segunda-feira, 25 de abril de 2022

Deus me deu uma linda promessa e restaurou meu casamento


Nossa como é lindo ver o cumprimento da palavra, ver a fé estampada para a realização de um milagre, ver o quanto Deus é maravilhoso e nos dá na hora certa o que precisamos. Hoje vamos nos alegrar com o testemunho da amiga, Elinaide que além de ter seu casamento restaurado ainda teve um promessa da gestação de um filho, desejo de muitas mulheres.

"Elinaide que alegria publicar seu testemunho, você mesmo sem ver nada não ficou parada em meio às circunstâncias, você se colocou na batalha e acreditou no seu milagre. Desejo toda felicidade do mundo e que juntos possam gerar filhos e seguir nos caminhos do Senhor até o fim. Abraço!!!"


Sol
................................................................

Agradecimento e testemunho

Olá Sol, paz do Senhor!

Quero brevemente contar meu testemunho e te agradecer e te honrar...

Em dezembro de 2017, depois de 2 anos e 8 meses de casados, eu e meu marido nos separamos. Dois meses depois, sofrendo muito com a separação, o Espírito Santo me fez parar e refletir sobre a decisão que eu tinha tomado, e que poderia ser diferente se eu o buscasse, se eu entendesse que Ele pode mudar coisas e pessoas e corações. Então houve uma mudança de rota...

Comecei a orar pela restauração do meu casamento, e a buscar na internet ajuda sobre o assunto. Aí descobri um mundo desconhecido, até então, o mundo dos que buscavam em Deus restauração do casamento e família. Comecei a ouvir muito o presbítero Walter, Ágata Cristiane e você. Comecei a intensificar as orações, a pôr em prática algumas sugestões de vocês e a ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento entre outros.

Durante todo o tempo na caminhada no deserto, nunca tive contato com meu marido. O único contato que tivemos, na verdade, foi ele pedindo o divórcio 3 meses depois da separação. E assinamos o divórcio 6 meses depois de separados. Eu nunca deixei de orar e crer, mesmo parecendo que nada estava acontecendo no mundo espiritual. Não briguei por causa do divórcio, eu só orava e quase ninguém sabia que eu estava pagando o preço.

Com 1 ano de separados, eu fui orar, como sempre fazia, e Deus me falou através da Bíblia, me deu uma promessa, que iria restaurar nosso casamento e nos daria um filho! Aleluia! Eu já tinha tido 2 abortos espontâneos quando estávamos casados.

Com 1 ano e 7 meses separados, acordei numa manhã e quando fui olhar o whatsApp, tinha uma mensagem do meu marido, me desejando Bom dia! Eu fiquei muito, muito alegre, respondi a msg, mas não fiquei insistindo, nem conversando. Um mês depois dessa mensagem, ele disse que queria me encontrar, nos encontramos, foi maravilhoso. Enfim, com 1 ano e 10 meses separados e já divorciados, voltamos para nossa casa, onde estamos até hoje e pra sempre com fé no Deus de amor, e em nome de Jesus. Nosso menino lindo, promessa do Senhor nasceu, já está com 1 ano e 8 meses.

Nenhum casamento ou relacionamento é perfeito, voltamos melhores um para o outro, amadurecendo e aprendendo a lidar com os dias ou situações ruins. O Senhor tem nos ajudado.

Então todo esse processo de caminhada no deserto até chegar ao lugar de descanso e alegria, que foi nossa reconciliação, seus áudios me abençoaram muito, me fortaleceu, me encorajou, me ajudou, Sol. Sua voz tem uma doçura e uma paz única, e ao mesmo tempo expressa uma força de uma pessoa convicta de quem Deus é. Muito obrigada.

Deus continue te iluminando, te inspirando e te usando como um instrumento poderoso nas mãos dele para abençoar muitas vidas, casamentos e famílias.

Um abraço fraterno,

Elinaide Alves (Ibicuí- BA)
nade_alves@hotmail.com

2 comentários:

  1. Que maravilhoso esse nosso Deus, não há nada impossível para Ele, e mesmo quando a gente acha que não tem saída, sendo propósito do Senhor Ele mesmo realiza....Deus é lindo, e esse testemunho é maravilhoso que engrandece o nosso Jesus🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elinaide pelo seu testemunho! Deus faz!
    que Ele continue abençoando sua familia!

    ResponderExcluir