Hoje é o dia de glorificarmos a Deus por mais um lar restaurado, nossa querida amiga de Cabo Verde, Nádia passou pelo deserto e como gratidão ao Senhor veio testemunhar o seu milagre.
"Nádia estou muito feliz pela restauração do seu casamento e principalmente pelo seu posicionamento enquanto atravessou o deserto, sei que foram períodos difíceis, mas que proporcionou grande aprendizados. Que Deus abençoe seu lar e sua família".
Sol
..............................................................................
Com muita alegria e gratidão ao nosso Deus, que venho testemunhar o que Ele fez na minha vida. Agradeço a Deus por me sustentar durante todo o percurso do meu deserto, pois sem a Sua mão forte, eu teria desistido.
No início do meu relacionamento tudo era tranquilo, éramos um casal referência, dávamo-nos muito bem, nunca brigamos. Mas com o passar dos anos, comecei a ser muito ciumenta, possessiva, controladora, e com isso, o meu marido passou a ser o meu tudo, ao ponto de não passear o nosso filho porque ele não queria ir junto. Me tornei numa mulher amarga, e o meu marido, foi se afastando de mim, até que se envolveu com uma outra mulher (om).
No dia 01 de Setembro de 2018, após chegar do trabalho, ele arrumou as coisas dele e disse que estava saindo de casa, logo me desesperei, sentia uma dor que doía na alma. Um detalhe, eu frequentava uma Igreja, mas como eu disse, eu apenas frequentava, pois eu estava bem distante do Senhor. Deus precisava me quebrar por completo e me moldar em uma nova mulher, pois só Ele poderia me mudar, eu já tinha tentado mudar várias vezes, mas não conseguia. Deus, permitiu que eu entrasse no deserto para que eu o conhecesse.
Foi passando os dias e sempre via o Senhor em cada detalhe. Eu sofria de alergia nas pernas, que me impossibilitava de andar longa distância a pé, e Deus me curou. Foram tantos milagres que aconteceram na minha vida, que só glorifico o Senhor, comecei a ser grata por tudo, até mesmo pelas provações.
Durante todo esse tempo, Deus não permitiu que o meu marido se afastasse de nós. Sempre ele vinha e ficávamos juntos. Ensinei o meu filho a orar, e teve uma noite que estávamos orando pelo meu marido, e logo depois que terminamos de orar, ele bate à porta, já era por volta das 10h da noite, ele disse que sentiu vontade de nos ver. Foram tantas outras vezes que Deus tocou ele enquanto eu orava.
No meu deserto conheci o canal da Sol, do Presbítero Walter, do Guapo, Casal na Casa do Oleiro, e outros, participei de alguns propósitos que fizeram. Foi através dos vídeos do presbítero Walter, que aprendi a guerrear nas madrugadas. Todos os propósitos que participei, foram instrumentos que o Senhor usou para me aproximar Dele. Foi através dos propósitos e jejum que Deus foi me moldando, deixei de ser ciumenta, controladora, enfim hoje sou uma nova mulher.
No início do meu deserto, fiz um voto com Deus, de testemunhar quando Ele restaurasse o meu relacionamento, e também comecei a orar pela libertação e conversão do meu marido. Como eu estava sofrendo muito com tudo que o meu marido estava fazendo, fui me afastando dele e entreguei ao Senhor, mas quanto mais eu me afastava, mais ele se aproximava de nós. Ele chegou a apresentar o nosso filho a om, mas um dia fiz uma oração: “Senhor, que a om nunca mais tenha contacto algum com o nosso filho, e que o nosso filho nunca mais veja a om”, e assim Deus fez, fiz essa oração porque eu via o nosso filho sofrendo, triste por ver o pai dele com outra mulher e noutra casa. Glorifico ao Senhor, por responder a minha oração.
O tempo foi passando e fui vendo o meu marido se afundando, começou a se endividar, entristecer, começou a se reaproximar novamente, ele chegou a me preguntar se eu achava que era o momento de ficarmos juntos, mas o Senhor confirmou que não era o momento. Mas continuou a estar por perto. Criou um negócio com um sócio, mas esse negócio não prosperou e acabou, enfim nada dava certo, e ele mesmo chegou a me dizer que nada estava dando certo.
Um certo dia, ele saiu do trabalho e foi directo para a nossa casa, não disse nada, pensei que tinha ido ver o nosso filho, mas não, Deus tinha restaurado a minha família. Com medo dele ir embora novamente, eu não enviei o meu testemunho assim que o Senhor restaurou, e passado um mês, ele voltou a ter contacto com a om. Questionei a Deus, o porquê tudo aquilo, o que ainda faltava, e foi então que o Senhor me mostrou que não cumpri o meu voto, e que foi por isso que Ele permitiu. Então me posicionei , comecei a orar mais pela libertação do meu marido e para que ele conhecesse Jesus.
E o Senhor tem tocado no coração dele, ele chegou uma noite (detalhe, desde que o Senhor trouxe ele de volta, ele não saiu de casa) e me pediu para que orássemos juntos, confesso que me surpreendi, louvei a Deus em pensamento e oramos. Ele me pediu para ensiná-lo a orar, então eu disse:” Orar é falar com Deus, como se você estivesse a falar com o seu melhor amigo”, e ele tem orado sempre para honra e glória ao nosso Deus. Todas as vezes que oramos juntos, ele pede para que Deus fizesse a vontade Dele e que o ajude a sair dessa situação que ele sabe que não é certo.
Em breve vou enviar o meu testemunho da oficialização do nosso casamento, porque ainda não somos casados, mas Deus vai me conceder esse milagre para honra e glória Dele.
Meus irmãos, Deus ouvi todas as nossas orações, e Ele cumpri porque é para a honra Dele.
Não desista, pode ser que o seu milagre chegue amanhã, pense nisso. Deus sempre nos surpreende quando nem estamos à espera. Lute porque a vitória é certa e Deus é conosco.
Nádia
nadia_santos87@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário