois para que possamos ter um novo relacionamento juntos, por favor coloquem os nossos nomes nas orações de vocês, paulo ramiro ermelindo, e camila pereira do nascimento, por favor.

    ResponderExcluir
  24. Oi a paz do Senhor, meu namorado terminou o nosso noivado d quase 2 anos tinha-mos um relacionamento d quase 4 anos. Ele se encontra afastado do Senhor e eu ja n tinha mais a MSM comunhão d antes. Ele alegou n me amar mais, disse q o nosso relacionamento foi esfriando com o tmp. Por favor orem por nós, o amo dmais e n acredito q tanto amor dele por mim tenha se acabado assim. Nossos nomes(Ariana Santos e Eliseu Jordão) me ajudem por favor. Me desesperei tanto q ate pensei em desistir do Senhor. Quero o meu noivo d volta 😭

    ResponderExcluir
  25. Sou morais, a história de muitos aqui é a minha, e pelo que vi todos aqui não desistiram.
    Eu conheci uma moça as 19 anos e ela tinha 17, eram 5 anos juntos, desses 5, 1 ano noivo. Ante de noivar ela tinha me deixado, naquele período meu mundo acabou, eu fui para os pés do senhor, e orei muito, muito jejum, e conquistei ela em 18 dias, fiz um propósito com Deus de ser fiel a ela e de te seguir. Após ele ter me dado ela de volta, eu não cumpri com minha aliança, abri portas para o inimigo que me cegou e fez eu cometer todos erros dinovo, de trair ela de me envolver com alcoolismo, ela não sabe de nada, mais Deus vendo tudo, 1 ano de noivo, 1 ano de erros, com isso Deus permiti ela me deixar novamente, meu mundo foi pro chão novamente, aí só tem um que não nos abandona, mesmo a nos sendo infiel com ele, esse é Jesus.
    Hoje estou novamente orando e jejuando orando para Deus restaurar meu noivado, ele restaurou uma vez e sei que ele permitiu tudo isso dinovo para me concertar. Não está sendo fácil, a luta é grande, o inimigo a todo tempo me perseguindo...mais ele é um derrotado.

    Orem por mim... eu creio que nesse ano Deus vai me dar meu casamento. Minha fé acredita nisso.

    Preciso de orientação: e-mail: morais.stm@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Paz a todos, me chamo Junior, e minha esposa se chama Leiciane. Estávamos juntos por 3 anos e 3 meses, moravamos na mesma casa, já estava certo de nos casar e já estávamos planejando ter filhos. Mas hoje estamos a 16 dias separados.

    Nosso relacionamento foi sempre cheios de brigas, mais tbm com muitas vitórias, pois nos amávamos muito e sempre fazíamos projetos pro futuro.

    Por conta dessas brigas, nos afastamos da igreja, mas as coisas só pioraram.


    Tivemos muitas brigas em nosso relacionamento é por conta disso chegou um certo tempo que eu já tava tão cheio de brigas que a tratava mal, não dava tanta atenção a ela e sempre jogava a culpa nela em todas as brigas. Até que ela cansou e terminou comigo.

    Foi aí que eu abrir meus olhos e que eu tava perdendo a minha esposa, isso foi como um choque, como se tivesse algo cobrindo meus olhos e meu amor por ela. Então fui atrás dela pedi perdão, me humilhei implorei pra ficarmos juntos, dei vários presentes, mas nada adiantou, ela dizia que não queria mais e que estava decidida, dizia que ainda me amava mais ao mesmo tempo nao sabia o que estava sentindo, e que estava decidida a seguir sua vida e que não queria mais está comigo e nem mais ir pra igreja.

    Meu mundo caiu, eu não sabia o que fazer, por 3 anos eu a amei loucamente, fazia tudo por ela, sempre comprava presentes e pedia tanto um filho a ela, dizia que ela era a mulher da minha vida. Aí de repente eu deixei meu amor esfriar por bombagem ou não sei se foi o inimigo pq estávamos afastado.

    Hoje eu tô na igreja, me reconcilie o com Deus, entreguei tudo em duas mãos, sei que Deus vai restaurar nosso noivado para que se complete o que foi prometido quando noivamos no altar da igreja. Orem por mim e por minha esposa por favor. Meu ZAP (85) 98884.9234

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Me chamo Carlos Eduardo, acompanhando as historias dos colegas e situacoes parecidas gostaria muito de compartilhar a minha.
    Bom estive num relacionamento de 10 anos com minha Noiva (Mikarla) foram tempos de altos e baixos como existem em toda a relação ela sempre foi dedicada a mim, tínhamos muitos conflitos por falta de maturidade de ambas as partes qualquer probleminha pequena transformavamos em tempestade faltou muito diálogo.
    Mas nos últimos meses de 2017, estava bebendo muito e acomodado com o relacionamento e não fazia o que minha Noiva gostava hoje estamos separados a 4 meses estou vivendo nesse deserto e agora estou refletindo e enxergando tudo que deixei a desejar a dois busquei a Deus respostas pelo o que esta acontecendo e não deixo mais o inimigo me assolar. Hoje mudei completamente meu comportamento e oro Deus pela restauração de meu noivado e tenho certeza que essa será alcançado e juntos chegaremos a Vitória.
    E Oro tbm por todas que estão passando por essas tribulações que Deus é o Deus das causas impossíveis e vai ajudar a mim e todos os casais que creem na restauração. Amém

    ResponderExcluir
  28. Estou separado a 2 mêses da minha noiva nós iriamos nos casar no dia 20/10/18 estavamos pagando as coisas salão ,buffet , vestido etc , derrepente as coisad foram ficando ruins no relacionamento confesso que errei bastante também em questão de atenção , carinho , e companherismo eu estava fraco , mas não trai, não cai no mundão de bebidas prostituições nada e ela cancelou tudo disse que não queria mais nada e pra eu seguir minha vida e ela iria seguir a dela , Oh meu DEUS como doi tudo isso agora que perdi ela sinto que eu poderia ter sido o melhor marido do mundo , mas humanamente falando é tarde demais pq ja cancelou as coisas ...mas DEUS pode fazer um reboliço.

    ResponderExcluir
  29. Preciso que Deus restaure o meu noivado, a quatro dias meu noivo terminou comigo porque disse que não aguentava mais as brigas e desconfianças sem motivos, então eu fui atrás pedir que me desse a chance de reconstruir juntos o nosso noivado, e ele disse: siga em frente, o problema é que eu vejo que ele está sofrendo muito e eu também, nos amamos mais há um espírito que está oprimindo meu noivo, já estávamos morando juntos e iríamos ao cartório essa semana, para realizar nosso casamento, eu estava ansiosa para ser mulher dele perante a lei dos homens e de Deus, mais o inimigo armou uma cilada para nós, peço oração por mim pelo o meu noivo e pela a minha vida pela restauração do meu noivado e pelo privilégio de continuar a realizar meu casamento, eu Amo meu noivo e creio que Deus faz infinitamente mais do que posso imaginar, orem por mim pelo meu noivo pela a restauração do nosso noivado .

    ResponderExcluir
  30. A quatro dias estou separada de meu noivo, ele chegou pra mim, e terminou, disse que não aguentava mais as brigas, e estamos sofrendo bastante porque nos amamos e ele não quê voltar, diz que Deus não quer que seguimos juntos, só que eu sei que senhor vai restaurar, pq o inimigo está fazendo a cabeça dele fazendo ele pensar que está agindo pq Deus tem mostrado pra ele que não ia da certo, só que o espírito opressor está oprimindo meu noivo e o matando por dentro, Quero restaura meu noivado, ontem era o dia de ir ao cartório e assim os papeis, e ele desistiu assim, preciso que orem por mim pelo o meu noivo e a restauração de nossas vidas nosso relacionamento e futuro casamento me ajudem no nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  31. Paz do Senhor irmãos venho pedir oração para restauração do meu noivado ,estávamos juntos a 5 anos e noivos a 1 um ano ,
    Nosso relacionamento foi destruído pelo maligno muita inveja e fofoca ontem conversei com ela depois de um mês ,ela me olhava e nao parava de chorar me abraça forte e nao soltava minha mão creio que ela está confusão pois está em final de faculdade e anciosa pelo TCC e um trabalho ,creio que a Vitória vai vim estou em propósito com Deus pq tenho certeza que ela ainda me ama muito pré eu sou por ela !! Orem por mim e pela minha noiva eu não aceito a destruição de nossa família pelo inimigo eu creio que a Vitória vai vim em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  32. Alguém pode me colocar em algum grupo de restauração? Por favor gente estou precisando muito! (79)96528713

    ResponderExcluir
  33. Meu amigos, gostaria de pedir oração para meu noivado também, temos 11 anos juntos, estou passando por esse momento delicado na minha vida fico feliz que isso está me aproximando de Deus, entretanto amo minha noiva estou pedindo confiante a Deus por uma restauração. Estou meio confuso sem saber se desisto ou espero, mais a angústia está muito grande com a insertesa Conto com a força de todos meus irmãos
    Bruno

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, irmãos! Hoje, em especial, estou com o coração apertado, angustiada, sofrendo. Gostaria de um aconselhamento: devo lutar pela restauração de noivado? Praticamente morávamos juntos, noivamos e preparamos tudo para o casamento, mas faltando 2 meses, ele terminou o noivado. 4 meses após descobri uma traição e mesmo assim não colocamos um ponto final na relação. No mês seguinte, em outubro de 2018 ele disse que nao queria mais, que nao sabia o que sentia por mim. Assisti varios vídeos sobre restauração, mas sempre falam de RESTAURAÇÃO DE CASAMENTO, ficando o namoro e noivado meio que um "livramento". Além disso, sei que vivíamos em pecado (fornicação),Deus não era prioridade pra nós e tão pouco apresentamos nossa relação à ele.
    Tenho sofrido bastante desde maio, quando o noivado terminou, mas nada se compara ao sofrimento do término. Tenho buscado a restauração do meu coração, minha vida e também pedido pela restauração do meu noivado, pois desejo do fundo do meu coração casar, constituir uma família e servirmos ao senhor. Peço orientação e orações.
    Me chamo Mirela, tenho 31 anos.

    ResponderExcluir
  35. Complementando o comentário: minha dúvida é: desisto ou luto pela restauração do meu noivado?

    ResponderExcluir
  36. Gente, preciso de alguma parceira P orar, estou no deserto e preciso de alguem com fé , q acredite na restauração está difícil achar, se alguém puder me ajudar , eu passo meu WhatsApp. Obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Peço oração pra restauração do meu noivado já faz 5 mês que ela mim deixou não mim atende não responde minhas mensagens não mim procura não faz nada, estou desesperado, mim chamo Flávio Barbosa e ela André Ribeiro Brangion

    ResponderExcluir
  38. Peço orações para Deus restaurar meu noivado ,faz 1 mês que ele está frio comigo ,ele não me beija, não pega na minha mão . Ele chegou a querer terminar comigo , dizendo que não quer mais casar , não quer ter uma vida presa ao casamento,que quer ser livre . Eu amo muito ele. Ele não é dessa forma ,essa mudança dele foi drástica , estou sofrendo muito,estou sem forças ,não consigo me alimentar direito por favor me ajude com oração me chamo Sarah ,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  39. Oi a paz do Senhor!!Nossa,quantas pessoas passando pela mesma situação!!Comigo aconteceu que tive um relacionamento de 9 anos,5 anos de namoro, e 4 anos de noivado.Nosso relacionamento sempre foi muito saudável,mal brigávamos..e quando acontecia era mais da minha parte por eu cobrar algumas coisas do meu noivo,mas nada demais apenas queria mais atitude de alguém que me aparentava estar acomodado.Ate que chegou o dia em que falei a palavra casamento,comecei procurar imóveis,comecei tocar no assunto de casar pois nos anos anteriores eu nao falava nisso devido a estar terminando a faculdade que era algo que eu gostaria de terminar antes de casar..só sei que ao tocar na palavra casamento meu relacionamento não durou 1 mês!Passamos alguns meses sem se ver por causa da pandemia,e quando nos vimos ele já veio mudado,e alegando que nao me amava do mesmo jeito,que tinha agora um amor fraternal...e que nossa relação desgastou!!Mas me garantiu que não tinha outra pessoa em sua vida,sei que meu mundo desabou!!Isso vai fazer 3 meses,mas eu continuo muito mal,não tenho mais alegria nenhuma em minha vida,sei que Deus não quer nos ver tristes,ou infeliz, mas meu coração cheio de tristeza e mágoas por durante tanto tempo ele nunca ter demonstrado nada pra mim e só vir a fazer isso quando falei em casar. Tenho pedido muito a Jesus e a Deus pra olharem por mim,pela minha vida e me dar forças e sabedoria para lidar com tudo isso mas tá tão difícil!!Só quero e peço a Deus que ele restaure meu noivado e eu seja feliz nessa vida!Por favor orem por nós Cristiana Alves da Silva e José Ronaldo da Silva Santos. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  40. Também peço a restauração do meu noivado, iríamos casar em 10/12/2022.
    Estou sofrendo muito mas oro para que Deus nos cure e nos transforme

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde

    Meu nome é Michele meu noivado acabou do nada simplesmente do nada ele disse que não queria mais e terminou mas estou na fé pois eu o amo e não foi traição ou algo grave ele é ciumento e eu tbm aí brigamos por conta do ciúmes mas creio que vou me casar

    ResponderExcluir
  42. Eu creio que eu e o meu noivo Ricardo vamos nos casar em nome de Jesus e que essa inveja que nos separou do nada Deus já está na providência

    ResponderExcluir
  43. Orem pelo meu noivado, ela terminou disse que não vai ser feliz do Heitor que está. Vai se dedicar a faculdade e a Deus, tenho orado por uma restauração e estou confiante em deus, sei que ele pode se assim ele quiser.

    ResponderExcluir
  44. Peço oração por mim meu noivado acabou não fui sabia briguei com cunhada dele ele me bloqueou e depois reverti o quadro me desbloqueou mas não fui sabia briguei estou sofrendo só não estou deprimida porque Deus me segura muito

    ResponderExcluir