segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Livro - Como Deus pode e vai restaurar seu casamento - download

http://www.4shared.com/office/PwxWIw2nba/Como_Deus_pode_e_vai_mudar_o_s.html
Para visualizar e baixar clique na capa do livro

6 comentários:

  1. Meu namorado resolveu dar um tempo comigo, depois de muitas brigas e términos de ambas as partes. Orando a Deus e Ele me confirmando sobre meu namorado, li o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e vários testemunhos nesse e em outros blogs. Falei com o pastor da minha igreja (Universal) e ele falou das opções de desistir (pois o joio era diferente - meu namorado se dizia cristão, mas nunca ia na igreja) ou lutar, mas lutar mesmo até realmente Deus transformar, e foi o que eu escolhi. Fazia por duas vezes jejuns parciais (só de água) e até totais por dia, renovei meus votos de jejuns parciais de alguns alimentos, orava várias vezes ao dia, em qualquer lugar, decidi primeiro entregar minha vida realmente a Deus e recebi o Espírito Santo, e deixar nas mãos de Deus se ele voltasse comigo um dia. Orava de madrugada, lia a bíblia, ouvia programas da Universal, ia a igreja. Além de tentar amar ao próximo. Tinha um caderninho de colar que eu ficava lendo o dia todo. Anotei várias lições do livro. Além disso, me atentei muito a todos os meus passos e pensamentos sempre de agrado a Deus. Depois de duas semanas sem contato, ele resolveu conversar comigo e hoje estamos muitos felizes. Eu ainda na luta para ele realmente ser da fé e nos casarmos. Tenham fé: "porque bem pode ser que ele tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre, não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor"; "Deus é capaz de transformar eu e ele em um instante"; "Homem de pequena fé, por que você duvidou? Não duvide, profetize!", "Mesmo que não me case, ficarei contente, pois Deus é o primeiro"; "Pai, se queres, passa de mim esse cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a sua"; Ore para Deus perdoar você e ele. "Não jogo fora a minha cruz, pois meu testemunho será de glória, sigo a Jesus"; "Deus é esperança, sua batalha não será para sempre, tenha fé"; "Deus dá, Deus tira, Deus tira, Deus dá".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que testemunho lindo , eu queria poder falar com você pois estou passando pelo o mesmo e não sei o que fazer me responde aqui

      Excluir
  2. Ela se separou mais não quer que ninguém saiba é não quer o divórcio tem chance meu casamento?

    ResponderExcluir
  3. Tem como comprarc ser livro gostaria muito comprar ele é muito bom

    ResponderExcluir
  4. Estou muito animada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Depois de seis anos de casamento, meu marido e eu brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Procurei ser forte apenas pelos filhos, mas não consegui controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejei que ele voltasse para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria que o Dr.John pode ajudar a trazê-lo de volta rápido. Então, achei que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido me ligou e disse que sentia muita falta de mim e dos filhos, que maravilha! Assim voltou no dia seguinte, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e aos filhos. Então, daquele dia em diante, nosso casamento se tornou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. John. Ele é tão poderoso que é por isso que decidi compartilhar minha história online que o Dr. John, é um feiticeiro verdadeiro e poderoso, se alguém que tem problema de relacionamento ou marido mudou-se com outra mulher, não chore mais, contate este feiticeiro poderoso agora ... Email: (doctorjohn909@gmail.com) ou você também pode Whatsapp: +971528657959marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.John está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: doctorjohn909@gmail.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +971528657959

    ResponderExcluir