quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Casamento restaurado após o divórcio


Hoje um dia muito feliz pois vamos glorificar a Deus pelo testemunho da nossa querida Amanda*, ela vem testemunhar o seu grande milagre que foi a restauração do seu casamento depois do divórcio.

"Amanda obrigada por compartilhar conosco sua bênção, creio que é o início de muitas outras que o Senhor irá proporcionar a vocês. Desejo tudo de melhor na sua nova vida e que seu esposo seja um caro servo de Deus. Abraços!!!"

Sol
.............................................................................


Meu nome é Amanda* (nome fictício) tenho 24 anos de idade moro em uma cidade na região metropolitana de BH/MG, gostaria de contar o meu testemunho de restauração de casamento, sou um pouco tímida por isso peço aos irmãos que leiam o meu testemunho e que coloquem um nome fictício.

Bom finalmente chegou o meu grande dia, após longos um ano e quatro meses para honra e glória do nome do senhor Jesus o meu casamento foi restaurado, gostaria de iniciar esse testemunho com uma passagem no salmo 37 que me ajudou muito durante a minha estadia no deserto.


"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará" (Salmos 37:4,5)

Conheci o meu esposo na minha adolescência namoramos por 04 anos, quando fiz 18 anos nos casamos e quando completamos 05 anos de casados o meu deserto se abriu de vez , o nosso relacionamento sempre foi marcado por muitas brigas , e desentendimentos bobos , eu era uma mulher chata , rixosa, contenciosa e cheia da razão, não respeitava o meu esposo como eu deveria, sempre queria tudo do meu jeito e resolvia tudo na base do grito ,eu fui a mulher tola não tive sabedoria e com minhas próprias mãos eu abri a porta para o inimigo entrar.

Em abril de 2020 o meu esposo disse que sairia de casa pq não estava mais feliz, ele já vinha dando sinais pelo comportamento estranho, estava distante, só ficava no telefone , me tratava friamente (já estava em adultério). Ele saiu de casa e o meu chão sumiu debaixo dos meus pés eu pensei que não iria suportar tamanha dor e humilhação.

Ficamos em casa eu e o nosso filho que na época tinha dois anos de idade, e foi desde então que decidi orar a deus e buscar pela restauração do meu casamento, conheci alguns canais de restauração nesse tempo, fiz muitas campanhas, jejuns e propósitos, me converti no deserto e depois de alguns meses me batizei para honra e glória do senhor.

Nesse período ele pediu o divórcio, eu relutei em aceitar mais orei ao senhor e assinei os documentos, porque não é um divorcio que vai limitar o agir do senhor. 
Final de janeiro de 2021 eu tive a confirmação que o meu esposo estava com uma outra mulher (OM), e nesse momento acreditei que eu não tivesse mais chance nenhuma e ali era o fim para mim, foi quando eu entreguei verdadeiramente a situação, comecei a viver a minha vida e a descansar no senhor, deixei o meu esposo ir e parei de me preocupar com o que iria acontecer.

O meu esposo começou a se aproximar dando sinais de arrependimento, começou a se preocupar mais comigo e nosso filho , e eu sempre na busca orando ,fazendo jejuns e subindo ao monte , e o senhor sempre me dando sinais de que o meu milagre estava próximo de acontecer .

E foi até que então hoje no dia 16 de agosto de 2021 o meu esposo disse que está voltando para casa. Creio que a luta ainda está só no início e que o inimigo não se dará por satisfeito, porém maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo, está dando este breve testemunho para fortalecer a fé dos irmãos e dizer que tão somente creiam porque aquele que fez a promessa é fiel para cumprir e nenhum dos teus planos podem ser frustrados .

Agradeço primeiramente a Deus e segundo a cada um dos anjos que o senhor me apresentou durante essa passagem no deserto. E sim posso afirmar para os irmãos que a glória da segunda casa é maior e melhor do que a primeira.

E para finalizar DEUS é bom o tempo todo, o tempo todo DEUS é bom!
Amanda*

Nenhum comentário:

Postar um comentário