quarta-feira, 26 de maio de 2021

Glorifico ao Senhor pois Ele restaurou meu relacionamento e me transformou numa pessoa melhor


Quando a nossa confiança está em Deus tudo é mais seguro, tudo se transforma e o que antes era desespero se torna em fé inabalável. Hoje nossa querida amiga Ray que teve seu relacionamento restaurado depois de entregar sua causa ao Senhor. 

"Ray desejo toda felicidade do mundo que você consiga viver o melhor dessa terra sendo guiada por Deus, seja sábia e prudente em todos os seus passos. Jamais deixe de orar pelo seu relacionamento e saiba que os milagres de Deus são constantes e tudo tem a hora certa para acontecer. Um abraço!!!

Sol
.................................................................

Vim aqui trazer o meu testemunho para a honra e glória do meu Deus . Há exatos 3 meses e 25 dias eu estava no deserto! Passei por momentos terríveis de dor, angústia, sofrimento... na qual onde eu já não tinha mais esperança pelo meu relacionamento. Pois o término foi bem de uma forma complicada ! Pois eu quero tive atitudes erradas no relacionamento e fez com que chegasse ao fim. Porém no meu deserto eu aprendi , fui moldada e conheci o meu Deus ! 

Eu precisava passar por esse processo pois precisava ser uma pessoa melhor , uma mulher melhor e etc ... do jeito que eu estava realmente não estava dando ! Foi quando Deus colocou no meu coração sobre restauração, eu nem sabia de fato o que era isso e nunca pensei em buscar por restauração em nenhum relacionamento que eu tive . Pois bem fui eu buscar pela restauração foi aí que encontrei diversos canais aqui no YouTube sobre isso , principalmente esse aqui o Restaurar Casamentos. 

Comecei a seguir todos os conselhos que são dados aqui , de primeira eu deixei ele ir ! Pois ficava correndo atrás e querendo fazer tudo pela força do meu braço é isso só afastava ele mais ainda . Segundo eu comecei a me tratar, me cuidar , voltei a malhar , voltei a estudar, comecei a querer mais as coisas de Deus , me batizei ... foi fácil deixar ir ? Não foi . Pois a saudade era grande demais ! Porém quando eu realmente comecei a entender que se eu entreguei nas mãos de Deus eu precisava deixar ir pois ele iria fazer o que fosse melhor para mim . 

Foram dias difíceis demais na qual um dia acordava bem e no final do dia já estava mal , uma dor imensurável! Pensei em desistir da restauração pq não via nada acontecendo e isso me angustiava demais . Mas mal sabia eu que Deus já estava cuidando de tudo rs nos mínimos detalhes ! Acordava decidida a desistir de tudo , de orar por ele pq ele não estava nem aí , vivendo a vida dele. Mas passava horas estava lá eu orando por ele novamente kkk e isso entre propósitos , jejum ... mas eu tb não sabia que era o próprio Espírito Santo dizendo “ora “ eu dizia :” mas eu não quero mais Jesus , me ajuda ! Não quero mais gostar dele , tira esse sentimento de mim “ e ele “ ora “ e assim foi ... resumindo. 

Hoje dia 25 de maio de 2021 Deus restaurou o meu relacionamento! O que aprendi com isso tudo ? Que o que Deus queria era me ter para perto dele , que eu fosse totalmente dependente dele pois ele já havia me livrado de tanta coisa , cuidado tanto de mim . E que não só meu relacionamento precisava ser restaurado mas principalmente eu precisava ser restaurada , transformada . 

No meu deserto eu cresci , amadureci e evolui ! Foi um processo doloroso? Foi . Mas foi necessário para mim ! E hoje venho dizer a todos vocês , se Deus colocar no seu coração para lutar pelo seu casamento, relacionamento... não desistam ! Pois o senhor é fiel para cumprir tudo aquilo que ele prometeu . Apenas descasem o coração de vcs ! Pq não existe nada impossível para Deus , absolutamente NADA ! Eu disse que iria vir aqui um dia dar o meu testemunho para glorificar ao nome do meu Deus e aqui estou . Deus é perfeito demais ! 

Que Deus venha abençoar todos vocês e não saiam da terra da promessa. 

Ray

2 comentários: