quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Para o seu bem!

Essa pregação foi um socorro para mim em um momento em que eu queria entender o porquê de estar passando por tantas provas, por tantas lutas. Foi um bálsamo que me fez prosseguir "sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo seu propósito" (Romanos 8:28). Espero que você encontre consolo assistindo esse vídeo, que o Espírito Santo ministre em seu coração e esclareça os planos de Deus na sua vida!

Sol

6 comentários:

  1. Nossa estou passando por um deserto que até doiii
    Mas Cristo está me mostrando que eu tenho que mudar.
    Peço ajuda
    Meu e-mail vadtempo@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz....

      Entre em contato no e-mail sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  2. Faz três anos que estou nesse deserto. Este é o segundo ano que passo sem família... No primeiro ano por pena meu marido passou conosco. No segundo por estar só sem nenhum familiar próximo também. Hj é o segundo natal que vou vê lo com a OM. Eu implorei tanto para Deus que por misericórdia eu pelo menos passasse o Natal sem esse sentimento de vazio, de humilhação e derrota. Mas aqui estou eu já chorando para escrever esse comentário. Porque a cada dia, mês e ano parece que tudo se torna mais difícil. Espero que um dia eu seja merecedora da promessa dessa palavra. Mesmo que meu marido não volte, que eu possa voltar a ter paz e ser feliz outra vez.

    ResponderExcluir
  3. https://youtu.be/WhEMUQp6akE
    Assistam sintomas dá Separação Deus tem o poder pra restaurar tudo e te ajudar a reconstruir.

    ResponderExcluir
  4. A paz de Deus Mônica,

    Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Sol... Pra mim também foi um socorro!

    Alias, recomendo todas as pregações do puritano P. Junior; ele é um homem de Deus!

    ResponderExcluir