quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

"Não vamos desistir de quem amamos, pois Jesus Cristo não desistiu de nós" - relato forte de quem foi resgatada por Deus



Que relato forte, meu Deus!!! Esse é o relato de louvor da nossa querida amiga Tammy que passou por muitas provas desde cedo, conviveu com abusos e se envolveu no mundo das drogas, prostituição, mas pela misericórdia do Senhor, Ele a resgatou e ela está aqui contanto como foi esse processo e de que forma tudo isso contribuiu para seu fortalecimento no Senhor. Sempre digo que o inimigo inicia a destruição pela família, pois Ele sabe que uma família desestruturada é alvo fácil em suas mãos. Foi o que aconteceu com a Tammy, mas ela se firmou no Senhor e nesse convívio diário vivenciou grandes milagres.

"Tammy quanta luta você enfrentou e quanto você venceu em toda sua caminhada, sei que seu relato é a prova de que venceu, venceu em muitas áreas e Deus fez muitas obras em sua vida. Aguardo com carinho seu próximo testemunho que com certeza será a restauração do seu casamento para celebrar uma nova etapa na sua caminhada cristã. Que Deus abençoe sua vida!!!

Sol
...............................................................


Boa noite sol tudo bem?
Tenho estado nesse deserto há tempo já. Mas ontem ouvi um relato de louvor, e orei e pensei em deixar meu relato também. Gostaria q vc lese, eu acredito q vai ajudar alguém.

Meu nome é tammy, tenho 40 anos e moro no Paraná. As vezes nos concentramos tanto em nossos problemas ou deserto q estamos q não paramos para ver tudo o que Deus já fez por nós e em nós. Hoje veio através desse relato realmente louvar esse Deus q tenho conhecido dia após dia, obrigado meu Deus por tanto. Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo de imundícia, Isaías 64:6 então toda a glória para Ele.

Meu relato começa desde de muito cedo, tive uma infância complicada; separação dos pais, rejeição do meu pai, abandono, fome muita... Ao ponto de ser molestada por tio e vizinho em troca de comida, aos 11 anos conheci a droga e me afundei infelizmente, fui estuprada aos 12 anos por vários garotos, um para glória de Deus, anos mais tarde encontrei e me pediu perdão pois ele conheceu Jesus.

Quando eu tinha 14 anos conheci o crack e o mundo da prostituição, sim me tornei garota de programa aí me envolvi com muitas pessoas, inclusive casados, me arrependi profundamente por cada família q causei dor, não fazia nada disso por prazer em destruir mas no prazer e necessidade do vício, mas enfim no mundo espiritual é diferente, abri muitas portas q mais na frente senti na pele a dor. Realmente tudo q se planta se colhe independente de conhecer a verdade. Fui mãe muito nova, aos 15 anos.

Um dia uma mãe de santo falou q teria q fazer trabalhos para desfazer outros só que não né? Meu desespero em querer largar os vício e grávida! Agora teria q pagar um valor muito alto para desfazer um trabalho contra minha vida, mas meu tio já buscava por mim e em um dia outra mãe de santo falou q sim haviam feito trabalhos mas eu estava cheia de demônios e somente indo em uma igreja evangélica para me libertar, foi aí que fui buscar esse Deus lindo!

Passou anos, me libertei dos vício e de muitas coisas, porém era crente de banco! E como o Amor de Deus é tremendo Ele jamais desiste de nós. Certo dia me afastei e foi quando conheci meu esposo, tudo maravilhoso no começo, logo fomos morar juntos eu super autoritária, mandona, nervosa, pensava e tentava o suicídio e tinha muita vontade de matar qualquer pessoa... Realmente quando se afasta voltar 7 demônios piores e habitam ali e o estado da pessoa fica pior. Meu esposo e eu decidimos voltar para a igreja ele se entregou eu era religiosa, fanática!!! Rsrs

Ele lutou por mim, e quando digo lutou foi guerra mesmo! Eu manifestava em casa, na rua, brigava, humilhava ele de todas as formas e até fisicamente, tentei mata-lo várias vezes sim sinto muita vergonha de quem eu era, eu sofria muito pois não era o que eu queria fazer ou falar, mas não tinha domínio sobre mim, e muitas vezes nosso filho presenciou tudo!

Meu Deus como me arrependo! Mas creio no perdão do meu Senhor, enfim o tempo passou, meu esposo passou provas e em uma delas ele não resistiu e abandonou tudo! Aquele homem doce, q amava a família e buscava Deus com todo o fervor se perdeu! E a história sabemos né? Pois o inimigo só muda os personagens. E aqui estou eu na guerra! Lutando pela minha família são quase 3 anos, não se apeguem a tempo pois ele pertence a Deus! E para ele mil anos é como um dia e um dia como mil anos, o difícil é confiarmos, mas precisamos, nesse tempo errei muito muito muito, não mudei por amor mas fazia na força do braço querendo de Deus somente Benção. 

Hoje sou outra pessoa com meus milhares de defeitos e pecados mas buscando melhorar a cada dia para agradar ao único Deus! Eu sei da guerra espiritual que travo todos os dias, pois sei de onde Deus me tirou e sei o quanto meu esposo lutou por mim por isso não vou desistir com certeza vou voltar aqui para completar meu testemunho. Não desistam, familia é projeto de Deus!

"Mas se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua familia, negou a fé e é pior do que o infiel" 1 Timóteo 5:8.

"E se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham aos que edificam" Salmos 127:1,2.

Nesse tempo de deserto tive muitas respostas e orações respondidas. Aqui foi somente um resumo , mas em breve para a glória de Deus estarei contando detalhes. Não vamos desistir de quem amamos, pois Jesus Cristo não desistiu de nós. Obrigado Sol pela oportunidade e que o Espírito Santo possa ajudar alguém. Através desse relato.

Na fé!!!


Tammy
tammysilvabozza@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário