terça-feira, 27 de abril de 2021

Deus é fiel, Ele ouviu minha oração e me deu a resposta para prosseguir


A nossa alegria é seguir em paz nesse deserto e tendo o Espírito Santo de Deus como nosso guia, saber que está no caminho certo é fundamental para alcançarmos o milagre. Hoje nossa querida amiga Márcia veio testemunhar o quanto o Senhor é fiel e como teve uma resposta de Deus em suas orações.

"Márcia espero em breve postar seu testemunho de restauração do casamento, sei que a caminhada muitas vezes é dolorosa, porém necessária para que sua família volte a cantar. Um forte abraço e obrigada por compartilhar".

Sol
............................................................................

Querida Sol, quero através deste e-mail compartilhar um pouco de tudo que o SENHOR fez e está fazendo em minha vida durante este deserto.

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus e a você por todos os ensinamentos e por compartilhar conosco tudo o que o SENHOR fez em sua vida. Que o SENHOR possa honrar a sua vida e fé sua família!

"O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice; Tu sustenta a minha sorte" (Salmos 16:5)

Em dezembro de 2019 meu esposo decidiu sair de casa, dizia que não me amava mais e queria ser feliz, estávamos juntos há quase sete anos (11 meses de namoro e 6 anos de casamento). Ficamos separados por cinco meses, porém mantínhamos contato apenas como amigos, esse era o desejo dele, ser meu amigo.

Durante esses cinco meses de separação ele teve uma namorada por dois meses, uma moça muito bonita e que trabalha na mesma empresa que ele. Com o coração endurecido por causa do repúdio e a falta de direção do Senhor, me envolvi com outro homem. Quando meu esposo soube, me pediu o divórcio, foi muito difícil aceitar, mas o que parecia ser o fim, na verdade foi começo da minha nova vida.

Dois dias antes de assinar o divórcio decidi me afastar do OH. No dia que assinamos os papéis do divórcio quando cheguei cheguei em casa chorei muito e comecei a conversar com Deus. Depois comecei a pesquisar como poderia cancelar um divórcio, foi quando apareceu um vídeo da Sol falando sobre restauração de casamento. Me escrevi no canal e comecei a ler os testemunhos, os livros e seguir as orientações da Sol e outros participantes.

Voltei a frequentar minha igreja, estava afastada há quase sete anos. Hoje faz dez meses após o divórcio (durante esses meses me afastei de tudo que me desviava do caminho do Senhor e tenho participado dos propósitos da igreja, cultos da família, adoração ao Senhor, além dos jejuns com propósito), um ano e três meses de separação.

Aconteceram muitas coisas durante esse tempo, humilhação, repúdio, decepções , isso quando tentava fazer do meu jeito, mas quando deixei DEUS trabalhar por mim, houve crescimento espiritual, bençãos na vida profissional e muito mais. Há uma semana participei de um culto da família cujo o propósito era restauração, fiz um propósito com o Senhor, fiquei em jejum e durante o culto pedia ao Senhor pela restauração do meu casamento. Durante a oração do pastor e toda a igreja senti muito forte em meu coração que o SENHOR estava ouvindo o meu clamor; me senti fortalecida.

No dia seguinte encontrei uma amiga que quando me viu logo disparou, "seu ex- marido está namorando uma amiga minha", não satisfeita entrou em seu Facebook e me mostrou fotos dos dois em vários passeios, em festa na casa da família dele e uma foto deles mostrando a aliança de compromisso com uma declaração de amor dele para ela, no final ele colocou amo você! Depois entrei no perfil dela e vi que além de muito bonita, era oito anos mais jovem do que eu, também descobri que ela já tinha sido casada.

Foi muito difícil ver tudo isso, ainda mais depois das orações do dia anterior, mais fiquei firme, confiando no que o Senhor tinha colocado em meu coração. No domingo o pastor fez outro propósito - o dia do resgate - decidi participar, estava em jejum novamente. A direção era escrever na camiseta a qual o pastor tinha vestido e orado ao Senhor para que a unção que Deus colocou na vida dele estivesse sobre aquela camiseta e tudo que fosse colocado ali, ele iria orar durante a semana toda para o Senhor resgatar. Escrevi restauração de casamento.

Neste mesmo dia em minhas orações a noite, chorei muito na presença do Senhor e coloquei tudo em suas mãos. Na segunda feira conversando com meu parceiro de oração, ele me disse hoje vamos orar diferente pelo seu esposo, sempre orei pedindo proteção, neste dia oramos pedindo libertação.

Na terça-feira a noite, depois de dez meses sem nenhum contato e informações sobre meu esposo, ele me ligou, de um número diferente, quando disse quem era, nem acreditei. Ele disse que estava pensando em mim há alguns dias e gostaria muito de me ver, pediu para me visitar na quarta feira, aceitei na mesma hora.

Então, na quarta-feira quando cheguei em casa, depois do trabalho, ele me ligou falando que estava na frente do meu condomínio. Fui ao seu encontro, quando se aproximou com um sorriso lindo, logo percebi que estava usando a aliança de compromisso, naquela momento o meu coração se entristeceu, mais fiquei firme e fiz de conta que não vi a aliança. Quando entramos no apartamento percebi que ele havia tirado a aliança, fiquei muito feliz.

Começamos a conversar, falei um pouco do meu relacionamento com Deus, do meu trabalho e de como minha vida estava diante das experiências com o Senhor.
Ele me contou que também estava frequentando uma igreja evangélica, falou que tinha sido promovido no trabalho por duas vezes em 2020, comprou um carro novo ( um carro caro), estava fazendo vários cursos, em virtude do cargo que ele assumiu na empresa.

Logo, confessou que após o divórcio ficou com depressão e síndrome do pânico, ficou por quanto meses afastado do trabalho e tomando medicações psiquiátrica; começou a falar do nosso casamento e a demonstrar arrependimento, falou que teve alguns relacionamentos mais não era feliz, sempre pensava em nós, no nosso casamento. Disse sempre fui feliz com você e não sabia dizer o porquê decidiu ir embora, estava arrependido. 

Falou também que não encontrou ninguém que vale a pena, não me contou da namorada, eu fiz de conta que não sabia de nada. Depois de algum tempo conversando ele disse que não estava bem, disse que tinha ficado com uns pico de ansiedade e precisava tomar medicação para controlar, neste momento sentei próximo a ele e segurei em suas mãos com muito amor e o acolhi, disse para ele tentar ficar calmo que eu estava ali com ele e que Deus irá liberta-lo de toda essa opressão.

Logo ele melhorou e mais uma vez falou do bem que eu fazia a ele. Na hora de ir embora me disse: gostaria visitá-la outras vezes. Olhei com um sorriso e disse lhe que poderia voltar quando quisesse e que eu ficaria muito feliz em vê-lo novamente. Nos despedimos com um abraço bem forte.


"Coloque nas mãos de Deus e não olhe mais para as dificuldades...para Deus nada é impossível...olhe para o amor... que tudo vence.. tudo crê". (1corintios 13:7)


Que o SENHOR seja glorificado por todas as maravilhas que tens feito em nossas vidas!

Meus amados irmãos não desistam do projeto de Deus (sua família), quando honramos o Senhor ELE nos honra também. Creio que sendo da vontade de Deus, logo enviarei outro testemunho falando sobre a restauração do meu casamento!

Fiquem com paz de Deus!

Amém


Márcia Regina
marciareginamartins@ymail.com

Um comentário: