sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Oração poderosa por seu casamento e pelo marido/ ou esposa



Meu Deus eu preciso do teu favor na minha vida, pois está escrito que a bênção do Senhor é que enriquece; e Ele não a faz seguir de dor alguma (PV 10.22), o Senhor me fez lembrar sobre maldiçoes não quebradas, e veio em meu coração o desejo de quebrar todas as maldições que estejam sobre minha vida, e sobre meu casamento com o MEU MARIDO/ ESPOSA, e na tua palavra diz que: “e os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda” (Is 30.21). Senhor que os meus ouvidos estejam atentos a tua voz me ensina o caminho que eu devo andar, que o meus ouvidos estejam sensíveis as doces palavras do Espírito Santo para que Ele me Guie em todos os meus caminhos. Doce Espírito Santo, eu lhe convido a fazer parte da minha vida, vem estar comigo durante todo o dia de hoje, ao me deitar ministra em meu Espírito e inclina o meu coração para que seja feita a vontade de Deus Pai, que é boa, perfeita e agradável.

Senhor, tua palavra é lâmpada para os meus, e luz para o meu caminho (Sl 119.105), e Tu Senhor irá me instruir e me ensinar o caminho que eu devo seguir, me aconselharás e eu estarei sob tua vista (Sl 32.8), assim como está escrito na tua palavra no salmo 32.8 : Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir, aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista. Tu es Fiel a tua palavra Senhor, pois tu velas para que ela se cumpra, então eu irei caminhando conforme a tua palavra, conforme tuas instruções.

Meu amado Pai, faz-me saber os teu caminhos, Ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, Pois Tu és o DEUS da minha salvação; por ti espero o dia todo. Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas, Não te lembres mais dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim pela tua bondade ó Senhor. Bom e reto é o Senhor, pelo que ensina o caminho aos pecadores, guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos (Sl 25.4-10).

Guarda-me ó meus Deus, porque em ti me refugio. Eu digo ao Senhor: Tu es o meu Senhor, além de ti não tenho outro bem. Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres no quais está todo o meu prazer. Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios. Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; Tu es o sustentáculo do meu quinhão. As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me um formosa herança. Bendigo ao Senhor que me aconselha, até os meus rins me ensinam de noite, Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim. Porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma, também a minha carne habitará em segurança, Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu santo veja corrupção, Tu me farás conhecer a vereda da vida, na tua presença há plenitude de alegria, à tua mão direita há delícias perpetuamente. (Sl 16. 1-11).

Meu amado Deus eu preciso te conhecer, eu preciso de Ti, eu preciso ir mais afundo, para que eu também te dê Glorias Senhor nas tribulações sabendo que a tribulação produz perseverança, e a perseverança a experiência e a experiência a esperança, e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito santo que nos foi dado (Rm 5.3-5).

Porquanto Senhor eu não andarei ansiosa por coisa alguma, pois antes em tudo meus pedidos são conhecidos diante de Ti, (Meu Deus) pela oração e súplica com ações de graças, e a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará o meu coração e o meu pensamento em Cristo Jesus. Para que me humilhando debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo me exalte, lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim. (I Pe 5 6-7). E confiarei no Senhor e farei o bem, assim eu habitarei na terra e me alimentarei em segurança, pois eu me deleitarei no Senhor, e ele me concederá o desejo do meu coração, Eu entregarei o meu caminho ao Senhor, Eu confiarei nele, e Ele TUDO FARÁ. (Sl 37.3-5).

Eu lembrarei das tuas palavras Senhor quando dizes: “Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e o vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?......Porquanto vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois pelo dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal ( Mt 6 25-34).

Para permanecer firme na esperança e me alimentando da tua palavra para fortalecer a minha fé em Cristo Jesus, pois tu conheces Senhor o meu coração e o desejo que eu tenho de ter meu casamento com o MEU MARIDO restaurado, e que o (NOME DO ESPOSO OU ESPOSA) seja alcançado pelo TEU PODER, pela TUA MÃO PODEROSA, pois o Senhor é o Senhor dos Exércitos, O Senhor Forte e Poderoso, Poderoso nas batalhas, Tu é o Rei da Glória. Então eu direi a todos e Testemunharei os Teus Grandes Feitos e Bradarei: “Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam. Porque Ele a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios. Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma a vaidade e jura enganosamente, Este receberá a bênção e a justiça do Deus da sua Salvação. Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a sua face Ó Deus de Jacó. Levantai ó portas as vossas cabeças, levantais ó entradas eternas e entrará o Rei da Glória. Quem é o réu da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na Batalha. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas e entrará o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória (Sl 24).

Mas meu Senhor eu lhe pergunto: “Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderá de mim o teu rosto? Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim? Considera e reponde-me, ó Senhor, Deus meu, ilumina os meus olhos para que eu não durma o sono da morte; para que o inimigo não diga prevaleci contra ele, e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado. Mas eu confio na tua benignidade e o meu coração se regozija na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto em tem feito muito bem (Sl 13.1-6).

Eu não temerei, eu resistirei ao inimigo e não duvidarei do meu Deus pois: O Senhor meu DEUS me segura pela mão direita e me diz: “NÃO TEMAS, EU TE AJUDAREI” (Is 41 13), e meu Amado Jesus me diz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá, não se turbe o vosso coração, nem se atemorize (Jo 14.27).

Então em paz me deitarei e dormirei, porque só Tu Senhor, me fazes habitar em segurança (Sl 4-8). Pois Jesus falou que Nele temos paz, pois no mundo teríamos aflições, mas temos bom ânimo, Ele venceu o mundo (Jo 16.33). Portanto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1).

Seguirei na minha fé, seguirei olhando para Jesus, pois esta escrito: “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes, quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Rm 8 31-39).

Meu Deus tu fizeste que eu e o (NOME DO ESPOSO OU ESPOSA) viéssemos habitar em família, tua palavra diz que tu liberta os presos e os faz prosperar, mas os rebeldes habitam em terra árida (Sl 68.06). Tu meu Deus faz justiça aos oprimidos, Tu dá pão ao que tem fome, O Senhor liberta os encarcerados, Tu Senhor abre os olhos aos cegos, Tu levanta os abatidos, Tu Senhor ama os justos (e nós somos justificados e purificados em Cristo Jesus pelo seu sangue),Tu ampara o órfão e a viúva, guarda o peregrino, porém Senhor transtorna o caminho dos ímpios. O Senhor reina para sempre, o teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!! Louvarei ao Senhor, minha alma louvará e cantará louvores ao meu Deus enquanto eu viver, pois eu não confio em príncipes e nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação, Eu sou bem aventurada, pois eu tenho o DEUS de JACÓ por meu auxílio, e cuja esperança está NELE, pois mantém para sempre a sua fidelidade (Sl 146).

Ouve pai a minha oração, o meu clamor, vem agir em meu favor, me ajuda e me orienta a quebrar as maldições hereditárias e voluntárias em nossas vidas, e me ajuda a colocar a TUA MARCA, A MARCA DA FIDELIDADE, A MARCA DO SANGUE DO CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, VEM NOS SELAR COM O TEU ESPÍRITO SANTO, E NOS UNGE COM ÓLEO, POIS NÓS SOMOS OS TEUS SERVOS. Tem misericórdia da vida do (NOME DOS FILHOS) meu Deus, ele (a) não tem culpa de nada, ele (a) é Teu Senhor, eu não quero deixar esta herança para ele (a), quero que com tua mão poderosa, todo arma de satanás forjada contra nós venha ser quebrada e repreendida em nome de JESUS. Mas, Tu Deus age por mim, por amor do Teu Nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia, porque estou aflito e necessitado e dentro de mim, sinto ferido o meu coração (Sl 109.21-22). Deixe-me assentar a tua direita o Deus, até que Tu ponhas os meus inimigos por debaixo dos meus pés; e tu enviarás a Sião o cetro do seu poder dizendo domina entre os teus inimigos. O Senhor jurou e não se arrependerá. Porque o Senhor não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender. O que falas Tu cumpre, o Senhor vela pela sua palavra para a cumprir, e tua palavra não volta para ti vazia até que se cumpra o propósito para o qual foi enviada. Aleluia Senhor, Tu não podes quebrar a tua palavra, O Senhor odeia o divórcio, tu ordenaste para permanecermos casados, eu não quero me apartar do meu marido, mas sim destruir fortalezas que se levantam contra a obediência de Cristo. Eu espero em Ti Meu Senhor e Rei, porque TU ES FIEL. Em Deus faremos proezas, porque tu calca aos pés os nossos adversários. ( Sl 108.13).

Faz do vale árido um manancial, faz do coração do MEU MARIDO OU ESPOSA um manancial de águas vivas, faz dele um ribeiro de águas, e o seu coração MEU MARIDO OU ESPOSA para o centro da sua vontade. Traga o MEU MARIDO OU ESPOSA e para ser a menina dos Teus olhos Senhor que é a família dele. Ensina-o enquanto dorme, mostra-lhe visões Senhor e ensina ao coração do MEU MARIDO OU ESPOSA.

Por Ita Costa 
Fonte: www.itacosta.com.br

159 comentários:

  1. Preciso de ajuda, estou sem meu marido ha dois meses, busco ao Senhor...e algumas coisas vejo as mãos do Senhor mover..

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Eraldo estou esperando em Deus uma restauração do Meu casamento faz seis anos. Gostaria de oraçàoes amém. eraldomorerademelo@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa orar a Deus e perguntar:senhor o que falta mudar em mim,pq não e normal ficar no deserto por tanto tempo se estiver fazendo tudo certo.
      A mudança primeira e em nós. Bom dia

      Excluir
    2. Olá, estou divorciada há 6 anos e só agora me dei conta que na verdade joguei fora meu marido. Me arrependo muito de ter ficado 3 anos pedindo o divórcio. Achei que tinha motivo bíblico que me justificava, Agi no meu entendimento, mas Deus é misericordioso e meu marido mesmo em adultério e tendo outras mulheres e hoje namora outra, sempre disse que me amava. Hoje me dou conta que errei muito, sempre o mandei embora e fui embora. Pois quero fazer diferente e esperar no Senhor, pois eu continuo amando como sempre nesses 22 anos. Enquanto espero no Senhor, eu quero aprender mais do Senhor, viver para o Senhor, e ser benção para outras pessoas

      Excluir
    3. Sol estou há 3 anos e 2 meses orando pela restauração do meu casamento e cada dia que passa meu marido se fortalece com a om

      Excluir
    4. Preciso estar nos seu GRUPO de restauração por favor mim adiciona estou a maia de 2 anos no deserto. Meu fone 68999513811

      Excluir
  3. Querido irmão, confie no Senhor, Ele é FieL.
    Neste site: Ajudamatrimonial.com eu encontrei a ajuda, Quem eu tanto precisava, e só Deus é que esta no comando de tudo.
    E neste site contem recursos para homens, que o Senhor guie você. A paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá ,preciso de um aconselhamento, mais gostaria q fosse em particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus Luciana,
      Escreva um email para sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. posso te ajudar amiga insta harrigames

      Excluir
  5. Gostaria de aconselhamento,mas se possível em particular sei que Deus é maior que tudo o que estou vivendo !.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus Leris,
      Escreva um email para sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. Sol do céu, gostaria muito de fazer parte do seu grupo de restauração, pois tenho lhe seguido no YouTube não perco nada pois sou muito encorajada pelos seus áudios. Muito grata a Deus pela sua vida. Me responda por favor meu wahtsaap 85 999766500 Fran

      Excluir
  6. Gostaria de fazer parte da família Restaurar, pois estou sonho em restaurar meu casamento e toda ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus Maria,
      Escreva um email para sol.restauracao@gmail.com contando sua situação. Deus abençoe!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus Débora,
      Escreva um email para sol.restauracao@gmail.com contando sua situação. Deus abençoe!!!

      Excluir
  8. Aos homens. Oração, jejum, paciência... nossas intenções são nossas, as de Deus somente Ele sabe e nos guiará. Sigam apesar de toda dor, tenho 54 anos e agora é viver, embora a ideia de estar só assuste, estar só é difícil, tenho convicção que terei mas alegria em Cristo do que nos braços de outra mulher. As vezes quero reclamar, as vezes reclamo, mas é quando precisamos lembrar de Cristo crucificado, e carregar nossa cruz em obediência. A promessa que nos espera é um tesouro e verdadeira.

    ResponderExcluir
  9. Estou grávida de 13 semanas e meu esposo me deixou após uma briga.
    Moro numa cidade onde não conheço ninguém e estou merguljanme na dor, no desespero e sem saber o que fazer.
    Amo meu esposo e não desejo me divorciar. Meu coração está machucado, não consigo comer nem dormir morrendo de medo quanto ao futuro.
    Por favor,orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, vc é muito preciosa para o Senhor , não tenha medo, Ele é contigo, e está cuidando de vc e da sua família. Neste site:ajudamatrimonial.com, vc encontrará o que precisa e a Quem vc precisa, que o Senhor a guie.

      Excluir
  10. Oração pela restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa deu entrada no divórcio, mas eu não assinei, ficou no litigioso, já faz 2 meses, deve tá saindo agora esse mes, durante esse tempo, estava lutando, com minhas propria vontade e pedindo o senhor também, mas .Cada dia ficava pior, ela mim broqueou nas redes sociais,e deixou de falar comigo, comecei a assistir video de restauracao e entreguei nas mãos do senhor hj, e estou com fé, que o senhor vai reatar este casamento, podemos conversar estou precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão tenha fé no Senhor Jesus Cristo, não importa as circunstâncias, Ele é fiel e está cuidando de tudo. Neste site: encouragingmen.org vc encontrará a ajuda necessária, e Quem você precisa, tem recursos para homens, que Deus o guie. A paz.

      Excluir
    2. Sol como faço para entrar num seu grupo tenho ouvido muito suas palavras e testemunho num yutube vc tem sido muito usada por Deus e me ajudado muito ms queria muito entrar num seu grupo estou em busca e em constante batalha e orando pela restauração do meu casamento e queria tbm uma palavra sua um concelho me ajude apesar de quê todos os seus relatos já tem sido um concelho todo os dias vc é uma benção e usada por Deus obgda me como faço para entrar nu seu grupo ?

      Excluir
  12. Preciso de orações.
    Há quase três meses meu marido me deixou após uma briga feia que tivemos e, desde então, venho sofrendo muito.
    Estou grávida de 23 semanas, uma menina. E por mais que ele me trate "bem" (não sei se por dever ou por sentir pena), ele afirma que nosso casamento acabou.
    Me dói imensamente o coração, pois se nos divorciarmos nossa filha crescerá sem um dos pai, pois sou de outra cidade e na qual moramos não conheço nada nem ninguém e minha gravidez tem sido marcada pelo choro, desespero e solidão. Terei de ir embora, deixando a bebê com o pai ou a levando comigo para longe dele. E isso me parte o coração só pensar.
    Por favor, me orientem como proceder, pois em sinto perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida tenha fé, não tenha medo, confie no Senhor ele está aí com voce,vc nunca estará sozinha Ele é fiel.
      Deixe-me orar por você:
      Querido Senhor, por favor, guie está irmã tão especial durante os problemas em seu casamento.
      Se ela desviar-se para esquerda ou desviar-se para a direita, que ela escute uma voz atrás dela dizendo: este é o caminho, andai nele. Isaías 30:21
      Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido. Salmos 91:7

      Faça-a saber, que se ela seguir a ti,isto não acontecerá com ela
      Que o Senhor a conduza pelo caminho estreito, que é a vida abundante que o Senhor tem para ela e sua família.
      Que seja um testemunho, quando este casamento partido ou quebrado for curado e restaurado, que seja para a Sua glória, te daremos toda honra e glória, Amém.
      Querida neste site: ajudamatrimonial.com você encontrará a ajuda necessária. Que o Senhor a guie. Pode falar comigo por aqui tá bom, fique na paz.

      Excluir
    2. Sou estou passando pelo deserto em meu casamento e gostaria que vc me adicionasse no grupo restauração do casamento

      Excluir
  13. Preciso de ajuda tenho um casamento de 26 anos e agora meu marido arrumo outra.to vendo minha família se desistrutura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não tenha medo, o Senhor é contigo, confie Nele, e entregue tudo nas suas mãos poderosas, e saiba que de tudo Ele está cuidando, você precisa descansar e confiar Nele, pois o mais Ele fará.
      Deixe-me orar por você.: Querido Senhor, por favor, guie está irmã tão especial durante os problemas em seu casamento.
      Se ela desviar-se para esquerda ou desviar-se para a direita, que ela escute uma voz atrás dela dizendo: este é o caminho, andai nele. Isaías 30:21
      Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido. Salmos 91:7

      Faça-a saber, que se ela seguir a ti,isto não acontecerá com ela
      Que o Senhor a conduza pelo caminho estreito, que é a vida abundante que o Senhor tem para ela e sua família.
      Que seja um testemunho, quando este casamento partido ou quebrado for curado e restaurado, que seja para a Sua glória, te daremos toda honra e glória, Amém.
      Neste site:ajudamatrimonial.com, vc vai encontrar a ajuda necessária, assim como eu encontrei, e O encontrei, pois Ele nos guia, e está no controle, que o Senhor te guie amada.

      Excluir
  14. Quero oração para meu marido voltar pra casa pois ele conheceu alguém nas redes sociais pra ficar com ela.

    ResponderExcluir
  15. Envieie um email Sol ler e me orienta! A paz Claro primeiro pedir Jesus a luz e orientação e após seus servos.Meu nome Jociene

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Jociene email jocienematheuus@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sol lhe enviei um email le por favor e me orienta no que fazer meu nome e ilma...paz de Deus

    ResponderExcluir
  18. Preciso de ajuda minha esposa saiu de férias falou que não voltar mais tem alguém que possa me ajudar aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão tenha no Senhor Jesus. Ele é fiel. Neste site:(encouragingmen.org) você encontrará a ajuda necessária. Contém recursos para homens, materiais muito importantes baseados na palavra do Senhor. Que Deus te guie.

      Excluir
  19. Olá, eu também estou no deserto, esperando em DEUS como é difícil

    ResponderExcluir
  20. Oi boa noite meu nome e thaise estou muito aflita depois de eu e o meu marido brigamos feio ele saiu de casa tem praticamente 1 mês já somos casados no papel só que ele diz que não vai voltar e hoje ele veio me falar que vai dar entrada no divórcio estou desesperada pois tenho buscado resposta de Deus sobre a restauração do casamento e Deus tem falado que ia colocar tudo no lugar de volta só que hoje qdo ele falou sobre o divórcio chorei a tarde toda estou desesperada pois estou lutando pra ter ele de volta por favor preciso de uma oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”
      Querida, confie no Senhor e na Sua palavra, Ele é fiel e quer concertar tudo, apenas olhe para o Senhor e confie.
      Ajudamatrimonial.com, neste site você encontrará a ajuda necessária assim como eu O encontrei. A paz.

      Excluir
  21. Bom dia Sol. Estou buscando a deus primeiramente para os perdões dos meus pecados ouvindo a palavra de deus e cantando seus hinos de louvores. Orando sempre e pedindo para que Deus faça o melhor é que seja feita a vontade dele pela restauração do meu casamento.gostaraia de deixar aqui um pedido de oração por família. Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  22. paz meu nome é George gostaria de pedir a os irmão oração para restauração do meu casamento

    ResponderExcluir
  23. Boa noite minha irmã,como falei com a irmã no 1comentário,gostaria de falar à irmã pelo menos no email ou aqui mesmo nesse blog

    ResponderExcluir
  24. Preciso de ajuda não estou sabendo lidar com a situação ....por favor quero poder contar minha história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé Amado(a), não fique triste, nem desanime, o Senhor está no controle.
      Neste site: (ajudamatrimonial.com) eu pude encontrar esperança, e ter a minha fé renovada, firme no Senhor Jesus, e encontrei o Senhor e estou numa jornada maravilhosa ao lado Dele. Então, esse ministério contém muitos recursos importantes e baseados na Palavra de Deus, tem testemunhos poderosos das Suas maravilhas, e muitos estão em sua jornada com Ele. Que Deus te guie, e conforte. Um abraço.

      Excluir
    2. Amigos peço que me ajudem em orações fui casada há 17 anos e hj tem 5 meses que estamos separados, ele gosta muito de bebidas e vida mundana arrumou uma amante de 18anos.me ensinen como buscar e orar pela restauração obg

      Excluir
    3. Querida, não se desespere, entregue tudo ao Senhor, pois há esperança, para Deus nada é impossível. Neste site: ajudamatrimonial.com você encontrará a ajuda necessária, e Quem você precisa, Ele é fiel.

      Excluir
  25. Restaura o meu casamento Senhor.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde me chamou Joselita preciso de ajuda meu esposo Wellington quer a separação estou grávida de 3 meses.Faz 3 semana que tivéssemos uma briga onde ele falou palavra de me ofendeu e eu também falei ele falou que preferia o cachorro do que eu que estiu carregando no ventre um filho dele.
    Temos 1 ano 4 meses de casados,nos casamos na presença de Deus ele e evangélico também sou evangelica.Ele chegou a falar para mim que ia alugar outra casa para morar com cachorro tudo isso porque briguei com cachorro que fez xixi na minha cama,quando ele falou que preferia o cachorro que eu que carrego um filho dele e minha gestação é de risco aquilo acabou comigo,queria que ele sentisse o mesmo valor que sinto por ele, no mesmo dia ele ate chegou manda eu escolher ebtre minhas irmãs ou ele eu escolhi ele porque ele e homem que amo o pai do filho que estou carregando.
    Mais percebi que ele não teria a mesma escolha então depois que ele falou que preferia o cachorro que eu que a porta estava aberta que eu poderia sair quando eu quissse eu resolvi sair de casa por que falava que não era obrigada a viver na mesma casa que o cachorro.
    Quero meu casamento de volta eu amo ele quero poder criar meu filho junto com pai.
    Quero restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem. Preciso de oração começei um jejum em abril pedindo a restauração do meu casamento e também o meu marido voltar pra igreja. Houve um levante do diabo no qual descobri traição brigamos. Tentei reatar c ele pedi perdão e ñ adianto em 01/10/2018 foi embora dizendo n voltar mais. Continuo o jejum mas tenho muita dor choro com saudade sinto falta e minhas filhas tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, tenha fé no Senhor ele e fiel. Neste site (ajudamatrimonial.com) encontrei a paz que trascede todo entendimento, essa paz só Jesus pode lhe dar. Lá vc encontrará as respostas que tanto precisa. Deus te abençõe...

      Excluir
  28. Bom dia! Me passe um email para contato. flavia_keli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Deus grandioso faz morada em minha vida, enfraqueça a minha carne e fortaleca a mim com teu espírito!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, não fui casado no papel ,mais morei 7 anos com a minha esposa e temos uma filha de 4 anos.A dois meses estamos separados e infelizmente ela conheceu outra pessoa.Queria uma oração pra restauração do meu relacionamento pois éramos muito unidos e derrepente aconteceu essa separação.Estou sofrendo muito mais nunca deixe de ter fe que Deus vai restaurar nossa união.Orem por nós.Amem

    ResponderExcluir
  31. Se puder, queria muito poder contar meu caso mandando o e-mail pra vc.Estou sofrendo muito e preciso de ajuda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida(o), tenha fé, não importa a situação, Ele o Senhor é fiel, e para Deus nada é impossível, não olhe para as circunstâncias não. Neste site: ajudamatrimonial.com, você vai encontrar ajuda necessária como eu encontrei, há esperança, o Senhor é contigo, não desanime, creia somente. Pode me mandar msg pelo e-mail: ray_livia100@hotmail.com tá certo. Abraço.

      Excluir
  32. A paz ore por mim Estou passando pelo deserto mais confio na restauração do meu casamento meu marido Pedro Ferreira ore por ele vaneide amem

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!!! A Paz!!! Venho pedir oração pela restauração do meu casamento e da minha família. Rstou em profunda tristeza. Peço oração para meu marido. Que ele aceite a Jesus e siga seus caminhos e palavras. Em nome de Jesus!!!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  34. Meu marido que o divórcio e quem mais está sofrendo é nossa filha de 5 anos. Peço orações para que ele se livre de todos os vícios e assuma a sua família que tanto o ama.

    ResponderExcluir
  35. Oi amada me coloca no grupo estou precisando muito, meu número é 87988225274

    ResponderExcluir
  36. O deus maravilhoso, estou no deserto mas tu vai me guiar e restaurar a mim e meu casamento.
    Fui traída, humilhada estou há 6 meses separada muitas brigas, famílias contra, mas para Deus nada e impossível.
    Eu ainda irei contar meu testemunho nesse blog.Deus irá me renovar e restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, glória a Deus. O Senhor é fiel e está no controle. Nesse site : ajudamatrimonial.com vc encontrará a ajuda necessária. Deus abençoe.

      Excluir
  37. Meu casamento estava indo tão bem, até que meu esposo conheceu uma mulher que se diz ser sua amiga, começaram a ter um caso, mais ele nega,queria muito que ele largasse essa mulher e voltasse a ser o marido amoroso que sempre foi comigo
    Estou sofrendo muito com tudo isso, mais tenho fé que Deus vai me ajudar e restaurar meu casamento e tirar essa amante da vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

      Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

      Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”
      Neste site: ajudamatrimonial.com você encontrará a ajuda necessária. Há esperança, para o nosso Deus nada é impossível. Um abraço. Que Ele te guie amada.

      Excluir
  38. Oi eu quero fazer parte,desse grupo, me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  39. Amen... Tomo la Autoridad de esta palabra en en Nombre De Jesus... Victor de Bernardo de Irigoyen Argentina...

    ResponderExcluir
  40. Que oração forte, linda e poderosa. Senti o Espírito Santo tomar conta de mim! Uma força para continuar a caminhada no deserto da minha transformação para que Deus realize a restituição da minha família.Eu creio e agradeço, em nome de Jesus! 👐👐👐

    ResponderExcluir
  41. Gente estou no deserto pela segunda vez.
    Peço oração para mim e a minha esposa mesmo divorciado ainda somos casados para Deus eu creio.
    Lesle Dean Alves de Farias e Lenita Ferreira de Oliveira Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, confie no Senhor, ele é fiel e nunca falha, o Seu amor é imenso. Tenha fé.
      Neste site: encouragingmen.org, um site para homens que desejam suas vidas e famílias restauradas, e há esperança. Você encontrará a ajuda necessária, e o que fazer. O Senhor te guie.

      Excluir
  42. A paz do Senhor,
    Gostaria de fazer parte desse grupo, está fazendo 4 meses que meu marido saiu de casa, disse que não vai voltar mais , ele está desviado da Igreja, gostaria de entrar em grupo de oração .

    ResponderExcluir
  43. Paz do senhor presico manda um email para sol alguém aí sabe mim fala como faco

    ResponderExcluir
  44. Amém Eterno abençoe a favor da nossa restauração de casamento, assumo que fui falho em atenção e carinho para com minha esposa, já se faz 50 dias creio que o Senhor me molda a cada dia e assim seja com ela obrigado Senhor por está em crescimento neste deserto!

    ResponderExcluir
  45. Como faço pra fazer parte dos aconselhamento?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia,
    Preciso muito de ajuda. Não sei por onde começar.
    Descobri há quase 04 anos que meu esposo tem outra pessoa,e isso desestruturou a nossa vida, família, vida financeira. No começo até janeiro/18 eu fazia campanhas na minha casa, vivia em oração, mais enfraqueci na fé, não consigo mais nada,na minha casa só brigas e mais brigas . Tem horas que grito por socorro,tenho medo de uma depressao.peco que me ajude, Eu falo com meu paizinho e já não escuto a voz Dele e me apavora.
    Preciso de Deus mais do que tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Fique em paz primeiramente, Deus está na vida daqueles q os buscam. Não somos perfeitos e erramos por isso é importante q ajudemos uns aos outros. Eu descobri a 7 anos q meu marido me traia , desde então busco pela restauração. É um relacionamento q ele mantém de tempos em tempos. Neste deserto q estou aprendi q nossas recaídas na fé resultam em retrocesso na restauração. Assista os vídeos no blog q fala sobre deixar ir. Foi muito importante pra eu compreender meus comportamentos errados. ore muito, peça discernimento para Deus, ore pelo seu marido e a O.M. também. Entenda q eles também são filhos de Deus mas usados pelo inimigo pois estão afasatafa da vida com Deus. Eu já vi muita melhora no meu maruma mas ainda tem muito q mudar, ele e eu tbem. A busca pelo restauração não é pelo amor de marido e mulher mas sim de almas q se firmam em buscar e servir a Deus em família, saiba disso. Ande conforme a vontade de Deus e Deus terá misericórdia de vc. Deus te abençoe.

      Excluir
  47. Estou a cinco meses sofrendo e agora meu marido vai levar meu filho de doze anos o morar com ele e isso vai atrapalhar na restauração?

    ResponderExcluir
  48. DEUS TE ABENÇOE SOL VOCÊ É UM GRANDE INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  49. Tudo que nosso Deus faz é bem feito sol você é uma mulher escolhida e usada por Deus para levar pessoas há busca e amar há Deus verdadeiramente te amo em cristo Jesus e sou grata pelo amor de Deus independente de tudo ele nois amor primeiro.

    ResponderExcluir
  50. Deus proverá novas oportunidades no tempo dele em nossas vidas familia.

    ResponderExcluir
  51. Olá meu nome e Daiani,meu marido saiu de casa a dois dias após muitas crises causada por traição,pois ele tem uma amante a 4anos e a um mês eu tentei o suicídio,e ele fala que eu acabei com nossa casamento.
    Sinto muita falaf dele me sinto perdida e sempre esse quatro anos eu buscando em Deus não me afastando dele,e sempre em comunhão com deDe trabalhando na obra e agora me sinto perdida sem saber o que fazer me ajude em oração em um conselho nãos sei mas o que fazer sabe esse programa de restauração de casamento tudo vc tem que pagar e que não tem dinheiro faz o que

    ResponderExcluir
  52. Sol,obrigado pelos seus ensinamentos, que Deus te capacite mais e mais, para que possas levar a fé, o consolo e a aprendizagem aos que sofrem nestes desertos. Ainda estou passando por ele mas com mais fé. Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Oi, boa noite! Estou passando por separação, minha esposa quis se separar de mim já tem dois meses e ela falou que não dá mas e poucos dias da separação ela arrumou outra pessoa e estou aqui orando e lutando pala restauração do meu casamento e peço que me ajudem em oração pois eu creio em Deus, que ele pode restaurar o meu casamento e eu creio que eu vou dar um belo de testemunho.

    ResponderExcluir
  54. Eu preciso de uma oração pela restauração do casamento há três mês que nós tá separados

    ResponderExcluir
  55. Por necessidade encontrei este blog, está me edificando e fazendo com que eu tenha paciência, e deixe td nas mãos de Deus, como é difícil, Mas eu creio que meu marido vai voltar para nossa família.

    ResponderExcluir
  56. Eu tbm quero ajuda sou evangélico mais me deixei levar pelo inimigo e estou a quase dois meses longe da minha esposa e ela não quer mais nada comigo ela disse q cansou e não quer mais ela quer seguir a vida dela sem eu por isso eu vim embora pro Paraná e ela ficou no Mato Grosso ela me bloqueou em tudo no Whatsapp no Facebook no mensseger e até nos sms pra completar brigou com minha mãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, tenha fé, confie no Senhor. Ele cuida de tudo, e sabe de todas as coisas, não se desespere. Neste site: encouragingmen.org, você encontrará a ajuda necessária, esperança, e que o Espírito Santo te guie. Abraço.

      Excluir
  57. Eu tbm quero ajuda sou evangélico mais me deixei levar pelo inimigo e estou a quase dois meses longe da minha esposa e ela não quer mais nada comigo ela disse q cansou e não quer mais ela quer seguir a vida dela sem eu, por isso eu vim embora pro Paraná e ela ficou no Mato Grosso ela me bloqueou em tudo no Whatsapp no Facebook no mensseger e até nos sms pra completar brigou com minha mãe...

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde meu nome é Geovane e quero muito a restauração do meu casamento esto no deserto a quase dois meses estava afastado do Senhor e voltei pela dor hoje reconheço que não poço vive sem Deus em minha vida e quero muito a restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  59. Olá boa noite meu nome é Rogério, estou a dois meses no deserto. No começo eu e minha esposa so brigávamos nós morávamos na mesma casa. as brigas foram aumentando ate que teve um dia em que cheguei ela não estava mais em casa. Nesse tempo de um mês ela ficou sem falar comigo. Ate que semana passada ela me pediu perdão e eu a perdoe. depois ela me bloqueo no whtsApp. Quando foi domingo eu fui a igreja e la uma pregadora disse que não era para mim desistir e nem meter minhas mãos no agir de Deus. Quando cheguei em casa minha esposa tinha me desbloqueado depois de quase três semanas. e agora ela visualiza meus status e ate os comenta. quando foi hoje dia 11 de maio. ela perguntou onde eu estava, eu disse a ela que estava no centro da cidade, e que eu não tinha respondido antes pois estava no ônibus. e ela perguntou se eu tinha ido ver, minha "AMADA" sendo que não tenho ninguém. eu responde não sei que amada que não tenho ninguém. ai ela me respondeu : e ai o que tem se tu tivesse ido ver, tu é livre agora. eu fiquei sem saber o que falar e so disse "ta bom" e resumindo. ela me disse que so quer me ver feliz que é para mim encontrar uma pessoa que faça feliz e que tenha a mesma fé que eu pois ela vai tentar fazer o mesmo. Aquilo me doeu e até agora estar doendo, preciso de um conselho de alguém. tenho visto vários vídeos do canal. Eu não sei mais o que fazer, parece que tudo estar indo fora do controle. Antes de ela ir embora. na segunda briga que tivemos eu me reconciliei com o Senhor nós íamos a igreja todos os domingos ela sempre ia mais nos dia de terça e sexta feira. eu não ia pois trabalho a noite, mas eu ainda não tinha me reconciliado.

    ResponderExcluir
  60. Estou no deserto a 8 meses, hoje meu esposo me disse que ainda sente algo por mim, mas que não temos mais volta ele está decidido,não quer mais de jeito nenhum. Ele pediu o divórcio e a audiência e dia 04/06 a menos de um mês. Eu oro e peço ajuda para Deus mas confesso que a ansiedade o medo ultimamente tem falado alto. Eu não quero ir a audiência mas não consigo parar de pensar o que vai acontecer após isso.

    ResponderExcluir
  61. Eu queria a opinião.
    Deus pode/quer restaurar TODOS os casamentos?
    Meu esposo afirmou que ainda sente algo por mim porém ele afirma que não tem mais volta de forma alguma. Estamos com a audiência do divórcio marcada. Eu oro pela restauração do meu casamento e peço para que Deus me faça um vaso novo. Quero ter uma íntima com Deus, bem diferente da que eu vivia. Mas confesso que por vezes me pergunto será que é isso que Deus quer pra mim? Restaurar meu casamento ou preparar algo novo para a minha vida.

    ResponderExcluir
  62. O nosso Amado Senhor Jesus, é o caminho, e a verdade, e a vida.
    Ele está conosco o tempo todo.
    Não importa as dificuldades, Ele é fiel e permanece O mesmo sempre.
    Querida(o)s, olhem para o Senhor somente, Ele é o nosso guia até o fim, Ele nos ama e nos quer para Ele somente.
    Eu encontrei ajuda, esperança, apoio, neste site: ajudamatrimonial.com, eu me senti tão amada, e cuidada e até hoje eu devo tudo ao Senhor, Ele que me guiou, me mostrou e continua no controle nos guiando, nos mostrando o caminho, o que fazer.
    Creiam irmãos, tenham fé no Senhor, Ele é tudo que temos, e precisamos, Ele é a razão das nossas vidas. Não tenham medo, o nosso Amado é fiel. Um abraço a todos, e que o Senhor os abençoem e faça a vontade Dele na vida de cada um.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde! meu nome é Sandra Andrade de Sousa Moreira, tem 02 meses que meu esposo me deixou, peço oração e ajuda sobre como conduzir para que tenha meu lar restaurado. Tenho informação que ele se encontra com outra pessoa, inclusive ele até já comentou sobre divorcio. Por Deus não o divorcio, quero meu lar restituído e restaurado em nome de Jesus.e mail oficina1@redemil.com.br

    ResponderExcluir
  64. Preciso de oraçao pela restouração da minha familia

    ResponderExcluir
  65. Separei dia 12 de Junho a 14 dias e estou orando pela restauração do nosso casamento!
    Tenho aprendido a amar ao Senhor cada dia mais!
    O nosso Deus é maravilhoso e não nos abandona!
    Peço ajuda e oração para que Deus restaure o meu lar!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia. Estou passando por uma crise no meu casamento. Convivo com meu companheiro à quase nove anos. Temos uma filha, ele saiu a trabalho à 3 meses e lá encontrou outra mulher. Não quero me separar dele por que amo muito e antes de tudo isso somos uma família. Mas ele está cego por ela, e venho buscando ajuda em orações. Peço ajuda, ore pela restauração do meu relacionamento por favor. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é Ana peço oração pelo meu casamento pois estou separada a 2 meses,estou orando pela restauração.gostaria de ajuda em orações!!!

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde ,meu esposo me traiu e nos abandonou ...nao adianta falar nada q ele esta cego iludido pelo mundo,abandonou igreja, casa familia,brigp mt com ele por causa das mulheres ,mais ainda somos amigos ,mais ele nao quer voltar pra casa de jeito nenhum,nao sei mais oq fazer vai fazer um ano q estou nesse deserto me ajude em oração pq nao tenho mais esperanças...cada dia q passa fica mais distante de nos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o Senhor é contigo. Não temas o mal.
      Eu encontrei ajuda, suporte, apoio, e há esperança sim, não perca a fé. Creia no Senhor Jesus.
      Neste site: ajuda matrimonial.com,você encontrará a ajuda necessária e Quem você precisa. Um abraço, a paz.

      Excluir
  69. Oi Sol bom dia na paz do SENHOR
    Preciso muito da sua ajuda meu casamento está por um fio e não sei mais o que fazer.neu marido fala que não me ama mais que não sente mais nada por mim e que não me quer temos 18 anos juntos e temos três filhos que estão sofrendo muito com a situação.quero lutar pelo meu casamento.ele diz já ter outra pessoa e para completar ela me ligou há uns dias atrás e falou que eu fico empurrando casamento fracassado com a barriga.e que ela estava com ele sim.
    Não sei mais o que fazer quero a minha família restaurada me ajuda Sol pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, tenha calma e tenha fé no Senhor Jesus.
      Não importa a situação, tudo está no Seu controle e para Deus nada é impossível.
      Eu encontrei ajuda, esperança, suporte e o Senhor nos mostra o que fazer.
      Neste site: ajudamatrimonial.com, você encontrará a ajuda necessária, há esperança, e nada é impossível para Deus, confie Nele e tenha fé.
      Que sua vida seja transformada e sua família restaurada para glória do Senhor. Abraço.

      Excluir
  70. Olá estou há 1 mês e pouco separada do meu marido, não quero dar o divórcio, mas eu que saí de casa pq ele me pediu pra sair e eu não entendi o jeito depressivo de ser dele, já não tinha mais afeto entre nós e só brigas,achei que ele não me amava mais, ele diz que amava mas que agora não vai mais voltar comigo, não temos filhos mas eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  71. Me chamo Stifany eu que escrevi a mensagem como anônima.. preciso de oração stifanync@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Boa noite sol a paz de Deus como faço para entrar em contato com você, entrar no grupo do watts Apple

    ResponderExcluir
  73. Olá como faço pra participar desse grupo de restauração preciso muito de conselhos espirituais

    ResponderExcluir
  74. Preciso de conselhos espirituais como faço pra participar de algum grupo de zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, o Senhor é contigo. Olha, encontrei ajuda, esperança, apoio, neste site: ajudamatrimonial.com, e vc encontrará a ajuda necessária, confie em Deus, tenha fé. Fica na paz.

      Excluir
    2. Oi Sou me chamo Lucimara e estou lutando pela restauração da minha família, mas confesso q estou desistindo, está indo p 4 meses e vejo ele com a OM eles estão desfilando por aí e isso está me causando uma grande dor, pq temos um BB de 8 meses. Nós estamos programando de casar, pq nenhum de nós fomos casados, mas qdo íamos casar eu descobri q estava grávida, acabei afastando de Deus e o inimigo destruiu tudo. Quero muito conselhos do que fazer. Leio muito seu material e muitos tem me ajudado, mas preciso de algum p caminhar comigo. Sozinha está muito difícil. Que Deus a abençoe...aguardo e confio que me retornará. A paz irmã e parabéns pela sua restauração,.Deus seja louvado. Amém.

      Excluir
    3. Bom dia sol Premeira mente quero louvar a Deus por sua vida por este trabalho tão importante para restauração de casamentos,gostria de saber como faço para entrar no grupo?

      Excluir
  75. Tbm gostaria de entrar no grupo, como posso?

    ResponderExcluir
  76. Agradeço a Deus por sua vida .pois através das suas mensagens tenho tido sabedoria. Já Faz 8 meses que estou no deserto e algums dias tive a felicidade de conhece seus áudios no yutub e ouvir aqueles testemunhos. Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Preciso de oração para minha família meu marido está confuso e saiu de casa a pouca semana.

    ResponderExcluir
  78. Sol preciso de oração e orientação .

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de entrar no grupo. Preciso de orientação e ajuda.

    ResponderExcluir
  80. Quero a Restauração do Meu Casamento.

    ResponderExcluir
  81. Sol Qro mto entrar no grupo, busco minha restauração e do meu esposo do nosso relacionamento 62 996057880

    ResponderExcluir
  82. Sol, preciso entrar no grupo, me ajude por favor. Durante 3 anos do meu casamento trai meu marido, humilhei ele, fiz ele se sentir um lixo, nos divorciamos e depois de 9 anos separados descobri que e ele que eu amo e estou lutando pela restauração do meu casamento. Descobri sua página no Youtube e isso tem me ajudado muito. Me chamo Simone (19) 99102-6869

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, confie em Deus. Nada è impossível para Ele.
      Há esperança, neste site eu encontrei a ajuda necessária, e apoio, acolhimento, suporte. Ajudamatrimonial.com, que o Senhor te guie, um abraço.

      Excluir
  83. Sol me add no WhatsApp 87988038551 preciso muito da sua ajuda irmã!!!

    ResponderExcluir
  84. Estou muito triste, moro com meu marido mas não sou casada no papel. Meu marido não quer mais continuar comigo pelos meus tratamentos e atitudes erradas. Preciso muito de ajuda, quero restaurar nosso amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, há esperanca, não tenha medo confie no Senhor Jesus, Ele è fiel.
      Neste site: ajudamatrimonial.com, vc encontrará a ajuda necessária, suporte, apoio, e tudo baseado na palavra de Deus. Que Deus te guie e te ajude. Um abraço.

      Excluir
  85. Nao consigo mamdar email esta dando inexistente

    ResponderExcluir
  86. Boa noite gostaria de uma ajuda era casada só com união estável a 6 anos e não tínhamos filhos, começaram as brigas e eu tenho problema depressão e bipolaridade ele sempre foi muito bom para mim mas brigavamos separavam os eu estava fora da igreja e voltei agora na dor muito ruim com depressão e pq ele foi em bora e menos de um mês estavestava com outra pessoa disse que não me amava mais, e está fazendo 4 meses e ainda estou sofrendo muito queria muito fazer tudo novo mais com ele de volta não com outra pessoa queria meu casamento restaurado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, confie no Senhor Jesus, calma e Ele está no controle.
      Há esperanças, mesmo acontecendo toda essa situação, nada é impossível para Deus.
      Neste site: ajudamatrimonial.com, você encontrará a ajuda, o suporte e apoio, como eu encontrei, e o Senhor è contigo. Contém recursos para mulheres, baseado na palavra do Senhor. Que Deus te guie. Um abraço.

      Excluir
  87. Sol me coloque no grupo do Whatsapp...preciso de palavras que me acalme e para eu saber lidar com este deserto.

    ResponderExcluir
  88. Tenho te acompanhado estou aprendendo mto com vc .Rosa Assis

    ResponderExcluir
  89. Respostas
    1. Sol vc deve ser uma mulher bonita, sua voz é bonita. Gostaria de ver uma foto sua. Quando conversamos com alguém gostamos de olhar no rosto. Adoro seus videos

      Excluir
  90. Sol como eu queria entrar no grupo de vcs nem sabia que tinha restauração de casamento tem uns 6 meses que te sigo devoro todos seus vídeos muito bom

    ResponderExcluir
  91. Me coloca no grupo Sol por favor .
    22997446871

    ResponderExcluir
  92. Preciso conversar com sol preciso de uma urgente resposta

    ResponderExcluir
  93. Me coloca no grupo 11 931484931 porfavor

    ResponderExcluir
  94. Me coloca no grupo sol
    31 98758-2740

    ResponderExcluir
  95. Preciso de uma parceira de Oração. 11 96460-9434

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, me chamo Ana Paula,tenho 39 anos,sou casada a quase 6 anos. Eu tenho 2 filhos o Gustavo de 16 anos que não é filho do meu marido e o Arthur de 3 anos.
    Tem 20 dias que meu marido foi embora de casa, após quase 6 anos ele disse que estava confuso e que não tinha certeza se me amava.
    Estávamos construindo uma vida juntos, compramos um apartamento e em 2 meses vão entregar as chaves, compramos os móveis planejados, nunca tivemos nada tão grande e estávamos muito bem e felizes com os nossos sonhos sendo concretizados, me formo em 2 meses também e estávamos cheios de planos, todos os dias falávamos de como ia ser nossa vida daqui para frente, enfim estávamos muitos felizes com a bênção que Deus preparou para nós.
    Estou muito triste, o Arthur o chama constantemente e eu o amo muito, não casei para me separar e sei que existe amor.
    Eu não sou evangélica, mas senti de pedir a ajuda e a ajuda de Deus para a minha vida.
    Me ajudem em oração andei muito angustiada nesses dias e tive até pensamentos ruins, mas consegui pedir a ajuda de Deus.
    Meu telefoneé 11979603490.

    ResponderExcluir
  97. Eu preciso muito de ajuda, se puderem me ajudar...Meu telefone é 11 979603490 meu nome é Ana Paula

    ResponderExcluir
  98. Oi sol me chamo Merian tenho 19 anos de casada mes d e Marco fizemos 20 anos de casados mas meu esposo saiu de casa em novembro e desde lá foram muitas brigas e confusões e em janeiro meu esposo foi embora pra outro estado e depois de uma discussão pelo celular coloquei em minha vida o aplicar deixar ir
    Mas parece que está sendo uma tortura pq não tenho contato algum com meu esposo e essa angústia doi machuca eu tenho sofrido muito má e não tenho deixado d rodar clama ao senhor jejuar porque eu creio na Vitória me add em um de seus grupos d e wat zap eu ouvi os áudios os vídeos e vejo o quanto Deus tem usado vc pra ajuda pessoas meu contato (91)98453-5399 se for possível gostaria que falasse comigo

    Bjs
    Att. Merian Malato

    ResponderExcluir
  99. preciso de ajuda urgente para restaurar meu casamento blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida (o), o Senhor é contigo, tenha fé. Ele nunca falha.
      Neste site: ajuda matrimonial.com, você encontrará ajuda, recursos, apoio, assim como eu encontrei e principalmente,esperança.
      Que o Senhor te guie.

      Excluir
  100. Eu estou orando há quatro meses pelo meu casamento. Meu marido saiu de casa, estou tentando ser forte pela minha filha de 6 anos mas é muito difícil.
    Semana passada comecei com a força de Deus a segunda fase da restauração, estava bem e feliz, em paz. Só que descobri que meu marido está se interessando por alguém. Ele está parecendo um garoto. Isso fez com que o chão se abrisse para mim novamente.
    Eu só choro o dia todo agora. Estou a uma semana chorando sem parar.
    É uma dor que dói na alma.
    Se puder me adicionar no grupo preciso muito de ajuda (18) 996236758

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AjudaMatrimonial.com  é onde encontrei esperança para o meu casamento .... Eu encontrei  esperança, paz e tantos testemunhos de casamentos sem esperança que foram restaurados após infidelidade e traição. Não desista e nem permita que essa situação te aflija. Flor em Pernambuco.
      O Senhor é contigo Amada.

      Excluir
  101. Que meu casamento seja restaurado, em nome do Senhor!
    Silvio Roberto Voce

    ResponderExcluir
  102. Deus seja louvado glórias e aleluias

    ResponderExcluir
  103. Por favor me adiciona no grupo (
    81) 985154618

    ResponderExcluir
  104. Amém louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.é exaltado seja seu santo nome. Para todo sempre Amém Amém.

    ResponderExcluir
  105. Boa noite meu nome é Jedson,vc pode me colocar no grupo de whatsapp

    ResponderExcluir
  106. Me adiciona no grupo do whatsapp
    19 992465866 Jedson

    ResponderExcluir
  107. Sim, você também pode ter um lar feliz 🏡!

    Meu nome é Malvis, minha esposa me abandonou uma noite com minha filha de 2 anos e isso trouxe o pior pesadelo para minha vida. Fiquei separado deles por 6 meses! mas estou muito grato à ajuda do incrível Dr. Ben, que usou seus poderes maravilhosos para trazer minha esposa e filha de volta para minha casa e mais amorosa do que nunca!! Estou tão feliz que minha família está reunida novamente! contate-o no Whatsapp +1-402-409-1438/ +1-828-799-0994]
    e você também pode contatá-lo em sua página do Facebook 👇 👇
    https://www.facebook.com/Drbenherbal

    ResponderExcluir