segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Testemunho o que Deus fez no meu casamento para glorificar o nome do Senhor




Hoje é dia de glorificarmos a Deus pelo testemunho do nosso irmão Maike, ele é seguidor do nosso Canal no Youtube e está aqui para testemunhar o quanto o Senhor é bom, Ele não apenas restaurou o seu casamento, mas deu uma nova oportunidade dele ser o varão valoroso que cuida com excelência do lar.

Maike estou muito feliz por essa obra, obrigada por nos fortalecer com seu depoimento, que Deus abençoe sua vida e a sua família.

Sol
............................................................................................................... 

Oi Sol,meu nome é Maike, tenho 25 anos, pertenço a um grupo de casamento onde através do conhecimento passado lá me fortaleceu minha Fé, e Deus restaurou meu Casamento.

Eu vim aqui compartilhar, pois sigo seu canal no Youtube e o mais importante  é o nome de Deus ser Glorificado e Exaltado, e para que meu bom testemunho de forças aos irmãos em Cristo Jesus.

Estou ha 7 anos com minha esposa, mais de 2 anos casados e ao longo do tempo deixei de ser aquele homem que eu era, romântico, cuidadoso, entre outras coisas, passaram-se os anos e me tornei acomodado, comecei a ter contato de outras mulheres, minha esposa sempre pegava,e u falava que iria parar e não parava, estava cego.

Eu não estava mais me importando como servo e filho de Deus, estava afastado dos caminhos do Altíssimo, eu não me portava como sacerdote da minha casa e nem marido, não estava sendo pai, não estava sendo nada.

Fiz uma viagem para ficar no máximo 2 semanas, acabei ficando quase 3 meses, voltei com um ultimato da minha esposa e com o passar dos dias, senti ela distante, um certo dia brigamos e ela falou que não queria mais, que queria seguir sua vida só e que não me daria mais uma chance, pois me deu várias.

Naquela hora as escamas dos meus olhos caíram, e eu vi que estava perdendo minha família, Deus me deu forças para ficar em casa, usou de irmãos e irmãs, para me orientar. Foram quase 2 meses de lutas, foi o tempo mais difícil da minha vida, mais o tempo que mais me aproximei de Deus, e dou Glória a Deus, pois Deus é lindo, Deus honrou minhas orações, me consolou nas minhas angústias, me honrou mesmo não sendo digno, só tenho Gratidão a Deus!!!

Deus usou de irmãos e irmãs para falar comigo e com ela, e quando menos esperava Deus reaproximou minha esposa de mim e com 2 meses e 8 dias de deserto, Deus me deu ela de volta, estava esperando ela apenas permitir contar meu testemunho, minha luta começou em 04/10/2018 e Deus restaurou meu casamento em 12/12/2018.

Hoje estamos bem, estamos juntos, ela fala que me ama e que quer viver o resto da vida comigo, Hoje estou mais próximo de Deus, lutando todos os dias, pois a luta não acaba quando seu cônjuge volta, nessa hora que temos que pegar mais firme com Deus, tem coisas que vão melhorar ainda para Gloria de Deus. Esse é meu testemunho, espero que edifique os irmãos, é tudo para Glória de Deus, tudo apenas para sua Glória, amém!


Maike Martins
mkejuh@gmail.com

3 comentários:

  1. Glória a deus continue firme no senhor voces são muito jovens procuren cada vez mais está na presença do senhor.DEUS ABENCOE GRANDEMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Glórias à Deus filho, que Deus te dê a cada dia amor genuíno, romantismo e fé para seguir! Tenho 48 anos, 28 de casados e estou distante de minha esposa à 63 dias hoje, e orando para que meu deserto passe rápido como o seu!! Acredito que estou caminhando para a terceira fase e esperando no Senhor que minha esposa me chame de volta pra casa!

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus orem por mim pois fazem doismdois que estou no deserto e estou desesperado estou buscando uma restauração em Deus ,mas estou muito ansioso ela está sofrendo mas faz questão de dizer que está bem so pra me magoar , peço que orem por mim

    ResponderExcluir