sábado, 10 de abril de 2021

Estou imensamente feliz em dar meu testemunho para honra e glórias do Senhor


Muito feliz por tantos casamentos restaurados, esse é o objetivo lutar para que as famílias fiquem unidas no amor de Deus. Hoje nossa querida amiga Karina veio testemunhar o quanto Deus foi maravilhoso em sua vida e como restaurou seu casamento. 

"Karina glória a Deus pelo seu milagre, espero que sigam fortes no caminho do Senhor e que todas as decisões sejam tomadas sob orientação do Espírito Santo de Deus. Que sua casa seja um lar de paz, um porto seguro para os que precisam de auxílio e que o amor suporte tudo. Um forte abraço!!!"

Sol
................................................................................


Venho imensamente feliz neste dia dar o meu testemunho para honras e glórias, ao meu Senhor Jesus por todo o milagre feito em minha vida.

Meu deserto iniciou dia 08/02/20 onde eu e meu marido nós separamos e ele me trouxe com nosso carro para casa dos meus pais, ali eu permanecendo todo o tempo do meu deserto. De início como a maioria das pessoas não sabia o que era um deserto, fiz de tudo o que o Senhor reprovava, busquei centros espíritas, pai de santo, simpatias até videntes fui atrás sem contar que ficava o tempo todo insistindo para ele voltar, brigando, reclamando, chantageando, quantos erros estava cega e queria pelas forças dos meus braços alcançar o amor do meu marido de volta por bem ou por mal.

Temos uma bebê de 2 anos ali eu já não cuidava tão bem dela não dava amor e nem carinho pois fiquei obsecada em trazer meu esposo de volta para mim, não conseguia cria-la minha vontade era apenas de morrer. Com 1 mês de separação descubro ele está com outra mulher -om-  aí o negócio piorou de vez vi que o buraco era mais embaixo, liguei pra ele acabei com ele chinguei, usei nossa filha pra chantagia-lo e ele se afastando cada vez mais de mim, ele só falava Karina não quero conversas vai viver a sua vida manteremos contato apenas da nossa filha. 

Emagreci muito chorava diariamente e pensava muito em me matar nada do que eu fazia resolvia e nem trazia ele de volta “já era Deus me chamando para Ele”. Com 4 meses de separação fui na igreja com minha mãe e ali Deus falou comigo que iria restaurar o meu relacionamento porém eu tinha que esperar pois tudo iria ser transformado para que se cumprisse a promessa, nossa que alegria pensava nossa mês que vem Deus já irá agir em meu favor.

"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião" (Eclesiastes 3)

Fui frequentando a igreja e ali conhecendo cada vez mais do amor do Senhor para comigo, não sabia nem o que era fé mas ali se iniciava o meu caminho com o Senhor aceitei a Jesus como meu único salvador, e fui buscando cada vez mais ter intimidade com Deus aprendendo a orar a jejuar a ler a palavra do Senhor e ver que ele fala conosco basta buscarmos de todo o coração, comecei a fazer estudos bíblicos para meu batismos e ali fui entendendo cada vez mais o desejo do Senhor para a minha vida e deixando de lado o mundo obscuro onde havia cavado e uma provável sepultura, pedi perdão a Deus e ele com seu amor cuidou de mim e de minha filha tão bem.

Não nos faltava nada tínhamos tudo e principalmente amor todos os que nos cercavam eram carinhosos e receptivos e eu agradeço muito a Deus por todos que apareceram em meu caminho a Nathalia, Mirian, Alessandra os canais de restauração e os grupos de watts onde eu e minhas parceiras formamos o nosso grupo de oração, me ajudando nesta batalha tão árdua que no momento que estamos passando parece que vamos morrer mas Deus sempre põe pessoas maravilhosas em nossa caminhada não posso esquecer minhas amigas também que fiz no finalzinho do deserto a Sabrina, Tamires e Julia.

Fui criando mais intimidade com Deus aprendendo a orar a ter uma vida com o Senhor pois Ele quer a nossa salvação e não apenas o nosso casamento restaurado, Ele quer uma vida de comunhão e retidão com Ele. Neste tempo apliquei o deixar ir conversávamos apenas da nossa filha ele mandava a pensão e assim fomos vivendo para honra e glórias com o auxílio consegui terminar de pagar o meu carro onde parecia impossível de acontecer Deus providenciou e fui vendo os milagres diários que Deus foi fazendo na minha vida me transformando como a menina de teus olhos. Fui fazendo campanhas, jejuns em todo o meu deserto não fiquei sequer uma semana sem propósitos depois que me entreguei ao Senhor , me batizei e firmei meus passos na presença do Pai.

Começou as afrontas meu esposo veio de viagem para ver nossa filha com a om, meu Deus meu mundo caiu pensei que não iria aguentar mas Deus me ajudou muito e minhas parceiras TB me aconselhando e me mantendo de pé deixei minha filha na época com 1 ano e meio passear com eles ficar algumas horas não briguei não falei nada vesti a minha melhor roupa e meu melhor sorriso e ia entregar minha filha para eles passearem, por dentro a maior dor foram uns levantes bem fortes que passei que hoje penso graças a Deus passou.

Depois de 1 mês que ele volta embora para a nossa casa ele me envia uma mensagem pedindo perdão e que me amava a mim e a nossa filha que nunca havia nos esquecido, “parecia que eu estava num sonho” chorei muito ajoelhei no chão e ali chorei muito agradecendo a Deus no momento que não via mais solução Deus respondeu minhas orações.

Começou a nossa aproximação no dia 04/10/20 e fui vendo cada dia sua evolução ele estava sendo transformado pelas mãos de Deus mas não conseguia sair daquela situação com a om, os meses eram torturas porque tínhamos o convívio de conversarmos diariamente e via o seu sofrimento sem contar que as vezes vinha as minhas revoltas por ele não se separar, mas Deus falava comigo que aquele era o deserto dele e a última palavra era do Senhor, passamos meses com a aproximação e nada dele se separar ele esgotado e eu me mantendo firme na fé tratando com amor e com carinho muitas vezes não era fácil mas meu refúgio era o Senhor.

“ Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.”

Até que ele foi sendo inclinado a se achegar ao Senhor a orar e pedir perdão ao Senhor tudo o que havia pedido em oração estava acontecendo ele estava sendo sensível a voz do Espírito Santo o Senhor foi colocando pessoas para falar para ele que estava faltando Deus na vida dele e eu quando tinha abertura TB falava sobre o amor de Deus para conosco e ali ele foi tendo comunhão com Deus e cada vez mais decidido estar com a família e no dia 31/04/21 ele se separa da om e vem para mi ver e ver a nossa filha e ali ele fala que quer a família unida e que se arrependa pelos 1 ano sem ver a nossa filha crescer e estar junto a mim para me ajudar. Que me amava e que a partir dali estávamos juntos.

O Restaurar Casamento da Sol foi o primeiro canal que encontrei quando entendi o que era deserto, as instruções da Sol os conselhos foram essenciais para o meu entendimento e crescimento espiritual num momento de desespero o seguir passo a passo dos conselhos foram fundamentais para o meu crescimento espiritual e controle emocional.

Sou muito grata por cada áudio postado com carinho com a voz calma onde o que queremos nesse momento é apenas se sentir nos braços do Senhor e os áudios com tanta calma nos faz levar a está sensação de paz.

Tudo o que eu pedi em oração chorando e sorrindo , vejo as mãos de Deus fazendo melhor, não é fácil a espera a batalha mas há recompensa hoje meu marido quer a família onde por um longo tempo não queria nem saber, ele não conhece muito bem do que Deus faz mas ele já está conhecendo aos poucos o que é o poder da fé e assim Deus está restaurando a vida dele meu casamento e restaurou a minha vida.

Karina
kaprudencio9@outlook.com

Um comentário: