terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Testemunho De Casamento Restaurado Pelo Senhor !!!


Meus queridos e queridas é com imensa alegria que li esse testemunho da minha amiga Rafaella ... a Rafa, no blog Minha Vida Nova . Conheci ela em 2012 quando eu tinha passado pelo deserto e meu casamento tinha sido restaurado. Sempre nos comunicávamos e orávamos uma pela outra. A Rafa uma menina mulher, linda, com sonhos de ter sua família de volta e reconstruir sua vida junto com seu amado que estava a milhares de quilômetros de distância. Quando li o testemunho me emocionei muito, chorei de alegria porque pelo tempo até eu estava descrente quanto a restauração. Mas temos um Deus todo poderoso que muda qualquer situação e circunstância. Com esse testemunho quero que vocês que estão passando pelo deserto saibam que tudo está nas mãos de Deus, porque ninguém teve o poder de decretar o fim desse relacionamento, nem mesmo o marido que estava com o coração endurecido. Segue o testemunho com a declaração da irmã Meire do Blog Minha Vida Nova.

Perseverem a vitória está a sua frente!!!

Sol

-----------------------------------------------------------------------------------------

 Amados irmãos

Hoje é um dia muito especial para mim , é o dia de partilhar com vocês o incrível testemunho da minha grande amiga Rafa !!!

Nos conhecemos quando eu ainda estava no meu deserto , caminhamos muito tempo juntas debaixo desse sol escaldante  , por isso somos praticamente amigas de infância , como ela diz : somos amigas da época do msn ..rsrsrsr

A vitória dela é minha também , pois orei e aguardei ansiosamente por esse dia e pela misericórdia e amor do Senhor  esse grande dia chegou !!!

Obrigada Senhor pela Tua grande Obra na vida dela , por nunca ter permitido que  desistisse e por fazer dela uma mulher virtuosa , que hoje é a coroa do seu marido e alegria para Teu coração !!!


Amadas (os) , a história completa do meu casamento é muito longa, mas tentarei resumir e pautar , exatamente , no período do meu maior deserto . Que esse testemunho toque o seu coração a ponto de você só crer , esperar e confiar no Senhor . Louvado seja Deus em todo o tempo ! 


"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças . Voam alto como águias ; correm e não ficam exaustos , andam e não se cansam." Isaías 40:31


Quando eu tinha onze anos de idade me deram esse verso para decorar e poder repeti-lo em público . Decorei tanto e o citei belamente no microfone durante um evento . Mal sabia eu nesse tempo, que hoje esse seria o "verso da minha vida". Hoje ele faz todo o sentido, hoje é como se cada palavra desse verso ressoasse no meu espírito . 


Sou filha de missionária , e costumava dizer que conhecia ao Senhor desde que nasci , no entanto , o meu contexto sobre ¨conhecer¨ era apenas teórico . Eu havia sim tido experiências com Deus quando adolescente , eu tinha sido batizada e eu estava muito envolvida com a igreja . Porém, eu ainda não havia passado pelas provações que o apóstolo Paulo cita por vezes na Palavra , que é exatamente onde um servo de Deus é formado e aprovado. 

Aos dezessete anos recebi uma profecia que iria me casar com um estrangeiro. Dois anos que após haver iniciado a faculdade surgiu uma oportunidade de trabalho no sul do Brasil , eu morava em Fortaleza então como tinha sempre gosto por viajar e conhecer tudo , eu fui sem medo morar lá . No entanto , mesmo frequentando a igreja , eu comecei a ter contato com outras pessoas do trabalho que iam a festas , etc . Comecei a tomar gosto pela bebida , já que me sentia reprimida tantos anos na igreja eu achava que vivia numa bolha , porque quando criança frequentava inclusive colégios evangélicos . Eu nesse período , já estava me afastando de Deus . 


Então ia pras festas , bebia , e achava que não tinha conhecido nada ainda . Então decidi voltar pra minha cidade depois de oito meses , pois meus pais estavam preocupados comigo e eu precisava seguir com a faculdade . Eu lembro que cheguei no aeroporto de Fortaleza , onde fui recebida por meus familiares e amigos . Dois dias depois fui num churrasco na casa de uma amiga , e foi onde , eu conheci o meu marido (sim! estrangeiro rs) e por algo muito incrível eu soube que no mesmo dia que cheguei em Fortaleza , duas horas antes de meu voo pousar , ele havia chegado de sua terra natal . O que me faz pensar que Deus é mais que onisciente, e escreve a minha, e a sua história cheia de detalhes marcantes . 


Depois de um ano como amigos, começamos a namorar, e meu marido por questões de trabalho teve que voltar pro Chile e me convidou pra vir estudar, já estávamos noivos , cheguei no ano de 2006. Consegui rapidamente convalidar meus estudos e comecei a faculdade e consegui um emprego. Deus me abençoou , foram anos de adaptação , mas conseguimos vencer. Nos casamos em 2009 , numa cerimônia muito emotiva, eu já havia me graduado e meu marido pediu muito por um filho. Eu não podia ter filhos de acordo com os médicos por um problema hormonal . (Esse também e outro testemunho). 


Como um milagre, fiquei grávida em muito pouco tempo. Nessa época meu marido perdeu o emprego e eu continuei trabalhando até que nosso filho nasceu. Lembro que minha mãe fez uma campanha pra meu marido conseguir emprego porque estávamos com muitas dívidas e então o Senhor abriu as portas , foi um período muito difícil meu marido entrou em depressão , muita tristeza , enfrentamos crise , mas também posso dizer que nessa época ele aceitou a Jesus conscientemente durante um apelo (foi muita alegria pra mim) , ele presenciou os cristãos como se comportavam e hoje ele até me diz que conheceu o amor de Cristo porque nos viu como família, minha mãe e uma mulher de fé que sempre me ajudou muito, sempre pagou o preço e louvo a Deus que meu marido tenha essa imagem porque ele apesar de que foi católico não conhecia a forma de amor, achava que todos eram fanáticos e religiosos.


Hoje ele diz que teve a oportunidade de ver como falamos de amor e comunhão em vez de falar de religião . Enfim , diante das dificuldades dessa época ele viu e soube de milagres , teve acesso a Palavra de Deus . Ele teve que viajar pra outro país por um projeto de três meses . Ele viajava e voltava a cada quinze dias ou um mês . Nessa época nosso filho já tinha um ano e poucos meses . Então minha mãe viajou pra aqui e disse que Deus a havia mandando vir fazer uma obra, porque algo andava mal. Começamos uma campanha de Ester, lembro bem que ela disse o inimigo estava se levantando contra minha família.

Eu, porém estava estagnada não conseguia orar , mas aceitava sempre participar . Eu já levava anos (quase sete) afastava do Senhor, não tinha intimidade , não tinha compromisso . Eu então coloquei meu marido no pedestal e como levava uma vida de festas, bebidas, em que eu compactuei livremente com tudo . Hoje posso dizer que veio o vento e derrubou tudo nesse instante . Deus já havia me colocado no deserto .
"Por isso a atrairei , conduzi-lá-ei ao deserto e falar-lhe-ei ao coração". Oseias 2:16 


Meu marido chegou num dia de viagem e lembro perfeitamente esse dia , foi quando meu mundo "perfeito" desabou . Abri a porta e já não era meu marido e sim outro pessoa, um total desconhecido . No entanto ele não quis me falar o que estava acontecendo, mas era como que sua alma tivesse saído do corpo e outra tomado conta dele . Ele então viajou novamente a trabalho. Minha mãe foi de volta ao Brasil e eu e meu filho começamos a ter problemas sérios de saúde. Meu filho já tinha algumas enfermidades desde que nasceu (hoje Jesus já o curou) então foi um processo onde tudo estava acontecendo ao mesmo tempo.

Eu um dia comecei a vomitar sangue e fui parar em urgências liguei pra meu marido que estava viajando pois não tinha ninguém pra me ajudar, ele me tratou super mal ao telefone , e quando chegou de viagem me disse eu iria pro Brasil para os meus pais me cuidarem por um tempo já que o projeto dele se estendeu por vários meses . Ele disse que nos visitaria no Brasil . Então arrumei tudo, alugamos o apartamento e viajei pra casa dos meus pais com meu filho . Comentei com minha mãe que suspeitava meu marido estava me traindo, no entanto não tinha provas, mas entramos em oração. 


Ele chegou pra nos visitar e parecia uma pedra de gelo , não me abraçou não me beijou , só queria estar no computador. Foi então que já não aguentava tanto silêncio e gritei ao Senhor: Ajuda-me ! Não sei o que passa! E foi como um vento gelado e uma sensação de terror ; olhei pro notebook do meu marido e falei: Senhor eu não costumo fazer isso , mas não aguento mais preciso saber o que passa! Foi então que encontrei mensagens dele com sua companheira de trabalho. Já estavam a meses tendo um caso. 


Amados, eu cai e a sensação era como um poço sem fundo. Chamei meu marido pra conversar e ele disse que tinha me traído, mas com outra pessoa e não a que eu soube. Ele disse mais que havia vindo terminar o casamento , mas que não conseguia. Ele tinha lapsos onde eu notei quando era meu marido e logo outro homem. Amadas , encontrei juras de amor e inclusive a OM ,falando ironicamente ao meu respeito. Conversamos muito e eu chorava demais e ele disse que íamos tentar, comprou minha passagem de volta pra casa e disse ligaria todos os dias pra falar comigo. 


Nesse ínterim eu cuidava meu filho que estava quase sempre doente e ele ligava . Eu mergulhei desesperadamente nas coisas de Deus, chamava pessoas pra orar pelo meu casamento e veio um irmão que disse: Vejo um grande terremoto no seu casamento , muita dor , mas Deus está no controle! 


Eu entrei no RMI, lia tudo , fazia tudo , estava metida na igreja . Então passou um mês meu avô que me criou faleceu de câncer , foi muita dor e eu estava sozinha , literalmente . Quinze dias antes de eu embarcar com meu filho , meu marido liga a noite e diz que sente muito , mas não quer eu volte e que não me amava e queria fazer vida de solteiro . Disse que a casa não era minha e que não tinha porque eu voltar. Disse que iria recolher todas minhas coisas pessoais e eu decidisse o que queria fazer . Falou que era o melhor para os dois. Não falou nem do nosso filho. 

Amados , eu digo que essa vez a sensação foi pior haver perdido um ser querido, que era o que havia passado . A dor do abandono e vezes mais terrível que uma perda física . Eu estava num vácuo , chorei como quem perde tudo na vida . E em minutos o meu mundo se derrubou totalmente . Eu urrava de dor amados , como quem corre sem rumo , eu batia no concreto. Não entendia porque mesmo buscando a Deus eu passei por isso . 


Mas hoje eu sei , hoje entendo tudo . Tudo tem um propósito . No outro dia a noite uma tia ligou pra uma missionária que eu não conhecia que orou por mim no telefone . Eu só disse alô com voz de choro e de quem já levava dois dias sem dormir e ela falou: Deus manda te dar uma Palavra e ela leu trechos de Isaias 54. Foi como se o meu próprio espírito voltasse ao meu corpo, e disse : Jovem, Deus me mostra sua vida sentimental , eu vejo seu casamento destruído , Deus vai tirar a pedra de tropeço, ele vai se arrepender do que fez, vai voltar atrás , foi uma obra de macumba , ele pode estar longe mais o nosso Deus e o mesmo Deus . 


Foi a injeção eu precisava pra respirar . Tentei contactar meu marido , mas ele estava irredutível até que decidi deixá-lo ir . E esse foi um processo muito muito longo, ele chegou a ligar pra dizer havia doado minhas roupas e guardado algumas coisas . Irmãos era como se abrisse uma ferida aos poucos . Passava os meses e as notícias ruins chegavam . Ele trouxe a OM morar com ele , logo depois um período ela mudou pra nossa casa . Devo dizer-lhes que cada vez que eu buscava pior ficava a situação. Eu não entendia , eu questionava . Eu batia na parede , gritava com Deus , provei do silêncio de Deus , passei por tudo. Depois de um tempo ele voltava falar comigo . A sua misericórdia é grande e se renova a cada manhã . Aleluia ! Deus não é menino ! Ele sabe o que faz , como faz e quando faz . 


Eu buscava a Deus como quem precisa ar pra respirar . Eu ia a orações , campanhas, montes , orava com muitos pastores , uns me aconselhavam a seguir buscando restauração , outros que no começam criam junto comigo com o tempo desistiram . O tempo passava e me lembrei que outra irmã querida que havia me dado a Palavra de Eclesiastes 3 . E eu questionava enquanto Ele dizia: Espera filha ! 


Eu me aprofundei tanto na Palavra que eu só fazia algo após ter confirmação de Deus. Eu precisava ouvir Sua voz a cada manhã . Precisava louvá-lo , tinha uma necessidade que era atípica de mim de começar a falar D'Ele pra todo ser humano . Minha forma de falar e conversar mudou : eu passei a falar de Deus o tempo todo . 


Amados , passava o tempo e passava provações de todos os tipos, morei em cinco casas diferentes , cheguei a dormir no chão com meu filho , meu filho chegou ir hospital várias vezes , eu trabalhei vendendo roupa em baixo de uma ponte em Fortaleza e chovia e chovia. Faltava-me fralda pro meu filho e no fim do dia, o Senhor Deus , Aquele que vive e reina para todo o sempre me provia.

Morei um tempo em Santa Catarina, trabalhei num shopping, as pessoas queriam saber minha história e achavam eu era mãe solteira e num impulso eu dizia: Deus me fez uma promessa e Ele vai cumprir . Meu marido vai voltar . Fui tida como louca inclusiva no meio dos crentes . Ninguém mais acreditava ser capaz o meu marido voltar. Só eu e minha mãe nesse período. E com o passar do tempo durante esses 4 anos de deserto, Deus colocou pessoas fortes para me encorajar . Eu já havia deixado ir , desapegado de tudo que um dia foi meu . Passei um ano e meio sem orar por casamento . Eu no fundo já tinha desistido , mas algo dentro de mim não morria . Essa vontade de estar agarrada com Deus . De falar com Ele , de conversar , de ajudar muitas pessoas que atravessaram meu caminho . Passei a orar por pessoas , o Senhor me concedeu o dom da cura . Meu nome até significa: Deus curou rs. 


Ah , esse maravilhoso Deus onde eu não encontro palavras que cheguem a expressar a minha dependência n'Ele . Eu até procuro defende-lo , mas Ele não precisa . Ele é por demais soberano e meu espírito desejar escrever poemas de Amor a Ele por todos os dias da minha vida . Como quando Ele me chama de Pedra Preciosa e eu O chamo de Meu Rei , Meu Marido. Como pude ter me afastado de Algo que eu preciso mais que a própria vida ? Eu comecei então a repetir : O Senhor e tudo que eu tenho , o Senhor e tudo que eu quero , o Senhor e a razão do meu viver ! Ezri Mein Hashem (O meu socorro vem do Senhor!) . 


Amados, Deus me falava direto . Através da Palavra, profecias de desconhecidos , Ele sempre dizia basicamente o mesmo e a Palavra final era: espera .

Hoje entendo o verso que cito no começo deste testemunho . Faz todo o sentido . Eu fui abatida meus irmãos pelo Senhor , mas Ele não me deixou sozinha , e nem a você Ele deixará só . 


No novembro de 2014 fui convidada ir no jantar onde havia um preletor que testemunhou pois havia morto e o Senhor o tinha ressuscitado . Ele era usado com revelação e nesse salão estava cheio de casais e eu sozinha com meu filho. Então ele começou a chamar as pessoas a frente para orar por cura e foi dizendo as enfermidades que haviam e as pessoas iam pra frente chorando . Eu estava cansada , triste , anos indo as orações , campanhas , etc . Então orei em espírito: Senhor se tu estás usando a este homem fala comigo. Quando terminei orar foi quando ele disse: Tem algo mais , tem uma mulher aqui que está sozinha pois o marido foi embora , essa mulher tem passado por muitas situações e Deus sempre esteve com ela ! Mulher! O Senhor manda te dizer só uma coisa: espera! 


Então cai em prantos , sabia era comigo , e no final pedi para ele orar por meu filho e por mim . Ele disse que eu já podia começar testemunhar a cura do meu filho e que uma pessoa iria embora e meu marido ia voltar . Então comecei testemunhar . Era convidada a dar a Palavra , e orava por pessoas , Deus na sua misericórdia me usava , e ganhei forças no espírito já nem pensava no meu marido ou na vida antiga eu tinha . Eu costumo dizer que me deu amnésia do céu . Ou que estou anestesiada pelo Senhor .


No mesmo mês de novembro de 2014 meu marido entrou em contato comigo e disse estava morando sozinho . Alegrei-me por ele e perguntei se queria ver o filho, ele disse que não conseguia ver nem pela câmera porque ia chorar muito . No ano novo ele me contactou novamente , perguntou se eu tinha namorado , falei que não e disse pretendia vir ver o filho . Eu não criei expectativas . Eu já me sentia calejada , como se estivesse dormente . Ele subitamente apareceu em marco de 2015 , e foi como o Salmo 126 , como um sonho . Ele chorou ao ver seu filho após dois anos e oito meses de separação . E me abraçou . Eu pedi outro abraço e esse foi mais forte . 


Meu marido passou seis dias na minha cidade , perguntava muita coisa e eu pouco falava . No segundo dia , ele me pediu que deitasse no seu peito e então ele me beijou . Mas parecia que nos havíamos conhecido a pouco tempo . Ele perguntou se eu tinha vontade voltar pro Chile e eu disse que pelo nosso filho sim . Então ele se foi e após alguns meses comprou nossas passagens , Deus usou uma amiga e Deus também me dava sonhos que se cumpriam com muitos detalhes . Eu cheguei e aluguei um apartamento . Soube então que meu marido não estava sozinho e sim continuava com a OM . Morei por seis meses e minha mãe veio mais uma vez porque disse que Deus mandou rs . Fizemos a campanha de Josué , pois o Senhor me deu a seguinte Palavra quando cheguei :
"Eu os trouxe para a terra dos amorreus que viviam a leste do Jordão . Eles lutaram contra vocês , mas eu os entreguei nas suas mãos . Eu os destruí diante de vocês , e vocês se apossaram da terra deles". Josué 24:8 


Então Deus falava e falava : "Mal eles são plantados ou semeados , mal lançam raízes na terra , Deus sopra sobre eles , e eles murcham ; um redemoinho os leva como palha" Isaias 40:24 


Durante seis meses meu marido terminou com a OM duas vezes , e ela voltava . Deus me falou de Senaqueribe e como Ele fez . 


Oramos durante três meses , jejuamos , madrugada adentro e Deus se revelava. Era como se estivéssemos em uma guerra , e Ele o Grande Eu Sou , O Vencedor ! 


"A gloria do Senhor será revelada , e , juntos , todos a verão . Pois é o Senhor quem fala" Isaias 40:5 


"Eles serão chamados povo santo , redimidos do Senhor ; e você será chamada procurada , cidade não abandonada". Isaias 62:12 


"Dias virão", declara o Senhor , "em que cumprirei a promessa que fiz a comunidade de Israel e a comunidade de Judá". Jeremias 33:14 


Em novembro de 2015 foi o primeiro aniversário do meu filho que hoje tem cinco anos onde estive eu e meu marido juntos ! No fim desse mês meu marido terminou com a OM e em dezembro passamos Natal e Ano Novo na minha casa!

Sim amados , na minha antiga/atual casa . Em janeiro deste ano de 2016 o meu marido pediu que nos mudássemos de volta pra cá . Aqui estou deitada na minha cama escrevendo este testemunho que aos olhos humanos era impossível , improvável e até , inimaginável . Porque Ele vive , posso crer no amanhã. 


O que Deus te prometeu Ele vai cumprir , eu digo com toda a certeza que me cabe de experiência e com toda a fé que Ele me proporcionou . Eu desisti várias vezes e sempre digo que vou desistir porque a luta ta grande demais . Não existe super servo . Somos falhos , caímos , Mas olhe o TAMANHO deste nosso Deus , a misericórdia d'Ele não muda. 


Amados entendam o propósito é um processo . Hoje são exatos 4 anos de deserto, hoje meu marido me diz que me quer , hoje Deus continua trabalhando , não são flores a volta . Tem muita coisa no caminho . Mas Ele não para , Ele não descansa até Seu Nome ser exaltado na terra . Lembrem que Jo teve tudo restaurado em dobro, mas vocês acham foi de um dia pro outro amados ? Foi um processo , porque nosso Deus não é mágico , Ele opera milagres e maravilhas baseado no Seu tempo , o que eu costumo chamar de "o tempo da Plenitude de Deus".

O Senhor nunca fez como eu imaginei , mas o MAIS importante e que Ele fez como quis e continua fazendo , porque Ele e bom , justo e fiel . 


Eu fiz o voto de quando voltasse pra minha casa eu testemunharia . Deus restaurou meu casamento . Eu louvo e engrandeço o Teu Nome oh Senhor, porque Tu me redimiste , me limpaste , me salvaste , e me fizeste conforme o Teu querer . A ti minha vida entrego . 


Amados , o casamento é conseqüência do seu compromisso com Deus . Uma coisa aprendi de forma muito objetiva : quem insiste com Deus , será honrado por Ele ! Amém ! Gloria a Deus e Aleluia ! Jesus te amo ! 


Porque eis que vêm dias , diz o Senhor , em que farei voltar do cativeiro o meu povo Israel , e de Judá , diz o Senhor ; e tornarei a trazê-los à terra que dei a seus pais , e a possuirão . Jeremias 30:3 

Eis que eu trarei a ela saúde e cura , e os sararei , e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade .

E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel , e os edificarei como ao princípio . Jeremias 33:6,7



Obrigada Meire por tudo. Você foi um pilar enviado por Deus. Amo você. E agradeço meus amigos do Blog que "me aturam" rs . Quero dizer que vocês me encorajam muito e que essa união vem do alto . 

Parabéns minha querida amiga por essa vitória , eu sei o quanto você lutou , batalhou , esperou e persistiu , conheço teus choros e tuas dores , por isso essa vitória é mais do que merecida , Deus te honrou !!! 
Mas Sua Obra esta apenas começando , coisas espetaculares ainda virão para surpresa e assombro de muitos !!! Eu creio ... 

Fiquem na paz




Fonte: http://www.minhavidanovahoje.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. perfeito testemunho, também estou na busca pela restauração do meu casamento a 8 meses, com pedras e flores, mas eu sei que o Senhor nunca abandona um filho, Deus é fiel e tremendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... creia em Deus e Ele é perfeito para transformar o que aos nossos olhos está difícil.

      Excluir
    2. Olá minha esposa pediu divórcio e estou em oração acreditando na restauração do meu casamento.

      Excluir
    3. Olá minha esposa pediu divórcio e estou em oração acreditando na restauração do meu casamento.

      Excluir
  2. Eu fico até constrangido. Essa mulher Santa, passando necessidades por causa do marido e a minha mulher adúltera morando com o amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Deus reverte a situação meu amigo. Deus é justo e Ele tudo vê. No momento exato o Senhor completa a obra, assim como justificou a Rafa. Hoje ela está novamente com a família reunida, como tem que ser. Deus é fiel!!!

      Excluir
  3. estou passando por uma provaçao muito grande estou triste 28 anos de casamento derubado por brigas mas vue amo meu seposo e pesso oraçao poque o DEus inio nao separa o homem eu creio na restauraçao do meu casamento peço oraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz... se quiser pode entrar em contato comigo pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Fique na paz

      Sol

      Excluir
  4. estou passando tambem por deserto 28anos de camento e respetondo e tudo foi caindo desmoronando amo meu esopso sei que DEUS vai restaurar meu casamento eu creio e espero no SEnho r pesso oraçao

    ResponderExcluir
  5. Ola, Paz do Senhor!
    Estou passando por uma grande provação, e já fazem 10 meses, meu marido que é evangélico foi embora de casa, tenho passado por grandes lutas e dores, gostaria que me ajudassem em oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Estou no aguardo

      Sol

      Excluir
  6. Bom dia amigos! Peço oração pelo meu marido que está fumando maconha, estou nessa luta a quase 2anos pensei en vaeias vezes em separar, mais sei que ele precisa de Deus na vida dele, e que com minhas orações Deus pode cur-lo e ter um encontro verdadeiro com Cristo e salvar meu casamento e tirar a vida dele das maos do inimigo!

    ResponderExcluir
  7. Também estou passando por um momento horrível em minha vida matrimonial, meu marido arrumou uma amante, descobri em março do ano passado, ele fingiu q terminou com ela, mais depois descobri q eles estão juntos até hoje, me ajudem, orem por mim, já estou sem forças.

    ResponderExcluir
  8. Preciso também das orações minha vida conjugal desmoronou . Estou em oração creio que Deus vai mudar minha situação

    ResponderExcluir
  9. Olá meus amigos, minha esposa pediu o divórcio mas, estou buscando em oração pela restauração do meu casamento. Se tiver algum grupo de Wat ZAP sobre restauração eu gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  10. Olá estou divórciado mas, acredito na minha restauração. E na restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir