quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deus me deu uma familia de Verdade




Bom dia queridos,

Deus seja louvado

Varias vezes mandei e-mail pedindo ajuda pois a luta era tão grande, parecia ser o meu fim, foram sete anos de provações e mais provações, começou pela morte de meu irmão, no mesmo ano que ele faleceu eu me casei, na verdade como dizem muitos me enforquei irmão que luta, meu esposo que era uma bênção na casa de Deus começou a ter má companhias saia a noite voltava de madruga, me traia foram 7 separações em seis anos, foram varias provações. 

Mesmo eu fraca permanecia fiel crendo em Deus eu não queria que Deus mudasse ele eu queria que Deus fizesse ele me esquecer, e pensava comigo Deus abençoe que ele se apaixone por outra e me deixe em paz, nunca mais casarei na vida. Quando começamos namorar ele era tímido e de repente virou aquele homem violento que todos os vizinhos odiavam, meus pais ele maltratava. No mês de fevereiro deste ano ele começou ficar mais estranho do que era, eu pensei comigo Jesus eu não amo mais este homem por favor eu me rasgo diante de ti assim como Moisés fez para que o povo de Israel fosse liberto pelo faraó, liguei para uma irmã e disse, ore por mim porque vou decidir minha vida, não pense que eu me separava e voltava por que queria eu voltava porque ele ameaçava de matar eu e meus pais, temos um filho que hoje tem 5 anos ele via tudo. 

Peço muito a Deus para que Deus tire da mente dele toda lembrança ruim, a irmã orou por mim e disse vá hoje na igreja em um outro bairro pois ela estaria cantando, cheguei em casa logo meu marido chegou perguntou onde eu ia falei, ele disse vou com você eu nem dei bola quer ir vá. Chegamos lá o dirigente da congregação nos entregou uma mensagem que o diabo estava querendo nos destruir mas quer tinha nos unido era Deus, eu chorava parece criança, ele nem ai no final do culta a pregadora perguntou se alguém queria oração fui na frente me joguei aos pés do senhor, por favor jesus muda minha vida, chega de derrota, chega das pessoas ficar me chamando de coitadinha, a irmã foi na cabeça de meu esposo e disse filho meu hoje te dou a ultima oportunidade, o diabo tem pedido varias vezes por tua vida, hoje te dou ultima oportunidade você só esta vivo pelas lágrimas dos outros, ele chorava parece criança.

Eu pensei agora ele vai mudar isso foi na terça feira, FOMOS pra casa alegre, na quarta feira de manha meu Deus que desespero tudo que Deus havia falado com ele, ele tinha esquecido, na quinta eu tinha culto na minha igreja onde trabalho com crianças, fui sozinha com meu filho, chegamos ele estava tomando banho pra ir em um churrasco, eu disse a sim você vai em um churrasco ata acha que acredito e outra você não vai, ele disse vou sim, não vai se você sair desta porta você não volta mais estou pouco me lixando pra tuas ameaças, daqui você só sai pra nunca mais voltar, eu chorava meu filho chorava e começou chorar e foi dormir. Na sexta feira saiu as para trabalhar e não voltou mais, no domingo pediu pra mãe dele vir buscar as roupas. 

Fiquei faceira ufaa minha luta acabou quero dar muito amor a meus pais e meu filho e não quero saber de homem na minha vida. Mas não era esse o plano que Deus tinha para nós, o diabo usou ele na sexta sábado e domingo na segunda feira veio o arrependimento o diabo pois na mente dele agora se mate não tem mais chance pra vc. Deus falou com vc aquele dia que era a ultima oportunidade, ele pensou com ele vou na igrejinha lá onde Deus falou comigo, e no caminho o diabo trabalhava na mente dele se jogue na frente dessa carreta, foi uma luta ate chegar na igreja, chegou la nada de Deus falar com e quem gemia e chorava agora era ele, no final do culto o irmão disse a paz do senhor e só disse DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ. Na quarta feira foi na igreja sede la Deus falou tudo que tinha acontecido com ele, Diz ele mesma coisa que o irmão tivesse andando com ele todos esses dias e lido seus pensamentos. Ele se arrependeu de tudo e viu que era misericordioso e aceitou a Jesus, agora aqueles pensamentos do diabo havia saído, agora a luta dele seria lutar para Deus restaurar a sua família que ele havia perdido, foram dois meses de oração e muito choro, ele me ligava aqui na empresa eu não atendia eu estava resolvida, não queria nada mais, não amava mais a muito tempo, o que eu sentia por ele era nojo e muito desprezo nesse tempo que separava, pelas ameaças eu pedia medida protetiva.

Nesse tempo Deus permitiu que ele ficasse preso por dois dias, Deus permitiu pra ele ver que o que o diabo faz é roubar matar e destruir, MAS DEUS VEIO PARA DAR VIDA E COM ABUNDÂNCIA. Ele foi na minha casa conversou com meus pais pediu perdão a meu filho e a mim, pediu para o pastor que agora todos iriam se orgulhar dele, o pastor orou por nós, disse eu não amo ele tenho nojo ele e uma pedra pra mim tem o mesmo valor. A partir do momento que o pastor orou sei aquele ódio raiva foi embora mesma coisa que nada tivesse acontecido, minha vó falou que tenho um coração de criança não consigo ter ódio, mas creio que foi Deus só ele pra explicar resumindo ontem dia 24/04 foi o terceiro dia que louvamos o nome do senhor juntos, pareço estar sonhando oramos juntos de madrugada a hora que for sempre juntos porque é juntos que venceremos Deus vem falando conosco que será grande a obra que Deus realizara em nossa vida. tudo tem o tempo certo as vezes não entendemos, mas tudo tem um proposito visto o que passei todos esses anos, sempre quando oro lembro de orar pelos casamentos, pois o diabo tem tentado destruir as famílias é nisso que ele vem investindo, mas esta repreendido no nome do senhor Jesus. Deus abençoe a cada um que orou comigo creia que Deus faz sim, mas na hora e no tempo dele.

Posso dizer eu e minha casa servimos ao senhor para honra e glória do seu nome.
 
Daiana de Souza
bonplex@bonetsc.com.br
 
Fonte: www.webservos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário