quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Testemunho casamento restaurado



É com grande alegria que venho compartilhar a restauração do meu
casamento , Glória a Deus , nosso Amado que sem Ele nada podemos .
Vou falar rapidamente o testemunho , muitas vezes , quer dizer , nunca
entendemos as coisas quando vem de Deus né ? Pois é Ele é tão
maravilhoso que muda o quadro de nossas vidas , o meu esposo teve que
fazer uma viagem pois aqui onde moramos ele não pode mais ficar estava
com problemas , bom , e como sempre no momento de desespero ele correu lá
pra casa e Gloria a Deus por isso , pois Deus nos da sabedoria e muito
amor para suportar tudo e por Ele inclinar o coração de nossos maridos
até nós.
Enfim , tudo aconteceu em uma quinta a noite, tivemos uma noite muito
especial e uma sexta durante o dia também , no final da tarde ele foi
viajar , ai que esta o mover de Deus , eu não queria que ele fosse
fiquei muito chateada . O dia todo fiquei pedindo ao Senhor as palavras
que iria falar antes dele sair , e Deus colocou em meu coração , falei
que ali seria a ultima vez que estaria orando por ele e que não iria
mais procura-lo mais , pedi que o Espírito Santo no meio dessa viajem
invadisse o coração dele e mostrasse o quanto Deus o ama , e que
derramasse sabedoria sobre a vida dele para que as próximas decisões
fossem tomadas de maneira correta para que as consequências não fossem
doloridas , e assim eram seis e pouco da tarde a hora que ele saiu .
E que surpresa no domingo ele veio falar comigo , dizendo que descobriu
que amava pessoas que ele jamais imaginava , naquele momento meu
coração já se encheu de alegria e pensei será que sou eu , vou aguardar
pois havia combinado com o Senhor aquela frase sabe que só eu e Ele
sabíamos , para ter certeza que a restauração era mesmo do Senhor e não
da carne .
Continuamos conversando e aos poucos ele foi falando , mas o engraçado
é que o Senhor nos leva ao nosso limite , não pra ver até onde chegamos
mas sim pra quando nossa vitória chegar nos darmos valor , e darmos
toda a Honra e Glória ao Senhor ao Amado de nossas almas , bom , e na
segunda cheguei ao meu limite , nosso Deus deve ter dado gargalhadas de
mim , tive um faniquito , (kkkkk) , falei pra Deus :
"Olha Deus pra mim deu eu cansei chega , o Senhor ta ouvindo né chega.",
e alguns minutos depois meu esposo veio falar comigo e falou que descobriu que me amava muito , e falou a frase "Pois agradeço a Deus por não deixar você desistir de mim , se tivesse desistido não sei onde eu estaria agora ,
por você ter sido fiel a Ele , Ele vai te dar a vida e a família que
tanto sonhou.". 

Pensa quando li isso pulei de tanta alegria não conseguia parar de louvar e glorificar ao Senhor , eu só chorava de tanta alegria ate hoje quando estou aqui escrevendo quase escorre lágrimas dos meus olhos de tanta alegria e gratidão ao Senhor .
Sei que nosso casamento está sendo restaurado que as coisas acontecem
aos poucos , e que a transformação do meu esposo também , sei que Deus
tem falado com ele e mostrado as coisas que não O agradam para mudança , mas estou muito feliz , "Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês , vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." Filipenses 1:6
Poderia ficar aqui falando e falando muitas coisas que o Senhor nos
fez , e glorificando e o adorando até me faltam palavras pra dizer o
quanto Deus é maravilhoso .
"Espere no Senhor . Seja forte! Coragem ! Espere no Senhor." Salmos 27:14
Temos que esperar pois Ele sabe a melhor hora , o melhor momento de
tudo acontecer .
Quero agradecer o apoio e suas orações por nós , que o Senhor possa
derramar sobre sua vida uma chuva de bênçãos. E minhas amigas do blog não desistam pois Deus escuta nossas orações, Ele está atento quando tudo parecer perdido e quando Ele ver que seu coração está totalmente voltado a Ele , e você permitir que a mudança aconteça dentro de você tudo vai mudar eu garanto .
Sei o quanto é difícil e doloroso nossa transformação , termos que ver nossos erros bem em nossa cara , doí muito , mas I Coríntios 13 me ensinou o verdadeiro amor , o amor que vem de Deus e é assim que devemos amar nossos maridos .
Fico a disposição para ajudar quem estiver passando pela mesma situação.
 
Um forte abraço a todas ....

Lidiane



Fonte: Blog Minha Nova Vida 


Nenhum comentário:

Postar um comentário