segunda-feira, 26 de abril de 2021

Entendi o motivo de estar no deserto e sou grata a Deus por ser curada e liberta



O maior aprendizado que tiramos de um deserto é o quão fortes somos, mesmo nos dias tristes conseguimos extrair algum aprendizado. Hoje nossa querida amiga, Daniela veio entregar seu relatório de louvor para testemunhar o quão Deus é maravilhoso.

"Daniela quando entendemos o processo da passagem pelo deserto tudo fica mais fácil, obrigada por compartilhar sua experiência e volte para testemunhar a restauração do seu casamento. Abraços!!!"

Sol
...................................................................

Olá quero aqui compartilhar meu relato de louvor nesse deserto que esse simples relato venha fortalecer sua vida cada vez mais, me chamo Daniela e estou no deserto,

"Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vós serão acrescentadas" (Mateus 6:33)

Disser que é fácil passar por um deserto claramente não é e te disser que já estive em muitos outros desertos sim muitos outros mais sempre rodando e nunca entender o real motivo de estar no deserto. Mais venho aqui te disser que este deserto na minha vida está sendo bem diferente dos outros Deus me colocou por minhas escolhas e sementes(colheita) para que eu venha totalmente reconhecer que sem ELE eu não sou nada.

"E se porém algum de vocês necessita de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá com generosidade e sem reprovações, e ela lhe será concedida" (Tiago 1:5)


Quero compartilhar aqui com cada um de vocês que achei que estava nesse deserto que seria pela restauração do meu casamento e que todos acham né , mas agora estou vendo que o Senhor me colocou nesse deserto para eu primeiro ser levada a casa do oleiro para ser moldada e restaurada Aleluia. Como dói ser moldada onde você vê tudo que está dentro de você, onde as máscaras da religiosidade e arrancada onde você vê coisas que jamais acharia que iria ver.

Minha mãe me levou a igreja tinha apenas 12 anos de idade então eu sempre soube sobre a porta estreita e a larga ( mais meu testemunho completo quero contar a vocês quando meu casamento ser restaurado). Mais mesmo o deserto sendo doloroso quero que você sabia que também vem o maná do céu. Aleluia sim Deus tem sido tão misericordioso na minha vida que desde que ele me colocou no deserto todos os dias tem falado usado pessoas que nem conheço para confirmar a sua palavra sobre minha vida e me trazer o refrigério sobre minha vida.

Tenho me esvaziado vivido experiência dentro da palavra que não tive antes tenho dado valor a palavra a presença do Espírito Santo, dado valor aos meus filhos e meus pais a minha família.... tenho também dado valor ao meu amado esposo Deus está cuidado DELE enquanto sou cuidada aqui. Tenho procurado ficar na caverna como diz nossa amiga Sol, debaixo das asas do Senhor e isso tem tornado a caminhada menos dolorosa ELE é perfeito em tudo que faz.

Esse meu relato e mais para dizer da experiência que estou tendo nesse deserto que não consigo murmurar e nem desistir é algo muito forte dentro de mim, disser que choro que dá saudades que o inimigo vem com suas flechas para me deixar triste sim vem a saudade vem o choro a as flechas do inimigo mais tenho aprendido a orar determinar mudar as estratégias de oração.

Agora entendo o porque estou nesse deserto e sou grata a Deus por estar nesse deserto para ser curada liberta restaurada e livre de todas as máscaras que existiam dentro de mim. Meu casamento será restaurado, mas primeiro a mudança tem acontecido dentro de mim.

(Breve estarei aqui novamente com meu testemunho da restauração do meu casamento vai ser lindo Glória a Deus)

Sol louvo a Deus pela sua vida, por sua dedicação por cada palavra aqui no blog e os vídeos no youtube.

Tem um louvor que fala muito comigo vai falar com você que está passando por um deserto também ,


Lembra da nuvem de dia, fui Eu
Lembra da coluna de fogo, fui Eu
Eu fiz pedra jorrar água pra você beber
Lembra do maná do céu, fui Eu
Lembra do caminho do meio do mar
Canta, pois sou Eu quem cuido de você
Ninguém vai te tocar
Ninguém vai te deter
E se te acusar, Eu defendo você
Eu te abençoo aqui, Eu te abençoo lá
Onde pisar teu pé, abençoado será
Eu dou, Eu tomo, exalto, humilho
Abato e honro, dou e tiro
Tenho, faço, mando, posso, Eu sou
Eu sou
Eu posso matar, Eu faço viver
Eu posso exaltar, Eu posso abater
E se Eu quero te abençoar
Quem vai contender?
(Quem me vê cantando - Fabiana Anastácio)

“Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração” (Deuteronômio 8:2)


Um forte abraço a todos,

Daniela

dramoscosta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário