sábado, 26 de janeiro de 2019

Deus me ensinou a ser sábia e uniu minha família


Meus amores estou muito feliz pela restauração da família da nossa irmã Eliara, esse começo de 2019 está sendo realmente um ano de muitos milagres, glória a Deus. A Eliara veio testemunhar o seu grande milagre agradecendo o Senhor por estar novamente convivendo em família e tendo a possibilidade de criar o filho junto do pai.

"Eliara creio que esse é o início de uma linda obra que o senhor irá completar na sua vida, prossiga orando e buscando o Senhor que o melhor ainda está por vir, em breve aguardo o testemunho do seu casamento. Deus vos abençoe!!!"

Sol
.............................................................................................................

Bom Sol como já te contei não sei se você se lembra tive um breve relacionamento com o pai do meu filho, e ele foi embora para o estado que morava e eu fiquei aqui grávida, nesses meses de gestação ele ficou trabalhando nesse outro estado e se relacionando com uma outra pessoa, no qual já tinha namorado.

Próximo do meu filho nascer ano retrasado ele pediu conta do serviço, terminou relacionamento com a namorada (que até então eu não sabia, porém desconfiava que ele mantinha essa relação no tempo longe), e voltou para nossa cidade, ele desempregado e eu com filho recém nascido. Fomos morar juntos nem nos conhecendo direito mais tínhamos o objetivo de formar uma família.

Nesses meses vivi um deserto profundo, ele mantendo contato com a ex, não me amava, estava aqui na cidade infeliz, arrependido, sem emprego sem a namorada que ele dizia tanto amar. Vivemos meses de brigas e mais brigas, muitas frustrações, muita falta de Deus e de maturidade em ambas as partes, insegurança. Até que em janeiro do ano passado ele voltou para o estado que morava e voltou com a ex-namorada, e a procura de um emprego.

Soube que nesses meses que viveu lá, fizeram de tudo para que ele arrumasse um emprego, mais graças á Deus nada deu certo ele voltou. Quando voltou ainda estavam as mágoas, as imaturidades, ofensas e a falta de relacionamento entre nós até mesmo como mãe e pai, e ele ainda mantinha contato com a até então namorada, porém a distância era muito grande, soube que eles tinham planejado dela vir para a cidade e eles manterem esse relacionamento.

Nesse período em que ele foi embora, ficou longe, eu sofri muito, me frustrei, chorei, reclamei, emagreci... me via em uma vida péssima sozinha, órfã de mãe, meu pai com outra família não me apoiava pelo fato deu ter engravidado, criei tanto expectativa nele e me frustei totalmente.
 
Quando ele voltou, eu tentei colocar uma pedra em tudo o que aconteceu, imaginava sim que não iriamos ter volta, até porque nem queria também porque estava muito frustrada por tudo o que aconteceu e ainda mais por saber que não era amada por ele, que deixou claro de todas as formas que amava a outra.

Nem bom dia ele me dava quando veio e eu decidi mudar a mim mesma ter uma boa relação com ele pelo fato de termos um filho e que uma hora ou outra teríamos que conversar, aí comecei a tratá-lo bem, educadamente mais sem intenção de voltar até porque não acreditava que tinha ainda chances de ambas as partes.

Acredito que pela minha mudança de comportamento ele se reaproximou de mim e tivemos alguns flashbacks, até que voltou a morar na minha casa, porém mantinha contato com a ex ainda, e não dizia a ela que tinha voltado comigo, pelo contrário dizia horrores sobre mim. Nesse período continuei no deserto, porém insistindo na relação, foram muitas idas e vindas, motivo principal de quase todas as brigas era a minha insegurança e desconfiança para com ele (mais também ele me dava motivos).

Nesse meio tempo em que estávamos juntos, nosso relacionamento até que ia bem, mais eu percebia mudanças no comportamento dele, já desconfiava, ligava para a ex dele perguntando se eles estavam se falando,e ra ingenua, desconfiada ,insegura... conclusão nos separamos mais uma vez (ele ficava na casa dos pais aqui na nossa cidade) e jogava cada vez mais ele nos braços da OM por falta de segurança, de amor próprio ele mesmo dizia para mim que não me amava, mais queria ficar comigo, que era essa a decisão dele, só que eu estragava tudo.

Até que nesse meu último deserto conheci o blog Restaurar Casamentos da Sol,me aprofundei em cada vídeo, segui os conselhos e fui vivendo minha vida, porém sempre pedindo a restauração, tinha sim as inconstâncias mais logo passava graças á Deus! E sempre enviando email para Sol, "te deixando louca né Sol?!"

Nesse período do meu último deserto acontecia tanta provação, apareceu um rato na minha casa, ele que teve que ir matar, uma pessoa desconhecida me ameaçou, ele se preocupava em eu ficar sozinha na minha casa, meu carro quebrou....eu rezava pra Deus pra ele se sentir mal na casa dos pais,repensar a atitude dele de ter saído de casa, mais ele estava firme, não queria mais, demonstrava de algumas maneiras que gostava de mim, porém não queria mais ter relacionamento comigo,muito menos uma família.

Ai ele veio se aproximando, reclamando de ficar na casa dos pais, triste por ainda estar desempregado e eu do lado dele. Quando ele brigava comigo por motivo banal, eu fingia que não ligava e ficava quieta. Nosso filho ficou doente, a gente se aproximou muito até que voltamos graças à Deus. Ele usou o nosso filho para nos unir, meu marido foi voltando aos poucos pra casa sem eu pedir, nesse meio tempo aconteceu SIM muitas provações mais eu me mantinha forte, orava pra Deus porque não queria morrer na praia.

Hoje levo uma vida muito boa com meu marido, porém sei que todo dia tenho que pedir pra Deus que nos mantenha na rocha. Tenho um homem bom ao meu lado, zeloso, prendado, um ótimo pai que hoje eu acredito que me respeita sim, que aprendeu a gostar de mim, pela mulher que me tornei.

Ele me falava antes que não me amava mais gostava de mim, aquilo me doía tanto e me confortava ao mesmo tempo, e eu sempre digo que o amo, peço muito pra Deus pra que ele fale um te amo para mim verdadeiramente, e aos poucos ele vem falando, ontem mesmo me deu boa noite e saiu da boca dele, porque geralmente sai da minha, ele quem disse, então hoje a mulher que eu me tornei acredito sim que meu marido me ama, ama nosso filho, graças à Deus e a você, Sol !

Estamos enfrentando dificuldade pelo motivo dele ainda estar desempregado, mais creio que Deus fará mais uma obra nas nossas vidas, e que juntos iremos vencer. Quando bate as provações assisto seus vídeos, peço pra Deus me dar a sabedoria divina, e assim continuo firme e focada na minha família que é o meu bem mais precioso.

"SOL MUITO OBRIGADA POR TUDO!" (e você não vai se livrar tão fácil dos seus seguidores, rs)

Fiquem com Deus e grande beijo!

Eliara Rocha
eliararocha22@gmail.com

4 comentários:

  1. Me sinto infinitamente feliz com o trabalhar de Deus. Que lindo testemunho.... qdo eu estou perdendo as esperanças, Deus através destes testemunhos renova minha fé

    ResponderExcluir