segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Deus levou meu esposo ao fundo do poço para mostrar que Ele é Deus


Meu Deus!!! Que testemunho tremendo, confesso que quando recebi chorei, chorei por esse milagre, pela forma que Deus conduziu tudo, quando tudo estava perdido Deus veio e mostrou mais uma vez que Ele é Deus, o todo poderoso que entra com providência no momento certo, que cura as feridas, liberta dos pecados e nos dá uma nova chance para seguir. Nossa querida irmã Rosy está à disposição para ajudar as pessoas que estão passando pela mesma situação que ela passou, quem quiser entrar em contato abaixo do testemunho tem seu email.

"Rosy de todo o meu coração espero que sua casa permaneça firme no Senhor e que juntos possam levar a palavra de Deus a todos os continentes desse mundo, você é uma mulher especial, valorosa, com uma fé tremenda e uma sabedoria ímpar. Que Deus te abençoe minha irmã por esse rico testemunho, pelo amor em suas palavras e pela disposição de ajudar outras pessoas. Lindo é seu coração!!"

Sol
............................................................................................................

Quero começar a parabenizando pela coragem e pela disposição de ajudar outras mulheres a se refazer, e lutar pelo o seu casamento, a minha história não é diferente de ninguém, embora o maior desafio é se manter de pé, mediante as dificuldades.

Eu mim chamo Rosy, casada com um pastor que ao meus 4 meses de gravidez, fui deixada na noite de Réveillon com meu filho de apenas 3 anos, aí começa o meu cativeiro. Sozinha sem família, sem igreja, sem ministério, pregava para mulheres, nesse meio tempo estava desempregada, sem economia porque as que tínhamos ele também levou.

São muitas coisas, muitos momentos difíceis, e que através da minha dor, estabeleci uma relação com Deus a qual eu vivia Jô 42, "conhecia Deus, só de ouvi falar mais agora o conhecera face a face."

Não foi fácil, ir aos lares pregar sobre família, casamento, perdão, restituição se o meu próprio estava destruído, mais meio às orações, o Senhor sempre falava comigo: "quer seu casamento? sua família? então, continue a pregar o meu nome é creia que eu sou, eu faço eu ainda realizo milagres!".

Por muito tempo queria abandonar esse Deus, esse casamento falido e me refazer mais não conseguia o temor a Deus era muito grande e então, prosseguir com a minha triste jornada ajudando a mulheres a refazer seus casamentos, ensinando elas a orar , jejuar e criar laços eternos e profundo com o criador, e por dentro meu coração triste.

Meu marido continuava longe de casa vivendo sua vida, nefasta de traições e de adultério, e depois de tempo ele voltou para a casa e o Senhor disse: "Essa é a última vez, que sai de casa". E Deus me deu uma visão dele sentado numa cadeira de roda, fisicamente irreconhecível e após 3 meses ele foi diagnosticado com meningite bacteriana, foi literalmente ao fundo do poço, ficou em coma, perdeu muito peso, 29 kg dos seus 75 kg, usando de 15 a 18 fraldas por dia tomando 22 comprimidos para controlar 26 mil de bactérias no seu corpo. Resumi o que pude, o resto ficará para outra oportunidade os detalhes. 


Meu esposo durante sua luta pela vida

Eu que tinha vindo no meio de tantas dores, tive que cuidar do meu algoz, que não andava, não falava e tinha um diagnóstico de ficar tetraplégico, mais o Senhor dos exércitos mudou meu cativeiro, mudou a minha sorte e da minha família, Ele reverteu aquilo que para o homem era impossível.

Gostaria de poder ajudar essas mulheres que assim como nós, estivemos também no deserto e se sentem só esquecidas, vulneráveis a investida do adversário, me unir com as minhas orações, meu testemunho, com meu altar com Cristo, me ponho disponível a interagir, a ouvir e aconselhar, que ainda que tudo pareça ao contrário, existe um Mestre que nos ama e que cuida de cada um de nós.
Meus filhos em oração

Ainda que permita que passamos por situações como essas, é tudo para engrandecer o seu Nome, e para nos ensinar que sem Ele nossas vidas estará sempre vazias e que estaremos sempre fracos, mais quando nos revestimos da sua presença e entendemos que a luta não é contra a carne e sim pelo espírito, e contra demônios e potestades não seremos mais alvos, por que através dessa comunhão dessa experiência vivida trazemos conosco uma força, fé, esperança e a transformamos em uma arma poderosa chamada oração.

Agradeço a atenção 
E espero ser útil para somar com todas essas mulheres.

Rosy Argollo
rosyargollo@icloud.com

30 comentários:

  1. Coisa Linda,Deus abençoe grandemente a sua família
    😍

    ResponderExcluir
  2. paz irma gostaria de entrar em contato

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus Rosy. Que força e fé. Ti admiro. Estou no deserto a 9 messes. Hoje dia 30/01/19, o meu marido falou pro filho que quer o divórcio. Ele ja vivi com a OM é uma namorada da juventude dele. Somos casados a 32 anos. Estou muito triste. Não sinto nem votande de orar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se sentir assim apenas diga: "Eu clamo teu nome Jesus"

      Ou pegue um versículo e ore com o seu nome nele ou o seu e de seu marido.Salmo 51 é meu favorito que um que aprendi a orar nele A paz.

      Excluir
  4. Meu marido também é pastor e está nessa mesma vida e eu continuo o meu ministério como pastora, ontem dia 30/01/19 assinei o divórcio. Seu testemunho me fortaleceu muito. Eu creio que Deus vai restaurar a minha família e o ministério do meu esposo.

    ResponderExcluir
  5. Conta mais Rosy, testemunhos nos edificam muito, é como umainhecumade fé e perseverança

    ResponderExcluir
  6. Deus seja louvado... grandes coisas o Senhor fará por nós e tem feito, eu creio no meu milagre eu e minha casa serviremos ao Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  7. A paz!

    Que lindo testemunho! Mais uma vez Deus me mostrando a sua grandeza.... em meio ao deserto q estou vivendo , parece que fico limitando o poder do meu Deus....mas vendo esses testemunhos destas guerreiras e os vídeos da Sol ... vejo q estou totalmente errada, e q existe um Deus q quer q eu confie nele!
    Também estou sendo abandonada com 7 meses de gravidez .... me sentindo a pessoa mais injustiçada .... e vejo q vc Irmã Rosy passou pelo mesmo e venceu! Ontem mesmo questionei a Deus pq permitiu q isso acontecesse comigo justo agora.... mas Deus não vê as circunstâncias do presente .... e sim um futuro de vitória! Gloria a Deus ����

    ResponderExcluir
  8. Forte esse testemunho...
    Deus e poderoso!
    A última palavra nao vem do homem e sim de Deus

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o testemunho, louvado seja o senhor Jesus Cristo em nossas vidas

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor, esse testemunho é lindo. Foi um empurrão para que eu viesse acordar pra vida. Sol, como faço para entrar no grupo de Whatsapp?Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Esse testemunho me fez acordar pra vida. Ainda tem jeito aos olhos de Deus, mesmo que para o olhos humanos não apareçam. Deus équem dá a última palavra. Sol, como faço para entrar no grupo de Whatsapp?

    ResponderExcluir
  12. Eita mas o meu Deus, Rei dos reis, Senhor dos exércitos é lindo!!!! Deus continue a te abençoar grandemente Rosy! Nosso Deus trabalha para aqueles que Nele confiam! Obrigada Sol, por ser essa mulher temente e obediente a voz do Espírito Santo e compartilhar essas maravilhas do Senhor com nós. Também estou na luta da restauração e logo que o Senhor operar o milagre me der a vitória, terei o maior prazer de honrar e glorificar esse Deus que tudo pode! Creia e veras a glória de Deus! O processo não é facil, mas necessario. A paz do Senhor Jesus Cristo a todos!

    ResponderExcluir
  13. Existem situações que somente Deus pode mudar. A irmã recebeu um grande milagre,eu espero pelo meu em nome de jesus!

    ResponderExcluir
  14. Deus seja louvado, que maravilha Ele fez na sua vida!! Creio que o meu casamento tbm será restaurado em nome de Jesus👐

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde
    Lindo testemunho da Rosy.
    Sol Meu esposo saiu de casa faz quase 2 meses. Eu busco a restauração do meu casamento mas busco orientações.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Estou em uma situação difícil errei no meu casamento e hj eu e minha esposa estamos separados ,mas creio q pra Deus nada É impossível mesmo q aos olhos dos homens não tem mais jeito eu creio no meu milagre !!!

    ResponderExcluir
  17. Olá irmã a paz do senhor, que testemunho lindo bom eu estou no deserto a qiseq 5 meses e meu esposo já está com outra e isso nos da a entender que é mas difícil mas creio no Deus que sirvo. Já me posicionei e vou lutar pela minha família.

    ResponderExcluir
  18. Lindooo testemunho irmã!

    Me passa email da Sol pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei feliz em ver mais uma restauração para o nome de Deus. Mas se me permite dizer talvez não precise expor o marido via fotos. A tua palavra, como a de Deus basta. Me perdoa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  20. Amém. Que testemunho lindo e forte...Estou neste deserto há 5 meses mas creio que o Deus que te deu vitória é o mesmo que está preparando a minha. Que Ele continue te abençoando

    ResponderExcluir
  21. Glória a Deus pela sua bênção. Eu me encontro no deserto há dois meses qdo meu marido saiu de casa e foi morar com outra mulher, diz que que ñ volta mais que está muito feliz com a outra até me levou na delegacia para que eu assinasse um termo me comprometendo a deixar ele viver em paz, p mim ñ importuna-lo, estou passando por dificuldades financeiras com meus dois filhos e ele sente uma enorme raiva de mim, estou sendo afrontada por sua amante que fala que eu perdi meu casamento porque ñ tive sabedoria para mante-lo e eu sei que é verdade. Mas agora tomei a decisão de lutar pela restauração do meu casamento e estou lutando para isso é creio que assim como Deus restaurou o seu casamento e outros tantos que tenho visto os testemunhos sei que também irá restaurar o meu para honra e glória do seu nome. Eu me chamo Alda Michele Teles, sou de Ponta de Pedras, Marajó/PA. Peço que me ajude em oração. Obrigada! E Glória ao Senhor por tudo entendi que mesmo em meio a desertos temos que glorificar o nome do Senhor pois se ele nos leva p lá é porque nós ama e quer que nos aproximamos mais e mais dele.

    ResponderExcluir
  22. oi que testemunho tremendo eu chorei muito que deus maravilhoso estou no deserto tam ben eu com fie deus

    ResponderExcluir
  23. Estou passando por um deserto no meu casamento TB, notei no meio de tudo isso que estava adorando o Deus errado, meu marido... Sigo certa da restauração, com receios humanos, mas confiando e pedindo a Deus pra TB me mudar, reconstruir uma nova Monia, pra qdo ele voltar eu TB seja uma nova serva e mulher sábia, primeiramente a Deus e ao meu esposo, filho e filha, está que sei ainda virá. Lindo esse espaço, testemunho da Rosy... Um dia em breve, eu sei, o testemunho será completo e de vitoria com minha família restaurada e 7x melhor do que estava. Deus abençoe a minha e a sua família!

    ResponderExcluir
  24. Estou passando pelo meu 2 deserto e me identifiquei muito com seu testemunho Rosy, pois nesse momento Deus tem falado comigo sobre levar meu esposo ao leito, sei que errei muito pois depois de ter conseguido a restauração do meu casamento acabei me esfriando no Senhor, continuei na igreja mas a intimidade tinha acabado...con c faço pra participar do grupo no WhatsApp?

    ResponderExcluir
  25. Glória a Deus por esse testemunho lindo, tudo pela honra e Glória do senhor Jesus. Estou passando por um deserto no meu casamento também, meu esposo me deixou,logo nos primeiros dias eu me culpava muito E sei que no fundo ainda me culpo por tudo que vem me acontecendo, afinal eu nao fui uma esposa sabia, fui a tola que destruiu a casa com as próprias mãos... mas entendo também que tudo é permissão de Deus para me mudar, me resgatar, me puxar pra perto dele, essa foi a forma que ele encontrou para me edificar. A luta não vem sendo fácil, mas confio no Deus que fez e faz milhares, assim como leio esses testemunhos, creio que irei ter o meu pra falar. Eu creio que onde mais estou sofrendo, será onde Deus mais de fará feliz e honrará o nome dele.

    ResponderExcluir
  26. Que lindo seu testemunho!

    Preciso muitooo de uma direção se alguem puder me dar.
    Meu esposo esta em casa 2° casamento tanto meu como dele. E no meu 1° casamento ocorreu um deserto parecido mas eu mao tive sabedoria.
    Dessa vez alem do meu comportamento contencioso estou lidando com um marido que quer viver uma BIDA FINANCEIRA QUE NAO TEMOS CONDIÇÕES.
    Ele quer pegar cem.mil reais com um agiota e passar minha casa no.nome desse agiota como garantia até ele terminar de pagar para ele.
    Porem esra casa é algo que conquistei antes de me casad com ele.
    Por eu nso ter aceitado, ele esta me tratando mal, me rejeita, voltou a beber, dormiu ontem fora de casa...
    Estou em um deserto e nao sei como agir.
    Me ajudem por favor, me aconselhem.
    A palavra de Deus fala que as mulheres expedrientes deve sjudad as menos experientes
    Ne whatss 043 999166345
    E mail: dainiza@hotmail.com

    ResponderExcluir