quarta-feira, 7 de abril de 2021

Relatório de louvor pelas bênçãos recebidas do Senhor


Quando atravessamos o deserto o Senhor nos recompensa com muitas bênçãos, esses milagres são vistos durante a travessia, hoje nossa querida amiga Ana veio testemunhar o quanto o Deus tem abençoado sua vida com esse lindo relatório de louvor.

Ana gratidão é algo maravilhoso, pois chama outras bênçãos, obrigada pelo seu relato e espero de coração que o Senhor complete a obra em sua vida e traga de volta seu esposo para que juntos possam usufruir do melhor dessa terra. Abraços!

Sol
......................................................................................................


Paz e graça irmã Sol...


Estou a quase 1 ano e 10 meses no deserto na fase que é a de cuidar de mim, da minha aparência, do meu corpo, alma e Espírito. Jesus tem feito muitas maravilhas em minha vida. Realizando sonhos antigos e me sustentando como Pai bondoso que é. No ano passado escrevi para sol como uma espécie de relato de deserto. Hoje venho com alegria, dar meu relato de louvor por tudo Deus tem feito em minha vida e fará. 

O deserto não é fácil, não mesmo! Por diversas vezes tentei desistir dessa jornada. Não aceitava o que estava vivendo e sentia a vítima da situação. Mesmo tendo consciência de todos os meus erros e de como era tola e não coloca Deus em primeiro lugar. Buscava por restauração, mais era por obrigação remorso por ter derrubado a minha casa com minhas próprias mãos, minha família arruinei, no fundo achava que não merecia, Tamanha culpa que sentia. Orava, jejuava, mas não tinha fé. 

Não conseguia enxergar uma solução, pois era tanto repúdio, tanta humilhação e tanto desprezo por mim e pelo nosso filho, que muitas vezes não encontrava saída ou solução com meus olhos humanos. Mas eu vim aqui relatar e entoar o louvor a Deus pelas bênçãos recebidas. Consegui tirar minha habilitação de carro, comprar um terreno, recebi uma pequena herança, concluí minha pós- graduação, iniciei na acadêmia (impossível ao meus olhos), o divórcio não saiu mais de 1 ano assinado ( glória a Deus) tenho uma boa relação com minha família e meus amigos. 

Hoje saio, tenho momentos de diversão com meu filho em passeios, sorrio, coisas que não conseguia mais fazer, me divirto e vejo o lado bom da vida. Consigo ser grata e realizada por tudo que tenho e me tornei. Amo a Deus e encontrei um Amigo e um Pai conselheiro e consolador na hora da dor. Como a Sol sempre diz falta a cereja do bolo (RS). 

Aínda falta uma coluna em minha vida, uma lacuna a ser preenchida que é meu casamento restaurado. Relação a restauração não vejo nada acontecer ainda, muito pelo contrário, as coisas se estreitaram, quem eu achava que podia confiar, descobrir não era como pensei. Mas tenho certeza que Deus não dividi a glória Dele com ninguém e se saiu da minha vida, é especialmente para toda honra a ser dada á Deus. Por isso que é no impossível que Ele entra para não ter dúvidas que foi a potente mão do Senhor. Creio que em breve estarei testemunhando meu casamentos restaurado em áudio e escrito. Por Dele para Ele, são todas as coisas. Para sempre Amém...

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis" (Mateus 19:26)

 

"Pois nada é impossível para Deus"(Lucas 1:37)

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho. Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível" (Hebreus 11:1-3)


Me apego nesses versículo e sei que Senhor fará, não porque eu mereço. Mas sua graça e misericórdia são sobre aqueles que neles esperam. Até breve com meu testemunho. Sou grata a Deus pela sua vida e todas as pessoas que ajudam e tem ministério de casamento e restauração. Abraços e paz do Senhor.

Ana - nome fictício 



Nenhum comentário:

Postar um comentário