terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Deus não restaura casamentos, restaura pessoas - Testemunho


7 comentários:

  1. Me identifiquei demais com sua história , exceto o fato de que meu marido não tem fé .Estou na luta , no deserto , com seu testemunho me sinto mais forte . Se puder, me chama no whatts 21 986793994

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus,

    Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que ouvi esse testemunho no youtube e agora encontrei aqui... e fiquei super curiosa de ter contato com ela. Um dos testemunhos que mais me identifiquei.

    ResponderExcluir
  4. Quando Deus restaura uma pessoa apos o divorcio, isso nao significa que a relaçao sera reestabelecida e restituida, ou seja, Deus irá agir na restauraçao muitas vezes individual de cada um, mas nem de longe isso significa que irão caminhar juntos novamente....!!!! Isso é um fato, pois nos é atribuido o livre arbitrio, e dele fazemos uso de como nos cabe fazer....

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Também me emocionei com essa história. Deus faz tudo tão perfeito

    ResponderExcluir