sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Porta de emprego - bênção recebida




"No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás (Gênesis 3:19).

Um dos mandamentos de Deus é que, do suor do nosso rosto comeremos nosso pão, mas, quando estamos desempregados e começamos a passar necessidades o desespero bate à porta. No entanto, àqueles que estão firmados em Cristo e creem na providência divina não serão confundidos e nem envergonhados. Isso aconteceu com nosso irmão Michel, o desemprego foi o início do deserto que ele está atravessando e com a ajuda de Deus vai passar e ser aprovado com louvor. Embora, seu grande milagre ainda não se concretizou, hoje ele vem glorificar à Deus pela porta de emprego que o Senhor abriu em sua vida. Sua fé tem crescido a cada dia e ele caminha firme rumo à vitória. Quero deixar registrado que Deus não depende de situação do País, ou da crise financeira, nada é impedimento para Ele agir. Por isso, acreditem nunca é tarde para recomeçar.

Obrigada Michel por compartilhar essa bênção creio do fundo do meu coração é o começo da restauração da sua vida!!


Guarde sempre esse versículo: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome (Apocalipse 3:8).

Sol
................................................................................................................

Deus é fiel!!! 

Quero começar dessa forma esse breve testemunho.

Costumo comparar minha trajetória com a vida de Jó, em um momento ele tinha tudo e após pouco tempo perdeu tudo com permissão de Deus para comprovar a fé do mesmo, como lemos na Palavra de Deus. Graças a misericórdia do Pai, não foi tirada a vida do meu filho, somente isto foi poupado, digo que meu deserto começou quando Deus permitiu que fosse tirado meu emprego e após este fato fui “perdendo” mais e mais coisas, após o emprego foi a casa, pois, não tinha mais condição de pagar, após a casa foi o carro e por último meu casamento.

Mas, como Deus é fiel, Ele não deixa seus filhos desamparados. Em março de 2015, fui demitido e até setembro de 2015 fiquei parado, quando nesse mês uns amigos de infância que são donos de uma corretora de seguros me abriram uma oportunidade, mas não deu certo e em dezembro do mesmo ano fui dispensado (não assinaram minha carteira, era mais um bico).

Em maio de 2016 comecei um trabalho por conta própria que foi até meados de setembro (tomei prejuízo), uma semana antes do natal de 2016 iniciei um novo “bico” numa empresa dos meus tios irmãos da minha mãe, até que no dia 29/12/16 Deus em sua infinita misericórdia me abriu uma nova porta e depois deste tempo todo vou ter minha carteira assinada novamente, e ainda na minha área.

Somente Deus é capaz de mudar uma situação onde parece impossível, pois, no momento econômico que o Brasil está atravessando e no final do ano, praticamente no ultimo dia útil, só Deus mesmo.

Como Deus não faz a obra pela metade, Ele é fiel para terminar a boa obra que começou, creio que tudo aquilo que Ele permitiu que fosse tirado, será também restaurado no tempo Dele em nome de Jesus.

Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário