sábado, 9 de abril de 2022

Como saí de uma depressão para viver uma vida de realizações com o Senhor


Quando mudamos nossa mente tudo muda, principalmente quando entramos no deserto pela busca do casamento. No início é tudo sombrio e sem esperança, depois o Senhor vai nos orientando e conseguimos sair do estado de prostração para a abundância. Lindo esse relato da nossa amiga Francineide que abriu mão de tudo para servir a Deus em missão, já temos um testemunho dela no blog que foi quando o marido voltou ao casamento, porém não era a restauração definitiva e, esse de hoje que veio como colheita por muitas bênçãos que foram plantadas ao longo do caminho.

Francineide não tenho dúvidas que o Senhor vai restaurar seu casamento e que trará seu marido liberto de todo engano, há um processo e Deus está trabalhando lindamente para seu milagre chegar. Obrigada por nos agraciar com mais um testemunho de gratidão a Deus.

Sol

......................................................................................

Um pequeno relato do que o senhor tem feito em minha vida durante quase 4 anos de deserto...na verdade são 7 anos meu marido com a om e um filha de 6 anos mas que eu fiquei sabendo vai fazer 4 anos, pois bem. Quando descobri fiquei em estado de choque acamada durante 6 meses praticamente sem comer e sem dormir, só berrava que chorar era pouco rs entrei em depressão profunda tomava remédio p dormir pois não tinha vontade de acordar pensei até em me jogar da janela do meu ap. 

Depois de 6 meses naquela vida trevosa quando não aguentava mais resolvi ir fazer missão em Brasília em outubro de 2019 onde comecei a andar com Deus lá é uma escola de missionários onde agente saia nas ruas orando pelas pessoas e pregando o evangelho, lembro que nessa ocasião o senhor sempre me dava pessoas com problemas no casamento pra eu orar onde eu orava chorando por essas famílias, lembro que um certo dia cheguei no alojamento muito cansada e exausta aí comecei a brigar com Deus rs eu disse senhor como vc pode fazer isso comigo? Como posso orar por esses casamentos se o meu está em ruína e miséria? Eu não quero mais orar por casamento nenhum, isso eu falava aos prantos pois eu só via meu casamento afundando cada vez mais. 

Devorava os vídeos da Sol com fone de ouvidos até pegar no sono. Meu divórcio tava marcado p 9 de dezembro onde meu marido deu entrada foi aí que fui embora p Brasília pois entendia que não tinha mais nada pra fazer, tentava deixar ir como a sol ensinava mas não conseguia sempre ligando p ele e ficando sabendo das coisas onde eu ficava mais fraca na fé. Um dia antes do divórcio ele me ligou chorando dizendo que não queria o divórcio que foi um monstro e queria o casamento de volta, foi p Brasil me ver foi tudo lindo, parecia mas não era restauração. 

Voltei p casa e foi quando começou a pandemia em 2020 ficamos juntos mas ele ainda estava com a om e ela vivia ligando p ele, enfim, não suportei a situação pois começou o repúdio de novo aí voltei p Brasília em junho onde ele foi morar com a om foi onde eu caí do trigésimo andar rs eu achava que não suportaria passar por isso mas o senhor sabia que era necessário e eu precisava passar por esse processo. Em dezembro terminou missão em Brasília mas como o senhor consola os abatidos me confortou com a Sol me colocando no grupo Restaurar onde eu estava em frangalhos sem esperança numa prisão tinha que voltar pra casa, mas pra que casa? 

Nosso ap estava alugado que era o que me mantinha na missão me dava um desespero ter que voltar. Mas a boa mão do meu Deus era comigo uma moça que cuidava da minha mãe teve que ir embora e o senhor falou no meu coração que eu precisava cuidar dela e fui. Enquanto isso eu ia me fortalecendo no grupo colocando os conselhos em prática voltei a estudar pois nunca havia terminado ensino médio, passei a me cuidar passear e cuidar da minha mãe e e me dedicar a ela onde passamos a ser parceiras de oração onde aprendi a amar tanto a minha mãe que nunca imaginei, tbm fiz um grupo de oração on-line onde oravámos 3 vzs por semana as 5 da manhã até hoje ainda oramos como diz a Sol "é tempo de plantar que a colheita vem e como vem".

Passei a orar pelo meu irmão que tbm se separou e tbm por minha irmã que mora com minha mãe mas não conhece esse Deus maravilhoso enquanto isso marido se aproximando pagando algumas coisas pra mim glória a Deus por isso. Quero resumir dizendo que fiquei com 2 rendas a do aluguel e por cuidar da minha mãe como Deus é lindo. Fui economizando pois morava na casa dela e não tinha despesa pois minha mãe tem uma boa aposentadoria. Fiquei durante um ano e 4 meses com minha mãe e Deus preparando meu sonho que sempre quis vir p Portugal mas meu esposo nunca concordou e eu era tão dependente dele que já tinha esquecido desse sonho, mas o meu Deus não esqueceu e me presenteou com a realização que aos meus olhos eram impossível. 

Ah e nossa viagem (eu e meu filho que tbm realizou seu sonho) foi com parada no Rio e Amsterdan e por fim Lisboa pois queria muito visitar minha família que morava no Rio e já tentei ir visita-los várias vzs e nunca dava certo onde passamos o dia com eles gente isso não é coincidência o meu Deus fez isso propositalmente pois Ele é detalhista e não só faz mas faz tudo de um modo perfeito. Já aluguei um ap a 10 minutos de Lisboa meu filho já está trabalhando e minha nora com minha netinha chega amanhã. 

Ah na despedida meu marido ficou em frangalhos disse que foi tirado um pedaço dele rs e eu me fazendo de desentendida falei que era porque ele é muito apegado ao nosso filho rs. Duas coisa que não posso deixar de relatar é que quando o avião estava pousando em Lisboa comecei a chorar e agradecer o senhor pela sua bondade e tbm comecei a  abençoar esse país essa cidade a rua que estou morando e tbm meus vizinhos como a Sol falou naquele áudio abençoado que ela fez, ah outra coisa que estou muito muito feliz é que hoje consigo ver meu marido como uma porta kkkkk. 

Gente de verdade é uma benção está nesse grupo onde o senhor habita. Desculpem o testão mas quero encorajar a todos aqui não desistam. Logo logo vou escrever o testemunho da cereja do bolo ainda não voltamos mas estou bem certa que aquele que começou a boa obra vai concluir. Gratidão é o que me define pois o senhor não precisava ser tão generoso comigo mas Ele decidiu ser!

1º Testemunho quando o Senhor trouxe o marido de volta


Francineide
francealmeida65@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário