sábado, 17 de dezembro de 2016

Testemunho de bênçãos recebidas

Fico tão feliz quando as pessoas são gratas a Deus pela bênção recebida. Não importa se para uns é algo simples ou algo pequeno, o que importa é o sentimento de gratidão, é reconhecer a grandeza do Pai. Hoje a nossa amiga Cris está aqui agradecendo a Deus por duas bênçãos recebidas, e que teve grande importância na sua vida. O seu milagre ainda não chegou, mas creio que nessa percurso ela aprendeu que deve depender apenas de Cristo e ninguém mais. Cris obrigada por compartilhar esse testemunho e desejo que essa sua caminhada com o Senhor seja de crescimento espiritual, amor e principalmente paz!
Sol
................................................................................................................ 
Estou separada do Pai da minha filha há quase 6 meses, no começo queria agir pela carne, entregava nas mãos de Deus e logo tirava porque a ansiedade me dominava, não conseguia entender o agir de Deus, até que de tanto me machucar resolvi descansar. E foi ai que as coisas começaram a acontecer.

Deus tem feito tantas coisas por mim e pela minha filha que fico até constrangida, nossa como ele nos ama não é? Gloria a Deus por seu amor incondicional.

Eu mudei pra minha casa novamente faz 2 meses, e desde que o meu companheiro foi embora eu estava sem sofá e maquina de lavar porque o tempo que eu fiquei na minha mãe (1 mês rs) não tinha espaço, então tive que vender.

Mudei pra minha casa sem sofá e sem maquina de lavar mesmo e estava me virando como dava. Uma semana antes do meu companheiro ir em casa novamente ver a nossa filha após 5 meses de separação, eu consegui comprar meu sofá e a data de entrega foi sexta-feira, ele ia em casa sábado! Deus é lindo demais! 

Na quarta-feira, minha mãe me mandou uma mensagem e disse que a moça da igreja tinha me dado uma maquina de lavar de 7,5 kg GLORIA A DEUS!! Nossa, Deus preparou tudo pra quando ele chegasse no sábado e estivesse tudo arrumadinho. Agradeci e estou agradecendo tanto a Deus!! Consegui ver o agir do senhor em minha vida.

Quando a minha filha estava com 8 meses de idade, eu fiz a inscrição dela na creche pq apesar dela ficar com a minha mãe pra eu trabalhar, queria que ela fosse pra creche ... e não chamavam, nossa que angustia (aqui em SP é muito difícil conseguir uma vaga). Hoje ela está com 2 anos e 2 meses, e eu já estava pensando que no ano que vem 2017 teria que pagar escolinha pq a creche não chamava, então eu pedi pra Deus me ajudar pq Ele sabe que eu não tenho condições de pagar escola, perua escolar e tudo. E essa semana chamaram na creche, fui fazer a matricula e estou radiante com o cuidado de Deus para comigo.

Para algumas pessoas pode não parecer nada, mas pra mim esses 2 testemunhos são o real agir de Deus, pq só Deus conhece os desejos do meu coração e inclinou o seus ouvidos para mim! Gloria a Deus!!!

Eu creio que muitas outras bênçãos estão por vir e estou radiante de felicidade.

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra" (Salmos 46:10).
Cristina

4 comentários: