terça-feira, 12 de março de 2024

MEU MILAGRE CHEGOU DE UMA FORMA TÃO ESPECIAL E DO JEITO QUE PEDI A DEUS



Glória a Deus por mais um casamento restaurado e mais uma família feliz. Hoje a nossa querida amiga Caroline veio testemunhar como foi o seu deserto e como de maneira especial Deus trouxe o marido de volta. Ela que passou pela prova e foi aprovada com louvor nos conta os desafios e as alegrias de confiar no Senhor.

"Caroline que relato emocionante de como Deus atende os nossos pedidos e como nós temos que ter fé em meio à prova. Você foi guerreira e conseguiu seu milagre com joelho no chão e cara no pó. Quando buscamos a Deus pela restauração entendemos que o milagre vem da parte dele e nossa parte é confiar, orar, jejuar e se submeter à vontade do Senhor, isso você fez e hoje canta vitória. Que Deus abençoe sua família e que seja um casal com testemunho vivo de como o Senhor é misericordioso!!!"

Sol
....................................................

Bom dia, Meu nome e Caroline, tenho 33 anos sou casada a 5 anos, ainda não temos filhos e meu deserto durou um ano e quase dois meses.

Eu e meu Esposo nos conhecemos, noivamos e nos casamos corretamente, eu já era Cristã, e ele havia se batizado recentemente. Ele sempre foi muito amoroso comigo, me tratava muito bem, como uma princesa.

Em 2022 começamos a ficar distantes, eu reclamava muito das coisas pro meu marido, pois ele prometia de me ajudar com algo da casa e a maioria das vezes não fazia, e isso me irritava completamente pois eu também trabalho fora e estava me sentindo sobrecarregada, tentei conversar algumas vezes mais sem mudanças. 

Também estávamos com muitas contas, e sempre que íamos falar de dinheiro resultava em algum tipo de desentendimento. Ele não tinha maturidade em como lidar com o dinheiro. Começamos então a perder a alegria de viver como casal, eu só olhava os defeitos do meu esposo, e com certeza ele começou a olhar os meus. Mesmo sendo crista e mais madura na fé, eu cobrava muito, sempre tive o desejo de ser a mulher sabia, mais não conseguia, sempre fui ansiosa, queria muito trabalhar e conquistar as coisas, colocava muita importância em conseguirmos conquistar as coisas materiais.

Em dezembro de 2022 foi onde meu deserto começou, dias antes da virada de ano meu esposo já estava frio, passava mais tempo na televisão e jogos e na academia, eu o convidava pra sair e ele não queria. Foi então que tivemos uma briga e eu falei algumas coisas que ofenderam a Ele, como tipo se você me tirou da casa dos meus pais pra não me dar atenção então não sei por que casou comigo, deveria ter ficado sozinho, dentre outras.

Depois dessa briga foi o pingo d’agua que faltava pro copo transbordar. Ele ficou frio uns dias, eu tentava conversar e ele não queria, até que um dia aceitou a conversa e pra minha surpresa ele me disse que precisava de um tempo. Que precisava ficar sozinho. Naquele dia meu chão caiu. Eu peguei algumas coisas e fui pra casa de meus pais, porém eles me orientaram a voltar pra casa no mesmo dia e tentar se resolver com o meu marido, pois não era correto ficarmos separados pois o diabo podia agir ainda mais. 

Voltei pra casa, e a partir daí comecei a procurar conteúdo sobre restauração de casamento, foi aí que eu conheci o canal da Sol, do Pastor Walter, Ricardo, Elaine, Camila e alguns outros e comecei a aprender sobre o assunto de Restauração que até aquele momento era um universo totalmente desconhecido pra mim. Eu não tinha ninguém com experiencia que pudesse me orientar sobre esse assunto, tudo que aprendi sobre restauração foi com os irmãos no Youtube e com o livro como Deus pode e vai restaurar o seu casamento. 

Falei sobre a situação com os irmãos que caminham comigo na fé e alguns se levantaram comigo em oração e jejum juntamente com minha família que e muito de Deus. Meus pais me ajudaram muito em todo esse processo doloroso. Meu marido continuou em casa por um tempo, porém ele era extremamente frio, não gostava mais de sair comigo, me ignorava, não conversava. No primeiro momento eu achei que somente ele fosse o errado, mas Deus começou a me mostrar onde eu também tinha errado no casamento. 

Mesmo eu pedindo perdão meu marido tinha o coração extremamente duro, pois foi muito rejeitado na infância e adolescência, mesmo assim eu fui mudando completamente minhas atitudes. Quando eu achava que as coisas iam engrenar, tudo piorava, foi muito sofrimento, eu chorava muito. Em abril de 2022 ele saiu de casa, foi morar na casa do avo que fica na mesma rua da nossa casa, eu implorei pra ele não ir, mais não tinha o que fizesse ele mudar de atitude, ele achava que morar sozinho e não ter família era a melhor opção pra ele. 

Tentei fazer ele mudar de ideia várias vezes, sem sucesso. Eu só pensava: eu não acredito que isto esta acontecendo comigo, eu casei ate que a morte os separe, fiz uma aliança diante de Deus. Meu marido ficou um mês fora de casa, nesse tempo tivemos pouco contato, um dia ele precisou falar comigo sobre um dinheiro que tínhamos, aí eu disse pra ele ir na nossa casa pra conversarmos, nesse dia ele pediu perdão e pediu pra voltar pra casa, eu acabei aceitando pois acreditava ser a tão sonhada restauração, mais ele ficou somente uns dias bem, depois saia e não me comunicava, começou a me ignorar novamente, depois de um tempo começou dormir no sofá.

Voltei mais uma vez pro deserto dentro de casa, que pra mim e ainda pior pois já tinha passado por isso. Mesmo eu praticando o que já havia aprendido nos canais e colocando em pratica as mudanças que o Senhor me falou que deveria ter em minha vida, nada mudava, cada vez mais ficava pior o deserto. Eu ficava trabalhando até tarde pra não ter que ir pra casa porque sabia a frieza que encontraria. 

Ele quase não parava mais em casa, mais era horrível quando ele estava por la, parecíamos dois estranhos morando sobre o mesmo teto. Gracas a Deus Ele não se envolveu com nenhuma pessoa, mais a mente dele estava completamente perturbada. Eu so tinha tristeza quando chegava em casa, eu orava muito, e este processo me fez se aproximar muito de Deus. Eu fiz campanha na madrugada, jejuava, escutava vários testemunhos e vídeos durante o dia, parei de ser briguenta e rixosa com as coisas, e muitas pessoas próximas viam minha mudança. 

Minha família comigo seguia firme em oração e me apoiando e meus irmãos na fe também, tive algumas profecias a favor do casamento também. Meu marido estava opresso, o rosto dele era outro, perturbado, um dia tive uma visão que um demônio lhe acompanhava. Falei a ele, mas não deu bola, Ele já tinha pedido pra se afastar da comunhão da igreja. E tambem não queria mais nenhum contato com a minha família. Ele começou a ameaçar de ir embora novamente, varias x e acabou saindo de casa novamente no dia 25/12/2023 bem no dia do Natal, quando retornei da casa de meus pais. 

Eu estava exausta, a ponto de que se ele não saísse eu tinha vontade de sair por não aguentar mais tanto desprezo, mais no meu coração eu sabia que deixar o lar não era o correto a se fazer. Teve momentos que eu tinha vontade de gritar de tanta agonia, aquele deserto parecia não ter fim, eu não conhecia mais com quem havia me casado. Quando ele saiu eu senti um alívio, preferia ficar sozinha do que ter que continuar vivendo aquilo. Então eu continuei vivendo minha vida com Deus, trabalhando muito pra ocupar a cabeça, treinando, me cuidando, e nos finais de semana sempre estava com minha família. 

Depois que ele saiu eu perdi completamente a vontade de estar perto dele, um dia me ofereceu carona e eu recusei, pois não queria mais sofrer depois de tantas tentativas frustradas da minha parte. Eu realmente descansei em Deus e queria distância dele. Continuei seguindo minha vida, como já estava fazendo há muitos meses mesmo ele estando em casa, pois ele não se importa em saber nada de mim, e não me falava nada dele, e eu tive que me sustentar. 

Depois que ele saiu pela 2 vez de casa,eu via o carro dele na rua pois morávamos próximos, e eu orava: Deus coloca o peso na consciência Dele quando ele me ver na rua, não deixa ele ficar bem, que ele fique perturbado com tudo que esta fazendo pra mim. Não deixa nem ele dormir direito. Quando ele estava em casa já não usava mais a aliança, e a minha um dia eu tirei pq me achava uma boba continuar usando, coloquei no bolso da calca em casa e acabou sumindo, procurei em todos os lugares que eu achava que poderiam estar e nada. Eu fiquei muito triste porque não queria perder, sempre que lembrava eu orava pra Deus me ajudar a achar a aliança, pra mês mostrar onde estava pois eu não gostaria de ter perdido. 

Coloquei um outro anel no lugar dela, não contei nada pra ninguém no trabalho, nem pra pessoas que não fossem me ajudar em oração, mantive o mais secreto possível o que estava passando, por mais que as vezes chegasse com a cara inchada de chorar no meu local de trabalho. So Deus sabe quanto repudio eu aguentei, quantas noites eu chorei e perguntava Deus você está me ouvindo? Não consigo ouvir nada. 

Quando os irmãos dos canais de restauração falavam que era no de repente, eu pensava sera? No carnaval desse ano de 2024 tem um retiro do pessoal onde eu congrego só que em Piracicaba SP, e eu moro em Santa Catarina, me veio um desejo muito forte de ir conhecer, e coloquei um objetivo de que iria buscar uma resposta de Deus, pra qual seria o meu caminho a seguir nesse ano, pois até vontade de ir embora pra outra cidade eu tive, mais não tinha nada claro da parte do Senhor. Queria muito respostas nesse retiro vindas da parte do Senhor. 

Na semana que antecedia a viagem eu estava muito animada, so que meu marido me manda uma mensagem que precisava falar comigo, disse que sabia que eu não queria ve-lo por tudo que tinha acontecido mais que era urgente. Gente confesso que não fiquei feliz porque já pensei, o que será que vem agora, não aguento mais tanto problema. Ele queria desesperadamente marcar de conversar comigo, eu disse que marcaríamos um dia naquela semana, porém ele estava ansioso e queria que fosse no mesmo dia, perguntei do que se tratava a conversa ele disse que sobre nos. 

Não estava muito animada mais aceitei de receber ele naquele dia em nossa casa pra ouvi lo. Deus colocou em meu coração pra que eu o recebesse com educação e comprasse um lanche também pra servir. Irmãos naquela noite praticamente eu so ouvi ele falar, foi uma hora ele falando que já não aguentava mais tudo aquilo, que quando ele me via na rua caminhando a pé enquanto ele passava de carro por mim ele sentia uma angustia sem explicação( eu glorifiquei ao Senhor em pensamento porque era exatamente tudo que eu orava todo dia pela manhã conforme eu contei pra vcs ) que precisava me pedir perdão, que não aguentava mais conviver com aquilo. 

Disse que saiu de casa porque estava confuso, não se sentia suficiente pra mim. Que achava que era melhor estar distante de mim, que me faria melhor, e mais outras coisas que tenho certeza que foi satanás que colocou na cabeça dele. Ele disse que só queria que eu o aceitasse como ele era, que não conseguia ser quem eu era na fé também. Foi mais de uma hora ele falando, nos dois choramos muito. 

Eu disse que eu o perdoava, e pedi mais uma vez perdão, já tinha pedido inúmeras x, mais pedi mais uma vez pelas coisas que havia feito que lhe machucaram. Não falamos sobre volta, mais nos outros dias seguintes ele começou a me mandar msg se preocupando comigo, querendo saber se eu tinha conhecido outra pessoa eu disse que não, e se eu tinha desejo de reatar nosso casamento. E gente mais uma resposta de oração, em uma das mensagens ele me disse que achou uma coisa que eu estava procurando a muito tempo, e que ele tinha uma igual, que tinha guardado as duas juntas, adivinhem o que era? A minha aliança!! Gloria a Deus. 

Misteriosamente essa aliança foi parar nas pedras britas no quintal da nossa casa e Deus fez ele encontrar por algum motivo. Antes da viajem ele foi mais duas vezes na nossa casa, me levar chocolate como fazia antigamente e num outro dia pra me desejar uma boa viajem. Eu não imaginava que as respostas que eu estava indo buscar no retiro, Deus começaria a trazer antes de eu ir. Fui pra viajem e foi uma benção, recebi muito de Deus. 

Quando eu estava la ele me mandou algumas mensagens pra saber se estava tudo bem, e numa delas me perguntou se eu queria nosso casamento de volta, eu respondi que sim, mais que não pra ser como a última vez que ele voltou pra casa, que so aceitaria se eu fosse pra ser amada e cuidada e ser tratada como esposa. Ele disse que seria tudo diferente, que ele sabia tudo que tinha feito e onde tinha errado e que se arrependia muito de ter me tratado com tanta indiferença, que eu era uma ótima esposa, que ele fez a escolha correta de ter se casado comigo. 

No dia que eu cheguei da viajem ele me convidou pra ir na casa da vo dele, la ele colocou a aliança no meu dedo, fez o juramento de casamento novamente, aquela na saúde na doença, na pobreza e na riqueza e ate que a morte os separe, e quando eu ia vir embora pra casa ele já não quis mais ficar longe de mim, já veio dormir em casa e já começou a trazer as suas coisas naquela semana mesmo de volta, e aqui estamos vai fazer um mês que nosso casamento foi restaurado! Pra Gloria de Deus. Ele ainda não voltou pra comunhão da igreja, e também não começou a ter contato com a minha família, mais como diz a Sol Deus vai colocando todas as coisas no seu devido lugar. E eu continuo orando pra que a obra seja completa, pois o nosso Deus faz tudo perfeito. 

Gente aos olhos naturais era impossível, pois meu esposo tem bastante orgulho. Eu estou sendo cuidada e amada novamente por ele, e tenho vivido muitos milagres vindos do Senhor, nem parece que era a mesma pessoa que me repudiou tanto. E sobrenatural! Eu estou muito feliz, sinceramente eu achei que não fosse aguentar todo o sofrimento que passei, mais o meu Senhor Jesus me ajudou e me cuidou, e me transformou como pessoa. Sou uma mulher muito mais madura e cheia do Espirito Santo, muito mais sabia. Eu profetizo que todos vocês que escutarem meu testemunho tenham os casamentos restaurados! 

Agradeço imensamente ao meu Deus e pai, toda honra e toda gloria sejam a Ele, e também a minha família, e todos que os irmãos que me ajudaram nessa batalha em oração e jejum e com todo aprendizado nos canais de restauração que eu tive. Vocês não tem ideia quanto esses vídeos no youtube de testemunhos e de como agir no deserto ajudam a gente em todo o processo. Eu tentei resumir ao máximo como foi o meu deserto, espero que esse testemunho edifique vocês. 


Com amor e gratidão Caroline
motorszadoque@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário